Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#151 Mensagem por LFerrari » 01 Ago 2013, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na ultima terça, no meio da tarde, comprovei como nosso forum é especial, por me permitir conhecer uma mulher também especial como a Daniela Giane, q me proporcionou momentos de prazer e descontração como há tempos eu não usufruia, o q relato aos amigos na sequencia.

Contato/ profissionalismo: contato facil e simples por sms, sendo as respostas diretas e sem enrolação. Pontualissima, triplo sim com louvor e felizmente sem aquelas cronometragens de tempo q só causam estresse. Não tenho duvidas de afirmar q foi uma das gatas q melhor me atendeu nestes 6 anos de GPGuia, com uma atenção, simpatia e interação na transa q dificilmente podem ser igualadas. É mais uma daquelas garotas q só lembramos tratar-se de um programa na hora de ir embora, alias a companhia é tão agradavel q nem se nota o tempo passar. Afirmo sem o menor receio de errar q quem procura-la sairá de lá muito, mas muito satisfeito mesmo, tanto com a aparencia quanto com o atendimento.

Flat: nos jardins, q eu não conhecia, com aquela burocracia tipica de foto e identificação, porem tudo de forma agil e cortes. Segundo o porteiro, feito esse cadastro, tudo é mais facil no futuro. Não há estacionamento p visitantes no flat, mas há um quase em frente.

Dani gatona maravilhosa: assim q entrei e vi o sorriso largo estampado no rosto da Daniela percebi q tinha me dado bem. Me recebeu de lingerie e salto alto, linda; trata-se de uma cavala com tudo em cima, corpaço, com rosto muito bonito, dentes e cabelos muito bem cuidados, seios médios perfeitamente harmonicos com o corpão dela, barriga zerada e conjunto pernas/ bunda maravilhoso. Está bronzeada com marcas incriveis de biquini, enfim, um TESAOOOOOOOOOOOO de mulher. O asseio pessoal é irrepreensivel, e olha q eu vasculhei tudo quanto é canto com a boca. Como citei é a simpatia em pessoa, além de uma tarada de mão cheia. Felizmente é bem articulada e inteligente, o q eu sempre valorizo.

Trepadas: já cheguei sendo abraçado e beijado pela gata, notando q o gosto da boca dessa moça é uma delicia, tanto q brinquei c ela q no período q estivemos juntos bati o recorde mundial de beijos, pois entrei e saí beijando, e de forma intensa, sem frescura, uma delicia. Fui pro banho e quando voltei ela estava nua na cama me esperando, onde os beijos recomeçaram, além de muita pegação. Depois perdi um bom tempo nos seios, o q ela adora, e pra minha satisfação aqueles peitos maravilhosos ficaram 90 min com os bicos duros, firmes, pedindo chupada kkk! Depois fui pra bucetinha, deliciosa pra se chupar, depiladinha, e notava ela se contorcer enquanto eu apertava os seios. LOUCURA!!!!!!!!!!! Depois visitei o cuzinho, tambem muito legal pra se brincar c a lingua. Aí recebi um oral do outro mundo, cadenciado, intenso, alternando no pau e nas bolas. Depois beijos, pegação, oral. Essa brincadeira deve ter durado uns 30-40 min e ela me perguntou se eu podia dar le itinho na boquinha e na hora eu concordei: gozei como há tempos não gozava.
Descansei um pouco, c ela abraçadinha, e quando fui pro banho ela foi junto. Debaixo do chuveiro a pegação recomeçou, com beijos, abraços, pegação e notei q ela ficou toda arrepiada quando beijei suas orelhas. Nem preciso dizer q meu pau tava durissimo de novo, e depois de uns 15 min de pegação, ela me deu outra chupada de mestre, com volupia, era incrivel ver a agua descendo e batendo no meu pau q entrava e saia daquela boca tarada. Resultado: mais leite na boquinha, me deixando de pernas bambas.
Terminamos o banho, conversamos mais um pouco e aí vazei.
Experiencia IMPAR E RECOMPENSADORA COMO POUCAS!!!!!!!!!!!!!!

