Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#991 Mensagem por Ximba » 03 Ago 2013, 10:13

paparazzi007 escreveu:, por incrível que pareça Itatinga tem muita mulher cada gatinha que dá de 10 X 0 no que temos nos prives daqui, tenho ido durante a tarde encontrando cada ninfetinha nos preços de R$ 50,00 a R$ 80,00 com quarto incluso num tempo de 30 a 40 min, mais R$ 15,00 pedágio ida e volta + R$ 15,00 de Gasolina... .
Ok... Mas poderia postar os TD lá no itatinga né

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#992 Mensagem por LASCADOR1986 » 05 Ago 2013, 15:49

BLZ XIMBA PARABENS PELO SEUS 210 TDS ISSO E DIGNO DE MESTRE MESMO, AGORA CURIOSIDADE TOS ESSES TDS FORAM COM GAROTAS UMA DIFERENTE DA OUTRA OU VC REPETIU COM ALGUMA , E ME DIZ UMA COISA A QTO TEMPO VC JA TA NA PUTARIA ....

Link:
🔗

japaABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#993 Mensagem por japaABC » 06 Ago 2013, 14:58

Rafa eng 2 escreveu:Boa noite Galera

TD realizado hj a tarde,de férias em Sampa ,resolvi ligar para Joyce,toda meiguinha no celular,n resistir e fui até Jundiaí ver essa gata.Chegando lá liguei e peguei o endereço de fácil acesso,pertinho do MAXI Shopping,chegando lá a garota toda sorridente com um vestido minusculo ,linda como na ultima vez,tem mais amigas só que n se encontravam no local.

A Transa

A garota me deu uma toalha para tomar uma ducha,quando voltei esta com uma fio dental,e com aqueles belos par de seios pra fora,fui beijando,chupando bem gostoso,deu uns selinhos,e depois me deu um beijão de cinema,rs,se soltou,foi descendo com a mão e começou punheta meu pau,começou beijar meu corpo,até chegar no meu danado,fez um belo boquete,quase gozei,engoliu tudo,até o talo.rs,chamei pra fazer um 69 ela aceitou chupei gostoso aquela bucetinha rosada,ficou muito molhada e pediu pra mim fuder gostoso a sua periquita ,pedido aceito,ela veio por cima e começou a cavalgar muito,a garota estava com muito tesão,gritava muito e pedia pra socar na buceta dela,mudamos pra ppm e ouvir a garota gritar que iria gozar,aumentei o ritmo e gozamos juntinhos.
Pausa para um papo legal a garota é muito legal, muito inteligente,realmente é universitária, muito extrovertida,me deixou bem a vontade,fui tomar outra ducha e quando estava terminando ela veio e grudou em mim,meu pau ficou duraço,rs,ela já queria meter no banheiro,fomos pra cama mesmo,coloquei ela de 4 e soquei gostoso,a garota é excepcional na cama,geme gostoso e não falso não,fudi muito aquela bucetinha apertada,até não aguentar e gozar nos seios dela.

Resumo do TD

O q falar desta garota?maravilhosa,sensacional,quem duvidar paga pra ver,e olha que tenho muito experiencia na Putaria,valeu a pena deslocar de Sp até o interior ,Essa é demais e é iniciante na Putaria.

A garota é ninfomaníaca,gosta do que faz!!!

Contato

972993746
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... e/75192443
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... e/75192443

Valor

200 reais a hora,não fica regulando tempo,dinheiro muito bem investido.

O beijo dela e delicioso,hahaha

Abraços
A Joyce nao atende mais nessa casa...Alguém tem o novo contato ou sabe onde esta atendendo atualmente?

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#994 Mensagem por 27new » 06 Ago 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amália Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada TD meio atrasado pq nem sempre tenho alvará pra postar aqui.. faz uns 45 dias +ou-.

Sabadão de boa liguei para algumas GP's.. as q escolhi não atenderam.. entrei no elitte sempre li vários relatos positivos sobre a Amália.. resolvi arriscar.. liguei.. estava disponível.. como teria q vir até a cidade disse q ia demorar por volta de 1 hr.. agendado!! marquei no Texas.. Cheguei no local.. esperei um tempo.. liguei pra ela.. disse q já estava chegando.. espera.. espera e nada.. Liguei novamente.. disse que estava no pedágio havia esquecido a grana.. mas fez um boleto e isso demorou um pouco.. mas chegou!! abri a porta..

