POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados....
Em junho do ano passado eu saí com essa moça, que me deixou com uma boa impressão....
Depois de pensar muito antes de realizar um TD, acabei por escolher a Bia por ser uma metida certa em termos de beleza...
Sendo assim, liguei e prontamente a moçoila se dispôs a marcar comigo às 17:00 de quinta - feira...
Interessante é que eu marque de buscá-la em uma academia da cidade, logo depois que ela malhasse.
Esta situação já me deixou excitado, pois eu iria comer aquela gostosa que todos os marmanjos ficam sonhando na academia...
E assim foi, assim que ela saiu de lá com aquela roupa colada de ginástica eu já pude perceber que me daria bem.
Como fazia muito tempo que não nos víamos ela só me reconheceu quando entrou no carro e assim nós tocamos para o motel Kiss de Aparecida...
No caminho batemos um papo, sendo que a Bia continua sendo uma moça educada, gente fina e de conversa fluente e agradável.
Chegando no motel, como estava suadinha ela foi tomar um banho...
Quando ela tirou a roupa meu pau foi pra lua...puta que paril...a cena desta moça tirando a roupa sensualmente não me sai da cabeça...
Pois bem, a primeira vez que eu saímos juntos ela tinha ACABADO DE FAZER a cirurgia e estava com o corpo absolutamente perfeito.
Desta feita, com o passar dos meses, realmente ninguém consegue manter o mesmo shape, de modo que algumas gordurinhas começam a aparecer em alguns lugares localizados (barriga, pernas e bunda).
MAS, QUERO SER CATEGÓRICO DE QUE TAIS GORDURINHAS EM NADA COMPROMETEM, OU SEJA, SÃO NORMAIS E NÃO DESABONAM A MOÇA, QUE CONTINUA SENDO GOSTOSA!!!
A Bia continua loira, cabelos lisos e cumpridos, rosto bem apresentável, pela branquinha e sedosa, peitões grandes e siliconados, barriga lisinha, cintura definida, pernas grossas e uma bunda grande e responsa. Realmente é uma GOSTOSA.
O que me atrai nela é o fato de ser branquinha e rosadinha, parece uma gata sulista.
Quando ela saiu do banho eu comecei os trabalhos com muitos beijos.
Ela beijou bem, com pegada e sofreguidão, logo passando para o boquete.
O boquete é de primeira categoria, bem molhado e sem frescuras...ficou ali um tempão, até que eu não aguentasse mais.
Sendo assim coloquei a camisinha e comecei a meter...
Primeiro ela por cima (cavalgando com força), depois eu por cima e também de 04.
A metida de 04 é um capítulo a parte, pois quela bundona grande e macia deixa qualquer um louco.
Durante os trabalhos ela gemia gostoso, pedindo cada vez mais.
Como não aguentava mais nada, acabei gozando na borracha, mesmo tentando a ancestral técnica de pensar nos problemas...rsrsrs...
Depois disso, uma água para refrescar.
Papo vai, papo vem, a Bia sempre muito simpática e disposta.
Te deixa bem a vontade, não demonstrando estar com pressa para ir embora. Celular sempre desligado.
Como tinha compromisso resolvi dar mais uma metida, esta nos moldes do primeiro.
Diferentemente da primeira vez que saí com ela, desta feita ela estava com muito tesão, GEMIA MUITO, TREMIA INTEIRA...
Para agradar a moça eu parei os trabalhos e comecei um oral caprichado nela, de modo que ela não aguentou muito e deu uma gozada FANTÁSTICA!!
Rapidamente eu retomei os trabalhos, meti, meti, meti, e quando não aguentava mais gozei na borracha, deixando ela tremendo toda e com a nítida sensação de que ela queria mais.
Tomei um rápido banho, me vesti e a deixei no mesmo lugar que a busquei, com gostinho de quero mais.
De diferente eu tenho a acrescentar que restou provado que no quesito INTERAÇÃO esta moça é de veneta. Se esta simplesmente quiser "cumprir seu papel" irá te tratar muito bem, mas não irá se interagir.
Mas, se esta for com sua cara e estiver a fim de meter, irá te dar uma foda muito gostosa, com muito gozo e com muito tesão, que foi o que eu consegui desta feita.
Saí amplamente satisfeito, pois a Bia foi 10 em todos os sentidos, mulher gata, gostosa, gente fina, simpática e ainda meteu bem gostoso comigo, fato que não ocorreu da primeira vez.
Como todos sabem o que eu mais dou valor na foda chama-se INTERAÇÃO, e em razão disso a moça cresceu, e muito, nos meus conceitos.
Resta AMPLAMENTE RECOMENDADA.
O preço subiu (R$ 200,00), mas vale muito a pena.
Como dito, NÃO REGULA HORÁRIO e o celular o tempo todo desligado.
Amplexos