Manuela Loira / Larissa
R$ 150,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (11) 96118-6971

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 59
Oral Sem:Sim 74Não 4
Beija:Sim 65Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Manuela Loira / Larissa

#1 Mensagem por CarloCappa » 20 Ago 2013, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td fresquinho feito nestes dias, reencontrei a Manuela depois de um tempo, ela trabalhava numa clinica na Berrini... já que as minhas primeiras opções não estavam disponíveis e já tinha batido um papo com a loira, chamei ela.... o encontro foi no lido, coincidentemente porque ela disse que tinha coisas pra fazer por perto...ok.

Liguei e pedi pra ela me esperar porque gosto de tomar um banho antes, depois avisei para subir, não demoro muito e já estava na porta, uma loira gostosa de 1.60, de seios e bumbum fartos como eu gosto, ela deu um selinho porque não costuma beijar, mas fora disso ela é carinhosa e manda ver no sexo, o papo já é descontraído, gosto de mulher que tem assunto então, deixamos rolar sem apresar ne ficar encima dela toda hora .... alias ela depois do banho já foi pra cima, brincando, chupando, lambendo gostoso.... um oral que já provoca gozar na boquinha dela, mas tenho que me conter, pedi para ela se deitar, botei as pernas pra cima das minhas costas e mandei a ver na xaninha dela.... poder sentir ela se retorcer e gemer, vontade de bombar gostoso nessa mulher... assim foi, pedi pra ela ficar de 4 bem pertinho do final da cama e que delicia, espetáculo a bunda dela... detalhe para quando ela virava para olhar eu bombando por trás....nossa, carinha de safada!!!...... apos alguns minutos, gozei na camisola.

Naquela hora o que mais queria na vida era agua haha....um banho juntos, voltamos para a cama e a repetir a dose, só que desta vez ela queria vir por cima, deixei sim mas antes tive que lamber novamente a xaninha dela que é uma delicia.... pedi pra cavalgar com os braços pra cima segurando a cabeça e só olhando para aquele belo par de peitões pulando......

Manu, prazer em te rever, e espero te ver logo, naquele dia não tinha a minha câmera comigo se não já tirava umas fotos dela para vocês, mas ela disse que vai providenciar logo..

Ficamos entre 1:30 a 2:00 horas, de boa... pelo valor, tempo, e mulher, ótimo custo beneficio + gastos do lido.

Ate a próxima

****obs****

Ela não faz anal.

Ela não beija mas da alguns selinhos, por isso escrevi que não beija nas descrições da menina

Oral sem camisinha como sempre de práxis, se tudo estiver em ordem.

Tel. (11) 96118-6971

Anúncios:
http://manu-valente.webnode.com/galeria-de-fotos/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g3f9p

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não
https://nonono.st/snhg https://nonono.st/e90j

(11) 95167-2760 / (11) 96038-8912

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini_tec_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Manuela Loira (11) 95167-2760

#2 Mensagem por vini_tec_sp » 27 Ago 2013, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia pessoal!

Estive com a Manu na ultima sexta. Como no relato anterior, fiquei curioso e resolvi conhecê-la. Marcamos no Lido. Como estava muito transito liguei pra ela e disse que ia me atrasar. Quando cheguei no Lido, aquela sala de espera parecia catálogo, pois o que tinha de garota com fogo e querendo dar, coisa de louco. Bom peguei uma daquelas suites novas que foram reformadas, que antes eram num preço bom, mas não tenho do que reclamar.
Vamos ao TD, a Manu é uma loira, com belos seios de médios pra grandes, bunda grande, uma delícia. Como estávamos na rua, achei melhor tomarmos uma ducha antes. Ela não é de beijar, mas eu insisti e mesmo assim ela só no selinho. Começamos a nos esfregar no chuveiro e ela se ajoelhou e fez um oral no pelo, pedi pra ela parar, mas ela queria que eu gozasse em seus seios. Pedido atendido. Nos lavamos e fomos pra cama. Conversamos bastante sobre a vida, assuntos do dia-a-dia. Como estava perdendo, resolvi empatar o jogo e comecei a chupar os seios até chegar na sua bucetinha, que por sinal é bem carnuda. Que delícia, pois depois de um bom tempo ela começa a se contorcer e pede pra eu parar pois queria eu dentro dela. Encapei o jr e começamos no ppmm, depois fomos pra posição que ela mais adora que é de 4. Como a segunda pra mim é mais demorada e tenho minha posição preferida, pedi pra ela sentar em cima de mim e começasse a cavalgar, é automático, gozei que nem louco.
Como nosso amigo disse no td anterior, ela trabalhava numa clínica. Não sou muito de ir em clinicas e gosto de comer essas meninas que saem de clínica, pois tem um fogo incontrolável.
Nos banhamos e conversamos mais um pouco e fomos embora.
Manu, adorei te conhecer e espero em breve estar com vc.
o valor acertado foi de R$ 170,00

Beijos

Link:
🔗

frankzappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por frankzappa » 28 Ago 2013, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sai com a Manu faz 2 semanas.

