Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KtuKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Priscila Loira

#91 Mensagem por KtuKu » 27 Ago 2013, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não posso deixar de dividir esta menina com todos da capital.
Já sou cliente assíduo da Priscila aqui na região de Campinas, e como ela mudou agora pra São Paulo, aproveitei uma reunião para conhecer seu novo local.
A Priscila é um filezinho de borboleta, loirinha toda natural, seios pequenos que cabem inteiro na boca, magrinha com uma bundinha empinadinha e o melhor de tudo, é funcional.
Menina super extrovertida, alegre e simpática que já quebra o gelo logo de cara, muito bom para os mais tímidos.
Bom, vamos ao que interessa, marquei com ela para nos encontrarmos na hora do almoço no flat Columbia, no Jardim Paulista.
Chegando lá, ela estava como de costume, com uma mini saia super curta (que eu adoro), depois de vários beijos e mão boba pelo corpo todo dela fomos para a cama.
O oral dela é no pelo e muito bom, adoro chupar ela, menina super higiênica e fica molhadinha fácil.
Depois de um tempo nesta brincadeira ela já veio com o KY e borá pra porta dos fundos, a primeira impressão é que ela não vai agüentar, mas ela é simplesmente tarada por anal, e, logo foi a primeira.
Pausa pra por a conversa em dia e para a higiene, mas é impossível ficar muito tempo com ela sem ficar brincando com a mão em seu corpo.
Ela volta para o oral e vira aquela bunda redondinha pra eu ficar brincando, com uma mão segurava meu pinto e com a outra ficou abrindo a bundinha pra meu dedo entrar mais fácil naquele cuzinho rosadinho Assim foi a segunda (não sei se ela finaliza com todo mundo).
Foram 250,00 por duas horas completinho.
O telefone que tenho é (19) 99338-0824, não sei se já tem com DDD 11.
Para quem quiser mais informações tem o link dela na região de Campinas.
Blog: http://pricilaloiracps.blogspot.com.br (fotos reais e mostrando o rosto)
Link do GPguia de Campinas: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 1&start=60

Tel. (11) 99591-3169

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PRISCILA LOIRA

#92 Mensagem por Alan Fodedor » 28 Ago 2013, 23:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera! Como estava em Sao Paulo e vi que a Pri se mudou recentemente para a capital, resolvi ligar pra essa gatinha ninfetinha que ate entao eu conhecia de Campinas. Nao consegui logo de cara, mas depois de algumas horas, tentei de novo e ela atendeu.
Marcamos no flat dela (Jardim paulista, proximo à Estados Unidos). Identificacao basica na portaria, mas sem aquele estresse comum de flats em sampa. Chegando lá me recebe com uma roupinha super curtinha e sexy; já chegou beijando e me pegando forte. Tomei um banho e fomos pra cama. Depois de muitos beijos ela desce até o meninao e faz um oral que considero o melhor que ate entao recebi. Muito molhado... Lambendo as bolas... Cadenciado... Punhetando devagar... Uma maravilha!
Coloquei ela deitadinha e comecei a chupar a bucetinha lisinha, maravilhosa e sem odores, super limpinha! Mas como ela ja tava lubrificada naturalmente, nao perdi tempo e encapei o menino e fui pra meteçao. Aí o bicho pegou... A menina, apesar de ninfetinha, coloca qualquer uma com mais tempo de funçao no bolso. Ela mete demaaaais! Cavalga... Fica de 4... PPMM...
Nao estava pensando em comer o cuzinho, mas depois que coloquei ela de 4, nao aguentei e pedi o buraquinho ( que é delicioso e irresistível). Confesso que o meu é meio grossinho e ainda nao sei como cabe tudo lá dentro... Só sei que fudi gostoso aquele rabinho com ela de 4, bombando ate gozar gostoso dentro dela. Como tava com o alvara curto, nao dei a segunda e fui embora.

Rosto: Linda, estilo ninfetinha de 18 aninhos
Corpo: Magrinha, com tudo em cima! Bunda durinha e deliciosa de comer...
Bucetinha: Lisinha, cheirosa e com uma super lubrificaçao natural
Oral: Babado, chupa cabeça, bolas... Delicia
Anal: Ponto forte da garota! Pensa naquelas menininhas que sempre teve vontade de comer, mas sabia que nunca conseguiria? Que o pau nao caberia? A Pri aguenta muito na bundinha. A melhor que ja comi em toda a minha vida (e olha que ja rodei nessa vida de putaria, rsrsr). Vale muito a pena!

