Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taranet2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#346 Mensagem por taranet2013 » 16 Jun 2013, 20:09

garota; ANTONELLA
ola amigos passando so pra falar que dei um pulinho la na clinica pra ver oque tinha de novidade,e atualizar os companheros de foda, bastante menina nova mas quem conhece a clinica sabe que ali nao para menina toda semana muda, mas acho que tava no meu dia de sorte encontrei a antonella, alagoaninha gostosa muito simpatica, muito educada sabe conversa e a foda entao neh vou falar muito pra nao perde, enfim era pra ficar 1 hora a tarada gostosa consiguiu me segurar duas horas, coisa que nunca nenhuma menina tinha consiguido, me arranco 4 fodas siguidas com vontade de quero mais cachorrona safada recomendo pra quem tem folego!!!!!! :roll:

Beleza; 10
corpo;9
seio;8[ medios empezinho gostozo de chupa
bunda;9{ alagoana bunda perfeita
beija na boca; sim
oral ;sem camiznha
anal; nao faz mas neh precisa com a chaninha apertadinha que ela tem
posiçao; todas
sexo; 10
paraiso tropical kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#347 Mensagem por drhc » 12 Jul 2013, 19:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois de anos resolvi voltar a silvio sacramento.plantel que poucas pervas disponiveis,resolvi um repeteco com a velha e vadia thais.peguei ela pq nao tinha ninguem melhor.pelo menos de corpo ela ainda ta dando um gas,pq de cara continua puta no ultimo grau que nao disfarca nem de burca.
o td valeu a pena,esvaziei o tanque gostoso,chupeta no pelo,bucetinha bem larguinha e finalizei naquele rabinho delicioso.
a casa ta precisando renovar o estoque.

Garota: THAIS TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015

.

Link:
🔗

jeka2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#348 Mensagem por jeka2 » 26 Jul 2013, 01:17

Alguém sabe para onde foi a Jéssica (gaúcha bem branquinha) ?

Link:
🔗

argusnt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#349 Mensagem por argusnt » 27 Jul 2013, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CACAU
TD REALIZADO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (22/07)
DEPOIS DE UMA SEMANA ÁRDUA DE TRABALHO, ACORDEI TARDE NA SEGUNDA COM AQUELA VONTADE. FUI VER À CASA POR VOLTA DAS 14:30
PLANTEL COM CERCA DE 10 GAROTAS. TODAS GATAS MAS 5 TOP. NUNCA HAVIA VISTO A CASA COM TANTAS GAROTAS, TALVEZ DEVIDO AO DIA E HORÁRIO.
APRESENTAÇÃO: THAÍS, CRYSTAL E OUTROS DUAS BELDADES ME DEIXARAM EM DÚVIDA.
MAS PELA QUINTA VEZ, ISSO MESMO, QUINTA VEZ ESCOLHI A DEUSA CACAU (É TENHO SONEGADO HEHE)
FUI PARA O QUARTO TOMEI BANHO E EIS QUE CHEGA A CACAU, COMO SEMPRE TROCAMOS UNS BEIJOS E AMASSOS, TIRO SUA ROUPA DELICADAMENTE CHUPANDO SEU CORPO E ELA JÁ SORRIDENTE, ADORO ISSO... DÁ AQUELA CHUPADA PARA ACORDAR O JÚNIOR...
E VAI PARA O BANHO E DIZ: "TE ESPERO NO CHUVEIRO..." DELÍCIA...
COM A PIROCA NO PONTO NOS PEGAMOS NO BANHO... LEVANTEI SUA PERNA E BUCETINHA MOLHADINHA... VIREI ELA DE COSTAS, QUE BUMBUM DELICIOSO, COMI A BUCETINHA POR TRAZ... VOLTEI PELA FENTE E GOZEI NOS AMASSANDO...
FOMOS PARA A CAMA, NOS DEITAMOS, CARÍCIAS, CONVERSA E O JÚNIOR PRONTO PARA OUTRA...
EU EM PÉ E CACAU DE JOELHOS ENGOLINDO MEU PAU... QUE DELÍCIA... QUE CARINHA DE SAFADINHA... COMO CHUPA GOSTOSO...
CAMISINHA, E ESFREGO MEU PAU NA BUCETINHA ATÉ SENTIR ELA BEM MOLHADINHA E COMECEI A BOMBAR... CADA VEZ MAIS FORTE E FORAM VÁRIAS POSIÇÕES... PPMM, LEVANTEI SUAS PERNAS E AS DEIXEI FECHADINHAS PRA APERTAR NA BUCETINHA, ELA ADORA, DE LADINHO, ELA POR CIMA... ELA SUBIU NO SOFA E ME CHAMOU POR TRAZ... DELÍCIAAA... E DEPOIS NO PPMM MUITO FORTE E INTENSO,.. ELA GOZOU GOSTOSO SENTI TODA MOLHADA EM MIM... E ELA PEDE PARA CHUPAR MINHA ROLA.... E COMO CHUPA... CHUPOU UM TEMPÃO SEM CAMISOLA... NÃO GOZEI E PEDI SEU CUZINHO QUE É UMA DELÍCIA...
CAMISINHA OUTRA VEZ... ELA FICOU DE QUATRO O COLOQUEI COM CARINHO... AOS POUCOS COMECEI A BOMBAR E CUZINHO DELA SE MOLHOU TODINHO NA MINHA ROLA... ELA ESTAVA ADORANDO E PEDIA PARA METER MAIS FORTE... E COMO METI NAQUELE CUZINHO APERTADINHO...ELA GOSTA... ELA DE QUATRO E EU POR CIMA SOCANDO... ELA GEMIA MUITO...
ATÉ QUE TOCA O INTERFONE E EU DISSE QUEQUERIA GOZAR ALI NO CUZINHO DELA... CONTINUAMOS E BORRACHA CHEIA...
GOZEI PRA CARALHO NAQUELE CUZINHO APERTADINHO...
BANHO TOMADO E RUA...

