Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#241 Mensagem por Piroka » 04 Jul 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 205
NOME - Bia
TIPO - Morena
IDADE - + de 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Selinhos

Repeteco com a Bia
Oral encapado muito bem feito, quase gozei assim.
PPMM e finalizacão com ela de 4, xana apertadinha
Garota simpática e não apressa, excelente custo benefício
Td bom para esvaziar o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#242 Mensagem por di.casanova » 28 Jul 2013, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:SIM
sai do Itatiaia e resolvi passar nesse prédio, que é mais trash que na cons, Furtado ,,,,

quando entro la sinto uma sensação estranha, igual quando vou na Cons, Furtado,
Na barão de Limeira ja nao sinto isso.

Visitei o 203, depois de ler um anuncio no orelhao. Apto trash, tudo velho e desarrumado,
paredes zuadas, banheiro da década de 50 :lol: loucura total até a Tv da sala tinha a sintonia
ruim, era a casa do ::diabo::

Resolvi arriscar, peguei a primeira que veio, a Janaina. A Any, do anuncio, pude constatar que
é bem diferente da fotinha do anuncio :lol: . A Janaina é uma loira de farmacia, 1,60, feia,
peitos grandes caidos, baita barrigada, buceta nao-depilada, tattos pelo corpo, uma das mais
zuadas da minha carreira.

TD: o pau demorou a subir. puta frio, fiquei no biombo que dá pra São João, e como é o 2 andar
dava pra ver o povo e ouvir tb. Esse muquifo tb é a cozinha, tinha fogão, despensa, tanque, pia,
produtos de limpeza :shock: No incio fui só pra uma peta, mas pedi o cu e dei mais 10 cruzeiros
estocadas de leve, a bunda dela não era ruim, mas tava sem clima pra mim. pedi pra gozar
nas tetas dela.

paguei 20 + 10. Tudo por lá é zuado, trash. nao arrisquei peta sem camisinha, pelo que
fiquei sabendo fazem tudo. A puta foi simpatica, nao regulou, mas sai de la com peso
na consciência, com vontade de dar um tempo do TRASH

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#243 Mensagem por Mistar Gaga » 29 Jul 2013, 01:12

MANCADA
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
di.casanova escreveu: quando entro la sinto uma sensação estranha, igual quando vou na Cons, Furtado,
Na barão de Limeira ja nao sinto isso.

Sei bem do que vc está falando. Já estive nos três e a sensação é a mesma. Barão de Limeira tranquilo. Mas nos outros dois, especialmente esse da S. João, a coisa pega. Existe um clima ruim pairando no ar.

Link:
🔗

imprudente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#244 Mensagem por imprudente » 01 Ago 2013, 00:29

Nos deixaram de orelha em pé ! por favor especifiquem o que estão achando de estranho caros amigos...

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#245 Mensagem por vigarista84 » 02 Ago 2013, 00:36

Manos...não pega nada lá não porra...lá é diferente mesmo...eu concordo...mas é pq eh um predio misto...as minas não ficam nos corredores e por isso essa sensação de que a qualquer momento algo vai acontecer vem à tona...

É estranho? Claro que é...certa vez fui lá num sábado à tarde quase a noite e me senti meio ressabiado...não fiz TD pq não tinha nenhuma mina que me interessou...mas o segredo é andar ligeiro...quem eh do TRASH sabe muito bem e tá acostumado com isso!

Acho q nosso colega "japinhacarinhoso" pode falar bem da São João pq ele eh uma lenda lá...o cara tem TD pra caraleo lá....e outra...to afim de comer essa SUPERPEITUDA que o nosso camarada BIGGIRLLOVER comeu....hahahaha...

DUDU...eh nois porra!

FUI!

Tem que postar!

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Mistar Gaga » 02 Ago 2013, 02:13

