João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1546 Mensagem por Elias_Jampa » 22 Ago 2013, 10:32

Saudações galera,

Andei fazendo umas estripulias por aí... Daí que achei um canto muito massa... Vocês não vão acreditar, os 100ZÃO lembram? Nesse local rola solto!!!!!!!

Liguem aqui 8744-4929, vcs vão ficar surpresos... Liguem e peçam uma massagem, o resto ela explica por se só!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIROCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1547 Mensagem por PIROCADOR » 22 Ago 2013, 20:02

Tudo dento pessoal ???

Fora o puteiro do toquinho, as duas casas de massagem , quais os outros puteiros que tem em João pessoa, lugar parado do kralho, dei uma passada em toquinho só de relance e tem coisa comestível lá, pra que comer puta acima de 250 se nesses puteiros diferenciados tem essas putas que cobram fortunas em sites e tão lã saindo por R$150,00 !!!!!!?????

#FICADICA

Link:
🔗

CALANGOPINTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1548 Mensagem por CALANGOPINTUDO » 22 Ago 2013, 20:22

ANDEI MEIO AFASTADO DA PUTARIA MAS NÃO AGUENTEI

CUIDADO PRA NÃO SE ENGANAREM A BARBARA VIP MUDOU DE NOME NO SITE PROIBIDO DE SER CITADO AQUI, AGORA É NYCOLE LINS !!!!

GRAZI VIP E BRUNINHA TOP SÃO AS MESMAS PERVAS COM FOTOS E NUMEROS DIFERENTES

DEPOIS DE ALGUMAS DECEPÇÕES DECIDI DA UMAS VOLTAS POR JAMPA, E VI A LETICIA ATENDENDO NA BARREIRA DO CABO BRANDO A DONA DO FOX AMARELO, JA SABEM NÉ QUE O PREÇO DA MENOS DE 100ZÃO É BOM FICAR NA ATIVA !!! APÓS ACABAR DE DAR O ROLÉ NOTEI QUE MINHA NOBRE JOÃO PESSOA ESTÁ DEFASADA E ESTAMOS A MERCE DE ENGANADORAS (RES) O QUE FAREMOS !!!!

ACREDITEM QUE TIVE QUE ME DESLOCAR A RUA DA AREIA PARA PRESTIGIAR ALGO NOVO !!!!! MAS NOVAMENTE UM TIRO NO ESCURO !!!!
MEUS NOBRES A SALVAÇÃO QUE ME APARECEU FOI O PROSTIBULO QUE O NOBRE Elias_Jampa CITOU AQUI EM BREVE PASSAREI POR LÁ

VALEU CARO DESBRAVADOR JA ESTOU AFIANDO A PICA !!!!

SEMANA QUE VEM POSTO O ACONTECIDO E SE PRESTA REALMENTE

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1549 Mensagem por Merlin_JPA » 26 Ago 2013, 10:26

Não resisti a curiosidade e fui lá na tal casa de massagem da Epitácio...
Achei um local de grande visibilidade.
Não gostei do local e das duas meninas que lá estavam.
Achei as duas derrubadinhas.
Enfim, fui embora no ato.
Talvez tenha sido o dia ou horário (uma quarta-feira no meio da tarde).

Link:
🔗

ogirdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1550 Mensagem por ogirdor » 26 Ago 2013, 17:52

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mutandi3 escreveu:Semana passada resolvi desbravar a Andrezza Lamartine.

Liguei e marcamos no trevo. Pediu 1h de tolerância "p/ se arrumar".
Como eu já tava naquela poha mermo c/ uma vontade da piula de comer a morena, tive que esperar.
Quando ela chegou pediu o cachê adiantado! :evil: Mas, depois que comecei a analisar o material fui relevando.
Ela veio c/ um vestido bem curtinho. Colado geral. Pense numa lapa de rabo! Levantei o vestido, daí ela já começou a rebolar no meu pau, fazendo um strip. Aí enlouqueci, véi! Fiquei doido p/ meter naquela bunda! (rsrs)
Só faz oral c/ camisinha. (o q p/ mim não é problema) Mas fode c/ vontade!
Enfim, foram 2 rounds. No primeiro, finalizei c/ ela de 4.
O segundo foi a melhor parte. Ao telefone ela disse q não dava o brioco, mas no final acabou dando! hehehe

É pra quem aprecia uma negra c/ um rabo gigante!

Rosto: 6 (não faz meu estilo)
Seios: 8 (siliconados)
Corpo: 9 (sarada)
Bunda: 10 (pq rolou o cuzido)

http://"SITE"/joao_pessoa/andrezza%20lamartine/2253/1
E o preço amigo...

Quanto pagou?

