Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackbauersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lua

#91 Mensagem por jackbauersp » 04 Ago 2013, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!

Td feito a cerca de um mês.
Peguei a no metrô e viemos pra casa.

Começa com um oral muito bom, depois do oral, ela vem por cima, cavalgada boa, depois a pego de quatro e começamos o anal, até a primeira gozada.

Depis começamos o segundo round com mais um oral dela, sem seguida pegando a de quatro no vaginal, depois de um tempo anal de novo, e pra finalizar, ela faz um oral até eu gozar.

Resumo? Aprovado. Ela tem um corpo legal, pele bem clara.

Abraço galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#92 Mensagem por xyz007 » 19 Ago 2013, 08:03

POSITIVO
Bom dia moçada... TD feito na semana passada no metropolis.... depois de um dia punk liguei para a Lua (a tempos já pensava em marcar algo com a garota para poder "conhecê-la".. ) e como estava por perto do centro, liguei para a garota e combinamos para o Metropolis. cheguei primeiro e mando msg informando o quarto...ela demorou um pouco mas nada que a depreciasse... qdo ela chegou já estava de banho tomado...a principio achei-a meia "largada"..rsss mas foi somente a "primeira impressão".. depois de uma curtíssima conversa, começamos a nos beijar e eu acariciando o corpo dela. Tirei a roupa dela e pude ver que realmente ela é branquinha e faz um bom contraste com o cabelo bem preto. Algumas Tatoos (como toda boa roqueira... :twisted: - pô Lua..ainda não acredito que vc não vá no show do Sabbath...enfim)...deitei-a na cama e comecei a chupar e mordiscar o corpo dela..chupei bastante os peitos siliconados dela e fui descendo...chupei bastante a bucetinha dela ---- uma delicia...depois foi a vez dela brincar um pouco com o Jr.. chupa muito variando em ficar hora na cabeça hora garganta profunda...tb adorei... depois camisola e ela vem por cima...ficou um bom tempo cavalgando...de frete, depois de costa...depois trocamos de posição e peguei a de 4...muito bom..soquei bastante até encher a borracha...uma pausa, banho, conversa básica e segundo tempo.. pedi a ela para fazer somente o oral...ela chupou bastante, bem babado...não demorou muito e gozei na boquinha dela. Pausa para a higiene, banho. nos arrumamos e dei uma carona para ela até próximo a casa dela.

foram um pouco mais de 1h30 ao custo de 170,00 (sem anal).

quando tiver um outro alvará quem sabe podemos marcar algo novamente...

Bj Lua..

e um abraço para os cuecas...

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#93 Mensagem por Robertclin » 19 Ago 2013, 11:27

