POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Atendimento acontecido essa semana. Liquei e combinei de ir busca-la e com tudo q tem direito, aparencia de coroa (30 anos) malhada, bonita e cuidadosa usando shortinho e blusa. no motel quando tirou a roupa notei que ela é mais bonita vestida do que nua, e fomos tomar banho.
Na cama ela começa achupar no couro e ate bem feito, mas não é o melhor oral de Natal, e pergunto se toma leitinho na boca e diz que sim, mas o q eu queria mesmo era seu cuzinho que ela diz que é muito arrochadinho e que não faz com todo os tamanhos, então fui comprovar de 4 e realmente não mentiu, deu um certo trabalho pra entra, mas entrou e é bem gostozo, esse sim ta dentro dos cuzinhos mais arrochadinhos de natal, uma pena que depois de um certo tempo pediu para tirar pois estava encomodando, então tirou a camizinha e voltou a chupar por pouco tempo e gozei "na lingua" e não dentro da boca como eu queria e fomos ao banho.
Intervalo, um pouco de conversa daqui conversa de la e começamos de novo com um oral um pouco mais demorado e fomos para o vaginal que apesar de ter uma certa idade é ate arrochado e ficamos um tempo assim ate eu pedir o anal de novo, o que teve uma certa regeição mas deichou rolar por um tempo razoavel, e depois pediu para chupar ate gozar na lingua, e fomos para o banho, nos arrumamos, paguei e fomos embora.
Notas:
Rosto: 7, ta melhorando com cirurgias;
Corpo: 8, malhada, não é bem meu tipo;
Oral: 9, por ter sido no couro e deixar gozar na lingua;
Vaginal: 9, é ate arrochado;
Anal: 10, um dos mais arrochados que comi;
Atendimento: 10, bem tranguilo, sem pressa;
Preço: 200 reais, fui busca-la, não teve taxi.
http://musasensual.com/mel.html