Véi, não tem como sair daquele prédio e não ter pesadelos a noite. Tudo conspira. Quem olha do lado de fora já percebe que está diante de um treme treme o que já assusta aos incautos, carolas, hipsters e bundinhas fofas. Mas antes fosse apenas mais um treme treme, com roupas penduradas nas janelas e lixo sendo atirado dos apartamentos na cabeça dos transeuntes. Porém, o infeliz que ousa entrar logo descobre que, mais do que um simples cortiço vertical, aquele prédio é o mundo cão em 9 andares, um elevador velho e uma portaria na qual o porteiro está sempre cochilando ou vendo TV com bombril na antena parecendo ignorar quem entra e sai daquela porra. Alguém pode passar portando uma bazuca que não será notado. Ou seja ele não tá nem ai pra hora da maria. Até ai tudo bem, no conselheiro é a mesma coisa. A diferença é que no são joão 563 moram famílias abandonadas a própria sorte já que não há segurança alguma a disposição dos moradores. Basta voltar algumas páginas, tem um mano relatando que foi vítima de assalto, o meliante invadiu o ap na hora que o truta estava metendo. As famílias, que dividem o mesmo espaço com putas, cafetinas e sabe-se lá mais oq, são de bolivianos ou nigerianos cujos apartamentos tem escrito na porta "aqui mora família", para assim evitar investidas de putanheiros inoportunos. Certa vez subi as escadas e percebi no chão uma mancha mal lavada de um vermelho desbotado sobre o chão que já é vermelho. Alguém tinha se estourado feio ali. Noutra ocasião havia pétalas de rosas espalhadas entre um andar e outro, para dar proteção sei lá. E quando vc toca a campainha e a porta se abre, a puta te olha de um jeito estranho e intimidador, tal qual aquelas ciganas que te puxam´pela mão no meio da rua para ler sua sorte e quando vc escapa elas te rogam praga.
Já adentrei apartamentos com velas, santuários, incenso e até espadas de samurai. Em certa ocasião o prédio foi invadido por camelôs que fugiam do rapa. Subi as escadas e eles estavam lá, com suas muambas sentados nas escadas e corredores esperando a batida em retirada dos coxinhas. Quando desci eles ainda estavam lá, em número ainda maior. Portando óculos falsificados e dvds de filmes famosos. Quando anoitece os corredores ficam silenciosos e a sensação é que vc está sendo vigiado por alguém ou por alguma coisa.

Link:
🔗

imprudente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#247 Mensagem por imprudente » 10 Ago 2013, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Descrição:
Ap - 205
Nome - Bia
Tipo - Morena
Idade - + de 40
SEIOS - P
Bunda - M
Oral - Sem
Anal - Sim
BEIJA - Não sei

E ai galera, voltei depois de um tempo a esse prédio, fui hj, sábado à tarde.

fui no 203 com a Rose, com já descrito coroa feia de rosto, corpo médio, mas simpática, esforçada e sem frescura.

Combinamos completo por 30 conto, começou chupando lambendo bem as bolas, chupa bem, até o fim. depois fui comer o cu dela, com ela por cima pulando feito uma britadeira rsrs.

depois comi um pouco por cima mas tava saindo muito do cu dela, resolvi pegar de quatro.

finalizei gozando na boca com o tempo quase estourado, foi bem difícil pra gozar devido a puta ter o rosto bem desagradável e o hálito de cigarro q pra mim é broxante, ela até perguntou se eu tinha bebido alguma coisa antes de ir rsrs.

A Rose compensa pelo triplo sim e por ser atenciosa e sem frescura, ao contrario de muitas barangas desse prédio! como os amigos disseram, o negócio é procurar putas que sejam triplo sim.

ABS!

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#248 Mensagem por binho-ok » 22 Ago 2013, 00:36

POSITIVO

imprudente escreveu:Descrição:
Ap - 205
Nome - Bia
Tipo - Morena
Idade - + de 40
SEIOS - P
Bunda - M
Oral - Sem
Anal - Sim
BEIJA - Não sei

fui no 203 com a Rose, com já descrito coroa feia de rosto, corpo médio, mas simpática, esforçada e sem frescura.

Combinamos completo por 30 conto, começou chupando lambendo bem as bolas, chupa bem, até o fim. depois fui comer o cu dela, com ela por cima pulando feito uma britadeira rsrs.

depois comi um pouco por cima mas tava saindo muito do cu dela, resolvi pegar de quatro.

finalizei gozando na boca com o tempo quase estourado, foi bem difícil pra gozar devido a puta ter o rosto bem desagradável e o hálito de cigarro q pra mim é broxante, ela até perguntou se eu tinha bebido alguma coisa antes de ir rsrs.

A Rose compensa pelo triplo sim e por ser atenciosa e sem frescura, ao contrario de muitas barangas desse prédio! como os amigos disseram, o negócio é procurar putas que sejam triplo sim.

ABS!
Amigão pega uma foto na internet +/- parecida com ela tô pensando em ir por lá para conferir de perto essa trash. Valeu, mano.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#249 Mensagem por greyfox » 28 Ago 2013, 09:06

POSITIVO

binho-ok escreveu:
imprudente escreveu:Descrição:
Ap - 205
Nome - Bia
Tipo - Morena
Idade - + de 40
SEIOS - P
Bunda - M
Oral - Sem
Anal - Sim
BEIJA - Não sei

ABS!
Amigão pega uma foto na internet +/- parecida com ela tô pensando em ir por lá para conferir de perto essa trash. Valeu, mano.