Telefone: (011) 9 9591-3169 ou (19) 9 9338-0824
Fotos: http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/
Preço: 250,00 completo por quase 2 horas

Pra quem quer conhecer uma ninfetinha linda, cheirosa, muito gostosa e com anal sem igual, eu recomendo!
___________________________________________________________________________________
TÓPICO SOB INTERVENÇÃO: limitação máxima a 4 TDs para cada Acompanhante.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9#p2194990
Este foi o quinto TD para a mesma GP
Desclassificado de TD positivo para comentário em 05/03/0217
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: PRISCILA LOIRA

#93 Mensagem por Sheick » 30 Ago 2013, 13:46

POSITIVO
Caraca a mina é muito gata mesmo. Não sei bem se se parece com uma patricinha tipo Paris Hilton brasileira ou com uma cheerleader (animadora de torcida dos times de basquete - USA). Me esperou com uma sainha curta e uma sandália de salto alto. Aumentou meu tesão. Fiz de tudo com ela, inclusive pink tunel (ela gosta hein). Bem sem mais delongas, foram mais de duas horas e meia de sexo hard. Deixei 6 onças, bem gastas. Fui...

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#94 Mensagem por Nik » 02 Set 2013, 01:21

POSITIVO
QUE MENINA FANTÁSTICA.

Se você gosta de uma mulher cavala, ou aquelas bombadas de academia com as cochas de jogador de futebol e barriga tanquinho de lutador de MMA pare de ler aqui este TD.

Agora de você gosta de uma princesinha loirinha LINDA , autentico FILET DE BORBOLETA , ai sim esta lendo o TD certo

PRISCILA

Fui conhecer esta menina linda 100% igual as fotos do Blog, que são totalmente sem Photoschop, loira natural, o corpo todo proporcional , esculpido pela natureza , pele bem branquinha e sedosa , dona de um rosto lindo, sorriso fácil, cabelos loiros lisos cumpridos bem abaixo dos ombros, olhos castanhos, seios pequenos maravilhosos, uma xaninha de ninfetinha 100% depilada , uma bundinha linda.
Bem articulada, inteligente , alegre e simpática é uma menina muito do bem , deve ter 1,56 alt 45 kg, pés e mãos muito bem feitos , se arruma muito bem como se fosse para encontrar com o namorado que esta morrendo de saudades,sempre se salto bem alto , vestidinho curto parece uma patricinha , mas não das frescas.
Quando você olha tudo isso você pensa “Esta princesinha deve ser bem namoradinha” . Mas na realidade na cama esta menina se transforma em uma trepada totalmente sem miséria um fodasso.

Beija de língua , sempre toma a iniciativa, gosta e sabe fazer um bom oral, e deixa gozar na boquinha, deixa fazer oral mela também , ama trepar , quando você pega acha que vai quebrar ela no meio, mas ela aguenta mesmo, é uma pegada mais Hard, nada de patricinha namoradinha, mas o que me impressionou muito é a vontade e o tesão que ela sente de dar o rabo , eu acho que ela tem mais tesão no rabo do que na xana, uma elasticidade e abertura de perna muito grande, alem de quando esta de quatro, posição que ela gosta, olha para trás com aquele rostinho lindo e com as duas não abre a bundinha e manda socar sem dó . Ela não tem pena do cusinho ou da bucetinha que tem , manda socar mesmo e ai não da para segurar a gozada.,
Ela é super higiênica assim como seu Flat todo organizado.

Uma companhia fantástica com uma trepada bem devassa.

Aqueles que têm coração fraco ou carentes, cuidado para não se apaixonarem.

Ela é de Campinas e veio testar o mercado Paulista por isso ela colocou uma promoção no Blog para ficar conhecida.

Acreditem se quiser

Até o dia 15/09 , 200,00 completo com esse cuzinho sedento que eu acabei de falar no Flat nos Jardins, 1:30h comigo ela ficou 2h , Coca Cola , Bombom, e uma trepada FENOMENAL

Recomendo e já marquei repeteco.