POSITIVO
Lua, Lua, o que falar sobre essa perva que ainda não foi dito por outros putanheiros? Primeiro uma questão que me incomodou, estava eu tentando marcar outro td com ela há mais de 3 semanas e ela nunca tinha agenda livre, cheguei a ligar quase dia sim dia não e não dei sorte ( como ela havia me falado que só atende 3 no dia, pensei eu.....ou ela não quer me atender, ou tem um monte de sonegador por ai, pois é só fazer uma continha básica) até que na semana passada a radio patroa me disse que teria que fazer uma pequena viajem na sexta passada e voltaria no domingo, torci, retorci e mandei uma msg para minha lua as 23:00 da quinta, mas ela não respondeu...na sexta 13:00 a patroa cai na Dutra e vai para Campo de Jordão, eu ainda no trabalho até as 18:00, trabalhei normalmente e quando estava indo para o estacionamento lembrei de olhar o cel. Por pura curiosidade e tinha uma msg dela perguntando que horas podia ser, pois estava cheia mas como eu estava dando azar, abriria uma exceção, qualquer horário que vc quiser.....pode ser hj mais tarde então? ....marquei para as 22:00, casa, banho, lanchinho e gloria lá estava eu novamente, suíte reservada e alguns minutos depois ela chega...UFA! Que dureza marcar com vc Lua....ela responde...vai valer cada segundo....como de praxe eu já estava pelado e ela mesmo de roupa começou a me lamber todo, enfiando a língua na minha orelha, mordendo meu pescoço e descendo, caiu de boca na minha vara e engoliu tudinho e não queria largar o brinquedo, vi que tava ficando quente e perguntei (pra dar uma quebra na velocidade da chupeta)se ela queria vinho, pois havia comprado....nem ligou, apenas me olhou sem tirar da boca e entendi que ela queria mesmo era tomar outra coisa.....não costumo gozar a primeira no oral, pois sou louco por anal, mas foi difícil marcar, possivelmente ela não teria outro encontro após o meu, deixei rolar e sentei na cama, deitei e ela ainda de roupa engolia tudo, começou então a bolinar meu saco e subia e descia na guela abaixo, foi aumentando a velocidade e não aguentei e enchi a boca dela de leitinho, ela ainda ficou um pouco mais e foi pro wc fazer sua higiene bucal.....fiquei ali derrubado, mas me sentindo vitorioso....ela volta e diz ..gostou? meu pau reagiu na hora e mostrou interesse, ela riu e começamos um bate papo descontraído regado a vinho tinto, um frio lascado e ficamos então debaixo da coberta agarradinhos, quando então perguntei o que ela estava aprontando, pois estava com a bunda maior, ela comentou que estava fazendo um tratamento para ficar com bundão, essa conversa me deixou com vontade de traçar aquele rabinho, ela entendeu e disse que queria gozar, viu que eu tava duro e perguntou posso eu escolher onde enfiar ele hj? Fazer o que né?....deixei e ela encapou o danado e sentou em cima, entrou tudo naquele rabo gostoso, mexeu, mexeu e eu ali deitadão, me sentindo um rei de vara em pé, até que num dado momento ela começou a se masturbar e subir e descer e gozou (pelo menos eu achei que gozou), virei ela de posição e falei agora é a minha vez, coloquei a perva de 4 agarrei a cintura, o cabelo na outra mão e soquei até o talo, rápido, mais rápido, vai bem rápido vai, era tudo entre gemidos que ela dizia, e gozei forte naquele cú de ouro.....descanso, mais vinho e já era mais de meia noite, ela viu a hora e disse...nossa vai te complicar né? Desculpa....eu então respondi que não haveria problema e expliquei o motivo, ela sorriu e disse que pra ela tbém não era problema...rimos juntos e ela então diz...vamos fazer uma dobradinha? Com aquela cara de safada, passando a língua no canto da boca, nua do meu lado, aquele lugar exalava sexo, fiz as contas na cabeça e pensei vou aproveitar mas perguntei..quanto $$$ ia ficar a brincadeira, sim pq o valor era $220, dobrando.... disse ela que faria um precinho justo....fechamos negocio, banho juntinhos, esfrega daqui e dali, cama e pedimos um lanche, cerveja pois o vinho já era....comemos, rimos, vimos tv, falamos besteiras, ouvimos gemidos do quarto do lado, vimos sexo na tv e deu vontade de novo.....mas agora eu ia comandar a situação...deitada ela estava e deitada eu fiz ela ficar....lambi e chupei cada pedacinho daquele corpo e tentei então quando estava chupando a bucetinha enfiar um dedo, mas ela pediu para tirar pois disse que não gosta, se esticou toda e pegou na bolsa uma outra bolsa menor, abriu e dela saiu um consolo, pequeno e me deu dizendo toma assim eu gosto...puta merda, chupei com vontade e fui enfiando aquele pinto de silicone nela, soquei soquei e quando vi que ela estava quase lá tirei de dentro e enfiei de uma estacada só no rabinho dela, ela travou e endureceu o corpo, depois relaxou e falou ....ai safado não esperava por isso, mas já que vc ta ai dentro soca e me faz gozar, lambi mais e soquei até ela gozar e dessa vez gozou mesmo pois melou mais ainda a bucetinha e senti um gostinho diferente, mas delicioso.....subi e sem tirar o pinto do rabo dela falei que queria entrar no outro buraquinho, ela encapou e entrei no p&m com a mão embaixo segurando o consolo, ela entendeu o que eu queria e me ajudou segurando ela aquele consolo enfiado no seu rabo enquanto eu fazia o vai e vem na frente, o meu gozo não vinha, então mudamos de posição, deitada de ladinho eu de frente enfiei na frente e aquele bundão ficou livre, quando eu enfiei o consolo no rabo dela, acredito que pela posição em que ela estava, eu senti na parede da vagina dela uma sensação nova, parecia que enquanto eu enfiava outro pau comia ela, pois fazia uma pressão na bucetinha, mexi gostoso e fechei os olhos num dado momento e gozei fartamente.....cai do lado e ali fiquei um tempo....ela tirou aquele consolo do rabo e ficou quieta, depois de um tempo começamos a conversar e perguntei a ela se já tinha feito menange, ela responde que sim e comentei então que tinha desejo de comer ela com outra mulher, uma amiga dela...ela responde sem problemas, mas eu queria mesmo era fazer uma duplinha com vc e um outro cliente que tbém me come assim igual a vc, com vontade mesmo...cacete...aquela conversa ia me dar vontade mas será que aguentaria? Isso já era mais de 2 da manha e falei que tinha que ir embora....nos arrumamos e quando estava na porta, já vestido ela estava colocando sua bota sentada na cama, me aproximei e ela sem pestanejar passou a mão por cima da calça no meu pinto usado, ele reagiu, ela então abaixou o zíper e começou uma chupetinha, disse que seria praticamente impossível de eu gozzar outra...ela responde não tem problema é só para eu ir dormir com o gostinho dele na minha boca....ela chupou um pouco mas tava frio, cansado ele não reagiu.....deixamos pra próxima.

