CECILIA
R$ 300,00 - 3 Hrs - Telefone: (81) 9983-77965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 24
Oral Sem:Sim 49Não 1
Beija:Sim 52Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nunca-fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: CECILIA

#46 Mensagem por nunca-fiel » 08 Mai 2013, 01:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PRA CECILIA ONTEM PELA MANHÃ, MARCAMOS NO OLIMPIKUS, QUANDO ELA CHEGA VEJO UMA MORENA MUITO SIMPÁTICA COM UM SHORTINHO CURTO E UMA BLUSA APERTADINHA , FOI AO BANHO E QUANDO VOLTOU, VEIO LOGO ME AGARRANDO E ME CHUPANDO, NOSSA QUE CHUPADA BOA QUAZE GOZEI ALI MESMO, MAS CONSEGUI SEGURAR, COLOQUEI O CAPOTE E TOME BOMBADA NAQUELA XOTA CHEIROSA, CHEIROSA SIM POIS FIZ QUESTÃO DE DAR UMA LAMBIDA ANTES DE ENFIAR, BOMBEI ELA EM VÁRIAS POSIÇÕES (ELA NÃO REGULOU), ENTÃO QUANDO IA GOZAR TIREI O CAPOTE E DERRAMEI O LEITINHO NA SUA BOCA.
QUE TREPADA BOA, A CECILIA É D+.
DEPOIS PARTI POIS AINDA IA VOLTAR AO TRABALHO.

EU RECOMENDO!!!

*ORAL: 10
*SEIOS: 9 pequenos
*XOTA :10cheirosa
*ANAL: não faz
*SIMPATIA:10

*PRESENTE: R$ 150,00 + 30taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#47 Mensagem por malhadorecife » 11 Jun 2013, 22:36

POSITIVO
liguei para a perva em questao o mes passando pra dar aquela fugidinha da rontina do dia a dia e ela mim atenteu muito bem , entao marcamos no eros e foi pra la liguei pra ela falando o numero da suite, e ela diz que em 20 min chegava e foi pontual.

conversa nos um pouco e logo rolo aquele clima ela mim dele aquele beijo, foi tomar um banho e começamos a brincadeira, uma oral impecável como sempre, onde tomei cuidado para não queimar um cartucho logo de cara, depois foi a minha vez de brincar com aquela buceta carnuda e cheirosa, bem gostosa de chupar, ela adora e é muito bom ver a reação da moça as linguadas e seios, sentir ela se encharcando e gemendo feito doida.Mas a visão dela de 4, de franquinho assado, ela por ciima de costas cavalgando com vontade, de ladinho....é uma coisa de loco...uma delicia!...Não aguentei muito tempo nesse tour pelo corpo dela e gozei profundamente. Fiquei fora do ar uns 15 segundos.

Tomamos um banho e começamos novamente. Veio me chupando e batendo uma punheta muito gostosa...a safada saber fazer gostoso, empolgado com aquele oral pedi pra fazemos um 69 humm nossaaa que delicia, coloquei o dedinho no cu dela e por uns minutos ela deixo ai pense comigo vou comer esta bunda agora mais ela falou que nao dava nao entao pedi pra ela fica de 4 humm que visao bombei bombei enquanto do isto meu dedinho continuo la na quele cuzao gostoso nao mim agentei gozei encima daquela bunda gostosa....
valores : 100 da cecilia mas 40 do taxi. : motel: 78

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#48 Mensagem por Quase_Fiel » 02 Jul 2013, 13:18

POSITIVO
Ontem, inicio de semana, resolví dar uma fugida na hora do almoço e então liguei para a Cecília. Como sempre muito gentil e tranquila ao telefone, marcamos no Olympicus. Rumei para o local e ao chegar liguei informando o Apto. Em pouco tempo ela chega sempre sorridente e me tacou um beijão gostoso. Conversamos um pouco para descontrair enquanto ela tomava seu banho. Ao voltar enrolada na toalha, voltamos a nos beijar e ela com maestria começou um orlal delicioso. Molhado, gostoso e me olhando com aquela carinha de tarada. Eu me segurando para não gozar na sua boca gostosa. Em seguida retribui com uma chupada demorada naquela buceta deliciosa e cheirosa até sentir ela estremecer. Coloquei ela de 4 e comecei a penetrar bem devagar. Ela sabe empinar aquela bunda como ninguém. Fiquei socando até não aguentar mais e gozei gostoso com ela gemendo baixinho. Banho para higienização e pedimos o almoço. Mas antes de almoçar, partimos para o segundo tempo. Muito amasso, muita chupação. Ela é muito carinhosa e safadinha. Comi ela de frente para poder ficar olhando a carinha dela. Naõ aguentando mais gozei nos seus peitos lindos. Pena que o meu tempo estava estourado, pois com certeza daria a terceira com ela.
É sempre muito bom sair com a Cecília pois ela nao tem frescura nenhuma com nada. Sempre muito agradavel e atenciosa e acima de tudo muito gostosa e safada.

