POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Metade de setembro/2013, encontro esta menina no estilo mignon, cabelos castanhos abaixo dos ombros meio cacheados, rosto comum, simpática, magrinha,seios pequenos, uma bela bundinha carnuda, pele clara, deve ter no máximo uns 22 anos.
A menina não vai todo dia na casa, mas tem um jeito bem provocante, fica ali dançando , e chama a atenção.
Chamei ela e veio ao meu encontro.Já chegou se enroscando, tascando beijo e fomos conversar.Ali na mesa, papeando, ela sentada no meu colo, fazendo carinhos, sussurros no ouvido, não tinha como resistir(claro que tinha,mas eu não quis), e logo a caminho do quarto.Apanhou as toalhas e me pegou pela mão e fomos.Na escada ela tascou outro beijo
e ficou roçando a bunda no meu pau.
Entrando na suite, fechou a porta e veio pra cima, literalmente se agarrou em mim. Muitos beijos, arretos e na sequencia foi tirando a roupa jogando tudo em cima de uma poltrona e ainda veio tirar minha calça.
Já começou a mil, e pelados, botei ela no colo sentei na poltrona, a guria roçava pra caramba, fico de costas, fica me olhando, falou umas putarias e eu de pau duro.
Se ajoelhou e começou a mamar na vara. Lambeu feito gulosa, um boquete babadinho, outros momentos parecia que ia devorar o cacete, tentando engolir todo
.Na cama, chupei os peitos e fui de encontro a bucetinha depilada, uma delicia.Ver a Roberta se contorcendo toda, foi um momento impar.Executando o 69 ai ela se puxou na chupada, e eu lambendo a xota e o cuzinho.
Depois rolamos na cama e ela deu mais uma mamada no pau e pos o capote.
Sentou de frente e bem agarradinha, buceta encaixada tratou de saracotear.Sobe desce bem frenético, vez que outra vinha dar beijos, se grudou no meu pescoço.Frango assado legal.Depois pediu pra ficar de quatro e queria se ver no espelho.Nenhum problema, pedido deferido e cravei o pau na xana molhadinha.
Bombei um monte com ela pedindo pra meter até o fundo.Levou tapas sem reclamar e puxei os cabelos.Avisou que ia gozar, gritou e se agarrou no lençol e trouxe uma parte até a boca e mordeu, senti a perereca pulsar literalmente.
Tirei o capote do pau e dei pra ela boquetear, chupou com boa sucção, ai o pau não aguentou, pois esta guria punhetou me olhando fixamente,me deu uns beijos que não deu outra, porra pra fora.Cai para lado pra respirar, enquanto a queridinha pegou o papel higiênico e limpou o pau.
Pausa, ducha juntos e ela na sequencia agachada mandou ver outro boquete competente.Dali, continuou a esfregação e pau duro novamente, ela me puxou pra comê-la na poltrona, mandei ver nas estocadas com ela gritando e sacudindo a parede
e olhando eu bombar a xoxota.Falou putarias a mil, mete forte que eu gosto, caralho,etc.Fez tudo que foi posição e ao final com ela encostada na parede, acelerei o movimento e enchi a borracha. Exausto me atirei na cama e ela veio junto. Guria divertida que sabe agradar o cliente, papeou mais um pouco e embora que tempo se esgotou.Voltou pro salão e foi desfilar novamente.
Gostei da menina e ainda ficou um tempinho ali perto de mim abraçada perguntando quando ia voltar.
Foda satisfatória, não me apressou .A simpática donzela merece o positivo com boas chances de repeteco.
Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 7
bunda: 9
corpo: 8
desempenho: 8,5
simpatia: 10
R$ 110,00 preço ainda em setembro 2013