Entra uma morena.. cabelos compridos pretos quase até a cintura.. estava com um vestidão e bem alta.. pediu desculpas pelo atraso.. disse q td bem.. dei uns beijinhos.. foi quando ela disse vou encolher agora.. tirou o seu salto.. hahhaahah ficou muuito baixinha.. ae entendi os relatos sobre ela baixinha gostosa.. kkkkk depois tirou o vestido.. ai consegui ver melhor..

Pernas (médias)..
Bunda (média)..
Barriga (pequeeena saliência nd demais)..
Peitos (médios.. deliciosos.. naturais muito bom)..
Rosto (comum)..
Cabelos (pretos até um pouco acima da cintura.. tem aplique mais me disse q poderia puxar sem problemas)..
Tatuagem (nem lembro..afinal quando saio com GP's.. sempre pego esses moteis porcarias para facilitar a vida delas.. a maioria com uma iluminação ruim..e sou fraco de memória kkkk)..
Piercing (no umbigo)..
Já estava nos amaços ela tirou minha calça e começou a chupar sem camisola.. chupa bem forte tentando enfiar até as bolas na boca.. partimos para a cama..

1 - Nos deitamos.. comecei a chupa-la bucetinha muito gostosa.. ela começou a gostar da coisa.. encapei e ferro nela.. ppmm.. de 4.. de lado..volta pro ppmm.. ela começa a gritar me xingar.. e segundo ela gozou.. senti q estava melada e tremendo.. gostei de vê-la assim.. nem gozei.. foi tomar fui tbm.. voltamos para cama.. começou me chupar.. comecei a brincar com o anel dela.. ela ficou molhadinha.. começou a falar q cobra para fazer anal.. mass como tava gostando tava afim de liberar pra mim.. não pensei duas vezes e pedi.. falei q ia adorar.. ficou de ladinho comecei a enfiar.. comecei a bombar.. ela começou a grita.. me xingar.. me xingou de todos nomes possíveis e se acabou.. ficou melada.. como tava curtindo acabei não gozando novamente.. ela resolveu isso com uma bela chupada.. dei uma bela gozada na boca!!

Infelizmente nao teve 2 round..pois ela tinha cliente agendado e estava muito atrasada..

Não regula posição.. beija muito de língua gostosoo.. nao regula tempo.. ficamos 1:30hr.. cel desligado.. conversa de todos assuntos muito agradável..

Custo para vir até a região R$300 + motel 65 (motel velho)

Contato - 19 9797-6018
Fotos no Site http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#995 Mensagem por LASCADOR1986 » 13 Ago 2013, 18:33

algum forista de preferencia que frequente prives e casas de massagem de jundiai as gps quanto fazem oral sem camisinha e beija na boca elas costumam cobrar a parte, ja aconteceu isso com algum de vcs quem puder responder e colaborar com a opinião seria legal salve a todos...

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#996 Mensagem por Greg Goldberg » 14 Ago 2013, 01:34

Gp é igual criança, quanto mais liberdade ganha, mais quer... os caras pagam um predancasinha casinha por um td mais incompleto que prova do mobral, com a guria dando migué no twmpo, fedendo a cigarro ou coisas e lugares piores.... elas vão continuar cobrando um monte de coisa "a parte" daqui a pouco até vaginal vai ser cobrado extra e vai ter gente pagando hauhuha

Link:
🔗

pega-pega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#997 Mensagem por pega-pega » 14 Ago 2013, 14:10

Varias safadas usam dessa artimanha, enquanto ouver manès que paguem elas abusam cada vez mais.
Estas minas tinham que ser postadas aki para os foristas nem perderem tempo indo atras.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por Ximba » 16 Ago 2013, 18:33

LASCADOR1986 escreveu:BLZ XIMBA PARABENS PELO SEUS 210 TDS ISSO E DIGNO DE MESTRE MESMO, AGORA CURIOSIDADE TOS ESSES TDS FORAM COM GAROTAS UMA DIFERENTE DA OUTRA OU VC REPETIU COM ALGUMA , E ME DIZ UMA COISA A QTO TEMPO VC JA TA NA PUTARIA ....
Raramente repito mulher. Nunca repeti um post (mesmo se comi a fulana de novo, coisas de principio). Tenho mais de 16 anos na sacanagem.

Ximba

Link:
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#999 Mensagem por Daventura » 29 Ago 2013, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda Mineirinha

Beijou na Boca:NÃO
bem colocando os td´s em dia.....

em Junho acabei saindo com a Duda mineirinha, gata meio gordinha com um par de seios suculentos ..... bem ja cheguei e fomos para a chupeta com capote no ritmo da musica..... com o pau duro já peguei ela de frango assado, não aguentei muito tempo e acabei gozando ......

quanto o atendimento não tenho que reclamar, moça simpatica riu bastante, a única coisa que não gostei foi que não me ofereceram para tomar um banho, imagina eu chegando em casa com cheiro de sexo rssrsrsrsrsrsrsr.