Presentinho R$ 150,00 + TX

Repeteco sempre que possivel.

Nada de notas pois ela não precisa disso.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#49 Mensagem por Denzel Wash » 14 Jul 2013, 01:09

POSITIVO
Boa noite minha esse TD que vou postar foi no ultimo domingo onde previamente tinha acertado com a Cecilia, já tinha comido ela e a Ane mais as duas ainda não tinha acontecido isso ao mesmo tempo como eu estava com o alvará $ nas mãos acertei tudo e fui para o abate , Seguindo para o motel Sweet love na melhor suite do estabelecimento que custa apenas 60 reais + - isso com hidro etc fiquei esperando por 15 minutos logo sobe as duas brincando e sorridentes.

A Cecilia já entra me atracando enquanto a Ane vai ao banheiro, peguei a cecilia de jeito a cachorra estava com um fogo do carai parecia que nunca tinha visto uma pica veio para cima trincando os dentes , me abracei com ela e coloquei a pica na sua mão e sussurrei em seu ouvido tudo isso é saudade é ? ela falou "quero rola" ai o sangue subiu pra cabeça :roll: :roll: peguei na cabeça dela e botei força para que ela se acocorasse e esfreguei a pica na cara dela mostrando para essa puta que eu ia acabar ....... :badgrin: ela acocorada (não de joelhos) isso de salto alto :oops: porra isso me da um tesão ver a puta arreganhada , veio mamar no meu mangara de banana comprida......... puta que pariu a menina está no caminho certo é uma fila da puta mesmo :roll: que chupada do carai ela está quase barrando a Marcela country e ali babando e esfregando a pica na cara fiquei por mais de 20 minutos depois eu fui retribuir coloquei a nega de perna aberta na cama de dei a melhor das minhas chupadas naquela buceta que ela ficou tremendo lambia do cú ate a barriga isso sem pena nem dó :badgrin: :badgrin: depois de muito torturar a menina coloquei uma camisinha que eu pesquisei e só estou usando agora que é http://mdemulher.abril.com.br/blogs/voc ... CK_-WH.jpg a sensação é de estar comendo no couro :mrgreen: coloquei pra torar sem pena mesmo isso a Ane olhando tudo e se lambendo e esfregando a buceta e eu dizendo já já tou acabar com você cachorra ::mau:: meu amigos depois de quase 45 minutos de vira pra e pra cá ela já morta e eu com o coração pipocando coloquei o travesseiro no chão e me sentei na beira da cama me deitei e coloquei Ane para chupar o ovo e Cecilia para chupar o resto isso Cecilia que lado porque queria ver tudinho tudinho ...................... puta que pariu dei uma gozada tão fila da mãe ate estiquei as pernas :roll: :roll: :roll: saiu ate a agua da bola do olhos kkkkkk fiquei ali morto e conversando com as meninas

II round

Depois de boas conversas com as meninas e um banho legal coloco as duas para me chupar ate o mel descer .

foi legal de mais , se quiser uma mulher cachorra mesmo pode ir sem medo R-e-c-o-m-e-n-d-o !!!

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#50 Mensagem por atrevidonosexo » 18 Jul 2013, 20:15