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#95 Mensagem por Oyabin » 02 Set 2013, 23:18

POSITIVO
Hj o dia foi bom, levei a Harley pra vistoria do seguro, fui no cinema ver meu malvado favorito 2 (ainda tá passando mas não é 3d), comi um sanduba gigante na podoca do lado da academia.

Não contente com isso tudo decidi que deveria terminar o dia com uma foda e foi o que fiz, mandei sms pra Priscila que prontamente me respondeu avisando que tinha um de nós na fila mas que o cara ainda ia confirmar, mas o transito e as interpéries da vida o fizeram desistir (ela disse que vários desmarcam... ó a mancada)

Bom, cheguei no flat dela, burocracia sussa... faz uma fichinha e nem tira foto e já pode subir, não precisa ninguém te buscar... ahhhhh e a rua é incrível pq é uma rua sem saída e sem movimento.

subi e fui recebido por uma gatinha, magrinha, bonita de rosto, num salto e vestido azul igual os da foto do blog dela.. beijo na boca, ela ofereceu uma bebida e pedi uma água pq tava seco.

conversa vai conversa vem, papo legal, falando de banda de rock e guitarristas (minha praia), falou de campinas... sentou no meu colo e veio me beijar, ficamos se pegando no sofá, ela tirou o vestido, continuamos no clima de pegação de balada, beijo, mordidinhas leves, mão por cima da roupa, mão por baixo, beijo, maneirissimo a pegação.

Uma hora ela levantou já toda molhada e falou "vem me comer que não to aguentando"

Fomos pro quarto, a cama dela é uma desgraça, duas camas de solteiro juntas, mas a gente se virou bem.

aí ela é magrinha e pqna, peguei ela no colo, deitei ela na cama e cai de boca naquela boceta cheirosa, ela se contorcendo, chupei, botei um dedo no cu dela e ela gostou... já sabia q ia ser bom, aí ela pediu pra chupar meu pau, mudamos de posição (já disse que a cama é ruim?) e ela veio me chupar, aí sim eu dou positivo pro TD... a mina pegou a minha mão e botou ma buceta, aí enquanto ela chupava a minha cabeça pensante eu alisava a buceta dela (sempre molhada) aí ela não contente pegou na minha mão, achou um dedo e botou meu dedo no cuzinho dela.. o pau que já tava duro qse estourou, segurei pra não gozar e ela assistindo meu esforço falou pra botar a rola pra dentro as palavras foram algo como "vem me comer"

botei ela de 4 apoios e bombei, a mulé é magrinha mas guenta uma rola, aí não contente pedi pra ela ficar de 4 no canto da cama e aí sim botei pressão e ela aguentou sorrindo e com as mãos abrindo pra eu ver o espetáculo acontecendo, até não aguentar e derramar minha felicidade dentro da borracha.

Pausa pra mais uma conversa, meiamos uma coca cola, ela veio sentou no meu colo de frente e começou a me beijar... ficamos mais um tempo no sofá e ela pediu pra olhar a hora, já tinha passado 1h30, aí ela falou que queria mais... voltamos pro quarto e pro segundo round... ela nem chegou perto do garotão e ele tava em riste, brincamos um pouco com ele assim, beijo, chupada, massagem nas bolas e botei o plastico novamente.

ela tava encharcada, aí dei uma melada nele dentro da buceta dela e botei no cuzinho dela, aquela cara dela com o pau no rabo, um sorriso, um prazer, dá vontade de ficar ali só assistindo ela se divertir, soquei, soquei com força no ppmm, beijo na boca, peitos bicudos, ela se divertindo e pedindo mais, tirei ela veio com a boca e recebeu toda minha felicidade, foi no banheiro e voltou.

saca aquela sua amiga que vc sempre quis passar a rola?... então é isso, vc vai lá, conversa com uma menina gata e mto legal e pode comer, mas não é comer rápido pra fazer a grana valer a pena, é fuder com gosto.

anal - 10
vaginal - 10
oral - 10
garota - 10 (curto mto uma magrinha)

Repeteco - sim

Link:
🔗

matheus amadeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#96 Mensagem por matheus amadeus » 04 Set 2013, 10:03

POSITIVO
Caros, vamos aos fatos.

Quando: dia 02/09 no período da tarde.