A moça divide a casa com a amiga Ellen, repeteco ? quem sabe um dia .......

Avaliarei como um neutro, pois não me ofereceram para tomar banho e a cama era de solteiro ..... quanto o atendimento não tenho que reclamar

R$80,00 meia hora.

Link:
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por Daventura » 29 Ago 2013, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:FL?VIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bem amigos em Julho sai com a Flavinha, que atende proximo ao anchieta aqui no centro .... essa sim amigos valeu pagar cada centavo .....

liguei para ela e já fui bem atendido, bastante humorada no telefone marcamos para as 20hs....

ao chegar em seu local já fui bem recebido por ela mesma com um belo sorriso no rosto, ela já havia tomado banho, bem tomei um banho sem pressa, e fui para o quarto ..... quarto com aquecedor (estava frio e chovendo no dia) com uma luz fraca e com som ambiente ....

bem ela atende de duas maneiras, massagem + programa ou massagem + finalização manual.
Acabei escolhendo massagem mais programa e não me arrependi.

a gata manda muito bem, foram 40 minutos de massagem, com direito a oleo, massagem que foi da nuca até os pés, uma delicia, logo no final ela pediu para ficar voltado para cima, já segurou meu pau encapou o danado e partiu para uma chupeta maravilhosa, fiquei fazendo carinho em sua bucetinha raspadinha, hummmm quase grudei nela para chupar a buceta.....

ela pediu para eu bater na sua bunda e pegar ela com força ..... já nao estava mais aguentando aquela safada, foi quando ela ficou de costas para mim e sentou no meu pau, rapaz que visão maravilhosa !!!!! depois ela se virou de frente para mim sem tirar o pau de dentro e pediu para eu ficar quieto, logo senti a gata mexendo no meu pau com a buceta (não lembro o nome disso), enfim fui ficando cada vez mais louco, ai ela pediu para eu pegar ela de 4, ela gemia maravilhosamente ..... estava quase gozando quando pedi para ela deitar e eu pegar ela olhando para os olhos dela ..... meu amigo peguei essa gata e soquei forte e ela pedindo mais ...... como ninguem é de ferro e eu nao sou diferente acabei gozando muito ...... ficamos lá ainda conversando por uns 5 minutos mas meu alvará estava acabando ..... tomei uma outra ducha paguei a gata e fui embora .....

repeteco com certeza !!!! recomendadissima !!!!

curiosidades dela, disse que não beija na boca, se beijar estraga a amizade, e o bico dos seios dela são durinhos, e grandes, pela foto do site dela dá para ter uma noção.

R$150,00 1 hora bem paga !!!!!

as fotos são bem parecidas com ela mesmo.

site >> http://flavinhajovi13.com.br/

Link:
🔗

camilotufao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1001 Mensagem por camilotufao » 30 Ago 2013, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Mineirinha

Beijou na Boca:SIM
Caro amigos sai com a Eduarda Mineirinha , que atende na pitangueiras ...
vale sempre pagar cada centavo .....

linda simpatica e com um sorriso maravilhoso alem de ser muitooo gostosa

me atendeu em sua residencia- onde fui muito bem recebido
diferente do que nosso caro amigo citou
me ofereceu logo para tomar uma duchaaa

Nao me acelerou em naada uma boquete muitooooo bom
com aqueles peitoesss enormesss fizemos uma espanholaaa

e nao resisdi gozeiii bem gostosoooo neles

linda gostosa e sempre muitooo simpatica
atende com a ellen com quem ainda nao passei

Td super positivo beija muitoooo gostosoooooo

eduarda-mineirinhaa.blogspot.com.br Vale lembraar que vale cada centavooo gastooo

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1002 Mensagem por Ximba » 02 Set 2013, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
De bobeira num sábado sem fazer nada, passei nos puteiros de Jundiaí a tarde para ver o que rolava.
Só me animei na NClass, apesar de só ter 2 putas elas eram do jeito que eu gosto, ninfetinha.
Escolhi a Gabi (acho que era esse o nome), 21a, espertinha, branca, e baixinha sem marca nem cicatrizes, um cabelo quase avermelhado.
Foda burocrática e sem grande valia.
Cobraram $150 mas eu só tinha $127, ficou por isso mesmo.