BELEZA: 10
CORPO: 10
SEIOS: 10
BUNDA: 10
BEIJA NA BOCA: SIM
ORAL: SEM CAMISINHA
ANAL: SIM

R$200,00 EM DINHEIRO

REPETECO COM CERTEZA! VOU TENTAR OUTRA GAROTA, SE NÃO CAIR NA TENTAÇÃO DA CACAU OUTRA VEZ HAHAHA

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#350 Mensagem por Fusille » 29 Jul 2013, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Gzzzuuuuiiiissss

Nada a fazer e fui para o abatedouro... Opções? Algumas veias outras novar decidi não arriscar e perguntei quem era de boa... Escolhida a Flavia, morena, uns vinte e muitos, boa aparência, mas quem gosta de ninfeta sem chance, beijo, bom, corpo sentido os efeitos da gravidade, no geral, 8,5 pontos kkkk 1Round, muita pegação, bola gato no pelo, ppmm, de 04, e de lado e me acabei ali;.... Conversa rápida, higiene e 2 Round repeteco do primeiro...

Se volto ? sei lá a fila é longa

Fui

Link:
🔗

Nike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#351 Mensagem por Nike » 29 Jul 2013, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Esse cara é bom !!!! molhou até o cuzinho da mina :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

argusnt escreveu:CACAU
TD REALIZADO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (22/07)
DEPOIS DE UMA SEMANA ÁRDUA DE TRABALHO, ACORDEI TARDE NA SEGUNDA COM AQUELA VONTADE. FUI VER À CASA POR VOLTA DAS 14:30
PLANTEL COM CERCA DE 10 GAROTAS. TODAS GATAS MAS 5 TOP. NUNCA HAVIA VISTO A CASA COM TANTAS GAROTAS, TALVEZ DEVIDO AO DIA E HORÁRIO.
APRESENTAÇÃO: THAÍS, CRYSTAL E OUTROS DUAS BELDADES ME DEIXARAM EM DÚVIDA.
MAS PELA QUINTA VEZ, ISSO MESMO, QUINTA VEZ ESCOLHI A DEUSA CACAU (É TENHO SONEGADO HEHE)
FUI PARA O QUARTO TOMEI BANHO E EIS QUE CHEGA A CACAU, COMO SEMPRE TROCAMOS UNS BEIJOS E AMASSOS, TIRO SUA ROUPA DELICADAMENTE CHUPANDO SEU CORPO E ELA JÁ SORRIDENTE, ADORO ISSO... DÁ AQUELA CHUPADA PARA ACORDAR O JÚNIOR...
E VAI PARA O BANHO E DIZ: "TE ESPERO NO CHUVEIRO..." DELÍCIA...
COM A PIROCA NO PONTO NOS PEGAMOS NO BANHO... LEVANTEI SUA PERNA E BUCETINHA MOLHADINHA... VIREI ELA DE COSTAS, QUE BUMBUM DELICIOSO, COMI A BUCETINHA POR TRAZ... VOLTEI PELA FENTE E GOZEI NOS AMASSANDO...
FOMOS PARA A CAMA, NOS DEITAMOS, CARÍCIAS, CONVERSA E O JÚNIOR PRONTO PARA OUTRA...
EU EM PÉ E CACAU DE JOELHOS ENGOLINDO MEU PAU... QUE DELÍCIA... QUE CARINHA DE SAFADINHA... COMO CHUPA GOSTOSO...
CAMISINHA, E ESFREGO MEU PAU NA BUCETINHA ATÉ SENTIR ELA BEM MOLHADINHA E COMECEI A BOMBAR... CADA VEZ MAIS FORTE E FORAM VÁRIAS POSIÇÕES... PPMM, LEVANTEI SUAS PERNAS E AS DEIXEI FECHADINHAS PRA APERTAR NA BUCETINHA, ELA ADORA, DE LADINHO, ELA POR CIMA... ELA SUBIU NO SOFA E ME CHAMOU POR TRAZ... DELÍCIAAA... E DEPOIS NO PPMM MUITO FORTE E INTENSO,.. ELA GOZOU GOSTOSO SENTI TODA MOLHADA EM MIM... E ELA PEDE PARA CHUPAR MINHA ROLA.... E COMO CHUPA... CHUPOU UM TEMPÃO SEM CAMISOLA... NÃO GOZEI E PEDI SEU CUZINHO QUE É UMA DELÍCIA...
