Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2547-0778

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 17
Oral Sem:Sim 78Não 3
Beija:Sim 63Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#91 Mensagem por malandrocarioca » 22 Mai 2013, 08:49

ESQUECI DE MENSIONAR SOBRE Á NOVA GERENTE DA CASA ,NOME DE KELLY ,MORENA MAGRA E CABELOS LISOS PRETOS,ESTÁ GERENCIANDO TEM UM MÊS, MAIS ESTÁ TODA ENROLADA ,PARECE CEGO EM TIROTEIO ,E MUITO ANTIPATICA ,,,,EU PUDE PRESSENCIAR UM CLIENTE QUE FOI CONHECER AS GAROTAS ,MAIS NÃO QUERIA CONHECER NA RECEPÇÃO ELE QUERIA CONHECER EM UM DOS QUARTOS ,MAIS ELA DISSE PARA O CARA QUE AGORA COM ELA NA GERENCIA QUE NÃO PODE MAIS VER AS PUTAS NOS QUARTOS SÓ NA RECEPÇÃO ,O CARA FICOU MUITO BOLADO E FOI EM BORÁ ,Á CASA ESTÁ MUITO RUIM NA PARTE DA GERENCIA ,COMIGO QUANDO FUI PGAR ELA PEDIU QUE EU AQUARDA UM POUCO PORQUE IRIA NA RUA PARA TROCAR DINHEIRO E EU JÁ COM AS 100 PRATAS NA MÃOPARA PAGAR TIVE QUE ESPERAR ELA VOLTAR PARA EU PODER PAGAR E IR EM BORÁ ATÉ PERGUNTEI PARA Á FERNANDA SE ELA PODERIA RECEBER O DINHEIRO ELA DISSE QUE NÃO PORQUE Á GERENTE PODERIA DÁ UMA BRONCA NELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Copa Massagem (Bruna)

#92 Mensagem por Mister Farinha » 23 Mai 2013, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros devassos cariocas:

:arrow: R E L A T O

Em “flash” passagem a serviço pelo RJ, consegui dar uma “escapulida” na Copa Massagem, já que me encontrava hospedado nas proximidades, para saborear uma putinha da casa. :wink:

Terça-feira, por volta das 10h, subi a escada e fui recebido pela recepcionista Kelly (eu só conhecia a Zaira), que mandou chamar a GP Bruna (que tinha acabado de chegar) e me apresentou a guria.

A "massagista" é morena-jambo, porte “mignon”, rosto do meu agrado (feições finas, dentes com boa apresentação), cabelos complementados com apliques castanhos claros (bem colocados), lisos e compridos até quase o sutiã, de vestido preto e salto alto, avalio ter 26 anos e em torno de 1,60m de altura. Gostei do visual da garota, se mostrou simpática e foi logo escolhida por mim. :)

Segui pra suíte, dei uma lavada no “pau & arredores” e ela veio em seguida com seu “kit-foda”. Chegou e já ganhou uns arrochos em pé, com direito a beijos na nuca, sarros na bundinha e retirada do vestidinho justo... Tem seios bem pequenos (PP, naturais e com consistência média), auréolas bem pequenas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), cintura definida e quadril estreito (em boa proporção), bunda pequena (redondinha e não é molenga), xoxota média (depilada,... pouco carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. :) Não esperem uma “grandona”,... ela é toda “inho”,... mas o jeito da mina me agradou... e estava querendo traçar uma “novidade”. :mrgreen:

Na cama, rolaram beijos na boca, sem refugos,... ofereci meu Listerine Menta e usamos juntos,... mamei seus peitinhos com pouca carne,... acariciei suas costas,... suguei com disposição o cuzinho, cujo acesso ela não libera,.... vi suas pernocas abertas, caí de boca na prexeca limpinha e dei uma geral na região... :roll: Ficou molhadinha, mas não gozou nos meus lábios porque não estava querendo (ou por incompetência minha mesmo?... sei lá). :doubt: Lamentei,... a única certeza que tenho é que fazer uma mulher gozar (puta ou não) me motiva a foda “pra caralho”!... :cry:

Recebi, em retribuição, um boquete no couro, com lambidas nas laterais da vara, sugadas nos ovos e abocanhadas na chapeleta, enquanto observava sua ação na cabeceira da cama. :roll:

Coloquei um BlowTex na pica e comecei a fodelança na “perseguida”,... no frango assado, vendo meu kct ser engolido pela xota da moreninha,... depois, de bruços, com a perna direita dela encolhida,... fuck-fuck-fuck,... e também pintou um 69... :roll:

