POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades, bora colocar TD em dia.
Final do mes passado sai com essa dama em Apucarana. Contato feito via BP UOL, a dama estava atendendo num motel meio mequetrefe em apucarana, parti pra lá, cheguei no quarto e mandei sms pra dama que atende lá quando esta na city.
chegou no quarto, num vestidinho justo amarelo e ja tascou um beijao e começamos os amassos, tem um puta bundao gostoso e retocou o silicone, tá com uns puta peitao, coisa de loko. Nao eh nenhuma menininha nao, mas chupa e trepa muuuuuito bem.
Depois da passação de mao, junto no bichano no couro e ficou ali até eu pedir pra parar. chupa gostoso, na pressao, com vontade. Pedi EPI e veio cavalgar de frente com aqueles peitoes zerados esfregando na minha cara, depois, ficou de costas e cavalgou gostoso novamente, depois fa, ppmm, e finalizei de 4, visao linda, tem um puta bundao, soquei ate encher a borrachinha, rs rs.
Pausa, papo basico. Disse que esta saindo menos pois esta com trabalho civil e nao eh sempre que consegue escapar, inteligente, sabe que nao vai durar a vida toda e ta investindo.
Nesse meio tempo começou a massagear o danadinho que logo ficou de pé e a dama caiu de boca novamente e ficou o tempo que eu quis, na apressa o td de forma alguma. Depois de curtir o oral o tempo que quis pedi o rabicozao da dama que se posicionou deliciosamente de 4 e vamos meter gostoso, soquei um bom tempo e depois peguei no cuzinho no FA até encher a borrachinha.
Honorarios acertados e cada um pro seu lado.
A dama nao regulou horario, nao apressou TD e foi muito atenciosa, nao regulou posiçao, enfim, gostei do TD e quando possivel retorno.
Honorarios 150 dinheiros e promessas de volta.
Simpatia e atendimento 10, nao eh nenhuma menininha mas sabe muito bem o que faz.
Novo telefone: (43) 9612-1017 ela pediu pra nao envia sms e sim ligar discretamente