POSITIVO
SEGUNDA RESOLVI COMER A ANE, LIGUEI PRA PUTA, A MENINA ESTAVA NA CIDADE NA COMPANHIA DE OUTRA PUTINHA CHAMADA CECILIA, EU TAVA AFIM APENAS DA ANE, MAS COMO AS DUAS ESTAVAM JUNTAS COMI AS DUAS. COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR NO EROS DE AFOGADOS, CHEGARAM RÁPIDO, ANE JÁ CONHECIA, CECILIA NÃO, ENTRAM AS DUAS NO QUARTO, CECILIA É MUITO SAFADA, NEM MAS NOS APRESENTAMOS E ELA ENQUANTO A ANE TOMAVA BANHO, CECILIA PARTIU PRA CHUPAR MEU PAU E QUE CHUPADA, DEPOIS FOI A VEZ DE ANE E EM SEGUIDA AS DUAS SE REVERSARAM ORA UMA ORA OUTRA E AS DUAS DE UMA SÓ VEZ BRIGANDO LITERALMENTE PELO MEU PAU, VÁRIOS MINUTOS NESTA SITUAÇÃO, CECILIA FOI TOMAR BANHO, VOLTOU E CONTINUOU CHUPANDO, EITA PUTONA PRA CHUPAR ROLA, DISSE QUE QUERIA PICA NA BUCETA E FOI O QUE FEZ, CECILIA COLOCOU O CAPOTE E COMEÇOU A ME COMER,,KKKKKK, TREPAMOS COMO LOUCOS, FUDI BASTANTE A PUTA, GOZEI GOSTOSO NA BUCETA DELA.
PAUSA, BANHOS, CONVERSINHA, UM TEMPO E O ATREVIDO VOLTOU A DURA, MAIS CHUPADAS DAS MENINAS E DESTA VEZ EU FUI INCENTIVANDO PRA QUE AS DUAS SE PEGAREM, PRIMEIRO CHUPAS DE LÍNGUAS E PICA JUNTO, DEPOIS CECILIA QUE É MAIS SAFADA SUBIU EM CIMA DE ANE E COMEU A MENINA EM MINHA FRENTE, FOI UMA PUTARIA SÓ, ANE GEMIA COMO LOUCA ENQUANTO A BUCETA DAS DUAS SE ENCAIXAVAM, ANE GOZOU, EM SEGUIDA CECILIA VOLTOU A CHUPAR MEU PAU E BATER UMA DELICIOSA PUNHETA COM UM GEL QUENTINHO, CECILIA BATIA E CHUPAVA JUNTO COM ANE E SEM QUERER GOZEI NA BOCA DE CECILIA. PAUSA, DESCANSO, DESCANSO. OUTRA VEZ O ATREVIDO DEU SINAL DE VIDA E ANE PEDIU ROLA, E COMI A ANE EM VARIAS POSIÇÕES, BOMBEI FORTE A PERVA É OUTRA QUE CURTE UMA PEGADA FORTE, EU COLOCA COM FORÇA E SEM DÓ DA XANA DA PUTA E ELA PEDIA CADA VEZ MAIS, ADOREI QUANDO COMI ELA DE 4 NA PONTINHA DA CAMA, JÁ CANSADO GOZEI NA BUCETA DA ANE, AI APAGUEI. FUI TOMAR UMA DUCHA LONGA E RELAXANTE, AS MENINAS PEDIRAM ALMOÇO, E EU JÁ COM A HORA AVANÇADA IA EMBORA, MAS ANTES DE SAIR AINDA SARREI COM ANE EU VESTIDO COM MEU PAU DURO E ANE SÓ DE CALÇINHA.

DELICIA COMER AS DUAS
150 PRA CADA MAS MOTEL E TX DAS MENINAS.

Link:
🔗

jorge gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CECILIA

#51 Mensagem por jorge gomes » 25 Jul 2013, 14:52

NEGATIVO
Galera, mas um TD no mês de abril aproveitando a viagem da patroa.
Dando uma olhada em outros td’s, verifiquei comentários sobre Cecília que tinha alguns positivos.
Diante dos relatos liguei para ela também no final do mês de abril e a mesma atendeu muito educadamente e marcamos o encontro no Olimpikus Motel.
Com 30 min. a portaria informa a sua chegada!
Galera que mulher feia e dentuça!
Resumindo, tive que comer, pois tinha que pagar motel, mas imagine a força que tive que colocar para o Bráulio subir!

Só 20 min e xau. Estou de acordo com a galera que colocou os td’s negativos é muito fraca.

100 Cecília + 75 motel e 30 tx.

Rosto 3
Pernas 3
Bunda 5
Peito 4
Buceta 3

Link:
🔗

Putanhesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Putanhesco » 12 Ago 2013, 12:17

POSITIVO
Conheci a Cecília algum tempo atrás, numa oportunidade em que liguei para a Ane e ela não podia sair. Me atendeu com muita simpatia, e marcamos para dali a pouco. Pontualmente após alguns minutos ela chegou, sorridente e alegre. Estava com os cabelos escovados e um vestidinho sexy, além de muito cheirosa. Percebi que a escolha foi acertada.
Nos cumprimentamos com um beijo bem gostoso, e com o clima de tesão começamos um sarro bem gostoso, que foi se estendendo até o chuveiro, para um banho juntos. A ensaboei para apreciar seu corpo gostoso, aquela bundinha sexy que ela tem... já me deixando duro. Ela aproveitou e lavou bem direitinho o menino.

