Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#46 Mensagem por El Paolo Bengaa » 22 Fev 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados...

Estava em em uma quarta-feira a tarde louco para dar uma trepada e me juntei ao insano do meu brother MAIADO e começamos a peregrinação atrás das pervas...

No entanto...TUDO DAVA ERRADO...não conseguíamos nada...

Em um ato de loucura pegamos as viaturas e rumamos para BR-153 atrás de algo trash, mas que valesse a pena...

Circulando pela região, às 15:00, estava uma BOOOOSSSTAAA...só mulherada feia e todas as "gatas" realmente tinham um pinto entre as pernas.

Quaase desistindo, me surgiu a idéia de chegar ali no swing bar como última tentativa....todavia, fiquei meio cabreiro porque sempre passo por ali e não vejo nem mulher, nem putanheiro...

Ao adentrarmos com as viaturas, algumas meninas começaram a aparecer...

Diga-se de passagem que lá tem mais de uma dezena de moças, mas todas ficam na área dos fundos, razão pela qual voce tem que chegar e pedir para elas descerem para pista...

Meu amigo...era cada canhão de impressionar...mulherada feia da porra...e o pior é que elas são feias e antipáticas...

Por outro lado eu e o MAIADO avistamos duas mulheres aprazíveis. A primeira era razoável, porém simpática, a segunda era MUITO GOSTOSA, porém antipática...

Decidimos então eu ficar com a GOSTOSA e ele ficar com a SIMPÁTICA (depois voces cobrem o TD dele)

Pois bem...a GOSTOSA em questão trata-se da Natasha...

Não estava ela de muito papo, nem de muitos sorrisos...peguntei a ela quanto era o PRO e ela disse "R$ 200,00 com o quarto".

Perguntei a ela quanto tempo que rolava de metida e ela disse "02 horas"...aí eu truquei "02 horas para dar uma trepada ou quantas quiser" e ela já disse " 02 horas para da 01, 02, 03, enfim, enquanto voce der conta"

Rapppaaazzz...aí eu me animei, mas como sou um bom consumidor truquei por 150 COM O QUARTO.

Depois de muita insistência fechamos em 150 com o quarto...

Chego então no quarto, ela pede o PGT adiantado, volta em 02 minutos com toalha e sabonete...

Frisa-se que o quarto lá É MUITO BOM....parece de motel...camisinha, chuveiro razoável, toalha, chinelos, cama box, ar esplit, portas de vidro fumê e decoração aconchegante.

Pois bem, diante do contexto resolvi eu tomar um banho, quando então chego no quarto e me deparo com "a fera" pelada...

Em primeiro lugar digo que ela tem fotos no site www.luxuriagyn.com e que referidas fotos são fidedignas, com um leve photoshop.

Pelas fotos dá para voce ver que ela é uma GOSTOSa...parece a Mulher Melancia...só que um pouco mais baixa...

Ela é baixa (1,60), morena com marquinhas...cabelo ondulado, grande, volumoso, na altura da cintura e com mechas loiras...pés/mãos/dentes perfects, rosto razoável (passearia no shopping) e um corpo...que eu vou te falar...

Ela tem biotipo de gordinha, mas fez lipo e botou silicione...então restaram aqueles peitos grandes, duros e maravilhosos...barriga chapada, coxas grossas e torneadas e um rabo GIGANTESCO...amigo a bunda desta mulher é ENORME...nas fotos se percebe...por isso que ela parece a Mulher Melancia...

Enfim...gostei muito de seus atributos físicos...

Papo vai, papo vem, ela é simpática, um pouco reservada, mas sem muito PPP...

Começou então a beijar com sofreguidão (beija legal) e depois de 05 minutos se abaixou e começou o boquete.

Boquete bom...molhado, na pressão certa e com o auxílio das mãos...

Como eu já não aguentava mais, parti para meteção...

Primeiro PPMM, depois ela por cima e por fim de 04...amigo...D4 com essa mulher é sacanagem....não aguentei...tirei a camisinha e gozei naqueles peitões maravilhosos...

Frisa-se que o melhor é que ela durante o tempo todo se interagiu na foda...realmente parece que ela gosta da coisa, o que me deixou excitado...

Período refratário...papo vai, papo vem....a benga deu sinal de vida...

Todos os trabalhos nos moldes do primeiro, com destaque para a meteção D4, que é a cereja do bolo...

A buceta dela lubrifica naturalmente e tem uma boa contração...se voce vacilar, goza rápido...

O lance dela é assim...o dia que ela dorme lá, no outro dia ela fica das 08:00 às 22:00....o dia que não dorme ela chega às 16:00 e sai às 22:00...

Fazia muitos e muitos meses que eu não encontrava um custo x benefício tão bom...

Moça bonita, GOSTOSA, boa de cama, sem pressa, sem PPP, que se interage, simpática, celular desligado...02 trepadas de vigor...tudo isso por míseros 150 conto...e detalhe...COM O QUARTO (confortável, diga-se de passagem).

Digo que o preço padrão é 200...para conseguir a 150 tem que fazer igual a mim e chorar rios de lágrimas...

Voltarei sempre que puder...