Local: Flat em local tranquilo perto de um grande supermercado na Pamplona. Burocracia básica para entrar, preenchimento de ficha e apresentação de documento.

Agendamento: Fácil via SMS

A garota: show de bola, loirinha magra, bem gostosinha, bom papo, de bem com a vida.

Atendimento: nota dez, foram duas onde rolou de tudo, beijos, oral sem, chupei muito a bucetinha linda e cheirosa, 69, por cima de frente e de costas, ppm, de quatro, de lado, anal, enfim sexo do bom. Têm um gemido delicioso e às vezes dava uma paradinha porque segundo ela não queria gozar logo para curtir mais a brincadeira.

Recomendo

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#97 Mensagem por Spriggan *** » 06 Set 2013, 14:24

POSITIVO
Fala Pessoal,

É galera, é tudo verdade. A garota é linda e adora anal.
Ela é muito gatinha. É o que se vê nas fotos, até melhor pessoalmente pela simpatia.
Loirinha, delicada e feminina. Quem não gosta do tipo?
Sabe recepcionar. Menina afável, com sorriso no rosto, beijinhos e oferece bebidas e bombons.

Fode com amor e paixão e não tem dó do rabo. É empolgada, animada e dá com vontade.
Não tem essa de restrição e sobretaxa, no meu caso só pediu para começar o anal de ladinho e devagar.
Gosta de pegada e pede vigor na transa, mas também é namoradinha e carinhosa.

Foram duas, uma no vaginal e outra no anal, e iria fácil para terceira, mas tinha compromisso.
Foi no local dela (muito limpo e arrumado), sem controle e sem celular (nem vi).
Repeteco marcado.

$ 200,00 - (é promoção) acho que fiquei quase 2 horas

That’s all folks

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#98 Mensagem por jonh reeves » 10 Set 2013, 11:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tive que dar uma despedida da Pri antes dela ir embora, ela e uma das melhores GP que eu sai. Marquei com ela no twister. Marquei de pega-la no ape dela, mas como sou muito atrapalhado errei o caminho e avisei se poderia chegar primeiro ao motel e ela chegasse depois de taxi. Ela foi compreensiva e aceitou de boa. Ela chegou com uma saia e uma roupa branca, que faz bem o estilo dela.
Fizemos uma sessao de sexo muito boa, adorei chupa-la e adorei o oral dela, parece que ela me chupou melhor do que da ultima vez. Metemos em varias posicoes. Uma posicao que nunca fiz com ela foi meter atras dela em pe. Ela tem um olhar muito lindo. Uma coisa que nunca fiz com ela tambem foi dar uns tapinhas no rosto dela, e toda vez que eu batia ela abria um lindo sorriso, parece que ela curte muito.
Depois do sexo levei ela embora. Ela e tao de boa que ate esqueceu de cobrar o cache. Nao aguentei fui honesto e acabei lembrando ela. Se eu quisesse eu iria embora e ela so lemmbraria depois. Pena que ela nao quis dar o cu pra mim pelo fato de eu demorar pra gozar, ela ficou com receio que eu a regassasse
Fechou por R$ 200 sem taxa de taxi, mas tambem com minha honestidade seria injusto ela cobrar o taxi tambem. Vai deixar saudades, mas ela me explicou que o local dela em sampa e. bem facil de achar.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#99 Mensagem por melzinho » 11 Set 2013, 20:21

POSITIVO
Na busca de novidade, acabei conhecendo a Priscila!
Motivos da escolha:

1º) O último comentário feito pelo nosso colega Spriggan*!
2º) A sua promoção: 200,00 - 01:30 a 02:00hs - COMPLETO!
Pontos Negativos:
1º) Localização do Flat: Fora de mão - Devido ao rodízio, fui obrigado a ir de transporte público!
De Boa pra quem for de carro!

2º) Fumante - Felizmente não prejudicou o programa, passou despercebido por mim e olha que ODEIO cheiro e gosto
de cigarro :evil: !