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1551 Mensagem por O Barão » 26 Ago 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Depois de muita expectativa e várias tentativas frustradas, tive o prazer de reencontrar-me quase dois anos depois, com a garota de programa RENATA OLIVEIRA, uma das top do Nordeste e na minha humilde opinião a número UM da Paraíba.

Renata é uma mulher bonita e uma acompanhante de verdade. Quem quiser conhecê-la não espere uma puta, dessas que já vem com a faixa na testa. Ela é uma mulher fina no trato com o cliente, sabe ouvir e falar e me dá muito prazer, pois faz o estilo que eu adoro, ou seja, é uma namoradinha que eu pago para ter.

Fisicamente ela está melhor ainda, pois turbinou os seios, que ficaram lindos e proporcionais ao seu esguio corpo. Está malhando, mas continua sendo muito feminina, sem àqueles traços musculosos que masculinizam a mulher.

Nosso encontro não foi melhor, porque eu havia acabado de participar de um jogo de veteranos MASTER e estava muito cansado, só conseguindo gozar em dois tempos com pausa para o almoço a dois. Como muitos já disseram aqui, a loira é muito cuidadosa, cabelo grande impecável e preza pela limpeza e cuidados com a segurança do sexo. Faz um oral fenomenal que me deixa nas nuvens, sem falar que trepa em várias posições à perfeição. De qualquer forma namoramos e nos beijamos muito e matou minha vontade de revê-la.

Portanto, quem quiser sair com uma garota de programa e não ter decepções, eu recomendo com satisfação, pois ela é nota 10 e sabe dar prazer e fazer seu cliente feliz.

Cachê: R$ 250,00 (custo x benefício EXCELENTE)

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1552 Mensagem por H35PB » 26 Ago 2013, 22:27

MANCADA
Nome da Garota:

Confrades,

João Pessoa tá complicado para quem quer sair com uma GP!
Vindo hoje de Recife para minha cidade,passei por João Pessoa afim de dá uma relaxada numa segunda-feira de folga.Liguei para a Perva ESMERALDA do Coelhinhas do Brasil http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm que há tempos sonho em comer,devido a sua cor morena e a seu famoso grelão(coisa que adoro).Depois de negociar um PG de uma hora por 250,00 e ainda ser ordenado a me direcionar ao Parque Motel, quando ia chegando na entrada do Motel a linda mulata me liga e diz que não poderá ir,pois lembrou que tinha um compromisso!Isso não se faz!
Depois resolvi ligar para uma perva de nome Raquel(não é a nossa antiga e saudosa Raquel que hoje só dá ao Pessoal da Farda rajada estadual)que conheci na porta de uma cabaré em Juripiranga sábado quando ia para Recife.A mesma me disse seu o nome e falou que só atendia no Cabaré daquela cidade fronteiriça,pois em João Pessoa trabalhava na área fitness e não saia.Linda mulher,pena que prefere se vender num cabaré de beira de estrada!Pelo telefone,mandou me direcionar para a Região do terminal Rodoviário e que de lá iriamos para algum Motel,porém ao chegar nas imediações da Rodoviária liguei para a Perva e só deu desligado e quando atendia batia o telefone na Cara!
As Pervas de João Pessoa estão precisando serem mais profissionais!

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1553 Mensagem por mutandi3 » 26 Ago 2013, 23:45

ogirdor escreveu:
mutandi3 escreveu:Semana passada resolvi desbravar a Andrezza Lamartine.

Liguei e marcamos no trevo. Pediu 1h de tolerância "p/ se arrumar".
Como eu já tava naquela poha mermo c/ uma vontade da piula de comer a morena, tive que esperar.
Quando ela chegou pediu o cachê adiantado! :evil: Mas, depois que comecei a analisar o material fui relevando.
Ela veio c/ um vestido bem curtinho. Colado geral. Pense numa lapa de rabo! Levantei o vestido, daí ela já começou a rebolar no meu pau, fazendo um strip. Aí enlouqueci, véi! Fiquei doido p/ meter naquela bunda! (rsrs)
Só faz oral c/ camisinha. (o q p/ mim não é problema) Mas fode c/ vontade!
Enfim, foram 2 rounds. No primeiro, finalizei c/ ela de 4.
O segundo foi a melhor parte. Ao telefone ela disse q não dava o brioco, mas no final acabou dando! hehehe

É pra quem aprecia uma negra c/ um rabo gigante!

Rosto: 6 (não faz meu estilo)
Seios: 8 (siliconados)
Corpo: 9 (sarada)
Bunda: 10 (pq rolou o cuzido)

http://"SITE"/joao_pessoa/andrezza%20lamartine/2253/1
E o preço amigo...

Quanto pagou?