Preço total da Brincadeira
Hotel Gloria = 120 pela dobra, mas o cara da recepção disse que podia ficar até de manha, corno se eu soubesse disso tinha convencido ela e ficado.
Lua = 350 bem pagos (não sei quanto tempo ficamos trepando ou conversando, mas foram entrei as 22 e sai as 2:40hs
Carona até próximo da rua dela ( não quis me dizer qual era ) deixei ela na praça 14 bis e fui embora feliz e satisfeito, quando cheguei em casa tinha uma 20 ligação não atendidas no bina de casa.....mas tudo bem pois as ligações começaram as 23:00 então argumentei que desliguei o celular e fui dormir, pois nada tinha a fazer sem a patroa em casa.....rs..rs..fui

Link:
🔗

profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#94 Mensagem por profeu » 22 Ago 2013, 22:39

POSITIVO
Mas um TD com a Lua. Combinamos no Gloria.
Aparência e do corpo da GP: branquinha, migno e pele lisinha.
Na cama começamos com beijos e depois fui provar a buceta dela, em seguida ela retribuiu com oral muito bom, chupou até gozar na boquinha dela.
No fight ela começou cavalgando e rolou de tudo, ppmm, de quatro, em pé e acabei gozando no oral.

TD muito bom e recomendadíssimo.

Link:
🔗

Espartano_06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por Espartano_06 » 23 Ago 2013, 18:10

POSITIVO
Aos interessados à procura:

Estive ontem com a Lua, 22/08/13 no motel Nova Lisboa em Sta Cecília. O contato foi super fácil por SMS e posterior ligação para confirmar o encontro. Chegou pontualíssima ao local e com um vestidinho curto mas discreto e salto alto que moldava as curvas da garota que tem mesmo um belo corpo. Suas fotos do blog não levam ninguém ao engano. Chegou tímida e discreta mas logo depois de algumas intimidades ganha confiança e conversa sobre o que vc quiser. Gostei muito da Lua, sempre disposta se insinua e procura fazer de tudo para que a companhia seja agradável. E me agradou tanto que possibilitou três orgasmos que a tempos não tinha. O primeiro em sua gostosa bucetinha e as duas seguintes em sua maravilhosa boca. No frango assado conseguia colocar até o talo que é uma delicia; queria poder ficar mais tempo mas mesmo fazendo fora para n gozar... Depois de tentar retardar o máximo ficou de 4 e foi tudo em vão: gozei com ela sentadinha no meu colo. A segunda foi maravilhosa com um oral delicado e bem cadenciado alternando com garganta profunda tentando engolir tudo. Foi muito bom.
Vale a pena sair com a Lua. Muito generosa e sabe agradar em vários sentidos. RECOMENDADÍSSIMA!

