Boite The Red Lion Pub - R. Guilherme da Silva, 102 - Cambuí
R$ 400,00 - 4 Hrs - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 48 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 12Não 45
Oral Sem:Sim 36Não 36
Beija:Sim 52Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boite The Red Lion Pub - R. Guilherme da Silva, 102 - Cambuí

#76 Mensagem por Charlie Brown!!! » 04 Out 2012, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly/ Sem nome

Continuando...
Data: Mais ou Menos 20 Dias.
Sai com a patroa pra um choppinho, abandonei-a..e animei-me...rsrsrs!
Tinha um brother meu no RED..e fiz esse esforço!
Ja era tarde...Parecia um negocio da China..só pareceu...
Uma era a Kelly e a outra eu não lembro o nome e eu e meu amigo, 02 mulheres - trocando - por 240,00 os dois - 120 cada...
Na hora do Fight...Terrivel - uma o corpo é horrivel, td recortado e a outra sem vontade...
Valeu pq se analisar, paguei 70tão cada, padrão B. Jaguara...
Mas n foi legal naum...Comi uma boneca inflavel e uma q tinha vontade, mas faltava beleza...
Ta ruim mas ta bão...

Passando a Regua:
240,00 Girls
100,00 RED

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#77 Mensagem por MickeyMous » 16 Out 2012, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Angélica / Mel

Galera, estive no RL ontem com mais 2 amigos. Realmente a casa está fraquissima, apesar de ser uma 2a-feira, a casa tinha fama de lotação máxima (com várias GPs gostosas).

Deu para contar que tinham no máximo 8 garotas na casa.

Numa certa altura do campeonato fomos abordados pela Angelica ou Mel (garota com tatuagem de uma abelha com mel).

No início pareceu ser bastante simpática e chamou mais duas amigas (Meyre e Carol) e ficou agitando para fazermos uma suruba.

Pediu incríveis R$ 300,00 por cabeça, que obviamente não aceitamos. No final fomos por R$ 150,00 cada uma para o psyts.

chegando lá, a tal Angelica ou Mel, mudou da água para o vinho, deu uma rapidinha e depois já saiu dizendo que tinha que ir embora, que iria levar as amigas com ela, pressionando as outras 2 a seguirem. Ou seja, o combinado (suruba) não rolou e ainda quase rolou um pequeno barraco.

A amiga Meyre a acompanhou e vale um ELOGIO a Carol, pois foi a única profissional decente que permaneceu no local, e aí não exigimos mais suruba, uma vez que ela ficou sozinha com seu parceiro.

Não recomendo de jeito nenhum esta tal ANGELICA ou MEL (Loira).

Link:
🔗

ARGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#78 Mensagem por ARGG » 28 Nov 2012, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo o relato do amigo vou contar o ocorrido há mais ou menos 1 ano.

Eu e um colega fomos no bar quintal anexo ao Red Lion, terminado o happy hour fomos para o Red Lion a caçar...

Pois bem, saimos com uma bem magrela (Meire) e outra morena, senão me engano Carol conhecida como "nega" (ficam sempre juntas) as quais prometeram suruba etc e tals. Bem chegando ao quarto, dei uns beijos na tal Meire e meu colega foi com a outra, no entanto, as duas estavam de combinação e apos uma foda rapidíssima (1o. round) a tal Meire falou que tinha de ir embora...

A que estava com meu colega também agiu da mesma forma; em vista disso, critiquei a atitude e elas começaram a armar maior barraco, ameaçar e por aí vai.

Bom resumo da ópera pagamos R$ 200 de cada uma, por menos de uma hora de saida, gastamos outros R$ 300 de motel (Coliseum), bebidas etc e tivemos inúmeros dissabores, portanto, fica o alerta

Não recomendo

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#79 Mensagem por Apolonio4 » 17 Jan 2013, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei ao Red Lion, para fazer um Happy Hour no bar dos fundos "Quintal"! Apesar de achar o local um pouco esquisito, como já falei em outra oportunidade, acabei indo novamente.
Desta vez tive a oportunidade de fica mais tempo e depois de umas biritas acabei conhecendo a Isabela, uma loira tatuada, estilo rock'n'roll! Simpática, bonita e inteligente. Mulher charmosa, na dela, tipo "to nem aí" , papo vai e vem, de repente fomos pra foda propriamente dita.