Pontos Positivos:
1º) Atenciosa e Simpática - Desde o primeiro contato até o final do atendimento! Ser bobear, você acaba gastando o maior parte do tempo, conversando!
2º) Fotos do blog - Bem Fiéis :wink: , estilo MIGNON, TUDO na medida certa (seios, bunda, etc) - MELHOR ao VIVO
3º) Perfomace:
a) Oral - 10 :shock:
b) Vaginal - Uma bela visão, sem odor, por mim ficaria horas lá :D !
c) Anal - Sem comentários, é ir pra conferir :wink: . Gozo só de pensar :lol: !
d) No final ainda queria dar...... e deu um bombom Sonho de Valsa :( , fiquei apenas no Sonho mesmo :cry: !
Resumo do TD:
1º round - Preliminares com muito beijos, chupa com muita vontade, deliciei-me (boca e dedos) em sua buceta, seguida de um 69, onde pude apreciar de perto aquele cuzinho :shock: e finalizei com ela montada de frente, segurei-a de todo jeito, na cinturinha, nos seus lindos seios e na sua bundinha :D , o esforço só foi dela, não me cansei em nenhum momento :lol: !

2º round - No início ocorreu tudo debaixo da coberta devido ao frio, no meio da beijação, a sua mão já estava me acariciando e o mesmo fiz em sua buceta, não demorou muito e ela direcionou a minha outra mão na entrada do seu cuzinho :shock: , mas devido a dificuldade, tivemos que pedir um auxílio do KY, depois disso só foi alegria, tanto a minha boca como os meus dedos estavam ocupadíssimos naquele momento, em seguida caiu de boca, preparando-o para o que vinha a seguir :?: , depois de encapado, ficou de ladinho pra mim, introduzindo aos poucos em seu cuzinho, de início encontrei uma certa resistência, mas nada que compromete-se a ação, foram muitas estocadas, em seguida, sem tirá-lo de dentro, pedi que fica-se deitada sobre mim, onde continuei bombando em seu cuzinho, nessa hora notei a presença de um espelho na frente da cama, onde pude ver melhor toda essa cena :shock: , pra gastar toda aquela energia acumulada no 1º round, pus a Priscila D4 :twisted: e pau pra dentro, segurando em sua cinturinha, comecei a foder muito aquele cuzinho :twisted: e pra melhorar ainda mais, se isso é possível, ela resolve abrir a bundinha com as mãos, no meio dessa batalha, ela olha pra trás perguntando se queria finalizar ali mesmo ou em sua boquinha, na hora deixei a coisa rolar, mas quando começou a bater os primeiros sinais de cansaço ::basta:: , acabei despejando tudo dentro daquela deliciosa boca :mrgreen: !

Apesar das dificuldades de locomoção, valeu DEMAIS em tê-la conhecido.
Foi isso pessoal, espero ter ajudado! Pra quem não a conhece, vá na Festa de 11 Anos do GPGuia, pois parece que vai estar lá!
Se terá repeteco? Isso vai depender dela :lol: !

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#100 Mensagem por Allez51 » 12 Set 2013, 14:08

POSITIVO
Salve moçada

Ironia do destino, a Priscila atendeu um tempão em campinas, aqui do meu lado e foi mais fácil encontrá-la em São Paulo.... ainda bem.

Estive com ela na terça passada. Flat na Ouro Branco. Descrições exatas dos colegas anteriores, mignon, simpática, sorridente, alegre e conversadeira, deixa você bem a vontade.

Mas, como não fui lá pra conversar, banho e cama, a primeira fui na boquinha mesmo, tava bão demais, aproveitei....

Na segunda, foi minha vez de experimentar a menina, cheirosa, uma delicia, um 69 prá lá de bom, finalizei no ppmm mesmo.

Até cabia uma terceira, ela estava bem disposta, mas meu horário foi-se...

Aproveitei a promoção de lançamento, 200 por 1,5 hs.

Valeu e muito

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#101 Mensagem por febaofisco » 12 Set 2013, 15:58

POSITIVO
Prezados desbravadores

TD com essa delicia de menina que e a Priscila. Características físicas ja citadas e achei muito bonita, simpática e gosta de deixar bem a vontade.

Fight:
Cheguei, tomei banho e ficamos conversando bastante. Realmente se deixar ela fala mesmo e eu adoro conversar e saber das curiosidades do mundo putanhistico.