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#96 Mensagem por HARD DARK » 31 Ago 2013, 19:17

POSITIVO
Td realizado com a Lua, marcamos no gloria, foi pontual.
está mais gostosa, branquinha peitos siliconados e uma bela bunda;
Dessa vez não quis vaginal, foi só oral e anal, gozei as duas vezes no anal.
Sem frescuras e elem de tudo excelente cia.
Foram 220,00 + hotel

Link:
🔗

Le_Parkour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#97 Mensagem por Le_Parkour » 23 Set 2013, 13:35

POSITIVO
feito a umas duas semanas
paguei 220 - 2 horas, completo (+ motel )

Tentei marcar umas vzs mas meu horarios naum batiam, mas
valeu pela insistencia. Essa fode sem miseria ,uma bunda redondinha
bem gostosa -superfuncional- corpo gostoso e pele branquinha
( tem umas tatuagens pelo corpo,achei bem legais )
Marcamos no Savoy de tarde. Pontualissima. Eu ja tava no quarto, ja
a espera dela. Cabelos escuros curto, boca gostosa, chegou dando aquele
beijo gostoso - enchendo mão,alisando pau e bolas-rs. Nos preparamos.
E já caimos na cama. Corpos gostos seios macios, pegou e ja
deu trato no pau mandou chupeta bem babada, na beira da cama, seguida de
uma espanhola que foi um tesão. Em seguida peguei ela pelas pernas
abri pra dar um trato na bucetinha, aparada mas não depiladinha,mas bem higienica.
Degustei a bucetinha, o grelinho e mandamos um 69-caralho como chupa essa mulher!
Fez um oral bem gostoso engolindo o pau que foi muito foda, garganta profunda daqueles de chegar ate as bolas,aff. E isso foi so o começo.rs.
Pos a camisinha e sentou na rola! Buceta apertadinha! Fez tudo com desenvoltura,
cavalgada de frente, de costas bem ritimada, Peguei ela depois de 4 apertei aquela
bunda redondinha,rs, e soquei na buça,segurando ela pela cinturinha um bom tempo.
Terminei comendo ela de ladinho socando fundo na buceta. ate a borracha encher.
Banho, uma conversa , e de volta pra foda.
Beijos gostosos e pegaçao e já cai de boca. Chupeta otima, pegou pau com a boca
carnuda lambeu chupou,mamou mamou- engoliu o bicho até chegar na gargantinha por vezes. De pau mais que duro, mete a borracha- bora comer aquele cuzinho (achei apertadinho tb). Comi aquele rabo de 4, de ladinho ate cavalgou dando aquele cu! pqp!
Bom demais! Depois troquei a camisinha e mandei ver na buceta de novo.Tomei surra de buceta rsrs cavalgou gostoso e na beira da cama deu umas sentadas e reboladas
no pau que me deixo loko. Terminei a foda comendo ela em pé rsrs com ela apoiada contra parede e eu socando na chana- aquela bunda indo e vindo.
Ufa foi foda frenetica! E sem pressa. Valeu cada real ,rs.
Otima companhia! Bonita,Gostosa, higienica -trepa gostoso e com vontade,
Não atende celular e bem tranquila com o tempo!
Superou minha expectativa! E claro um otimo custo-beneficio.
Vale repeteco com certeza.

http://luamond.wix.com/luamond
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 98718-7595 / email: ******

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#98 Mensagem por Spriggan *** » 01 Out 2013, 18:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala Pessoal,

Ocorreu há uns 2 meses, no Lido.
Visual agrada. É baixinha, branquinha, cabelos pretos, com um corpo gostoso, e rosto bonito.
É simpática e procura agradar.
Fode gostoso e sem frescuras.
Beija bem e se entrega legal.
Foram dois rounds no vaginal.
Anal não rolou pela restrição.
A mina é legal e vale repeteco.