Fiquei em pé, ela D4 na beirada da cama e mirei meu “tabaco” pra xota,... acelerava a velocidade do motor, lhe puxava pelas ancas, lhe dava palmadinhas e nada de gozar... :oops: Gosto de ouvir putarias e sacanagens (“- mete pica na sua piranha, seu tarado!”... “- arromba a boceta da tua fêmea!”),... aqueles PPPs que estimulam, provocam e não apressam,.... mas a guria é quietinha (ou foi comigo...). :-k

Como estava demorando a gozar, arranquei a camisinha,... ao sentir que a porra estava quase saindo, expeli e espalhei o esperma na região bundal da menina. :roll:

Ducha saideira, rápido papo nos 10 minutos restantes e despedida,... gostei da companhia da moça, mas queria um sexo mais arrojado.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (eu estava na correria e fui de táxi,... mas a estação Siqueira Campos do metrô fica nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande,... cama / colchão bons pra trepar e lençol limpo,... banheiro com água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, um pouco inibida no início, depois se soltou,... procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pela sua conduta e pelo modo como me tratou);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo e sem pressa, mas nada que mereça ser destacado no RJTV);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural, nem foi necessário usar KY... e boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = 110 Pratas (pelo período de 1 hora, com penetração vaginal incluída);

Outras informações:
- Nem vi celular no quarto, paguei antecipado à gerente e não fui apressado pela moça;
- A trepada foi básica,... parece ser iniciante nesse tipo de serviço,... talvez se solte com o tempo,... senti falta de uma metida “ousada” e participativa,... mas ela cumpriu o combinado.
- Avaliarei o TD como Positivo, sem exageros, lhe dando um "voto de confiança" por estar começando na profissão. :-positivo-:

IMPORTANTE:
Com relação ao comentário anterior feito pelo brother Malandrocarioca (eu era um dos piranhos que estavam lá nesse horário, nos “cruzamos” e desci a escada com o putão “desistente”), SUGIRO que a apresentação das garotas continue a ser feita em um dos quartos, como era anteriormente, com maior privacidade, permitindo inclusive o acerto de detalhes com as moças a serem escolhidas.

Voltarei à Copa Massagem, mas pretendo conhecer outras gurias que lá trabalham.

Muito obrigado pela atenção!

===================================================
OBS: As fotos da GP Bruna ainda não constam no link abaixo:

http://www.copamassagem.com/equipe.htm

Contato: 2547-0778

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por malandrocarioca » 06 Jun 2013, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HONTEM Á TARDE PASEI NO PUTEIRO DE COPA ,E MAIS UMA VEZ FUI MUITO MAL ATENDIDO PELA KELLY GERENTE DO LOCAL ,PERGUNTEI E COM MUITO INSISTENCIA ELA LIBEROU UM QUARTO PARA QUE EU POSSA CONHECER AS PUTAS E PRINCIPALMENTE DUAS NOVATAS MEL MULATA P NEGRA DE CORPÃO E ALTO DEVE TER 1,80 DE ALTURA E CACAU DE 1,60 DE CORPÃO MAIS COM PEITÃO MORENA ,FIQUEI COM Á MEL MULATONA E ME DEU BEM................. FODE MUITO CHUPA SEM CAMISINHA DEIXANDO FINALIZAR NA BOCA,BEIJA NA BOCA MUITO TAMBÉM E LIBEROL O ANEL NEGRO MEIO APERTADO SEGUNDO ELA SÓ O MARIDO É QUEM COMIA O SEU CÚ ,FUDI MUITO O SEU CÚ COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E EU EM PÉ FUDENDO O SEU CÚ IQUAL UMA BRITADEIRA PIROCAL KKKKK, FIQUEI ASSIM ATÉ TIRAR DO SEU CÚ E GOZAR TUDO NA SUA BOCA. VALOR 110 + 30 PRATAS DO ANAL . o mais uma informação importante todas na casa cobran pelo anal 30 reais á 40 reais ,só á Dani que é uma antiga puta da casa é que está cobrando muito caro já de cara ela quer cobrar 50 reais á 80 reais.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#94 Mensagem por Dale Jr » 07 Jun 2013, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Ccau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de mais 2 meses sem aparecer no Copa Massagem, resolvi matar a saudade desse bom privê pertinho da minha casa. Liguei antes e perguntei quais Gps estavam disponíveis e a Dany e a Duda Mello não estavam, resolvi então desbravar! Subi e 4 meninas se apresentaram, escolhi a Cacau, pedi para conversar no quarto em particular com a Gp e menina que fica anotando e realizando os pagamentos deixou sem problemas! Perguntei o que ela não fazia e não curtia fazer e ela disse que fazia tudo e que chupava sem camisinha!

