POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lua, Lua, o que falar sobre essa perva que ainda não foi dito por outros putanheiros? Primeiro uma questão que me incomodou, estava eu tentando marcar outro td com ela há mais de 3 semanas e ela nunca tinha agenda livre, cheguei a ligar quase dia sim dia não e não dei sorte ( como ela havia me falado que só atende 3 no dia, pensei eu.....ou ela não quer me atender, ou tem um monte de sonegador por ai, pois é só fazer uma continha básica) até que na semana passada a radio patroa me disse que teria que fazer uma pequena viajem na sexta passada e voltaria no domingo, torci, retorci e mandei uma msg para minha lua as 23:00 da quinta, mas ela não respondeu...na sexta 13:00 a patroa cai na Dutra e vai para Campo de Jordão, eu ainda no trabalho até as 18:00, trabalhei normalmente e quando estava indo para o estacionamento lembrei de olhar o cel. Por pura curiosidade e tinha uma msg dela perguntando que horas podia ser, pois estava cheia mas como eu estava dando azar, abriria uma exceção, qualquer horário que vc quiser.....pode ser hj mais tarde então? ....marquei para as 22:00, casa, banho, lanchinho e gloria lá estava eu novamente, suíte reservada e alguns minutos depois ela chega...UFA! Que dureza marcar com vc Lua....ela responde...vai valer cada segundo....como de praxe eu já estava pelado e ela mesmo de roupa começou a me lamber todo, enfiando a língua na minha orelha, mordendo meu pescoço e descendo, caiu de boca na minha vara e engoliu tudinho e não queria largar o brinquedo, vi que tava ficando quente e perguntei (pra dar uma quebra na velocidade da chupeta)se ela queria vinho, pois havia comprado....nem ligou, apenas me olhou sem tirar da boca e entendi que ela queria mesmo era tomar outra coisa.....não costumo gozar a primeira no oral, pois sou louco por anal, mas foi difícil marcar, possivelmente ela não teria outro encontro após o meu, deixei rolar e sentei na cama, deitei e ela ainda de roupa engolia tudo, começou então a bolinar meu saco e subia e descia na guela abaixo, foi aumentando a velocidade e não aguentei e enchi a boca dela de leitinho, ela ainda ficou um pouco mais e foi pro wc fazer sua higiene bucal.....fiquei ali derrubado, mas me sentindo vitorioso....ela volta e diz ..gostou? meu pau reagiu na hora e mostrou interesse, ela riu e começamos um bate papo descontraído regado a vinho tinto, um frio lascado e ficamos então debaixo da coberta agarradinhos, quando então perguntei o que ela estava aprontando, pois estava com a bunda maior, ela comentou que estava fazendo um tratamento para ficar com bundão, essa conversa me deixou com vontade de traçar aquele rabinho, ela entendeu e disse que queria gozar, viu que eu tava duro e perguntou posso eu escolher onde enfiar ele hj? Fazer o que né?....deixei e ela encapou o danado e sentou em cima, entrou tudo naquele rabo gostoso, mexeu, mexeu e eu ali deitadão, me sentindo um rei de vara em pé, até que num dado momento ela começou a se masturbar e subir e descer e gozou (pelo menos eu achei que gozou), virei ela de posição e falei agora é a minha vez, coloquei a perva de 4 agarrei a cintura, o cabelo na outra mão e soquei até o talo, rápido, mais rápido, vai bem rápido vai, era tudo entre gemidos que ela dizia, e gozei forte naquele cú de ouro.....descanso, mais vinho e já era mais de meia noite, ela viu a hora e disse...nossa vai te complicar né? Desculpa....eu então respondi que não haveria problema e expliquei o motivo, ela sorriu e disse que pra ela tbém não era problema...rimos juntos e ela então diz...vamos fazer uma dobradinha? Com aquela cara de safada, passando a língua no canto da boca, nua do meu