- beija bem
- fode bem
- limpa e cheirosa
- tem local próprio
- programa completo
- sexo de qualidade

Paguei o cartao dela na saída ( r$ 47,00), mais o programa por r$ 200,00

Oral muito bom, vaginal + anal, recomendo.

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#80 Mensagem por Apolonio4 » 19 Jan 2013, 05:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Angélica / Mel

Amigos, um conselho : o vicio faz o homem e com sede ao pote quebrei a cara.

Fui neste bar novamente e conheci a um loira ( sou viciado em vagas loiras) sim, assumo essa queda por galegas sem vergonha.

Peguei a Angélica desta vez, que de anjo só tem o nome. Uma safada que deu um golpe baixo.
Sai com esta pessoa e na hora "h" a loirinha achou que estava me fazendo um favor e então começou a dominar a situação.

" Vai amor, goza em mim, quero ver."

Isto após 5 minutos. Ok, nao sou o The Flash, e mesmo que fosse nao gostaria de transar com um robô em 3 segundos.

Final do rolo ou da rola, paguei os 150 e deixei a oferenda na frente do pub.

Angelica???? Nunca mais, nem que ela me pague.

Link:
🔗

fc1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#81 Mensagem por fc1970 » 21 Fev 2013, 02:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Mel ou Angélica e a amiga Preta:
BANDIDAS,
Conheci essas duas há uns 4 meses atrás e se arrependimento matasse eu já estaria morto. Esposa viajando e alvará a noite, pensei em conhecer o tal do red lion e me fudi.
1- Não sou fumante e essas meninas fumam o tempo todo, bebem o tempo todo, marcam bebidas em suas comandas e tiram sarro com a cara dos frequentadores do bar- eu fui um deles.
Me pediram 500 reais pela dupla por 2 horas, tentei negociar por 400 reais, e a Angélica, toda doce me pediu para pagar a comanda dela e da sua amiga e faria por 400 a dupla, dizendo que elas se interagiam entre si e tal. Paguei 150 reais da comanda das 2 e logo percebi que estava no prejuízo, mas como a MEL ou ANGÉLICA estava toda carinhosa, pensei que tivesse me dado bem. A pedido da Mel, fui no Psyts motel.
Já na suíte, Mel e Preta, tiram a roupa rapidamente, me pedem para tirar a minha roupa e começam um oral com camisinha no meu pau ainda mole. Não entendi nada mas tudo bem. Passado exato 5 minutos, as duas me chupando com camisinha, Mel pergunta se eu não vou gozar, fala que meu pau estava mole, que eu devia estar bêbado, entre outros insultos, só faltou me chamar de viado. Arrependido tratei de devolvê-las no inferno de onde elas saíram e nunca mais volto lá. A minha vontade era de ter largado as 2 no psyts motel, mas quis evitar barraco.
Me senti assaltado pois já havia pago o programa antecipado.

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#82 Mensagem por Pescadordetd » 30 Ago 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Nome:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tatiane
Cristiane
Cel.:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 99558-9187
Ela fornece apenas pessoalmente

Fui no RED em plena terça-feira,poucas opções devido ao dia, falaram que de quarta e quinta são os melhores dias.

