POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!!!!
TD realizado sexta-feira retrasada com essa gata:
http://www.relaxclassea.com.br/mulheres ... a-combinar
O contato com ela foi muuuuito difícil. Não gosto muito de insistir porque muitas vezes a programa acaba sendo uma merda. Liguei bastante na terça e nada, só fui tentar de novo na sexta e deu certo. Rumei para seu local no Boa Vista, muito próximo do local da Suzana Devassa. Rua tranquila.
Chegando lá ela me recebe com uma rouba discreta, praticamente "civil". Não consegui ver muita coisa além do rosto. Achei bonita, com lá seus 30 e poucos anos. Ela me forneceu uma toalha limpa e seca. Fui tomar um banho e o sabonete líquido tava no fim, mas como já tinha lavado o pau em casa não me preocupei.
Voltei do banho e lá estava ela peladinha. Amigos, ela é uma delícia!!!! Corpo bronzeado, marquinhas de biquíni, peitão, bundão lisinho... demais!!!! Já veio beijando com uma intensidade que vi pouquíssimas vezes. Parecíamos namorados. Pagou um boquete sem capa delicioso, babado na medida certa, garganta profunda e pegando e chupando as bolas. Fomos pro 69 e chupei aquela buceta linda enquanto enfiava do dedo no cuzinho dela. Me acabei ali, só não sei se ela engoliu a porra ou cuspiu na cama
Pausa para lavar o pau. Quando volto ela pede para chupá-la de novo. Me delicio naquela buceta até ela gozar. Mais uma pausa para dar uma papeada com a gata. Ela é muito simpática, não é faladeira, mas uma pessoa simples, normal. Conversamos sobre várias coisas e rimos bastante.
Então ela volta com aquele boquete maravilhoso. Fico de joelhos na cama e enquanto ela me chupava eu enfiava o dedo naquele cuzinho. Porém não pedi o mesmo
Logo ela vem por cima, cavalga gostoso enquanto chupo os peitões dela. Pego um pouco no PPMM e depois de quatro. Finalizo na boquinha. Pagamento feito e bóra pra casa.
Resumo:
Uma das fodas mais legais que já tive com uma gp. Realmente o contato é difícil, mas ela compensa na beleza (rosto e corpo), simpatia e principalmente, na entrega na hora da foda. Ela realmente gosta de sexo. Beija e chupa muito, faz de tudo para te agradar.
Recomendadíssimo!!!