NEGATIVO Nome da Garota:CLAUDIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sempre gosto de conhecer as novas GPs que trabalham em nossa região, mas de uma coisa eu tenho certeza, nunca mais vou aceitar a sugestão do confrade que indicou a garota em questão, pois é a segunda vez que me ferro nesta, a primeira foi uma tal de Julia Loira que descrevi na pg 6 e agora esta Claudia ...acho que nossos gostos são definitivamente ....digamos diferentes ao extremo.
INICIO
Vi o relato aqui no GPguia e me interessei, principalmente elogiando sua bunda e pernas,,, ledo engano, vocês vão entender porque. a iniciar pela idade, citado com aparência de 28 anos, real disse 33, mas eu diria que beira os 40 ou mais.
CONTATO
tentei uma vez na parte da manha e não atendeu, tentei varias vezes durante outros dias de manha e não consegui, ai um belo dia a tarde liguei e me atendeu, explicou que só atende a tarde e apenas um programa por dia, fez varias perguntas, idade, cor, etc..na hora não entendi direito, mas durante o TD ela me explicou que não atende pessoas com idade inferior a 30/35 anos e nem negros ou mulatos, falei que tinha sito citado aqui e ela disse que seria até melhor assim selecionaria melhor sua clientela.
DESCRIÇÃO
NOME: CLAUDIA
LOCAL: em um motel em Indaiatuba
CUSTO: R$150,00 combinado por uma hora e meia
BIOTIPO: morena branquinha, cabelos castanhos escuros, baixa, magrinha, pernas finas, rosto comum, marcado pelo tempo,disse que tem 33 anos, mas tem aparencia de quarentona, na hora que a vi até pensei em desistir, mas acabei indo em frente.
MARCAS: não tem
BUMBUM:pequeno, alias bem magrinho, quase imperceptivel
MAMAS:bem pequenos e naturais, diria quase reta
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: esse é o forte dela, bem simpática, falante, até demais, se bobear passa uma hora ouvindo ela
FELLATIO: não tem a minima idéia de como faz, no meu caso abriu a boca e ficava punhetando e chupando a cabecinha
CUNNILINGUS: limpinha e sem odores, facil de gozar
ANAL: diz que faz, mas somente com pinto pp, no meu caso nem pensar em chegar perto
VAGINAL: as duas posições que fiz aceitou de boa
O ATO:
fui busca-la no local indicado, perto do barco em Indaiatuba, quando a vi, quase desisti, mas ela tava explicando como acha-la pelo tel, fiquei sem graça de passar reto, peguei e me dirigi ao motel, ela é bem falante e simpatica, pensei até que seria legal, chegamos e continuamos a conversar, por ela ficava ali daquele jeito, comecei a tirar a roupa e ela fez o mesmo, quando a vi só de calcinha e sutiã, deu vontade de ir embora, ela é reta, magrinha, sem nenhum atrativo, pelo menos para o meu gosto, mas tentei beija-la e nada, mas foi a mesma coisa que beijar um cinzeiro, só selinhos, isto sem falar dos cabelos impregnados por nicotina, deci e iniciei um oral nela até ela chegar lá, e depois foi a vez dela, o coisa ruim ....ela apertava meu pau tipo punhetando com a boca aberta, mas apertava tanto que chegou a doer, pedi para parar com a mão, ai nem senti nada, ela não sabe como chupar, e logo começou a punhetar de novo, pedi para parar, coloquei a camisola e ela veio sentando de costas, ai vi aquela bunda magrinha subido e descendo, reparei bem e vi que estava cheia de estrias...fudeu acabou o tesão de vez, virei ela de frente fui no ppmm e forcei para gozar logo, , fui direto para o chuveiro ..banho e conversamos mais um pouco ,paguei e zarpamos, nem deu vontade de um segundo round.
RESUMO
ela não se acha uma puta e nem garota de programa, se intitula uma acompanhante, definitivamente nem entendo porque, mas cada um na sua, foi um dos piores TDs que fiz, a única coisa boa é que ela conversa bem, mas não curti muito, porque ela é meio racista e eu definitivamente adoro uma negra ou mulata. pelo que entendi ela não sai com garotões, visto que eles querem trepar o tempo todo, o que não é a praia dela, prefere uma trepada e uma conversa.
tem uma outra profissão que faz pela manha, e a tarde resolveu fazer programas para complementar a renda,
tem algumas fotos se você ligar ela te passa de como localizar,
tel (19) 9867-7378
repeteco...nem pensar
um grande abraço