CAMISINHA OUTRA VEZ... ELA FICOU DE QUATRO O COLOQUEI COM CARINHO... AOS POUCOS COMECEI A BOMBAR E CUZINHO DELA SE MOLHOU TODINHO NA MINHA ROLA... ELA ESTAVA ADORANDO E PEDIA PARA METER MAIS FORTE... E COMO METI NAQUELE CUZINHO APERTADINHO...ELA GOSTA... ELA DE QUATRO E EU POR CIMA SOCANDO... ELA GEMIA MUITO...
ATÉ QUE TOCA O INTERFONE E EU DISSE QUEQUERIA GOZAR ALI NO CUZINHO DELA... CONTINUAMOS E BORRACHA CHEIA...
GOZEI PRA CARALHO NAQUELE CUZINHO APERTADINHO...
BANHO TOMADO E RUA...

BELEZA: 10
CORPO: 10
SEIOS: 10
BUNDA: 10
BEIJA NA BOCA: SIM
ORAL: SEM CAMISINHA
ANAL: SIM

R$200,00 EM DINHEIRO

REPETECO COM CERTEZA! VOU TENTAR OUTRA GAROTA, SE NÃO CAIR NA TENTAÇÃO DA CACAU OUTRA VEZ HAHAHA

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Fusille » 05 Ago 2013, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Gzzzuuuiiisssss

Mais uma tarde de sábado e nada pra fazer dia bonito vamos embora para o matadouro!!!!Apresentação dada e escolhia a Antonela...Olha a menina é bem bonita, um rosto, um corpinho, um peitinho affff Me acabei !!!! Foi bem atenciosa e não regulou posição, 1º Round bola gato no pelo, por cima, ppmm, de lado e me acabei... Coo namoramos muito (varios beijos) fiquei numa só kkkkk

Fui

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#353 Mensagem por suricate » 08 Ago 2013, 06:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Precisava esvaziar o saco e dei uma passada na clinica.
Plantel meia boca . Apresentaram se umas sete garotas. Escolhi uma morena de nome bruna.
Entrei no quarto e fui logo tomando uma ducha enquanto esperava a garota.
Ela chegou, comecamos a bater um papo para quebrar o gelo. Companhia agradavel.
A garota eh morena, mais ou menos 1,60 m, deve ter seus 26 anos, os seios estao caidos e muchos.
Beijos timidos.
A buceta da menina estava com um cheiro nao muito agradavel o que prejudicou o oral,

no fight cavalgou e finalizei com ela de quatro no sofazinho.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Fusille » 19 Ago 2013, 09:47

Gzzzuuuiiiissss

Minhas escolhas na casa estão boas nada tem dado errado pra minha sorte, a gata da Vez foi a Gabriela, baixinha, cor do pecado, 19 anos um peitinho de cinema e uma vontade que condiz com a idade kkkk, Já chegou me beijando e toda doce, 1Round bola gato no pelo, veio por cima e não regulou posição me acabei ali mesmo... Tava meio cansado, mas a menina não quis saber, partiu para o 2 round, tudo outra vez e garganta profunda e tudo...