Voltamos pra cama, ela me deitou e se apoderou da criança, fazendo um dos boquetes mais tesudos que já recebi, só comparável ao da Ane, pra quem já conhece... Chupava molhado e babado, e quando tirava a boca, escorria a saliva, que ela aproveitava pra punhetar bem gostoso, com cara de tesuda, antes de voltar a mamar. Dedilhei sua bucetinha, e a senti toda encharcada de tesão. Puxei-a pra um 69, e pude saborear aquela buceta deliciosa. Ficamos um tempão assim, e me segurava pra não encher sua boquinha.
Ela então veio pra cima, me cavalgando feito louca, e gozou gostoso atoladinha. A coloquei de 4 pra apreciar aquela bunda gostosa que ela tem, e gozei deliciosamente assim.
Batendo papo, descobri que ela era amiga da Ane, e me perguntou se agora eu ficaria revezando entre as duas. O que confirmei.

Segundo tempo, ela por cima de novo, falando putaria gostosa, depois mais daquela mamada deliciosa, e finalizando com ela punhetando com cara de safada pedindo leitinho.

Uma menina gostosa e sem frescura, morena sapeca que se envolve na transa, e gosta de te satisfazer. Companhia agradável, com papo tranquilo. Não é top model, mas é tesuda demais na cama, quase me mata de tesão.

Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 9
Bumbum: 9
Xoxota: 10
Tesão: 10
Simpatia: 10
Custo Benefício: 10

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#53 Mensagem por Denzel Wash » 01 Set 2013, 17:22

POSITIVO
Depois de alguns dias sem sexo depois de uma longa viajem fui derrubar essa perva no momento ela estava disponível e eu queria pegar uma menina que soubesse me comer como uma puta e no precinho $$ em uma breve conversa fechamos porque eu já sou cliente dela e como eu tenho uma questão de sair com as mesmas para nada dar errado, corri para o motel e a menina afirma que vai chegar bem simples para não dar bandeira em casa :arrow: adoro esse lance de amauter , 20 minutos chega a cachorra que já me conhece vestida bem simples mais o que vale é o conteúdo que em um piscar de olhos ela está nua procurando rola e dou essa mamadeira para ela degustar e como chupa essa menina por isso sempre saio com ela , acabou a marcela country tamires se casou .... porra ficou quem ? em fim chupação total detalhe que dei uma chupada na menina que ela trincava os dentes kkkk :mrgreen: :mrgreen: "acho que tinha gozado com toda aquela babinha" com ela no ponto dei varias estocadas pra se fuder mesmo de tremer o chão...

Dei duas bem dadas para não esquecer mais e dar saudade para repeteco.

Como eu estava de baixo $$ querida fechar por 100zão +TX e a fechou na hora e falou que quem quiser sair com ela nesse preço tem que ligar para acertar

gosto gostei e vou repetir a menina não é uma dançarina do faustão mais sabe fuder como poucas

::basta:: .

Link:
🔗

pica safada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#54 Mensagem por pica safada » 16 Set 2013, 16:06

NEUTRO
Amigos sai com esta gp achando q era uma princeza pois os tds deixam a entender isso
Como pessoa e legal e bem comunicativa
Em relacao ao corpo parese de 30 anos
Me desculpe a gp mais e feinha dentucinha
De corpo nota 05
Rosto 04
Tem alguns amigos aqui favorecendo algumad gp
Lembramos q a funcao deste forum e um tipo de indicativo p sairmos com as gp
Se vise na rua nao teria nenhum tipo de desejo de sair com ela
Amigos podem confiar o tds q esta falando a verdade e o do ze taradao podem confiar

Link:
🔗

minotauro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por minotauro31 » 24 Set 2013, 23:44

POSITIVO
Comi essa morena a uns meses atrás, ela é simpática e chega muito sorridente!!

Chupa muito essa danada, quase gozo em sua boca, depois parti para um 69, chupei muito sua buceta, depois cai socando com ela em cima no canto da cama, metí com ela de quatro e joguei meus filhotes no plástico, conversa agradável, voltamos aos afazeres, muita chupança e mete muito, ela adora fuder...metemos muito e gozamos após quase duas horas de tanto meter !! aguenta bem ..

