POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente queria pedir desculpas por até então ser apenas um 'morcego' no serviço aqui prestado.
Sai com esta puta faz um tempinho (coisa de menos de um ano).
Achei ela bem bonitinha com sotaque de moça do interior e tal. Claro que se nota fácil que ela é bonitinha por produção de maquiagem e cabelo falso, mas como eu não quero para longa data, não dei bola. Ela estava um pouco acima do peso, eu gosto de moças grandes, mas ela é um pouco mais do que grande, não está gorda, mas não serve para 'em forma'. Seios grande naturais, para serem do tamanho que são e naturais estão super bem. A bunda é MUITO massa, pena ela não dar nem com taxinhas extras.
Pelo telefone ela foi super simpática e educada, nas tratativas dizia o que fazia e o que não fazia. De boa, sei que sou tri chato nessa hora, justamente para não me estragar uma foda com imprevistos.
Chegou no porto dos casais, ela chegou banhada bem cheirosa e tal de vestido, o que favorecia o seu corpo volumoso. Fomos tirando a roupa ela foi muito atenciosa, beijando MUITO, mas beijava muito mais a minha colega do que eu. Várias posições depois ela ficou fazendo um oral e não deixou finalizar, pediu leite nas tetas, o que nessa hora eu atendi, já estava bem afim.
Ela realmente pede o pagamento adiantado, mata tempo, mata um tempinho na entrada conversado para quebrar o gelo, ficou um tempinho a mais do que o necessário, e encurta o tempo, tipo eu dei apenas uma, muito longa, mas teria tempo antes dela sair de dar mais uma rapidinha. Ela matou um bom tempo, não vou saber precisar quanto agora, mas me lembro de eu e a colega ficarmos comentando que ela matou legal um tempinho, com papinhos antes e depois da foda e ainda saiu um pouco antes.
Ela foi bem atenciosa com a colega. Comigo nem tanto, apesar de que eu gostei bastante da foda, talvez por eu estar na situação privilegiada de estar com duas mulheres e de ter bebido bastante antes dela chegar, o que altera a minha rigidez com a qualificação do serviço.
Uma coisa que me chamou a atenção foi que vários confrades acima disseram que ela não beija, no entanto ela foi bem receptiva com beijos e tal, longe de ser uma 'beijoqueira', mas foi bem tranquilo.
Não repetiria principalmente por causa do tempo que ela matou.
Notas:
Rosto: 6
Tetas: 8 (prefiro siliconadas e maiores)
Barriga: 6 (precisa perder uns 2 ou 4 kg e dar uma malhada)
Bunda: 9,5 (10 se ela desse o botão)
Pernas: 9
Desempenho: 6
O valor do presentinho eu não lembro, mas sei que foi acima do que o pessoal paga por ter uma pessoa a mais no jogo. Alias os outros TDs que fizemos sempre pagamos amais por ter o terceiro elemento. (TDs esses que eu vou relatar em brevezito)
Marco como positivo pela forma dela conduzir a colega. Acredito que se estivesse sozinho daria um neutro ou negativo.