Ela iniciou um oral bem executado, sem capa e as vezes olhando com o pau na boca. Coloquei a ninfeta com o rabinho no espelho e deixei mamar a vontade. Pedi a capa e ja iniciamos com ela D4 e pedindo muita rola. Comecei socando devagar e ela pedindo mais e mais forte. Quando estava quase gozando ela me disse: " Quero tudinho na boquinha" e eu pedi para mamar até... Que delicia de gozada, com a boquinha aberta e ficou toda melada. Sensacional !!!!

Depois ja quase morto e precisando voltar ao trabalho, zarpei.

Resumo
Ela além de gata faz tudo na boa e com muita alegria.

Volto em breve. R$ 200,00.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#102 Mensagem por Nik » 18 Set 2013, 01:01

POSITIVO
Fui rever a PRISCILA

Alem de ela ser muito bonita, fiquei olhando para ver com que ela parece,
por incrível que possa parecer ela lembra o Boneca Barbie,
sempre tive vontade de conhecer uma menina assim.

Bonita , meiga simpática , pele sedosa , traços delicados , cinturinha fininha
e como já falei na cama se transforma. Ela sempre esta no cio, trepa mais que muita cavala que eu conheço
pegada forte e Hard e mais do que maravilho encontrar tudo isso em uma só pessoa o que torna estas 2 h perfeita.

Quanto ao que ela faz :

Beija de língua , toma a iniciativa, gosta de fazer e receber um bom oral,
deixa gozar na boquinha, e adora fazer anal e muitas vezes é bem no estilo pornô,
você acha que vai quebrar ela no meio, mas ela aguenta e gosta .
Lembro pode parecer patricinha namoradinha,
mas é impressionante a vontade e o tesão que ela sente , liga num 220v e não para mais

Companhia muito boa e excelente trepada.

R$ 200,00 completo ainda na promoção
Terá mais Repetecos

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#103 Mensagem por technology » 19 Set 2013, 16:29

POSITIVO
Prezados amigos,

Excelente indicação! Aliás, nada como confiar em post de amigos com credibilidade.
Na minha opinião, mais bonita que as fotos,e, como dito aqui, bem magrinha.
Eu particularmente prefiro as ão, mas gostei da loirinha.
Fala um absurdo, mas gostei de ficar com ela. Se pudesse, ficaria a noite toda conversando.
Deixa fazer o que quiser e em momento algum olhou no relógio, aliás pelo contrário, fiquei um bom tempinho.
Flat super arrumado e perfumado, e atendimento super descontraído e cordial.
Aproveitei a promo de R$ 200 com direito a tudo! Tudo mesmo, aliás, fica excitada com anal... :D
Duas na boquinha, bebidinhas, papos agradáveis e rua.
Acredito que fará sucesso por estas bandas.
É isso aí!

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#104 Mensagem por febaofisco » 19 Set 2013, 20:00

POSITIVO
Prezados desbravadores

Repeteco com essa delicia da Priscila. Agendamento fácil e recepção com muito carinho.

Fight:
Depois do banho tomado comecei com a pegacao naquele corpinho lindo e ela com maestria ficou uns 20 minutos no oral sem capa. Fiquei falando obscenidades e ela chupando cada vez gostoso. Me disse que as vezes dica sozinha a noite e costuma se masturbar com seu brinquedinho. Eu disse: Deixa eu ver isso ? Por favor !!!! Ela pegou o consolo e começou se masturbar e enfiar tudinho na xaninha e eu colocando o pau pra ela chupar muito gostoso. Que cena maravilhosa ela gemendo muito e pedindo rola.

Encapei, coloquei ela D4 e soquei, soquei, soquei, soquei muito e gozei demaaaais. Fantástico !!!!

Resumo:
Dessa vez ela quase me mata. Foi muito bom e espero voltar mais brevemente possível.

R$ 200,00.

Link:
🔗

Cenobite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por Cenobite » 20 Set 2013, 23:02

POSITIVO
Data: 19/09 - Agendamento tranquilo, via SMS

Wow, essa garota faz sexo como se não houvesse amanhã!

Garota perspicaz, se preocupa com detalhes, se dedica, atendimento Top. Sua simpatia só perde para o vigor sexual. 2 horas muito bem gastas, não regula nada. Ah, ela é linda, cheirosa e atende com roupinhas tesonicas.

Nota:10

R$ 200,00, na promoção
Terá repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

Responder