Pamela Salles

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pamela Salles

#1 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 28 Ago 2013, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou tentando postar este td mas o site so da indisponivel.....fiz o td com a pamela salles http://www.nortesexy.com/acompanhante/pamela-salles/ vamos ao td resumido pq ja postei 2 vezes e saiu do ar na hora de confirmar.....
Liguei e acertei tdo por 350,00 a hora....apos 20 minutos chega ela brankinha rosto fino e ja fui analizando tdo o produto e percebi q a bunda e media porem n e tao consistente isso pq ela e natural vc percebe a diferenca das q usam anabolicos.....vamos ao td.....
Chegou bjo discreto e no bj e pelo papo inicial vi q era meio fresqinha......mas fez sua higiene pessoal e voltou mas solta e cordial....bjo profundo....pegadas gostosas....chupou minha rola com vontade...soqei na garganta dela.....rs....se intalou....rs.....chupei seus seios medios e bem firmes e naturais.....rosadinhos....q delicia chupadas fortes......fui p a xana....q grata surpresa......vermelinha.....sem odores e muito limpinha.....meti meu cacete sem piedade......a mina parece nova no ramo pq senti meu pau rasgar as paredes da buceta dela.....prato cheio p qem deseja diletar um xirisinho.....rs.....

Notas.....
Seios:medios naturais e firmes ...deliciosos...10
Barriga:chapadinha......zero de bucho e gordura.....10
Xana:vermelinha....limpinha....bem lubrificada....apertadinha....10
Bunda:media....sem roupas e melhor.....achei discreta cm rooupas mas qando ficou d 4 a visao foi boa...8

Atendimento sem pressa ....chupou sem camisola.....gosei gostoso.....valeu a pena....aprovada pois e gatinha....mas no primeiro contato o cara tem q saber levar ....algo q n aprovo pq to pagando e qero ser adulado e n adular.....valeu!!!!




007umafodanaoeobastante.......chamont estamos juntos p novos tds....n para d postar forista......e aos outros q so sonegam vamos postar suas aventuras e tds........valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”