Despesas: 300 reais da Dani e uns 15 do estacionamento. Ficamos juntos pouco mais de uma hora e meia. Investimento excepcional.

Considerações finais: opção imperdivel de se conhecer, o problema é não querer ir embora depois da transa, tal o encanto da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#152 Mensagem por Viajante Brasil » 05 Ago 2013, 13:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado há poucos dias. Vi o ensaio da gata no http://www.executivasdeluxo.com.br
Agendamento simples pelo telefone, marcamos no flat dela.
Achei a Daniela bonita e super simpática, estilo namoradinha. Fiquei muito a vontade com ela.
Não vou dizer que todo mundo vai achá-la bonitona, mas eu gostei demais de seu rosto de menina e de seu corpo. Beija muito, fica grudada a seu lado na cama entre um round e outro, sabe agradar mesmo.
Foram três vezes, duas acabei na boquinha dela (sem capote), a outra na bucetinha.
Não pedi o cuzinho, mas quando cai de boca na sua bucetinha lisinha e cheirosa, acabei enfiando um dedo e não reclamou.
Faz de tudo para agradar, adorei.
Após o tempo combinado fui embora com mais um beijo de língua dela.

Segue o link da gata http://executivasdeluxo.com.br/SP/daniela-giane/

Nota para a garota:

Boca linda. 10
Pernas lindas 9
Bunda linda 10
Bucetinha linda cheirosa 10
Papo bacana sem aquela conversinha de garota 10

Investimento R$250,00

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#153 Mensagem por suricate » 10 Ago 2013, 05:24

POSITIVO
Td realizado quarta feira da semana passada.
Beijos e abracos apertados.
Como vim de casa dispensei a ducha e retirei rapidinho minhas roupas.
Ela caiu de boca e chupou minha rola enquanto eu acariciava os seios dela, tive que me controlar para nao gozar.
Pedi para comer ela de quatro na cama .Bombei forte ate gozar.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#154 Mensagem por febaofisco » 19 Ago 2013, 15:36

POSITIVO
Prezados desbravadores

TD realizado com a Dani Giane. Posso afirmar que a loira e gata, estilo panicat, ou seja uma cavala e com um corpo tudo em cima.

Local na JML bem arrumado e limpo.

Fight:
Ela me recebeu de lingerie e estava gata. Depois do banho começamos com beijos safados e pude mamar em seus lindos seios. Mais beijos e ela vai para o oral sem capa em diversas variações. A mais gostosa foi com ela deitada se masturbando e com meu pau na boca.

Começamos no ppmm e parecia que minha rola esta fodendo muito, pois ela fazia uma cara que estava doendo mas acho que foi só no começo. Puxei as pernas dela pra cima e continuei socando. Uma delicia de cavala. Corpo com pele macia e muitos beijos molhados durante a foda.

Pedi para finalizar no oral e ela de joelhos com a boquinha aberta e pedindo leitinho. Eu punhetei até gozar abundantemente em sua boca que ela deixou escorrer como eu pedi. Supremo.

Resumo
Voltarei com mais tempo. R$ 250 por uma hora.

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#155 Mensagem por Bin Raggae » 23 Ago 2013, 15:08

POSITIVO
Retorno com a dani na quinta-feira passada no flat da JM Lisboa...ela ficou uns dez dias em Floripa e sabendo q voltou de viajem,rumo ao Flat comer essa gostosinha.Começou chupando s/c bem cadenciado e olhando com cara de Safada.Precisa concentração p/ não queimar largada.

Ela gosta q aperte os seios( naturais e gostosos de se chupar) e pego a de 4 e na finalização tome creme de leite na boca da Putinha.Chuá....Chuá....Chuá.

Intervalo basico, fomos p/ o tempo extra....igualzinho a primeira gozada, só q agora ficamos metendo no ppmm...tome porra de novo na boquinha da Perva.

2 gozadas 1 hora p/ 250 pilas Recomendo...ela beija gostoso e se envolve bastante na metida.