lado, aquele lugar exalava sexo, fiz as contas na cabeça e pensei vou aproveitar mas perguntei..quanto $$$ ia ficar a brincadeira, sim pq o valor era $220, dobrando.... disse ela que faria um precinho justo....fechamos negocio, banho juntinhos, esfrega daqui e dali, cama e pedimos um lanche, cerveja pois o vinho já era....comemos, rimos, vimos tv, falamos besteiras, ouvimos gemidos do quarto do lado, vimos sexo na tv e deu vontade de novo.....mas agora eu ia comandar a situação...deitada ela estava e deitada eu fiz ela ficar....lambi e chupei cada pedacinho daquele corpo e tentei então quando estava chupando a bucetinha enfiar um dedo, mas ela pediu para tirar pois disse que não gosta, se esticou toda e pegou na bolsa uma outra bolsa menor, abriu e dela saiu um consolo, pequeno e me deu dizendo toma assim eu gosto...puta merda, chupei com vontade e fui enfiando aquele pinto de silicone nela, soquei soquei e quando vi que ela estava quase lá tirei de dentro e enfiei de uma estacada só no rabinho dela, ela travou e endureceu o corpo, depois relaxou e falou ....ai safado não esperava por isso, mas já que vc ta ai dentro soca e me faz gozar, lambi mais e soquei até ela gozar e dessa vez gozou mesmo pois melou mais ainda a bucetinha e senti um gostinho diferente, mas delicioso.....subi e sem tirar o pinto do rabo dela falei que queria entrar no outro buraquinho, ela encapou e entrei no p&m com a mão embaixo segurando o consolo, ela entendeu o que eu queria e me ajudou segurando ela aquele consolo enfiado no seu rabo enquanto eu fazia o vai e vem na frente, o meu gozo não vinha, então mudamos de posição, deitada de ladinho eu de frente enfiei na frente e aquele bundão ficou livre, quando eu enfiei o consolo no rabo dela, acredito que pela posição em que ela estava, eu senti na parede da vagina dela uma sensação nova, parecia que enquanto eu enfiava outro pau comia ela, pois fazia uma pressão na bucetinha, mexi gostoso e fechei os olhos num dado momento e gozei fartamente.....cai do lado e ali fiquei um tempo....ela tirou aquele consolo do rabo e ficou quieta, depois de um tempo começamos a conversar e perguntei a ela se já tinha feito menange, ela responde que sim e comentei então que tinha desejo de comer ela com outra mulher, uma amiga dela...ela responde sem problemas, mas eu queria mesmo era fazer uma duplinha com vc e um outro cliente que tbém me come assim igual a vc, com vontade mesmo...cacete...aquela conversa ia me dar vontade mas será que aguentaria? Isso já era mais de 2 da manha e falei que tinha que ir embora....nos arrumamos e quando estava na porta, já vestido ela estava colocando sua bota sentada na cama, me aproximei e ela sem pestanejar passou a mão por cima da calça no meu pinto usado, ele reagiu, ela então abaixou o zíper e começou uma chupetinha, disse que seria praticamente impossível de eu gozzar outra...ela responde não tem problema é só para eu ir dormir com o gostinho dele na minha boca....ela chupou um pouco mas tava frio, cansado ele não reagiu.....deixamos pra próxima.
Preço total da Brincadeira
Hotel Gloria = 120 pela dobra, mas o cara da recepção disse que podia ficar até de manha, corno se eu soubesse disso tinha convencido ela e ficado.
Lua = 350 bem pagos (não sei quanto tempo ficamos trepando ou conversando, mas foram entrei as 22 e sai as 2:40hs
Carona até próximo da rua dela ( não quis me dizer qual era ) deixei ela na praça 14 bis e fui embora feliz e satisfeito, quando cheguei em casa tinha uma 20 ligação não atendidas no bina de casa.....mas tudo bem pois as ligações começaram as 23:00 então argumentei que desliguei o celular e fui dormir, pois nada tinha a fazer sem a patroa em casa.....rs..rs..fui