POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após 4 semanas sem TD’s, eu não via a hora de voltar à ativa.
Como havia entrado mais grana que o previsto para este início de mês, foi possível reservar uma quantia legal para a putaria.
Aproveitei o final da tarde do último sábado (03/08), após o trabalho, e resolvi ir ao Estilo NH 451, a casa laranja da rua Borges de Medeiros, nº 451, conhecida como “prive da Argentina”. Perguntei se a Cris loira estava atendendo, pois imaginava que fosse a mesma que já havia passado pela casa uma vez e que depois foi para o 901. E não é que era ela mesma que estava na linha? Não pensei duas vezes e fui direto para lá.
Quem abre a porta é ela mesma. Loira, alta, bonita de rosto, peitos médios, coxuda e bunduda, bem ao estilo “mulher fruta”. É um pouco gordinha, mas é gata e com um belo “contiudo”.
Na hora, pensei em escolher ela mesma, mas resolvi conferir primeiro as outras gurias.
A Kezia é uma tipo índia, de pele bem morena, não muito bonita de rosto, mas muito boa de corpo.
Já a Sabrina, é loira, olhos castanhos escuros, usa aparelho nos dentes, peitos grandes e uma bunda avantajada. Assim como a Cris loira, um pouco gordinha, mas gatinha.
A Sol também é loira e com um corpo semelhante ao da Sabrina, mas não era muito bonita de rosto.
Como eu queria experimentar a Cris há tempos, optei por ela, que veio logo em seguida.
Queria me convencer a levar mais uma junto, pois naquele dia a ½ hora com duas estava por R$ 60,00 (o normal é R$ 80,00 a dupla por esse período). A outra puta saía quase de graça, pois com uma só é R$ 50,00.
Eu até estava a fim, mas com duas tem que ser por 1 hora. Nesse caso, não há valor promocional, ficando em R$ 150,00.
Como eu tinha a grana, aceitei fazer o TD com ela e mais uma por 1 hora.
Daí, a Cris, novamente o seu poder de persuasão, tentou me convencer a escolher a Sabrina. Disse que a guria era irmã dela e que vem só nos finais de semana. Aceitei a indicação, pois imaginei que as duas já tivessem algum “entrosamento”, algo muito essencial num TD com duas GP’s.
Ela vai chamar a “mana” e me conduz ao quarto, no andar superior. Enquanto que eu tiro a roupa para ir ao banho, foi providenciar banheiro e toalha.
Retornando da ducha, a Sabrina já estava me esperando, só de saia e calcinha. Me “caiu os butiá do bolso” ao ver o belo par de seios que ela tem. Grandes, naturais, firmes e de bicos rosadinhos. Enquanto que ela me bolinava, eu caía de boca nos gêmeos e, mesmo ela dizendo que tinha que tomar banho ainda, meti a mão na racha dela, que era peludinha, mas molhadinha. O beijo na boca era tímido no começo, basicamente selinho, mas depois a puta foi se soltando.
Enquanto que uma vai pro banho, a outra volta. Apesar da barriguinha, a Cris loira é gostosa (na minha concepção é). Fui para a cama com ela, que começou a me arretar. Tentei beijo na boca, mas ela não topou. Mamei um pouco nos peitos dela, São médios e levemente caídos, com bicos escuros, mas bonitos e gostosos de chupar.
Enquanto isso meti a mão na xota depiladinha e começo a dedilhar o grelo da moça, que me diz: “Nossa, mas que dedinho gostoso...” e eu respondo: “Precisa então experimentar minha língua...”. A perva só diz: “Então tu gosta de chupar uma bucetinha? Pode vir...”. E fui cair de boca. É lisinha, cheirosa e bem gostosa.
A Sabrina chega e se depara comigo com a cara enterrada na buça da Cris, que diz: “Mana, tu tem que experimentar essa língua...”. A guria se junta a nós e fica só observando. Não resisti e comecei a masturbá-la, para deixá-la mais à vontade, enquanto que continuo o oral na irmã. Dava gosto vê-las gemer.
A Cris goza em seguida. Saí de uma xota e fui para a outra. A da Sabrina é um pouco peluda, mas é gostosa e cheirosa.
Ela parecia estar estranhando o fato de um cliente estar dando prazer a uma GP. Mas a irmã, experiente na casa, tenta convencê-la a “relaxar e gozar”.
Enquanto chupo a xana de uma, vou com os dedos na da outra, que estava bem molhadinha depois do trato que dei. Não demorou muito para a Sabrina gozar também. E ela ria, parecia não acreditar.