Liguei pra ela e como ela mora em Osasco, combinei de pegá-la no centro de Osasco. Estacionei, liguei dizendo onde estava e fiquei aguardando sua chegada. Meus amigos, quando vejo uma linda loira cavala chegando, pensei, meu deus, se for esta, estou feito!! E nao deu outra, logo que chegou no local, ela pegou o celular e me ligou. Atendi e já sorri para ela, chamando-a pelo nome. Ela é uma menina muito simpática e sorridente, bem extrovertida. Fomos para o carro e logo seguimos para um motel perto de Alphaville, nao tenho certeza do nome, mas acho que Eclipse Motel ou algo do tipo.

Ela é loira de pele clara, um espetáculo, não é dessas nordestinas pintadas na farmácia. Seus peitos grandes e de bicos rosados são muito gostosos para se apertar e chupar. O bundão grande e redondo, combinado com a cinturinha fina, é um espetáculo à parte. De 4 faz qualquer um gozar.

No quarto, foi logo tirando a roupa e já ajoelhou para me chupar. Chupa com maestria, bem molhadinho e babado. Chupa tudo com muita vontade. Chupei dela em seguida. Gostosa, com buceta suculenta e carnuda. Gostoso é ver o pau no meio dessa carne toda, e foi o que eu fiz. Ppmm, ela em cima, de frente, de costas, depois botei de 4, depois voltamos pro ppmm onde gozei.

Fomos pra ducha e na cama ficamos conversando um pouco. Logo foi pegando no meu pau. Passou um lubrificante nele e ficou me masturbando. Depois passou na sua buceta e levou minha mão em direção a ela. Ficamos ali naquela brincadeira gostosa até eu meter o pau naquela buceta deliciosa. Botei ela de 4, pois ela adora, ela fica pedindo para pegar ela de 4 que é onde ela consegue gozar gostoso. Ela disse para gozar em cima do cuzinho dela. E eu disse que nao, que ia gozar na boquinha dela. Ela disse que OK. Perto de gozar, avisei, e ela virou rapidamente para me sugar todinho... Uma delicia de gozada.

Conversamos mais um pouco da vida, e fomos pra ducha.

Ficamos 2 horas. Combinamos 150 reais, mas dei 200. Presentinho muito merecido.

Logo voltarei para comê-la novamente. Recomendo para quem gosta de loira gostosona, chupeteira e simpática.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por caçador de GPS » 04 Set 2013, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Lendo os relatos dos colegas acima, resolvi marcar com a Manuela,e tive a felicidade de sair com essa gostosa, loira com peitão, bundão,+- 1,60 alt. uns 58 kg,cabelos lisos, rosto bonito, péle branquinha, de bom nível ,bom papo, mto simpática, acho que tem por volta dos 30 anos,marcamos no shop tamboré e rumamos p um motel lá perto, chegamos tomamos uma ducha, ela c aquela carinha de safada, já foi me estigando, veio p cima, rolou uns beijinhos de leve,deitamos,me deu os peitos pra chupar, me deliciei, fui descendo até a bucetinha,cheirosa, semi depilada, mto boa de chupar, 69 p relaxar, até que partimos p penetração, pedi p vim por cima, e como cavalga essa loira, fez até coqueirinho, nossa,fiquei doido, bem fogosa,pedi de 4 e fui prontamente atendido,coloquei devagar e depois fui aumentando o ritmo a seu pedido, falando um monte de sacanagem p ela eela pra mim até que u gozeibem gostoso, pausa, almoço executivo incluso,e p sobremesa, ainda sentados na bancdinha ela pega no pau e começa a chupar de novo, levei ela p cama,chupei mais um pco ,ela tbm, botei ela de 4 e mandei ver, gemia que nem uma cadelinha no cio, percebi que ela gosta mesmo de meter.... gozei gostoso novamente...papiamos mais um pco e fomos embora...Garota , bonita ,articulada, sorridente e trepa gostoso...
Valor dei 200 pq merece! por 1 h e meia.

