POSITIVO Nome da Garota:Valquiria Treviani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
nova empreitada nessa casa , so posso dizer essa porraa lotouuuuu mais pelo que vi tinha mais de 400 pessoas um puta tumulto nos corredores
era dia de festa na sexta , bom vamos aos fatos , cheguei cedo com a valquiria treviani fone dela 993926096 como sempre ela é a minha parceira de swuing rs....
chegamos cedo por volta das 22hs e a casa ja tinha bastante gente , quase nao tinha mais mesa para sentar , arrumamos uma mesa e pedimos as bebidas
esperei ate as 23 hs onde abre o labirinto la nos fundos e a parte do busao
entrei e me adentrei no local , ja segui uns 3 casais ficamos rodando e como ainda era cedo nada de swuing rs.... fomos para outro lado e entramos no cinema onde tinha uma mina dando para um cara eu so fui la bolinar um pouco os peitos rs....
voltei ate a sala coletiva e fiquei naquele canto escuro bolinando outra mulher acho que era feia , pois nao dava para ver o que estava comendo de tao escuro que estava
peguei a val e fomos para o labirinto onde so entra casal , bom cheguei e ja troquei com uma loira , enquando a val dava pro cara dela , so que a loira nao era la aquelas coisas acho que ja tinha mais de 40 o corpo nao estava la aquelas coisas , soquei , soquei e meu nervo nao estava ajudando pois começei a olhar aquele corpo que nao me agradou , sai de cima e como tinha um cara do lado falei poe a camisinha e come ela rs.... a mina do cara era grande tipo cavala mas gorda , bati uma punheta para animar meu nervo encapei levantei a saia da mina do cara que ofereci a loira e comi essa grandona um pouquinho so tambem nao sei por que mas nao estava animado nessa hora , sai de cima logo e ja grudei em uma véia , so aproveitei o meu pinto que estava duro ,troquei a camisinha e meti uns dois minutos so para sentir a carne mijada rs.....
bom depois que a val deu pro cara diz ela que gozou com o gostoso da loira heheheh , bom fui pro outro quarto da suruba encontrei uma morena de vestido com um cara que nos chamou para trocar , o mais engraçado que a mina nao tinha me chamado a atenção acho que o vestido dela enganava muito bem
entramos no reservado , quando a mina tira a roupa , cacete
que corpo lindo perfeito meu numero , morena usa aparelho , cabelos compridos peitos medios lindos naturais , uma bunda linda bem feitinha nao vi nenhuma estria tudo durinho , nossa senhora rs.... essa ganhei a noite , coloquei a camisinha e mandei ver a mina ficou de frente e pude sentir uma bucetinha molhadinha e por sinal apertadinha , isso mesmo apertadinha uma delicia , mudei de posição algumas vezes , e mina diz que gozou vai saber rs...
mas eu queri gozar nessa mina olha que pelo visto vale mais que 300 pilas viu coisa que muita mina aqui no gpguia nao vale rs.... bom ela disse que era casada com o cara e eu disse que namorava a valquiria a 10 anos rs... cada um fala o que quer ouvir rs...
so sei que na hora que ia gozar peguei ela mais forte beijei como namoradinho que ela retribuiu , muito bom , logo depois tive que ir tomar forças rs....
a casa estava lotadasso puta merda congestionamento na area da suruba , para se ter ideia nem vi a hora passar , quando retornei na para dar uma volta tudo cheio , tudo mesmo na area do busao nenhuma cabine disponivel , na area da suruda do lado do busao lotado nem dava para andar , conforme ia andando como sempre bolinada tudo quanto era peito que eu passava do lado rs... hehehehe
fui novamente para a area do labirinto ate o quarto grande , comi mais umas 3 la so que nao tinha mais forças para gozar , encontrei a melissa queiroz so comprimentei pois eu estava metendo numa morena de uns 40 anos , estava um puta surubao da porra , so que tive de sair pois meu nervo ja nao estava mais com aquele pique
na saida do labirinto um cara agarra a val e queria comer la mesmo no corredor onde nao consegue passar ninguem imagina o congestionamento que ficou , puxei a val e falçei vamos la para aquela parte do quarto , fomos para la so que quando fui pegar a mina do cara ela foi super estupida , vsfffff , a val ficou brava eu puxei a val e falei ja que ela nao vai me dar tambem nao vai comer , a val ficou puta por que queria dar por cara rs,,,, depois expliquei por que puxei ela daquele jeito , a mina do cara foi super estupida , olha que cheguei com jeito se ela nao queria trocar era so ser mais delicada
depois disso resolvemos ir embora nem vi a hora passar ja era 3:30hs e a casa ainda estava lotadasso
esse foi o melhor dia , tinha buceta a vontade pena que eu nao tinha pinto rs....
acho que comi umas 8 a 9 gozei duas vezes e nao comi nenhum cu desta vez
bom entrada foi R$ 120,00 como eu tinha vauch a entrada foi convertido em consumação
preço que a valquiria cobra para ir no swuing R$ 300,00
mais uma saga da minha paumolescencia rs.....