R$ 200,00 caro confrade.

Link:
🔗

Nando_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por Nando_PB » 29 Ago 2013, 21:41

KOJI escreveu:Confrades,

João Pessoa tá complicado para quem quer sair com uma GP!
Vindo hoje de Recife para minha cidade,passei por João Pessoa afim de dá uma relaxada numa segunda-feira de folga.Liguei para a Perva ESMERALDA do Coelhinhas do Brasil http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm que há tempos sonho em comer,devido a sua cor morena e a seu famoso grelão(coisa que adoro).Depois de negociar um PG de uma hora por 250,00 e ainda ser ordenado a me direcionar ao Parque Motel, quando ia chegando na entrada do Motel a linda mulata me liga e diz que não poderá ir,pois lembrou que tinha um compromisso!Isso não se faz!
Depois resolvi ligar para uma perva de nome Raquel(não é a nossa antiga e saudosa Raquel que hoje só dá ao Pessoal da Farda rajada estadual)que conheci na porta de uma cabaré em Juripiranga sábado quando ia para Recife.A mesma me disse seu o nome e falou que só atendia no Cabaré daquela cidade fronteiriça,pois em João Pessoa trabalhava na área fitness e não saia.Linda mulher,pena que prefere se vender num cabaré de beira de estrada!Pelo telefone,mandou me direcionar para a Região do terminal Rodoviário e que de lá iriamos para algum Motel,porém ao chegar nas imediações da Rodoviária liguei para a Perva e só deu desligado e quando atendia batia o telefone na Cara!
As Pervas de João Pessoa estão precisando serem mais profissionais!

Amigo H35PB, qual o contato da perva Raquel de Juripiranga, sempre estou viajando e as vezes passo por essa cidade.

Link:
🔗

CHICOROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1555 Mensagem por CHICOROLA » 30 Ago 2013, 15:08

OUTRA GRANDE DECEPÇÃO !!!

A PUTA DO COELHINHAS ( ROUBELHINHAS DFO FOTOSHOP) CHAMADA ELLEN MINERATO . SEGUE O LINK : http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

LIGUEI PARA ESTA TREPEÇA NUM SABADO À TARDE ATRÁS DE CARNE NOVA E AO FONE JÁ SE MOSTROU PROBLEMÁTICA E MUITO CHATA.

COBROU R$ 350 ( COMEÇOU COBRANDO R$500) E TERÍAMOS O ENVCONTRO NO ANDORRA POR UMA HORA E MEIA.

DEMOROU UMA HORA PARA CHEGAR E QUANDO CHEGOU FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO . A MULHER DAS FOTOS NÃO EXISTE !!

PESSOALMENTE , A PUTA É UMA MAGRELA, COM OS DENTES TORTOS, UM BAFO FORTE DE ONÇA, CHEIRO DE CIGARRO, CARA CHEIA DE ACNE , CABELOS DUROS E ESTICADOS COM UM FERRO DE PASSAR .

MEUS AMIGOS, NÃO TEM PEITOS, A BUNDA É MAGRA, SÓ COURO E OSSO !!

PERGUNTEI DAS FOTOS E A PERVA SE IRRITOU DIZENDO QUE TODAS FAZEM A MESMA COISA E O FOTOSHOP É NORMAL.

AS PERNAS SÃO FINAS, A CARA JÁ ESTÁ BEM ENRUGADA E JÁ APARENTA TER MAIS DE 30. FALA MUITO PALAVRÃO E É CHEIA DE GIRIAS.

DIANTE DESTE QUADRO DEPLORÁVEL, NÃO TIVE DÚVIDAS, MANDEI VOLTAR E PARA NÃO SER ALVO DE CONFUSÃO DENTRO DE MOTEL, DEI R$50,00 PARA ELA PEGAR UM TÁXI E IR EMBORA.

POSSO DIZER SEM MEDO DE ERRAR QUE ESSA TAL ELLEN MINERATO É UMA BARANGA DE MARCA MAIOR. NÃO COMERIA UMA DESTAS NEM DE GRAÇA. ESTE FOTOSHOP ESTÁ MUITO EXAGERADO.

QUEM QUISER ARRISCAR, JÁ SABE QUE É FRIA . ALERTA FEITO !

TENHO DITO!!!