Link:
🔗

Ren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Ren » 06 Set 2013, 13:51

Não tem site, fotos, nada?

Link:
🔗

kimsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por kimsize » 12 Set 2013, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME Manoela loira

LOCAL Lido

CUSTO 200- 2 h, fiquei um pouco a mais
92 do lido suite premium

TIPO loira, estatura mediana 1,65 mais ou menos

ROSTO achei bonita

BUNDA grande, gostosa

SEIOS medios a grande gostosa de chupar e pegar

COMPANHIA Agradavel, otima pessoa

BEIJO Deu alguns, mas nada empolgante

BUCETA raspadinha, limpinha tem um pircing na periquita

ORAL sem camisinha, muito bom

VAGINAL varias posiçoes, ppmm, ladinho, D4

AVALIAÇAO FINAL mulher bem safada gosto da coisa, companhia muito agradavel

Link:
🔗

Comportado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Comportado » 13 Set 2013, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no feriado da independência, mais conhecido como último sábadão.
Rumei para Tamboré logo pela amanhã, encontrando-a no shopping pontualmente, conforme agendado no dia anterior.
Grata (e gata!) surpresa, a Manu é uma mulher encantadora por seus dotes (muuito gostosa) e pela simpatia ímpar.
Rumamos para o local dos fatos (Eclipse) e logo de cara beijos, muitos beijos... deliciosos, ela deve ter simpatizado comigo, pois foram ótimos mesmo... dali tiramos a roupa e ela começa uma chupeta bem molhadinha... logo peço pra ela ficar de quatro pra conferir minha língua em sua bucetinha. Ela vira de frente pra eu continuar minha chupada e descubro um piercing que aumenta o tesão, não sobrou outra alternativa a não ser mergulhar com meu pau dentro dela...seguimos um ppmm com muitos beijos, depois ela veio por cima cavalgando deliciosamente, de quatro por algum tempo e eu que não estava mais aguentando pedi pra gozar na sua boquinha... chupou muito... gozei até a última gota em sua boca... ela dispensou toda a porra em meu abdome, rsrsrs.
Pausa, banho, papo... começo chupando sua buceta novamente, ela pareceu bem receptiva, mas o que interessava mesmo era meter... como namoradinhos, eu comia sua bucetinha quente e beijava sua boca gostosa (não regulou) pra depois pegar ela de quatro... sem aguentar a visão daquela bunda maravilhosa tirei o pau de dentro da buceta e gozei fartamente naquele bundão delicioso...
Ainda me animei pra uma chupeta gostosa com halls, seguida de uma cavalgada intensa (ela parecia estar gostando das minhas bombadas), meu pau continuava durão dentro daquela buceta saudosa... mas não tive condições de dar a terceira gozada...
Saldo da manhã de sábado: valeu muito a pena a companhia, as chupadas e claro, a buceta desta loira que pretendo ver em breve mas minhas próximas visitas a Alphaville.
Investimento (recomendado) de R$ 170, mais R$ 90 do motel.
Saudações!!!

Link:
🔗

vini_tec_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por vini_tec_sp » 02 Out 2013, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Este TD é fresquinho. Saí a tarde com a Manu e fomos no Metrópolis.
Bom falar da Manu é chover no molhado, mas como fazia um tempo que não a via, ela está mais gostosa.
Como já nos conhecemos dispensamos as preliminares e fomos direto pro abate.
Ela começou um boquete de joelhos e como esta louco pra chupar aquela buceta com o piercing, mudamos pra um 69. Depois de tanto chupar a sua bucetinha ela fala que estou fazendo ela ficar com choquinhos e pede para eu penetrar nela. Encapei o jr e comi de tudo que foi jeito até que quando fui gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos. Pausa para o banho, e ficamos conversando, mas ela estava afim de trepar e começou a fazer a reanimação do jr e ele depois de um tempo mostrou reação.
Camisinha novamente e ela pede pra eu comer de 4, pois é a sua posição preferida, quando percebi que não estava aguentando pedi pra ela cavalgar e pra mim essa posição é fatal, pois gozei como louco. Paramos para descansar e quando percebo eu já tava pronto pra outra e ela queria que fosse no boquete. Pedido atendido. Ela chupou com maestria e quando fui gozar ela pediu pra gozar no rosto e no seu corpo.
Foi sensacional.
Tres gozadas em duas horas.
Ela cobra R$ 170,00, mas deixei R$ 200,00 pois ela me surpreendeu.