A Cacau é uma negra gordinha, tem seios grandes, bonitinha de rosto, aparenta ser novinha! Disse que estava trabalhando lá faz poucas semanas depois de ficar 3 anos com a carreira de garota de programa interrompida! Depois do meu banho ela começa a tirar a roupa e me agarra e começa a beijar meu pescoço e meu peito, tomo a iniciativa de beijar ela na boca, mas percebi que ela não curte pois só consegui um selinho muito tímido. Nem tentei beija-la novamente! Ela senta na cama e se prepara para o boquete, pega o meu pau e fica analisando, diz então que meu pau tinha uma "coisinha". Essa coisinha era aquele líquido transparente que sai sempre! Então ela faz algo que eu odeio que as Gps façam! Ela pega a toalha que eu tinha tomado banho e passa no meu pau para secar! Eu odeio isso! Diz que vai chupar só um pouquinho, então começa a chupar sem camisinha, boquete normal com nada a elogiar! Logo depois ela pega a camisinha e eu peço para ela continuar chupando, mas ela mesmo assim pões a camisinha e parte para um boquete com camisinha. Eu não gosto de receber oral com camisinha, raramente é bom! Não demorou muito ela pede para que eu meta nela, ela passa um creme na boceta e vem por cima e começa a quicar, logo depois mudamos para a posição d4, mas meu pau sofre uma paumolêcencia, fica meia-bomba e eu faço parecer que eu tinha gozado, quando na realidade o clima não ajudava! Dou uma lavada no meu pau e peço para chupa-la! Boceta negra, depilada, grelo minúsculo! Estava legal eu chupando ela, apesar de que enquanto eu a chupava, ela não abria bem as pernas! Mesmo assim parece que ela gozou! Eu poderia e preferiria continuar chupando a Cacau do que meter nela novamente, mas ela pede a camisinha e fica d4, agora sim com o pau duro começo a meter d4, mas nem comecei a meter direito ela já gemia exageradamente! Mando ela virar, frango assado e esse momento foi maneiro, essa gozada foi boa!

Um breve descanso e eu peço para que ela me chupe sem camisinha, ela diz que meu pau já estava melado, sendo que eu lavei depois de ter gozado! Iniciamos um 69, mas como ela é pequena ou talvez por ser gordinha tive dificuldades de alcançar o grelo dela nessa posição. Peço para que ela pare de me chupar e que sente a boceta na minha cara, mas ela não entendeu/obedeceu ou ignorou, e partiu para chupar o meu pau de camisinha, esse foi um dos piores boquetes que recebi em muito tempo, por algum tempo ele esteve meia bomba. Depois de um tempo meu pau fica duro, ela então nessa hora ela pede para que meta nela, e fica d4, então eu já meio de saco cheio, começo a meter meio sem vontade, até que ela fica na posição que eu gosto muito, ela deitada de bruços, comigo de joelhos na cama metendo na boceta, meti até gozar!

Paguei por 1 hora, mas com 40 minutos de programa eu já estava me arrumando para ir embora, e eu não tinha vontade nenhuma de ficar mais tempo!

Fresca!
Chupa com camisinha!
Não obedece o cliente!
Parece querer apressar o programa!
Não beija!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por malandrocarioca » 09 Jun 2013, 00:33

VALEU PELA DICA AMIGO ,ESTAVA DE OLHO NESSA PUTA ,Á PUTA PROMETE CHUPAR SEM CAMISINHA E NA HORA INVENTA HISTORINHA PARA CHUPAR COM CAMISINHA E CHEIA DE FRESCURAS ,ESTÁ FORÁ DA MINHA LISTA .

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#96 Mensagem por Calibre 23 » 11 Jun 2013, 00:02

Fui atras da Natacha ex Tigresas e Anne Massagens que estava labutando por la e a mesma ja saiu... alguém sabe o destino dela?