Mas eis que inesperadamente aparece uma loirinha que de rosto lembra a última ganhadora do BBB13 (Fernanda)

Rosto: Bonita, gostei dos olhos (castanhos).
Marcas: Não me lembro de nada marcante
Bumbum: Pequeno,mas até agrada, nada funcional.
Mamas: Bonitas, .
Pelos Púbico: Raspado
Companhia: Ela foi com a minha cara, com isso facilita, percebi que nessa casa isso é muito comum, ao ponto de quanto mais feio tu for, maior o valor cobrado. Ela interagiu bem e comigo ela gozou a ponto de escorrer pelas pernas, me senti com uma namorada.
Oral: Já sabe chupar muito bem um pau, embora fez no pelo, acredito que seja conforme o critério de aprovação estabelecido.
Vaginal: Trepa até que bem e sabe do rebolado.
Repeteco: Se mantiver o valor negociado, acaba sendo uma boa opção, achei um bom custo beneficio, ela possui condução, com isso não foi necessário traze-la de volta.

Valor = R$ 200,00. Tempo 90 minutos.

Link:
🔗

Marc Bolan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#83 Mensagem por Marc Bolan » 13 Jun 2014, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Bom dia. Usuário antigo, nick novo. Motivo do nick é que estou comendo uma senhora que conhece meu nick antigo. Aliás, ela me conheceu pelo nick, se é que me entendem...
Enfim, ontem à noite estava meio de saco cheio e resolvi sair para espairecer. Conhecia o Red Lion de décadas atrás, quando era um bar normal. Cheguei à 01:00, e havia 10 ou 15 mulheres no local, a maioria desanimadoras. Se isso for uma amostra da população de lá, não recomendo. Apenas uma ou duas mais ou menos apresentáveis. Resolvi tomar um chopp e abordei uma das apresentáveis que estava logo ao meu lado. Pediu R$ 400, saí fora. Tem freelancers muito melhores por muito menos.
Tomei meu chopp, depois um refri, e saí fora. Lá fora, a outra das mais ou menos apresentáveis pediu uma carona ao motel onde estava hospedada. Loira, corpo durinho, 26 anos, cicatriz de cesariana. Ela é de outra cidade, veio para ficar dois dias, e disse que não rendeu o suficiente. Eu estava de bom humor e resolvi levá-la, sem segundas intenções. Chegando lá, ia deixá-la na porta do motel e seguir meu rumo. Ela viu que ia ficar na mão, e fez uma liquidação relâmpago. Acertamos por cenzão, e fomos lá.
Chupou sem camisinha. Buceta apertadinha. Estava amamentando e pediu para não chupar os seios. Para provar, espirrou leite na minha cara. Depois voltamos à chupação, onde gozei. Ela tirou a boca na hora, mas tudo bem, a chupada foi muito boa.
Paguei e fui dormir em casa. Não acho que essas putas de bar valem os 250-400 que elas pedem, mas por 100 tá bom demais.

Link:
🔗

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#84 Mensagem por Ninja » 24 Mai 2017, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado, TD postado.

Marquei de me encontrar com um esqueminha nessa segunda lá no Red. Infelizmente surgiu um imprevisto p a menina e ela não pode ir. Já q estava no inferno resolvi abraçar o capeta.

Dani, morena clara, cabelos pretos e compridos, deve ter 1,70 de altura (não levei fita métrica), deve estar pesando uns 50 Kg (não levei balança), seios pequenos e rosados, bunda pequena mas redonda e firme, deve ter uns 22 anos. Para quem gosta de uma magrela é uma boa pedida. Simpática, divertida, alegre, uma boa cia.

No fight mandou bem, faz o estilo que o cliente preferir. Como eu já tinha bebido muito foi mais de boa. Não refugou posição, interage o tempo todo. Boquete molhado, razoável.

Cobrou trezentos completo.

Recomendo.

abração

Link:
🔗

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#85 Mensagem por Ninja » 01 Nov 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Nota:8
TD realizado, TD postado.

Conheci a Sandra nesse dia mesmo, uma loira de farmácia muito gostosa, corpo de academia, bunda redondinha e dura, peitos pequenos, cinturada, toda cheirosa e tarada. Tem algumas tattos pelo corpo, pelos loirinhos pelo corpo.

O destaque dessa mina é o boquete, pqp, um dos melhores q já recebi. Babado, sugado, faz garganta profunda e engasga toda hora. Essa domina a arte de chupar um pinto e o melhor, deixa finalizar na boca.