Manu, até a próxima

Beijos

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por rogerboy » 08 Out 2013, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos...

Fazia tempo que não postava aqui...estava com saudades...rs,rs...é que vida de casado é complicado para dar uma escapada...Mas ontém consegui...Há tempos estava querendo conhecer a Manu e ontém aproveitei que estava em treinamento em SP e liguei para ela...Mesmo sem fotos resolvi arriscar...

Bem simpática e atenciosa no telefone...Combinamos no Metropolis

A Manu é realmente um espetáculo. Uma mulher de verdade,nada de silicone, tudo natural...E como a "natureza" foi generosa com ela...Tem uma bunda maravilhosa e seios muito gostosos...Me acabei segurando e chupando aqueles lindos seios...

Ela é tudo o que já comentaram e uma mulher na medida certa:

loira com Luzes. mais ou menos 1,65...Muito gostosa mesmo...Dá um "baile" em muitas meninas...Bonita, se cuida e se veste muito bem...apesar que o mais gostoso fica por debaixo da roupa...rs,rs,rs..Uma pele muito macia e cheirosa...

Companhia agradável, ótima pessoa...Passamos Quase 2 duas horas juntos, não só de sexo, que por sinal ela ADORA, mas também de muita diversão e risadas...

Resumo:
Local: Metropolis
Data: 07/10/2013
Não curte anal...Mas compensa em outro requisitos
Chupa muito bem...Sem frescuras, uma mulher que gosta e sabe o que é sexo de verdade...
TD Positivo total Master....
Ela atende na Região central e as vezes na Região de Alphaville...

No telefone disse que era 170,00...Já fui com $$$ trocado para dar os 170,00 mas depois de todo este espetáculo, vi que merecia algo a mais...sacai 4 onças (200,00) e entreguei com prazer para ela...

Vale a pena..Terá Replay , com certeza...

Link:
🔗

27driko27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Manuela Loira

#10 Mensagem por 27driko27 » 16 Out 2013, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia caros amigos !!!!!!!!!!!
Sai com a Manu a 1 semana atras garota impatica loira 1,60 mts 59kls a encontrei no metro e fomos ao motel , bem chegando no quarto logo ela me deu um bjo pra quebrar o gelo e pegando no meu pau rsrsrs fomos tomar banho e quando essa mina tirou a roupa q gostosaaaa ja no chuveiro mão boba pra lá pra cá ........
Ja na cama eu deitado e ela ja veio com aquela boca quentinha e xupando meu pau q delicia depois pasou um creme na minha mão e pediu para eu ficar passando o dedo em sua buceta e ela me xupando tesão da porraaaaa pedi pra ela parar colocamos a camisola e tomi rolaaa de td q é jeito ja na ora de gozar pediu pra eu gozar em seus seios e tome leiteee....
Enfim foram 2 bem dadas garota muito gente fina faz td pra agradar o cliente e bonita vale a pena

Espero ter ajudado

Link:
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por CarloCappa » 06 Nov 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde,

Apos algum tempo sem encontrar a Manu resolvi ligar para ela e bater um papinho porem a vontade de ver esta loira tentação foi maior, e marcamos no metropolis para hoje de manhã,..

Esperei por ela no quarto, e quando ela chegou, chegou ja com aquela simpatia e charme propio dela, beijinhos ( selinhos ) para quebrar o gelo e partimos para as caricias, não preciso ne dizer para ela o que fazer porque tudo rola de forma natural.... Ponto forte dela.

Depois de tomar um banho, eu fico bem pertinho dela provocando com meu pau e ela ja vai atacando com um belo boquete, suave, quentinho, macio.... Uma delicia realmente uma especialidade dela.

Quem ja a conhece sabe que a Manu tem uns peitos lindos macios e naturais, perfeita e perfeito para quem curte, gostoso de se chupar com muita vontade.... Acredito que bem feito ela fica doidinha rs...

Depois de ela fazer um belo oral em mim, devolvi o prazer com uma bela chupadinha, cheirosa muito gostosa... Cuida muito bem dela e da muito prazer isso...... Acreditem se vcs fizerem direitinho ela goza na sua lingua hahaha....

Vamos pro combate, apos deixar bem encapadinho ela veio por cima, cavalgando muito gostoso, olhando para aqueles peitos maravilhosos.... Uma delicia, trocamos de posição, de 4 e apos alguns minutos gozei pra caralhooooo.... O poderoso castiga!