Caro mas eu acho que é o único puteiro em Jundiaí que vc encontra ninfeta.

Ximba

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1003 Mensagem por LASCADOR1986 » 06 Set 2013, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA-ANHAGABAU

DEPOIS DE ALGUM TEMPO FUI VISITAR A CLINICA ATRAS DO BOLÃO(ANHAGABAU) ESTA SOB NOVA DIREÇÃO ,COMO GOSTO SEMPRE DE NOVIDADES RESOLVI ARRISCAR,CHEGUEI LA AS GAROTAS VIERAM SE APRESENTAR ESCOLHI BIANCA LOIRA BONITA ESTILO ELLEN ROCHE PODEM ACREDITAR ,SIMPATICA DESDE O INICIO,FUI PARA O BANHO ,NA VOLTA DEITEI SOBRE A CAMA ELA JA VEIO ENCAPANDO E CHUPANDO O DANADO,UMA CHUPETA MTO GOSTOSA,VEIO POR CIMA CAVALGANDO DE FRENTE E DE COSTAS PRA MIM,DEPOIS PEGUEI ELA DE FRENTE UMA DELICIA VER MEU PAU ENTRANDO NAQUELA XANINHA DELICIOSA E DEPILADINHA POR SINAL DO JEITO QUE EU GOSTO,PRA FINALIZAR ELA VEIO POR CIMA MAIS UMA VEZ ATE EU GOZAR GOSTOSO MAIS UMA VEZ TEMPO DE MEIA HORA VALEU A PENA COM CERTEZA QUANDO EU VOLTAR E ELA AINDA ESTIVER LA VAI TER UM FLASHBACK RSRSR.

Link:
🔗

Fredoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1004 Mensagem por Fredoca » 11 Set 2013, 23:12

Daventura escreveu:Bem amigos em Julho sai com a Flavinha, que atende proximo ao anchieta aqui no centro .... essa sim amigos valeu pagar cada centavo .....

liguei para ela e já fui bem atendido, bastante humorada no telefone marcamos para as 20hs....

ao chegar em seu local já fui bem recebido por ela mesma com um belo sorriso no rosto, ela já havia tomado banho, bem tomei um banho sem pressa, e fui para o quarto ..... quarto com aquecedor (estava frio e chovendo no dia) com uma luz fraca e com som ambiente ....

bem ela atende de duas maneiras, massagem + programa ou massagem + finalização manual.

a gata manda muito bem, foram 40 minutos de massagem, com direito a oleo, massagem que foi da nuca até os pés, uma delicia, logo no final ela pediu para ficar voltado para cima, já segurou meu pau encapou o danado e partiu para uma chupeta maravilhosa, fiquei fazendo carinho em sua bucetinha raspadinha, hummmm quase grudei nela para chupar a buceta.....

ela pediu para eu bater na sua bunda e pegar ela com força ..... já nao estava mais aguentando aquela safada, foi quando ela ficou de costas para mim e sentou no meu pau, rapaz que visão maravilhosa !!!!! depois ela se virou de frente para mim sem tirar o pau de dentro e pediu para eu ficar quieto, logo senti a gata mexendo no meu pau com a buceta (não lembro o nome disso), enfim fui ficando cada vez mais louco, ai ela pediu para eu pegar ela de 4, ela gemia maravilhosamente ..... estava quase gozando quando pedi para ela deitar e eu pegar ela olhando para os olhos dela ..... meu amigo peguei essa gata e soquei forte e ela pedindo mais ...... como ninguem é de ferro e eu nao sou diferente acabei gozando muito ...... ficamos lá ainda conversando por uns 5 minutos mas meu alvará estava acabando ..... tomei uma outra ducha paguei a gata e fui embora .....

curiosidades dela, disse que não beija na boca, se beijar estraga a amizade, e o bico dos seios dela são durinhos, e grandes, pela foto do site dela dá para ter uma noção.

Pelas informacoes do site a Flavinha atende em Campinas !!! Nao Jundiai !!

Link:
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1005 Mensagem por Daventura » 12 Set 2013, 19:20

Fredoca escreveu:
Daventura escreveu:Bem amigos em Julho sai com a Flavinha, que atende proximo ao anchieta aqui no centro .... essa sim amigos valeu pagar cada centavo .....

Pelas informacoes do site a Flavinha atende em Campinas !!! Nao Jundiai !!

Fredoca, realmente a gata voltou para Campinas .... mas como disse no td foi realizado em Julho

Link:
🔗

Responder