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#156 Mensagem por fialhomb » 29 Ago 2013, 12:47

POSITIVO
Olá pessoal
Sai com a Daniela na última terça-feira. Ela tem um corpo muito bonito estilo panicat....peitos medios/grandes bem firmes e bonitos, bunda gostosa. O rosto é bonito, mas de perto achei um pouco mais redondinho do que aparenta nas fotos. Ela beija bem e tem uma boca bem macia e doce. Chupei bastante a bucetinha e depois ela chupou gostoso o meu pau. Colocou a camisinha e cavalgou, várias posições e depois leite liberado na bucetinha. A transa foi bem gostosa, mas tb nada espetacular. Apesar dela ser simpática não rolou tanta química da minha parte.
Ela é um ótimo custo-benefício R$250/1h e recomendo a garota, mas vou experimentar outras antes de pensar em retornar.
Valeu

Link:
🔗

nightswimming
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daniela Giane

#157 Mensagem por nightswimming » 30 Ago 2013, 16:22

POSITIVO
Fala galera,

Fui fundo, literalmente, na famosa Dani Giane na última quarta-feira.

Ela realmente foi muito gente fina na recepção e no atendimento pré-foda. Fácil acesso, prestativa, tudo via sms. Ponto positivo pois nem sempre podemos ligar - o jeito é abusar do sms. TD marcado na quarta-feira, último horário. Como não sou paulistano, me dei mal, perdi hora e cheguei uns 15 minutos depois do combinado. Flat com recepção burocrática, aquela cara do atendente dizendo com os olhos "vai foder" é comprometedora, mas vamos lá, os relatos, as fotos e o pré-foda compensavam.

Subindo, eis que encontro a mocinha atrás da porta, como já falavam por aqui. Um selinho e, como já tinha tomado banho, foi só tirar a roupa e partir para o abraço. Ela é de tirar o fôlego: peitos médios muito gostosos, bunda grande, rosto bonito e apesar do aparelho, beija relativamente bem. Este foi um dos motivos para eu procurá-la: pelas fotos, tem lábios carnudos e gostosos - e nada melhor do que beijar para armar a barraca, ou circo, ou cacete... Se é que me entendem! Beija bem para os padrões de GP, mas também não pense que vá encontrar beijos de cinema porque isso, só com a sua patroa e olhe lá...

Deitei ela na cama e chupei, chupei, chupei... Bucetinha linda, toda depilada. Ela se contorcia de prazer, sabe-se lá se fingindo ou não, mas tudo bem. Eu queria era mesmo chupar. Deitei, ela inverteu os papéis e me chupou - nada fantástico, mas chupou gostoso. Encapou o bicho e veio sentar em cima. Aquela visão do pau invadindo a bucetinha dela não sairá da minha memória. Cavalgou um pouco, bem gostoso. A bucetinha não é apertadinha, está na média, uma delícia - ela tem boa lubrificação vaginal. Estava tão bom que não aproveitei muito: gozei na buceta depilada dela.

Papeamos um pouco sobre a profissão dela, algumas outras coisas, aparelho nos dentes... Uma rápida ducha e pimba, vamos recomeçar. Aqui, um detalhe: ela tocou no assunto TEMPO, questionando se teríamos tempo para mais uma foda. Vamos que vamos, fiquei meio contrariado mas reiniciamos. Chupou com capote, foi para a beirada da cama e pediu para comer ela de quatro. Bate estaca rolou solto, ficamos um bom tempo assim, mas no fim o fator psicológico foi para o saco, literalmente: com relógio e pressão, não havia como gozar mesmo. Paramos, ela viu o relógio novamente, tomei uma ducha, me troquei, deixei o valor combinado e fui embora. Um selinho para finalizar, desci do flat e peguei o meu carro no estacionamento do posto de esquina. Menos mal que não paguei nada de estacionamento.