Preço padrão, sem celular e sem controle.

That’s all folks

Link:
🔗

lex_gon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#99 Mensagem por lex_gon » 07 Out 2013, 16:59

POSITIVO
Contato feito semana passada pelo site http://luamond.wix.com/luamond
Combinamos por e-mail e confirmamos na hora por telefone.
Corpo tudo encima, bonita de rosto e companhia agradável.
A primeira foi só oral. Em um momento pedí pra ela parar, pq eu queria segurar... Ela parou prontamente, mas mesmo com o menino parado, entrou em erupção, que raiva!!!
Fui me lavar, e a segunda brochei pq eu estava tenso.
Almoço e uma ótima massagem relaxante.
A terceira eu pedí pra ir atrás, entrou tudo, de 4 e de frente.
Conversamos bastante, ela contou sobre seus planos pessoais e profissionais, e estou torcendo pelo sucesso dela.
Se não foi mais proveitoso, foi por minha própria causa... Pode parecer frescura, mas acho que fazer programa não é muito meu perfil. (Eu nunca tinha saído com nenhuma GP) Mas a garota é legal, acho que ela nunca viu alguém tão travado, rsrsrs
Quem sabe numa próxima, aproveitamos melhor.
Vou positivá-la.

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#100 Mensagem por mineiro como e conto » 07 Out 2013, 22:09

POSITIVO
A primeira foi só oral. Em um momento pedí pra ela parar, pq eu queria segurar... Ela parou prontamente, mas mesmo com o menino parado, entrou em erupção, que raiva!!!
Fui me lavar, e a segunda brochei pq eu estava tenso.

kkkkk to rindo mas nao é de zoaçao lembro eu no meu primeiro td com a alessandra lee mesma cena rsrsrss camarada nao é frescura nd quem aqui nunca broxou com gp q atire a primeira pedra rsrs .

eu pensava como vc puta nao é p mim ,nossa hj nao consigo passar uma semana sem elas rsrs

estou casado a um mes mas nem assim sai dessa vida ,meu not voltou da assistenca essa semana tento colocar uns atrasados em dia ,e a proposito vou tentar a Lua amanha depois te conto abraços

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por FINLÂNDIA » 15 Out 2013, 14:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com esta delícia depois de reencontra-la num swing e não conseguir devorara-la por lá mesmo resolvi marcar com putinha branquinha de novo. Nosso ultimo encontro não foi amistoso mas são algas passadas vamos ao que interessa O que logo notei está com uma bunda SENSACIONAL não sei o que a safada anda fazendo mas tá com puta rabão empinado de levar qualquer um a :roll: :roll: :roll: Porém no dia não pude provar a safada tinha dado bastante no dia e disse que anal não poderia fazer pois eu era o 4 do dia.

Foram 2 hrs s/anal por 170,00. Fiquei de fora da promoção pois a mesma disse que Só para clientes que atendeu em hotéis e motéis, Swing não conta.

Repeteco logo mais ainda com promoção tô dentro. Lua sua safada na próxima vou te pegar cedo pra fuder essa bunda linda sem dó :lol: :lol: :lol:

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
🔗

thor80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#102 Mensagem por thor80 » 16 Out 2013, 15:25

NEUTRO
Boa tarde,

Sai com esta vadia ha uns 10 -11 dias atrás. Combinamos no metropolis as 12:00hs, ela atrasou uns 10 min, mas nada que comprometesse.