Depois, elas vieram me dar um trato. A Cris encapou o vivente e começou a fazer um oral caprichado (antes um boquete com capa e bem feito do que a puta não fazer, como foi o último TD). Enquanto isso, a Sabrina vem para o meu lado e começa a me alisar, beijando meu pescoço e boca. Depois, ela oferece os “gêmeos” para eu mamar neles.
Alguns minutos depois, as duas se revezam. A Sabrina continua o “fellatio” no capricho e a Cris vem para o meu lado, me arretando, beijando, acariciando, oferecendo os peitos para eu chupá-los, só que beijá-la na boca ainda era difícil, mas estava quase chegando lá.
Então, a Sabrina senta no meu pau e de costas para mim. Ela pode não ter a bunda tamanho XXL como a da irmã, mas também é avantajada. Buça quente e apertada.
Diante daquela excitante cena, gozei logo. Era gostoso ver as duas me paparicando e limpando meu pau lambuzado de porra. Falei para elas que queria mais. Fui prontamente atendido.
A Cris colocou uma nova camisinha e deu uma boa chupada. O vivente animou-se rapidinho. Ela sentou nele, de frente para mim, e começou o sobe e desce. Buça larga, porém quente. Enquanto isso, a Sabrina jogava aqueles melões na minha cara e me beijava gostoso.
Depois, troquei de posição e fui comer a Cris de quatro. Daí sim, uma bela visão do paraíso. Volta e meia, eu abria aquele bundão para enterrar ainda mais naquela xota. E a Sabrina estava ao lado, me alisando e beijando.
Louco para meter ainda mais na Cris, resolvi comê-la de lado. Foi nesse momento que eu finalmente consegui beijá-la na boca. Foram alguns selinhos, mas valeu a tentativa.
Enquanto isso, a Sabrina ficou se masturbando, me deixando mais excitado. Aproveitei e meti meus dedos na xana dela, que tava molhada. Não resisti e voltei a comê-la.
Com ela de quatro e, depois, de ladinho, meu pau entrava apertado, tornando a penetração mais gostosa. Durante esse tempo, tirei mais uma “casquinha” da irmã dela.
Como tava difícil gozar novamente, pois eu não tinha parado na primeira vez, o jeito foi finalizar na punheta. As manas me ajudaram, com uma passando a mão no meu peito e a outra nas bolas. Com um carinho desses, foi rapidinho.
Encerrado o tempo, fomos para o banho, um de cada vez, pois apenas um dos banheiros estava funcionando. Daí, tivemos que esperar no quarto. Aproveitei para puxar conversa com cada uma delas. A Cris é mais desinibida. Já a irmã dela é tímida.
Quando retornei da ducha, a Sabrina havia descido. Daí, a outra esperou eu me vestir e me conduziu até a saída.
As duas podem até estar um pouco gordinhas, mas são bem gostosinhas e gatinhas.
Tanto individualmente, como em dupla, levam positivo.
Recomendo as duas, juntas ou separadas. Vale a pena conferir.
Avaliação:
Rosto - 8,0 (Cris) / 8,0 (Sabrina) – Gatinhas.
Barriga – 7,5 (Cris) / 7,0 (Sabrina) – A Sabrina é um pouco mais gordinha.
Bunda - 10,0 (Cris) / 9,0 (Sabrina) – As duas têm bunda gostosa e avantajada, mas a da Cris é maior, tamanho XXL.
Seios - 7,5 (Cris) / 9,5 (Sabrina) – Me apaixonei pelos gêmeos da Sabrina, pois são grandes e firmes, além de lindos. A Cris também tem seios bonitos, mas são menores e ligeiramente caídos. De qualquer maneira, bons de chupar.
Vagina - 8,0 (Cris) / 8,0 (Sabrina) – Buças cheirosas e gostosas de chupar e fuder. A da Cris é um pouco mais larga, porém depilada. Já a da irmã é apertada, mas é um pouco peluda.
Anal - sem nota – Não sei se fazem.
Oral – 8,0 (Cris) / 8,0 (Sabrina) – Com capote, mas feito no capricho.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,5 (Cris) / 8,5 (Sabrina) – Ambas são empolgadas durante o programa e fizeram de tudo para me agradar. A Sabrina é um pouco mais tímida, porém beija na boca. A Cris é mais desinibida, mas foi difícil arrancar um selinho.
Entrosamento da dupla - 8,5 – Independente de serem irmãs, as duas juntas se entendem muito bem.
Valor: R$ 150,00 (dupla)
Tempo: 1 hora