Resumo da ópera:

Pré-foda: muito simpática e acessível
Fotos x realidade: batem totalmente - bucetinha depilada como no blog dela e gostosa
Foda em si: sensacional, peitos gostosos, bucetinha legal, bunda gostosa, uma cinturinha de fazer inveja às mulheres e de levar os homens à loucura. Adora que apertem os peitos dela. Muito gostosa mesmo!
Questão do relógio: admito que falhei no atraso inicial, mas lançar a pressão do "goze ou não gozará mais" na segunda vez acabou prejudicando. Se resolvesse estender um pouco o horário por conta própria eu iria dar mais R$ 50,00 como gorjeta - não quis falar pois tem que partir dela o entendimento de que o trânsito de SP é caótico. E também não queria forçar a Dani a ficar comigo mais um tempo. Mas enfim, ossos do ofícios, estamos lá para consumir um "produto", pagar e sair. Também não prejudicou a transa, já me contentei com a primeira gozada. Fui, vi, chupei, gozei e rua!
Valor: R$ 250,00 por 1 hora (ou 45 minutos, por falha minha, neste caso)

Se volto e se recomendo? SIM, SEM DÚVIDAS. Uma das TOP de SP, se primar pelo bom atendimento tem tudo para se firmar. Se pudesse, voltaria hoje e acertaria um cachê para comer o cuzinho (tamanho GG) e ficar umas três horas com ela.

Propaganda + fotos: http://danielagiiane.webnode.com/

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#158 Mensagem por acsmax » 31 Ago 2013, 23:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Oi, TD fresquinho de novo. Feito hoje, 31-08, as 18 horas, no flat dela.

Bom, cheguei um pouco antes da hora e acabei subindo por volta de 17:45.
Recepção, como ainda não tinha ido neste flat, teve a fotinha cadastrada, e número de RG.
Nada demais, o engraçado foi o cara me falando q na próxima vez não precisaria disso tudo, q vai ser só subir e ser feliz kkkk.... :lol:

Enfim, o atendimento, cheguei, é uma loira com tudo em cima, bem bonita e simpática. :wink:
De cara só tomei uma duchinha rápida e fui ao encontro dela q me aguardava no quarto.
Conversamos um pouquinho, tem papo inteligente e se mantêm simpática e atenciosa o tempo todo. :roll:
Inicialmente aos beijos, tem lábios macios, não sou de citar este tipo de detalhe, mas neste caso acho que vale a pena citar. Favorece mto o beijo.
Depois mamadinha, mto bom tbm, tem biquinhos na medida certa (nem é grande nem é pequeno demais).
Seguindo pra região sul, chego a menina dela, pra variar, gostoso de chupar tbm rss :lol:
Depois, vez dela, chupada no meu Jr., um pouquinho de 69, podolatria, após um tempinho, ela começa por cima, realmente, como citado acima, gosta que aperte os seios dela, nada hard demais, porêm...
Em sequência, ppmm, pedi pra fechar as pernas, soquei devagarzinho e dei uma ótima gozada, fim do primeiro round. :D

Na pausa conversamos um pouco, tem conversa inteligente, tanto pra papo ppp qto pra assuntos fora deste "ramo" de atuação rss...

Em seguida, segundo round, que teve começo e não teve fim, culpa do tempo... :?

Mas não foi completamente perdido fomos as posições de D4 (ou melhor, de pé), pedia pra socar, é um pouco hard rss...
Após sugiro de bruços, não consegui dar a segunda, ela foi por cima e nada e depois de um certo tempo metendo e ela me falou que o tempo tava começando a jogar contra, tentou oral sem resultado e tentei punhetar com ela me dando assistência e também não deu certo, o tempo é fogo (sempre que tento dar uma gozada com tempo limite eu fico sem atingir meu objetivo rss...).
Me disse q tinha compromisso depois, então nem tentei ver sobre a possibilidade de estender um pouco.

Antes de começar na posição de bruços, sugeri anal, mas ela não quis/não se sentiu a vontade, não sei se foi somente por conta de dote, enfim, talvez eu tivesse dado a segunda assim, mas faz parte, tem q ter clima pra rolar né...

Enfim, TD positivo, no caso, apenas com circunstâncias q não jogaram a favor (tempo), mas, acontece...