Amplexos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemsexo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2013, 09:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#47 Mensagem por Homemsexo » 24 Fev 2013, 09:53

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PORQUE NINGUÉM DEIXA O CELULAR DAS GP AQUI?
TODOS FALAM, FALAM, MENTEM, ETC E NÃO DEIXAM OS CONTATOSD. DO QUE ADIANTA ESSE FÓRUM ENTÃO?????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemsexo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2013, 09:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#48 Mensagem por Homemsexo » 24 Fev 2013, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
QUAL O TELEFONE DELA CARAMBA????????????????

luigi23 escreveu:Depois do último fiasco nessa casa, havia prometido a mim mesmo que jamais voltaria lá, mas sabem como a carne é fraca e a cabeça de baixo não deixa a gente raciocinar.
Pois bem, no último fds fui lá e encontrei a Carla uma moreninha, 19 anos, alta, 1,70, corpinho super em cima, peitinhos pequenos para médios bicudinhos, bons de chupar, bundinha duríssima, xaninha 100% depilada. Não tinha sinais de gravidez, uma verdadeira ninfetinha, pronta para ser devorada. O rosto é meia boca, mas não atrapalha em nada.
Subimos pro quarto, e começamos os trabalhos, a mina tava toda tímida, acabou confessando que tava iniciando na profissão, foi o bastante para me deixar mais atiçado. Após umas encoxadas, uns beijos no pescoço (ela não beija na boca), ela partiu pro oral com camisinha.
Depois pedi para ela ficar de 4 e deflorei sua bucetinha apertadinha de moça nova, uma delícia, nesse momento senti que ela lubrificou de verdade. Percebendo a situação, vendo que ela era meio tímida, comecei a falar umas sacanagens para incentivá-la, e deu super certo, a mina relaxou e começou a curtir de verdade a trepada. Fiquei em pé fora da cama comendo sua bucetinha, já devidamente melada, nessa hora ela começou a soltar uns gemidinhos bem autênticos. Fui aumentando o ritmo até ela ficar muda, não sei se gozou, dei uma paradinha e mandei ela vir por cima. Ela veio e pedi para ela ficar paradinha enquanto eu metia a pica por baixo dela. Nessa posição pude sentir todo o seu calor de moça nova, e a bucetinha eu senti que tava super melada, com o cheiro de sexo exalando por toda parte.
Ficamos nessa posição, um bom tempo, eu alternando entre chupadas nos peitinhos suados da ninfetinha e estocadas fortes e aceleradas na sua bucetinha. Só de pensar nos gemidinhos da ninfeta eu já fico excitado.
Mais algum tempo explodi, enchendo a camisinha, eu super cançado e ela também, ficamos imóveis por alguns momentos.

Bem caros colegas, apesar de não ter beijo na boca, oral sem, anal, avalio esse TD como positivo, pela qualidade da garota e pela disposição dela em agradar.

Prejuízo: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#49 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 24 Fev 2013, 17:12

Caro forista,

como você é novato, vou desenhar para você.

Esse tópico é de uma casa, não de uma free-lancer.

Quando o tópico é de casa, o telefone da garota não é passado.
A forma de vc sair com a garota é ir à casa e combinar lá o programa.

Entendeu agora ?

Saudações.

P.S.: antes de perguntar o endereço da casa ou o telefone de lá, procure aqui mesmo no GPGUIA ou no Google, que você vai achar tudo.

Mais alguma dúvida ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#50 Mensagem por luigi23 » 14 Mar 2013, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Fox

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trata-se dessa garota: http://www.luxuriagyn.com/acompanhante- ... fox-3&n=31
Pessoalmente eu gostei muito do corpo dela, peitões siliconados, corpo malhado, bucetinha que convida para a chupada. Efim, no quarto ela comeceu a se despir de seu vestidinho justíssimo e como sou cavaleiro fui ajudá-la nesse trabalho. Muito simpática e extrovertida, tava ligada na maldade, e começou a beijação e esfregação. Nós dois de pé fomos despindo um ao outro. Quando chegou a vez do sutien, caí de boca chupando os bicões deliciosos. Destaque para o cheiro perfumado, misturado com feromonio da garota, meu pau virou uma rocha. Virei-a de costa e tirei-lhe a calcinha, aproveitando para abrir suas nadegas e enfiar minha cara lá dentro. Tava com a cara no céu. Depois subi e pedi para ela segurar meu pau. Mãos quentes e macias, começaram a esfregá-lo na sua bunda. Fomos para cama onde ela me chupou no pelo bem gostoso e eu tive que retribuir chupando-a também. Camisinha no pau sentou no meu colo gostoso.
Metemos metemos, até que gozei com ela tentando me sufocar nos seus peitões.

Prezuízo:
R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#51 Mensagem por luigi23 » 01 Set 2013, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Como meu esquema tem que ser rápido voltei mais uma vez na casa. Dessa vez encontro a sofia, loira pintada, cabelo curtinho, tetinha murchinha, bundona gostosa. No quarto ela foi tomar um banho enquanto aguardava na cama. Chupou no pelo, sem empolgação, quase broxei. Meti de 4 e com ela por cima até gozar...
Enfim, um TD bem sem graça...

prejuizo: 200,00

-------
Td classificado conforme relato.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1957 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1546 Exibições
    Última mensagem por Sirius
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2505 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • AFRODITE - Freelancer em SP
    2 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”