Almoçamos juntos e voltamos depois de descansar a mandar mais uma, gostoso e quero mais.....

Espero te ver novamente em breve..

Beijos Ma.....

Link:
🔗

vini_tec_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por vini_tec_sp » 08 Nov 2013, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde pessoal!

Estive com a Manu na ultima terça-feira. Marquei de encontrá-la no shopping tamboré e de lá fomos para o motel.
O interessante é que o repeteco com ela foi bem melhor que da última vez, pois ela se entregou de uma forma que pensei, fazia tempo que não via uma rola. Me chupou até eu gozar em seus seios. Ela foi se banhar para tirar o excesso dos seios.
Conversamos bastante e fomos pro segundo round, capa no junior e bora meter, de ladinho, de 4, com ela cavalgando e me deliciando com seus belos seios.
Espero em breve estar com ela pois só de relatar aqui meu pau já fica pensando nela.
O presentinho foi R$ 200,00 e vale tudo isso.

Beijos Manu

Link:
🔗

frankzappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por frankzappa » 12 Nov 2013, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Manu.

Peguei ela no Shopping Tamboré e fomos no Motel Riviera na Castelo. A garota mora em Osasco e como eu moro na ZO, fica fácil pra mim.

TD Excelente como sempre.
1o round ficamos brincando, um masturbando o outro. Ela tava no cio, e já queria sentir meu pau dentro dela. Nao deu outra. Nao estava aguentando muito, pau cheio de tesão, sem meter há alguns dias, quase gozei em um minuto... Segurei, segurei, e dai foi só alegria, fiquei metendo muito nela, em várias posiçoes. Ela toda arreganhada com as pernas abertas, pedia para abrir a buceta com as maos e enfiava meu pau. Depois botei de quatro e soquei forte. Ela adora que mete com força. É uma cadela no cio mesmo. Gozei com ela de 4 em cima da bunda dela.

Fomos para a banheira relaxar. Conversamos e tal. Dps de um tempo voltamos pra cama.
2o round me chupou bastante. Adoro a chupada dela. Chupa com uma puta. Ela pediu que a chupasse tbem. Eita buceta gostosa de chupar. Toda rosadinha, labios carnudos, delicia! Meti na posiçao ppmm e gozei assim.

Pedimos o almoço, incluido no valor do quarto já. Almoço muito bom.

Paguei 200 e vazei.

Tirei algumas fotos da puta. Nao consegui postar aqui. Mas posso enviar por MP aos amigos foristas.

Link:
🔗

QUERENCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por QUERENCIO » 21 Nov 2013, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com essa Mocinha no Tambore na semana passada.
Para quem espera uma Ninfeta, esqueça, pois ela já é uma mulher , e bastante experiente, é gostosa, também.
Fomos a um motelzinho próximo ,tomamos um banho , e ela caiu de boca, chupa muito bem, e tem uns peitões da hora.
bucetinha bem depilada, e aguenta varias socadas, ela gosta de uma boa trepada, depois ela chupou ate goza na boa dela.

pedi uma massagem , e ela fez ´por sinal muito boa.

Banho, roupa, R$ 200,00 da moça, e vazei.

Repeteco, dificilmente, pois não faz muito meu estilo de GP.

Link:
🔗

clauhytto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por clauhytto » 27 Nov 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou estréiar o meu primeiro td como dizem com o pé direito, feito na semana passada após a indicação de um amigo da putaria, fui conhecer a Manu que por sinal é o meu número.
Contato um pouco difícil, mas retornou a minha ligação e já marcamos pro dia seguinte no metrópolis sugerido por ela.
Já me empolguei quando ela chegou, baixinha, loira, bundão,bem vestida, gostei.
Não é de beijar muito apenas me deu uns selinhos e foi pro banho enquanto eu aguardava na cama.
Gostei muito do oral, bem molhado e empolgante, mamei seus peitões e também chupei sua bucetinha,deliciosa.
Ela já pediu pra colocar a camisinha e sentou bem gostoso no meu pau,mudamos de posição eu por cima e meti gostoso.
Pedi pra fazer anal, garota não faz,diz não curtir muito, ficou de quatro aonde meti mais um pouco e gozei.
Conversamos um pouco e ela precisou ir, tinha cliente em outro hotel.

Achei um pouco tímida no começo depois relaxou e senti que ela estava mais a vontade.

Valeu

200,00 dela por 1 hora +hotel

Link:
🔗

Responder