R$ 300,00 1 hora e meia.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#159 Mensagem por EXT » 01 Set 2013, 02:47

POSITIVO
Estive com a Daniela semana passada.
Ela é bem bonita, gostosa e simpática.
Loira natural (acho), magrinha, faz tudo para agradar.
Comi ela de quatro na cama e também de pé, curvada sobre a mesinha. Chupa sem capote, muito bom mesmo.
Um bom programa, o flat é meio burocrático, mas acho que isso é normal.
$300 por 1h 30m, sem pressão de tempo.
Recomendada.

Link:
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#160 Mensagem por 100Sukebe » 02 Set 2013, 11:22

POSITIVO
Saudações Cordiais.

Esse td foi realizado no sábado as 15hs no flat da josé maria lisboa.

O flat é um pouco burocrático,mas como o cara me conhece entro de boa agora...r.s.

Marcamos tudo pelo sms com antecedência.

Assim que chego no local do abate toco a campainha, abre a porta e ela vem me receber com uma roupa de enfermeira... Nooooooooossa.. pireiii... que gostosa que é a dani...... ela me deu um beijooo e logo fui tomar um banho... vou pro quarto e ja começa com a pegaçãoo..... ela beija muuuuuuuuuito..... foram beijos intensos.... chupei muito os seios dela tb, ela goste que fica apertando... deliciaaa... depois fui descendo aos pouco e logo cheguei na bucetinha dela... Lindaa... deliciosa... toda depiladinha... que delicia...ela se contorcia toda... depois foi a vez dela de retribuir o oral.... ficou chupando o sukebe jr por um bom tempo.... com a dani tem q controla pra naun gozar no oral... Como naun queria gozar no oral... capacete no menino e ela vem por cima.. que cavalgada... naun resisto muito e encho a borracha.

Depois de realaxado ficamos conversando sobre vários assuntos..... a dani é super simpática.....

Em seguida fui tomar um banho e bora pro round... a segunda foi qse igual ao primeiro.. ....beijos, oralidades e me acabo no oral mesmo....r.s..

Ela nao Olha no relógio em nenhum moomento...

Deixa o cel no silencioso.

Concerteza vai ter replay e vai ser logo..r.s.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por suricate » 02 Set 2013, 21:38

POSITIVO
Repeteco realizado na ultima quinta feira.
Agendei para o período da tarde com a deliciosa Dani.
Chegando a suite dela sou recebido com beijos de tirar o fôlego. Fui tomar uma ducha e pedi para que ela colocasse aquelas calcas que a mulherada usa quando vai à academia.
Após o banho ao chegar ao quarto me deparo com a loiraça vestida com a tal calca. Que delicia!!! Ataquei a mulher apalpando e beijando ela todinha.
Tirei a roupa dela e me acabei na buceta da garota. Depois foi a vez dela de fazer um belo oral. Depois Me chamou pra meter. Encapou, cavalgou e depois fodi ela de quatro. Na hora de gozar pedi pra gozar na boca dela e fui prontamente atendido.

Recomendada.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Daniela Giane - (11) 98293-4095

#162 Mensagem por Jota_1984 » 12 Set 2013, 14:38

POSITIVO
Salve!

TD atrasado mas não sonegado, realizado segunda-feira (26/08). Já tava querendo pegar essa gostosa e como estava de bobeira em São Paulo resolvi arriscar. Mando sms, ela logo me responde e então ligo para ela. Voz gostosa!!!! Combinamos para as 21h no seu flat na José Maria Lisboa. Vou de metrô, embarco na estação brigadeiro e desço no trianon-masp e sigo à pé pela rua pamplona. Moleza!!! Burocracia básica e adentro o flat. A gata me recebe só de roupas íntimas e de salto alto... Delícia. Nas fotos recentes do site dela ela parece mais "menininha", ao vivo pode-se dizer que tem mais cara de mulher, um mulherão diga-se de passagem.

Peço para tomar um banho e ela logo me encaminha ao banheiro, com direito a toalha lacrada e sabonete. Ponto para ela!!! Ela realmente é muito gostosa e estava bem bronzeada. Começamos a putaria, uns beijinhos meio comportados, mas de língua, brinco com seus seios, boquetinho no pelo, chupo sua bucetinha, e por aí vai. Ela tem uma bucetinha muito gostosa, mas logo vem por cima. Ela cavalga enquanto pego nos seus peitos. Ela adora que aperte com bastante força!!! Algumas bimbadas e leite na borracha.

