POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, camaradas !
Indo a MG, tomei as indicações de camaradas do Fórum e a viagem valeu MUITO a pena também, quando pude provar o tempero mineiro, na pessoa da Karol.
Os contatos iniciais geraram simpatia e conseguimos convergir as agendas, favoreceu totalmente ao encontro, ainda que 2 dias depois do primeiro contato, rsrs.... Se apresentou como bem descreveram os amigos. Uma loira desenvolta, excitante e GOSTOSA !
Enquanto visitante, senti-me MUITO bem recebido: No quarto os trabalhos iniciais tiveram ótima sintonia, nos agarramos numa boa, trocamos umas bicadas, ela beija bem. BEM MESMO ! Higienização geral, cama, as preliminares foram gostosas "dimais da conta, sô "
Com tudo que se tem direito, provei da gostosinha ! Daí, lá fomos ao sexo, merece todos os positivos que tem no Fórum. Rolaram os movimentos em todas as variações que quisemos, ela envolveu-se que fez gosto na brincadeira, Muito prazerosamente gozei, relaxei geral !
No intervalo, conversa sadia, demonstrou ser excelente companhia, como falaram acima, de passear num shopping, fácil-fácil !!!
Segundo tempo, trabalhos retomados, boa disposição em ambos, mais um bocadim de fodelança, com os trabalhos interrompidos pelo tempo , que já era avançado para meus compromissos !
Na saída, companhia bacana de verdade, até a hora da despedida !
Resumo dizendo que vale demais a pena revê-la, estando eu nesta terrinha "onde quem te conhece não esquece jamais "
Para facilitar "entendimento", deixo minhas notas, mesmo sendo elas subjetivas:
ROSTO: 7,0 (Beleza mediana, apreciável)
BEIJO: 8,0, (Ainda que fumante, não se percebia)
CORPO: 8,5 (Gostosona em seu biotipo)
VAGINAL: 9,0 (Gostosa o suficiente, pra eu nem insistir no anal que se fizer, deve ser incrível...)
ENVOLVIMENTO: 9,0, (Da apresentação a despedida, tudo ok)
CELULAR: Vi, tocou mas não atrapalhou.
TEMPO: 3H00MIN (Os ponteiros do relógio apontavam pro meu pescoço)
CACHÊ: R$ 250,00
Aprovadíssima !