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#97 Mensagem por Colina » 11 Jun 2013, 08:53

Calibre 23 escreveu:Fui atras da Natacha ex Tigresas e Anne Massagens que estava labutando por la e a mesma ja saiu... alguém sabe o destino dela?
Está labutando na Master Therapy com o nome de Babi.
http://espacoterapias.com.br/babi

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por malandrocarioca » 11 Jun 2013, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
AGORA NO PUTEIRO TODAS AS PUTAS VÃO TIRAR FOTOS NOVAS COM ROLPÃO ,COBRINDO TUDO SEM MOSTRAR NADA E DISSENDO QUE SÃO MASSAGISTAS :roll: ,EU NÃO GOSTEI ,NÃO DÁ PARA VER NADA DO CORPO DAS PUTAS . http://www.amantesecia.com.br/Fernanda- HOJE FUI AO LUPANAR Á MAIORIA DAS PUTAS ATENDEM OU TEMTÃO ATENDER BEM ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,MAIS INFELIZMENTE Á UNICA QUE TE ATENDE IQUAL UMA MUMIA E SEM VONTADE É Á FERNANDA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA ´SO É BOA PARA ENGOLIR PORRA E PARA DÁ O CÚ ,,,,,,,,,,,,,,,EU FUI FUDER O SEU BELO RABO ,ELA TEM UM BUMBUM GRANDE E BOM DE FUDER PAGANDO TAXA DE 40 REAIS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EU FUDI O SEU CÚ POR 20 MINUTOS MESMO ELA RECLAMANDO E QUERENO QUE EU TIRACE ELE DE DENTRO DO SEU CÚ ,DEPOIS TIREI Á CAMISINHA E FIZ ELA FICAR DEITADA NA CAMA COM Á CABEÇA FORÁ DO COLCHÃO E FUI METENDO MINHA PICA NA SUA GOELA E ELA TEMTANDO TIRAR O MEU PAU DA SUA BOCA DISSENDO QUE ERÁ PARA EU SÓ COLOCAR METADE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM EU ENFIEI MEU PAU NA SUA BOCA ATÉ BATER NO SININHO DA SUA GARGANTA ATÉ GOZAR ,GOZEI MUITO NA GOELA DA FERNANDA QUE ENGOLIA TUDO E FICOU TOSSINDO POR QUE ENGASGOU COM TAMTA PORRA E FOI PARA O CHUVEIRO ENGOLIR UM POUCO DE AGUA DO CHUVEIRO ,PARA PARAR Á TOSSI,MAIS ELA FICOU MEIA CHATEADA MAIS EU PAQUEI O VALOR QUE ELA QUERIA PARA ENGOLIR 20 REAIS E FICOU TUDO SERTO..............ELA FORÁ ISSO E CHEIA DE FRESCURAS E TE ATENDE FRIAMENTE COM CARA DE NOJO ,ELA NÃO BEIJA NA BOCA E ETC ,MAIS EU LIQUEI O FODASE E ESCULACHEIA Á PUTA .

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por malandrocarioca » 01 Jul 2013, 21:37

TENÇÃO PUTEIRO INDO PARA O BURACO ESTÁ PRESTES Á FECHAR ,SÓ 3 PUTAS NA CASA E COM FOTOS DE ROLPA COBRINDO TODO O CORPO ,INFELIZMENTE ERÁ UM PUTEIRO MUITO BOM .

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por nao entra » 02 Jul 2013, 10:49

Que pena!! e eu doido pra comer a Duda Mello

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#101 Mensagem por Dale Jr » 12 Ago 2013, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Não estou dando muita sorte com essa casa ultimamente. Liguei hoje e perguntei sobre a Duda Mello, mas parece que ela está afastada por um tempo, então fui e arrisquei com a Priscila. Na verdade o elenco lá mudou um pouco e das 7 meninas 4 eram interessantes.

http://www.copamassagem.com/priscila/index.htm
Escolhi a Priscila e no interrogatório ela afirmou que chupava sem camisinha mas não deixava gozar na boca e anal era a parte! Antes de eu terminar o meu banho a Priscila já estava no quarto. Ela não é bonita, o rosto tem aquelas marcas na bochecha de espinhas do passado, mas ela não é feia também. O corpo dela da cintura pra baixo é espetacular, coxão, bundão lindo! Os seios são medianos e já sofrem com a gravidade, e ela tem uma barriga bem saliente, não é gorda, mas uma malhada e uns quilos a menos deixariam o corpo dela Top!