Pausa, conversa sobre gps, floripa, camboriú e felinos. Papo dela é super agradável. Chupo sua bucetinha mais um pouco até ela gozar. Depois a gata me oferece uma massagem e eu aceito. Estava o dia inteiro em um curso, cansado e já pensando em dar ou não a segunda. Não consegui dar a segunda bimbada, mas consigo o suficiente para ela, de quatro, me chupar enquanto dou uns tapinhas no seu rabo delicioso... que visão!!! Finalizo na boquinha.

Resumo: Gata gostosa, não sarada. Bronzeada, loirão, com rabão e peitão. No site parece ser menininha, mas já dá pra sacar que a gata tem sim muuuita experiência (no melhor sentido). Fiquei 1h e 30m por 300 reais sem anal. Olhem no site as opções de valores.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por suricate » 16 Set 2013, 06:40

POSITIVO
Voltei semana passada pra recomer a Dani.

Desta vez ela me aguardava com um Short doll preto. Beijos de lingua e muita apalpação .Dá um tesao enorme alisar a buceta dela por cima da lingerie.

Como vinha de casa dispensei o banho e fui direto pro quarto.

Ela se posicionou na beirada da cama. Mais que depressa retirei o sutiã e o Short e cai de boca na bucetinha dela.

Num certo momento ela pediu pra me chupar. Boquete gostoso, com pressão, como gosto.

Depois encapou e veio cavalgar. Pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama e eu de pé bombei com forca até gozar.

Link:
🔗

9nine9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#164 Mensagem por 9nine9 » 19 Set 2013, 09:43

POSITIVO
Bom dia amigos...

Estive c a delicia da Dani na ultima terça a noite. Saindo do trbalho para ir ao tenis fui dar uma espiada no chat!!! E la estava ela toda peladinha fazendo uma mostra de como ela ta gostosa e as marquinhas de biquini. Não deu outra cancelei o tenis e corri p o flat da Dani. Já é a 3x que saiu c ela e cada vez está melhor!

Dessa vez a minha ideia era pegar o rabinho da Dani q ela diz q as vezes da!!! Mas infelizmente acabei esquecendo!!!

Cheguei no seu flat e ja peguei ela ali no Sofa de entrada mesmo beijos mais beijos e chupada!!! Q delicia ela tava!! Tava me esperando do jeito q pedi!!

Depois fomos para o quarto onde chupei aquela buceta muito. Ai colocamos a camisinha e peguei ela em pe na parede por tras bombei um pouco e logo sentei numa cadeira onde ela veio por cima e ali gozei muito gostoso chupando aqueles 4 peitos deliciosos ( sim 4 peitos ela diz q tem mais dois mamilos q são duas pintinhas rss )

Uma pausinha de 1 min e logo começamos a se beijar na cama e fui p o segundo tempo como um namoradinho ficamos ppemm e la gozei d novo!! Banho e bora p casa!!!

Os preços são 250 1 hora e 1 hora q vale muito a pena
Ela: Incrivel bonita, gostosa, marca de biquini e um otimo atendimento
Flat: Região do jardins e bem limpo

Absss

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#165 Mensagem por tudodemau » 20 Set 2013, 10:42

NEGATIVO
Só posso ter levado azar,com todos os td positivo fico chateado pois comigo foi simplesmente uma merda de td
Mina gorda fora de forma e de vontade de meter chupou meu pau com camizinha sou um cara que primo pela higiene
bom como eu disse acho que não houve liga de ambas partes pois falam maravilha de moça e não vi nada disso
Muito phop mas tudo bem fazia tempo que não tinha uma foda tão ruim,tinha marcado 1,30 mas com 43 minutos já estava dentro do carro indo embora foi uma das maiores roubada que tive
Nunca mais
Até a proxima

Link:
🔗

Responder