Rosto: 6 pessoal
bunda: 9 gostosa
barriga: 7,5 não compromete
peito: 8 bons
vagina: 9 (limpinha e raspadinha)

Custo na época R$ 100,00 + TX

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Quase_Fiel » 27 Set 2013, 00:26

POSITIVO
Ontem a noite, batendo um papo com a Cecilia via SKYPE, de tanto conversar sacanagem, resolvemos marcar para hoje, quinta feira, na hora do almoço. Devido ao meu tempo meio apertado devido ao trabalho, marquei com ela no Crystal Executivo. Ao chegar, liguei informando o Apto. Meia hora depois ela chega sorridente como sempre, me tacou um beijão e foi tomar seu banho, pois eu já tinha tomado o meu. Enquanto isso conversamos bastante sobre diversos assuntos e em seguida ela saiu do banho, nua e molhada... Não esperei que ela se enxugasse. Joguei a danada na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa e depiladinha. Ela tremeu na base e eu só parei quando ela gozou. Em seguida ela me retribuiu com um oral delicioso, não aguentei muito tempo e gozei gostoso em seus peitos. Sem preder muito tempo, fizemos nossa higienização e partimos para o segundo round. Dessa vez, epois de muita chupação, botei ela de 4 e meti muito, socando com força e chamando ela de cachorra... Gozei mais uma vez...
A vontade era de dar mais uma, mas infelizmente o tempo estava curto pra mim...
Boa companhia, sexo gostoso...
Repetirei sempre que possível.

Sem notas, pois não gosto desse tipo de julgamento.

Presentinho R$ 150,00 + TX

Link:
🔗

h52bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por h52bh » 22 Out 2013, 00:40

POSITIVO
ola boa tarde senhores gp guia do venho aqui relatar minha primeira experiencia aqui no fórum ,estava sozinho em casa louco pra fuder ligue pra varias garotas mais como era muito tarde da noite muitos celulares esta desligado, foi quando lendo os td,s desta perva e relatava q sair depois das 23;00, ligue pra ela e foi bem gentil e simpatica no fone ,e falou q poderia sair sim então marcamos no eros da cdu cheguei e ligue pra ela informando um numero da suíte depois de 25 mim ela chega com um saia bem curtinha tipo mata o velho aff q tesao simpatica nada have com o que os confrade relataram q ela dentuça ela nao é linda tambem não é feia não viu., Mais vamos la o que nos interessa a trepada gostosa conversamos pouco enquanto ela tomava banho ela ja volto e logo mim beijando tiramos aquele sarro gostoso .
Após a seção amasso ela vem fazer um boquete no meu pau, que a essa altura já tava como uma pedra. Que boquinha maravilhosa, quentinha, molhada, com ritmo na medida certa. Não deixei ela continuar o boquete por mais tempo pois eu estava com vontade mesmo era de comer sua bocetinha. começei a beija seu seios e foi decendo beijando chupado ela todinha a safada tava toda arreiada hummm ai começei a chupa aquala buça gostosa cherosa e depiladinha que tesao sinte q ela gozou na minha boca hummm ficou toda molinha , mais nao parou nao ela tenhe um fogo viu venho logo pra cima do jhon ha safada faz porque gostar calvogou...calvogou... calvogou... ai ja era nao mim segurei foi leite no saco porraaaa.... ai ja era. pausa descanso que ninguém é de ferro. depois de alguns minutos partimos para o segundo, tempo sem muita conversar e muita ação, veio mim chupando deixando molhado o eu pau facilmente ficou em pé. também não poderia deixar de retribuir , em seguida partimos´para pm , peguei de quatro socava com gosto naquela buceta apertadinha onde pedia mas tava mim segurando para não goza mas primeiro queria ver ela goza depois que gozou ai sim foi minha vez goza ótima. uma pessoa maravilhosa.o valor 100 mas taxi mas deu um presentinho a mas por ter mim atendido aquela hora.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Quase_Fiel » 01 Nov 2013, 13:20

POSITIVO
Ontem a tarde, arrumei um tempinho para dar uma fugida na hora do almoço e liguei para a Cecília. Como sempre, muito simpática, me atendeu a marcamos no Olympicos. Chegando lá eu liguei e em 15 minutos ela chegou com um sorrisão e com um vestidinho super colado. Nos cumprimentamos e fomos tomar nosso banho. Já na cama ela começou a me chupar muito gostoso e fica olhando pra você com aquela carinha safada. Não aguentei muito tempo e dei uma gozada gostosa na sua boquinha. Nos higienizamos e no segundo tempo eu fiz questão de lhe retribuir a chupada, com uma chupada deliciosa na sua bucetinha cheirosa. Tenho certeza que ela gozou gostoso também. Depois coloque ela de 4 e meti ate gozar novamente. Meu tempo estava estourado e tomamos nosso banho, nos acertamos e partimos cada um para seu destino.
É sempre bom e gostoso sair com a Cecilia, pois ela é um amor de pessoa, além de ser muito simpática e agradável.