Vai lá e encara brother... a graça do trash é essa, ta no inferno abraça o capeta !!! kkkkkk :twisted:

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por greyfox » 01 Set 2013, 18:39

POSITIVO

Quinta feira me deu coragem e fui para o prédio,
na entrada muitos africanos em frente o elevador, e o porteiro la de boa, entrei direto subindo as escadas fui direto para o 203 na Rose.
Entrei muitas putas, 2 sofás cheios, nunca vi tanta puta num unico ap nesse predio, uma olhada por cima, até que tinha algumas que dava pra encarar, mas tava na fissura então fui direto com a Rose, R$ 30 meia hora, apenas oral gozei na boca.
Acelerou no final, nao tinha dado meia hora ainda e ela falou q o tempo havia esgotado (percebi que havia chegado um cliente para ela)
Acho que gastei no maximo 20 minutos, devia ter pago R$ 20 por 20 min já que é assim, mas OK, ja havia gozado mesmo, e o negócio é muito Trash entao saí fora sem questionar.

uma boa opção para os corajosos

ABS

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por greyfox » 13 Set 2013, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Não Sei

TD realizado terça,
tava no centrão, pau latejando, resolvi tentar a sorte na são joão e dar uma trepada de 20 conto

o prédio estava de boa, desta vez sem africanos zanzando, subi pro 203 direto, Rose estava ocupada, e haviam duas disponiveis, uma loira peituda e uma outra morena/negra a qual escolhi, nem perguntei os nomes.
metida burocratica, oral c/c, montou e depois peguei de 4 gozei.
20 reais 20 minutos

tem que desbravar muito pra encontrar algo decente nesse local

ABS

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por greyfox » 17 Set 2013, 09:13

POSITIVO

Ontem novamente passei por lá, o prédio estava tranquilo, subi direto no 203, estavam Rose (que escolhi) e uma outra loira que se nao me engano deve chamar Marcia.

bom.. mesmo esquema, 20 reais 20 min, chupeta sem camisinha, dessa vez nao fui até o fim peguei ela por cima um pouco até que gozei.

uma boa para esvaziar o saco, principalmente pelo oral, e pelo preço, mas o visual é bem trash

Link:
🔗

rcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#253 Mensagem por rcasado » 24 Set 2013, 18:01

Senhores,
Estava saindo do trampo doido pra gozar, passei em frente desse lugar. É super trash tem que tá sem nada pra entrar ai.Fiquei sem coragem pra entrar pq tava com a mochila(notebook, 2 celulares) acabei deixando quieto e indo pra casa.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Mistar Gaga » 25 Set 2013, 18:22

tava a fim de uma coroa e nesse prédio tem uma coroa, mas coroa mesmo, mais de 50 cabelo grisalho que atendia no oitavo andar. Cheguei no ap dela bati na porta e nada. Desencanei e desci as escadas parei no segundo e escolhi um apartamento qualquer, simulei interesse e na cara de pau perguntei para a puta que atendeu a porta sobre a coroa do oitavo andar. Ela deu uma risadinha e respondeu - a senhora tal ? (não me lembro o nome da véia) morreu! Pensei, porra essa puta tá de sarro da minha cara. Procurei um outro apartamento no primeiro andar e fiz a mesma pergunta. A resposta foi a mesma, a velha partiu desta para melhor. Caraio no trash tem disso, raramente as putas aposentam, conseguem fazer outra coisa da vida, algumas devido a avançada idade ou vítimas de violência simplesmente chegam ao fim da linha. RIP.

Link:
🔗

pazmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#255 Mensagem por pazmen » 23 Out 2013, 12:24

MANCADA
Nome da Garota:BIA

23/10/2013 - 12:30 - ap204 - Bia

Deve ter uns 30 anos, morena clara, ruivo pintado, bunda media, peitos medios , mas duros..

Atendimento mecânico, chups com força, papai e mamae, de4 e finalizada com esvaziando o saco

Morreu $ 20,00 por 20 min

Nao volto, nao por causa dela, mas por causa "das companheiras" que estavam fofocando no viviavoz no celulr, eu ouvia mais elas fofocando doque o gemido fingido da puta....

Alguma indicação...

Eh isso ai! primeiro post!

Link:
🔗

Responder