Ela inicia os trabalhos me chupando, comigo em pé e ela d4 na cama, com o bundão virado para o espelho, ela tem um piercing acima da boceta! O oral dela é nada mais do que razoável, isso porque ela passa muito tempo beijando e passando a língua no meu pau e pouco tempo chupando, ela também da uma moral no saco, mas parece ter um pouco de "nojinho". Geralmente eu gozo fácil quando a garota faz um bom oral, não foi o caso. É bom informar que em nenhum momento ela teve a intenção de me beijar! Depois de um tempo eu deito na cama e passo a chupar a boceta dela enquanto ela me chupa também. Essa foi um bom momento senti que ela gostou, é uma boa boceta para se chupar apesar do grelo minúsculo! Ela pede para por camisinha, fica de quatro e eu começo a meter, é uma bela visão, realmente a bunda dela é linda! Não demoro e gozo, vou me lavar rapidamente e na volta ela me pergunta: "Quer continuar?". Não falei nada e sentei na cama ao lado dela. Ela volta a me mamar, variando bons momentos chupando meu pau e meu saco para péssimos fazendo umas manobras com língua na cabeça do meu pau! Peço então para fazer 69 e ela recusa, parece que não curti, ok! :thumbdown: Peço então para chupa-la, fiquei um bom tempo ali, meti o dedo, mas parece que ela não curtiu tanto. Coloco camisinha e ela novamente fica d4, ela poderia variar de posição mas quis ficar na mesma, então começo a meter forte e ela fica de bruços, meto mais um pouco e os gemidos dela até agora não sei dizer se foram legais ou não, parecia que eu estava machucando ela! Gozei e fui tomar banho. Paguei por 1 hora mas com 45 minutos já estava saindo.

\m/
Bundão e coxão de primeira!

:-q
Oral fraco.
Não beija.
Falta disposição.
Recusou quando pedi para fazer 69

Negativo quase Neutro. R$110 1 hora!

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por nao entra » 13 Ago 2013, 07:22

Porra isso que chamo de foda mal dada.

Porque você não escolheu a Patty? ela tem bons relatos...

A propósito, das 2 vezes que juntei dindin e liguei para a Copamassagem a Duda não estava na casa e foi a mesma explicação, está afastada, essa semana ela não vem trabalhar pq está resolvendo uns problemas particulares, blablabla.

Maior caô isso ai. Acho que a casa usa as fotos dela (que por sinal são deliciosas), como chamariz. Assim como está fazendo a agência newscort com as fotos da Mel e de outra menina que não lembro o nome.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#103 Mensagem por Agassi » 20 Ago 2013, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

De passagem por Copa resolvi dar uma passada nesse muquifo. Só tinham 2 putas disponíveis e a menos pior era a Fernanda. Trata-se de uma mulata bunduda, com algumas gordurinhas sobrando. Deu pra me divertir com aquele bundão e esvaziar o saco, ou seja deu pro gasto. A garota não é muito participativa, faz o que se pede a ela. Cobra taxa extra para dar o cu, mas não arrisquei. Valeu para esvaziar o saco.

Link:
🔗

JORGEBRADDOCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por JORGEBRADDOCK » 02 Set 2013, 22:13

Ola colegas boa noite este e meu primeiro post
eu estou de olho nesta duda a um bom tempo ,mas queria sanar uma duvidas:
Ela faz anal ,cobra separado?
Como e o rosto dela,ela por acaso que idade teria[no site ela diz ter 26],nao sei porque mas acho que ela malha em uma academia aqui perto de casa,so gostaria de saber,pois morro de tesao nesta mulher.

http://www.copamassagem.com/dudamello/index.htm

ate!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#105 Mensagem por raws » 02 Set 2013, 22:35

JORGEBRADDOCK escreveu:Ola colegas boa noite este e meu primeiro post
eu estou de olho nesta duda a um bom tempo ,mas queria sanar uma duvidas:
Ela faz anal ,cobra separado?
Como e o rosto dela,ela por acaso que idade teria[no site ela diz ter 26],nao sei porque mas acho que ela malha em uma academia aqui perto de casa,so gostaria de saber,pois morro de tesao nesta mulher.

http://www.copamassagem.com/dudamello/index.htm

ate!

Porra, tu és um cara de pau! Está cadastrado desde 2010, não contribuiu nem contribui com o fórum, apenas suga informação e agora se acha no direito de pedir auxílio. Você só pode estar de sacanagem!

Poste seus tds, deixe de ser um sonegador imundo e ai sim peça ajuda.

Link:
🔗

Responder