Presentinho R$ 100,00 + TX + Motel.

Segue o link do blog da Cecilia para quem quizer conferir:
http://ceciliavasgostosa.blogspot.com.br/

Link:
🔗

bomgordo s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#59 Mensagem por bomgordo s » 23 Nov 2013, 10:46

POSITIVO
Repeteco com essa garota fogosa garota, antes de encontrá-la me preparei fisicamente para aguentar o tranco dela.
Marcamos no turquesa, me falou da promoção que te la , mas perguntei se poderia ficar comigo ate 2, 30 horas ,disse que sim e rumamos para lá.
Novamente nos encontramos! ja quarto, ela chega com um ar de safada ,e logo ,vamos para o banho e falei ,já estou bem quente e fui agarrando e passando a mão naquela bundinha gostosinha, ela foi pegando no meu pau e agachou para começar um oral. Oral cadenciado, com lambidas nas bolas, virilha e engole tudo, ficamos assim um bom tempo até que ela me leva paraa cama e começo a chupar a sua menininha, dessa vez falei que ela não me escaparia e depois faria uma siriirica para ela. Fiquei ali naquela xaninha um bom tempo, até que ela pede para colocar o capote, pois não estava mais aguentando.Fiz o que pediu e ela já vira de costas para eu pegá-la de bruços e daí partimos para D4 no qual ouço um gemido indescritível parece que vem do fundo da alma, o que me deixou cheio de tesão e gozei assim, depois de meter muito nessa posição.
Finalizado o 1 round, cai na cama e rimos do que que nos fizemos. Pausa, papo para descansar um pouco e em seguida ela vem com a mão no meu pau depois a descendo e abocanha o garoto, novamente faz um delicioso oral. Ultimamante ando muito tarado, pedi para parar senão ia finalizei no seu rostinho e me a cabei assim.
Nossa, período de 2 ,30horas, somente com reparo fisico antes de novo.
Ficamos 2, 30 dei 150 e taxi
Ate a proxima

Link:
🔗

RicardoFotógrafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por RicardoFotógrafo » 19 Dez 2013, 02:30

POSITIVO
Em uma breve passagem a trabalho em Recife, nesta semana, aproveitei meu dia de folga curtindo um rolê de turista na cidade e em Olinda. No final da tarde para relaxar completamente procurei aqui no fórum uma gp que tivesse um bom custo benefício. Achei o tópico da Cecília, achei interessante a foto do blog, uma bela bunda e isso me fez ligar para a referida.

Combinamos no Eros Afogados, chegando lá passei o número do quarto e em 20 minutos chega a safada.

Gostosa como na foto do blog, peito bonito, rosto bonito (gosto pessoal, mas me lembrou uma antiga namorada), bucetinha raspada e cheirosa, e a uma boa bunda como já tinha visto na foto do blog. Enfim, uma morena bem gostosa !

Aos finalmentes: Chegando tomamos um banho juntos e ficamos na sacanagem no chuveiro. Dei vários beijos naquela boca carnuda e mandei dar uma mamada. Resolvi sair do banho e cair na cama para dar continuidade a chupação, com linguadas no saco que me fez ver estrela. Encapei o meninão e mandei ficar de quatro logo para sentir aquela bunda no meu pau. Mudamos de posição algumas vezes e finalizei com ela cavalgando.

Batemos um papo, contei alguma histórias sobre o meu trabalho e partimos pra segunda.

Não muito diferente da primeira, só variamos um pouco as posições, nada que alterasse o resultado final, finalizei nos peitos da safada dessa vez.

Não curto dar notas também, preferi explicar melhor o atendimento e o que eu achei da garota ao invés de usar esse critério.

Valores:

R$ 100 por 2 horas + R$ 40 de táxi
R$ 119 do motel

Grande abraço ! E espero voltar logo a Recife para experimentar outras garotas locais.

Link:
🔗

Responder