Fui pois a fila é longa

Link:
🔗

andoreoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por andoreoz » 21 Ago 2013, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Td realizado com a Yasmin há alguns meses.

Loira, gaúcha, pele morena, cerca de 1,70. Seios grandes siliconados. Bunda grande tbm. Tem foto dela no site da clínica: http://paulistamassagem.com.br/fotos/yasmin/index.html

Faz um belo oral s/c, depois fomos para um 69. Comi ela de quatro, cavalgada e finalizei no ppmm. Beijou na boca sem problemas. Foram duas bem dadas.

Muito simpática e safada tbm.

Recomendo

Link:
🔗

jeka2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#356 Mensagem por jeka2 » 23 Ago 2013, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hj à tarde.
Menina muito bonita de rosto, descendente de poloneses.
Corpo branquinho e firme, seios pequenos, mas firmes. Do jeito que eu gosto.
Muito simpática e alto astral. Comecei chupando e beijando aquele corpo bonito e cheiroso. Quando cheguei na xana ela já estava pegando fogo.
Ela em seguida me chupou com capote e fomos pro rala e rola . Ela começou por cima e depois viramos e finalizei com calma.
Muito bom!!!
O plantel deu uma boa melhorada.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por Fusille » 26 Ago 2013, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Gzzzuuuiiissss

Novamente nesse antro da perdição, tinha apenas 4 garotas e resolvi repetir a Flavia, Foi um único round, mas pra mim não tão bom quanto a primeira vez!!!! Tenho que perder a mania de repetir!!!!!Pois assim estraga a surpresa

Tudo já mencionado no outro TD, garota atenciosa, beija e tudo mais....Vale arriscar!!!!

Mais sei lá a fila é longa e vamo que vamo

Fui

Link:
🔗

andoreoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por andoreoz » 03 Set 2013, 19:27

andoreoz escreveu:Td realizado com a Yasmin há alguns meses.

Loira, gaúcha, pele morena, cerca de 1,70. Seios grandes siliconados. Bunda grande tbm. Tem foto dela no site da clínica: http://paulistamassagem.com.br/fotos/yasmin/index.html

Faz um belo oral s/c, depois fomos para um 69. Comi ela de quatro, cavalgada e finalizei no ppmm. Beijou na boca sem problemas. Foram duas bem dadas.

Muito simpática e safada tbm.

Recomendo
Fui na clínica essa segunda e infelizmente me disseram que a Yasmin não trabalha mais na clínica. Alguém sabe pra onde ela foi? Abs

Link:
🔗

taranet2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MELHORAR O PLANTEL

#359 Mensagem por taranet2013 » 05 Set 2013, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Anal:NÃO
antonella clientes que quiserem achar ela se encontra no numero ou 958745870 ela permitiu somente para quem era cliente dela na clinica paulista massagem so mandar uma msgen descrevendo quem é o cliente e falando o nome que deu pra ela, ela manda bjos pra todos o0s gostosos que ela ja gozou juntinhoooooo, muito minha amiga, e sou cvliente acido dela, ela saiu de la , mas pediu pra avisar que atende fora seu clientes.

Link:
🔗

experian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#360 Mensagem por experian » 17 Set 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Estive na clínica no último dia 13/09 (sexta-feira).
Como a casa estava cheia sobrou a mim apenas uma opção: Gabriela.
A garota deve ter uns 22 anos, é baixinha, morena, bundinha pequena, seios idem mas faz uma massagem super boa.
Disse que já trabalhou no Red.
No fight não tive o que reclamar.
Desempenhou seu papel com dedicação.
Duas metidas: ppmm e D4.
Sai super satisfeito.

Link:
🔗

Responder