Link:
🔗

DON_DANADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1556 Mensagem por DON_DANADO » 31 Ago 2013, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Frequento o forum como leitor já faz um bom tempo para pegar dicas dos companheiros, porém ainda não havia compartilhado nenhum relato. Então, resenvolvendo deixar de lado a sonegação e ajudar os colegas da putaria, decidi escrever esse post para falar da bela da PattyDoceMell. Sai com a digníssima há uma semana atrás e realmente a mulher é tudo o que falam aqui no forum e até um pouco mais se brincar. Tem um corpão, com bernas e bunda na medida certa. O rosto também não deixa nada a desejar. Enfim, no critério físico, a gata realmente vale a pena. Na transa é altamente dedicada, fode muuuuuuito. Não regula tempo, não atende telefone, chupa sem camisinha, não tem frescuras. Cobrou 300 reais, apesar de não achar barato, vale a pena o investimento, pois já sai com outras garotas que cobram isso ou até mais e não chegavam aos seus pés nos critérios beleza e desenvoltura na cama. Seguem as notas:

Rosto: 9 (é bastante bonita, mas também não é nenhuma ana hickman)
Seios: 9 (naturais, mas falou que vai colocar silicone em breve)
Corpo: 10 (sarada)
Bunda: 9,9 (não dou 10 pq não rolou o cuzinho)
trepada: 10 (já explicado acima)
Simpatia: 10 (sem frescura)

Vai ter repeteco em breve com certeza, pois pretendo virar cliente fixo e comer o cuzinho.

contato: 9825-4349

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1557 Mensagem por MSir » 31 Ago 2013, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Saida fresquinha com a RENATA OLIVEIRA.

Combinei com ela no Park e rapidamente chegou linda e gostosa.

Ela é um excelente investimento. Corpo gostoso, seios no lugar, xota gostosa, conjunto da obra da galega é notável. Mete como ninguém e seu oral está no guinness.

Atendimento Nota 10.

preço de sempre - 250,00 dinheiros por duas bem dadas.

Recomendo sem ressalvas.

Link:
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1558 Mensagem por Fudedorjp » 02 Set 2013, 11:51

Volto a dizer aqui.. Enquanto tiver otário pra pagar 250~400 reais por uma puta que cobra isso por uma hora, é disso á pior! A galera não valoriza o dinheiro. Estou sem postar td no fórum por causa disso. Não pago mais de 150 numa puta! No rio de janeiro tem mulher mais bonita e nessa faixa de preço. Em brasília, tem boate, mulher e ap incluso por 250,00 e aqui na paraíba é esse absurdo!

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1559 Mensagem por RICARDO COOLER » 02 Set 2013, 22:20

Fudedorjp escreveu:Volto a dizer aqui.. Enquanto tiver otário pra pagar 250~400 reais por uma puta que cobra isso por uma hora, é disso á pior! A galera não valoriza o dinheiro. Estou sem postar td no fórum por causa disso. Não pago mais de 150 numa puta! No rio de janeiro tem mulher mais bonita e nessa faixa de preço. Em brasília, tem boate, mulher e ap incluso por 250,00 e aqui na paraíba é esse absurdo!
Caro amigo é isso mesmo enquanto tiver quem pague esse valor elas fazem a festa, meu novo roteiro de putaria agora é recife e natal, pra que ficar morrendo na mão das pervas daqui se tenho gatas muito mais deliciosas em outros estados e aqui proximo ???
Veja só o calculo as putas que se acham em joão pessoa cobram 250,00 em meu ver a conta fica assim

R$ 250 em jampa 1 hora e apenas uma escolha alem de ficar a merce de sites vigaristas que ta impestado
R$ 60,00 de motel
R$ 30,00 de taxi
----------------------
R$ 340,00 total

em recife fica assim

R$ 50,00 gasosa
R$ 180,00 do puteiro onde tem mais de 10 modelos, digo assim pois todas são nota 10 gatissimas mesmo , quarto ja incluso .
------------------
R$ 230,00 para fuder com uma puta de qualidade e ainda o melhor poder escolher entre as beldades de la .

Para vocês se deliciarem olhem só essa foto abaixo
[img][img]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 3968_n.jpg[/img][/img]

muito mais em conta e muito mais gostosa que algumas putas da qui !!!!!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1560 Mensagem por Perai » 03 Set 2013, 09:21

RICARDO COOLER escreveu:
em recife fica assim

R$ 50,00 gasosa
R$ 180,00 do puteiro onde tem mais de 10 modelos, digo assim pois todas são nota 10 gatissimas mesmo , quarto ja incluso .
------------------
R$ 230,00 para fuder com uma puta de qualidade e ainda o melhor poder escolher entre as beldades de la .

Para vocês se deliciarem olhem só essa foto abaixo
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 3968_n.jpg

muito mais em conta e muito mais gostosa que algumas putas da qui !!!!!
Nobre Ricardo

Onde fica esse puteiro em Recife com modelos gatissimas a 180 reais ?

Se um das modelos gatissimas for essa derrubada da foto que nem de 4 ficou gostosa não precisa responder a pergunta anterior.

Perai

Link:
🔗

Responder