Imaginava outra garota, ela é magra, mas aparentava ser um pouco mais "carnuda" nas fotos. POis bem , começamos a nos pegar ela fez um oral mto bom, peguei ela d4, comi muito a porta dos fundos ate gozar. Pausa para o banho, papo, um pouco de massagem e bora pro segundo round, ela chupou mto bem, fizemos um 69 e senti um leve odor, nada que atrapalhasse....peguei ela no ppmm e finalizei nos peito dela.

Até q foi bom, mas esperava outra mulher pelas fotos, nada que comprometa, ela se esforça no atendimento e é simpatica, mas achei um pouco fria, talvez pelo próprio clima q ficou.

Abs galera.

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#103 Mensagem por mineiro como e conto » 16 Out 2013, 18:21

POSITIVO
Essa estava na lista a um tempo viu desde uns hhs da meu tempo de solteiro e por conhecidencia nossa agenda bateu no dia seguinte que fiz o comentário no td do camarada a cima
Marcamos dia 8-10 ao 12hrs no lido cheguei tomei banho logo em seguida ela chega foi se despindo toda corpo branquinho como o das fotos quando ela tirou a calcinha so me veio o Silvio Luiz na cabeça (PELASSSSSS BARBASSSSSSSS DO PROFETAAAAAAAAAAA) ela é igualzinha nas fotos ate a bucetinha com cabelo, vcs acham q não chupei¿ jamais fui la relembrar meu tempo de infância que buceta vinha com pelo rsrs chupei ate ficar molhadinha em seguida ela me mostrou suas habilidades com a boca ate irmos p ppmm, em seguida de 4 ai vendo aquela bunda redondinha e branquinha na minha frente não tive duvida dei uma linguada e quero come-la ela passou um gel e rola p dentro , rapazzzzzzz comi cu nos quatro cantos daquele quarto primeiro ela de 4 na beira da cama, depois de pé em frente ao espelho,eu sentei na cama e ela com o rabo engatado continuou metendo , por ultimo debruçada sobre a mesa ate dar leite na boquinha dela.
Higiene , almoço conversa e antes q a preguiça do pós almoço viesse ela já veio beijando e chupando encapei ela subiu e cavalgou ate cansar, pediu p trocar perguntei como ela queria ficou de bruços colocou travesseiro por baixo quando encaixei na bucetinha q sensação gostosa delicia mesmo não durei 5 minutos metendo assim borracha cheia.

R$ 220,00 pratas e rua.

**$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#104 Mensagem por AliSemNoção » 23 Out 2013, 03:05

POSITIVO
Em dia de calor, fui rever a Lua, pois a primeira vez tinha sido legal. Foi há umas duas semanas, acho, pois acumulei uns TDs. Realmente não me decepcionei, a menina é simpática e entende do riscado.

Foi no Lidao, onde dá para gritar e falar putaria a vontade. Ela chegou no tempo certo, praticamente cronometrado. E estava bem arrumadinha, com o corpinho com tudo em cima. Beijos gostosos e, como eu já estava tarado e já conhecia a menina, fui logo passando a mão naquele corpinho.

Ela tomou um banho e deitou comigo, beijando meu peito e descendo até a caceta, que terminou de endurecer ali com ela chupando. Ela montou e ficamos assim um tempo até eu pedir o rabinho, que atochei até o fundo.

Papo, banho, massagem enrolativa e vamos embora para mais uma. Essa, para minha surpresa, foi com ela por cima e já colocando no cuzinho. Ou seja, duas gozadas naquela bunda.

Recomendada, mesmo com os pelinhos e sabendo que eu prefiro as carecas.

É isso, fuiz!

Link:
🔗

sozinho_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lua

#105 Mensagem por sozinho_sp » 27 Out 2013, 14:38

POSITIVO
Realizado no dia 21/10.
Combinado via SMS.
Bebemos um vinho, um bom papo.
Corpo legal, uma bunda muito gostosa, beijos e fomos para a cama.
Perguntou se seria completo. Claro que sim!!
Chupou sem capote, cavalgou gostoso, ppmm e terminamos a primeira etapa.
A segunda rolou o anal, apertado e gostoso.

Bjos Lua

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”