No fight acabou com o Tio aqui, mete p carai, em todas as posições, comigo foi bem hard com direitos a tapas e apertão no pescoço.
Uma observação importante, ela já tinha saído com um amigo e com ele foi bem namoradinha, então ela se encaixa conforme o perfil do cliente.

Duas horas de sexo intenso por R$300,00.

Recomendo e muito.

Abraço

Link:
🔗

oliveirafabio666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por oliveirafabio666 » 13 Nov 2017, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Olá Exmo. Srs.
Estive no Red Lion no dia 09/11, casa está bem caída, muito diferente do que foi á alguns anos atrás...poucas donzelas, e qualidade caindo...
Após umas doses de whisky, decidi por uma donzela de nome Júlia, bonita, morena, magrinha, peitinho pequeno, bundão e pernão bonito...mas não novinha (aparenta 34 anos), me disse que tem 29....
Rumamos para o Mot's....onde rolou de tudo...ppmm, d4, ladinho, cavalinho, sentadinha...depé na pia...
Garota BASTANTE molhada....parece que gosta (e muito) do que faz, chupou sem capote, deixou finalizar...ficamos lá por cerca de 3 horas...de sexo intenso...transamos várias vezes...
Tentei o rabinho...mas ela escapou, mas dando a entender que na próxima libera (danadinha)...
Combinei com ela para passar a noite toda, por R$ 400,00... Ela acabou ficando até as 04:45...eu nem me importei muito dela não ficar até o amanhecer...metemos muito...desde ás 01:30 da madruga.

Dei sorte...o local realmente está frequentado por muitas barangas.

Peguei o fone, mas ela não autorizou informar.
Aliás, alguém tem conhecimento de um outro local com esquema parecido com o Red Lion?
Abraço!

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#87 Mensagem por Marcola2020 » 15 Jul 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Resolvi passar lá hoje,o bar do fundo está aberto,de quinta churrasquinho na faixa e paga bebida que pegar.Tem umas garotas até bonitas,faixa de 200 a 350,tem que dar uma chorada.Sai com a Poliana,ruiva de uns 40 anos,magra,siliconada,algumas tatuagens.Beija chupa com capa,trouxe ela no meu apto,ficamos 1 hr e 20 mais ou menos. R$ 200 bolsonaros. Planteo tá bom de quinta.Negstivo foi o gosto de cigarro,mas isso é particular meu.
Fui

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#88 Mensagem por nipoafricano » 19 Jul 2021, 11:26

Caraca,
Faz uns bons anos que não vou lá. Legal saber que ainda existe.
Chopp ruim, garçons gente boa e rolava uma banda com um baterista vovô.
Tinha umas primas razoáveis de quinta e era frequentado por coroas juntamente com umas mulheres civis.
O chato era que as minas pediam para pagar as comandas kkk. Já fiz mta farra por lá.
Abraços

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Marcola2020 » 19 Jul 2021, 12:43

Pois é meu caro,eu também não ia sim Bom tempo...só o bar do fundo tá aberto,quinta tava bom,não tem banda ainda,rola churrasquinho na faixa e cerveja etc e tal a parte.Como é aberto não paga nada,da pra entrar e só visualizar ahha....uma pediu 350,loira nova,bonita até,uma morena pediu 300 e a que eu levei embora a Poliana,fechamos 200 reais.
Fui

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Marcola2020 » 19 Ago 2021, 13:51

Confrades,estive terça a noite no Red .sua reabertura depois da liberação do governo.Sstava cheio,outas bonitas outras nem tanto....dono gente boa,disse que agora volta com tudo com a casa.Conheci uma morena de nome Beatriz,uns 1.70 por aí,quase meu tamanho,um pouco acima do peso mas com uma raba...kkk...acertamos motel 1 hr 200 reais,chupou sem capa,beijou,interagiu legal...deixei ela de volta no Red e parti pra casa.Semana que vem é aniversário da casa...dia 26...capaz que esteja bom.
15 reais de entrada.
Fui.

Link:
🔗

Responder