POSITIVO Nome da Garota:Maisa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
wha,whaaaa whiiii whaaaaaaaa
boa tarde sonegadores e bops
estive na casa para tomar uma breja ao invez do café,cheguei lá por volta das 18:30 entrei na casa estva vazia tinha umas 5 putas na casa
sentei no bar e tomando uma cerva se aproxima uma loira baixinha e peituda,que se apresenta como maisa muito simpatica e educada conversamos e disse que o programa era 300+o quarto falei que não iria pois estava salgado me fez por 250 incluindo o quarto depois de conversa e carinhos tomei o valor da entrada em breja e subi com a puta chupou na latex meu pau porem o saco ela chupou no pelo e pra falar a verdade foi a chupada de saco mais gostosa que levei e começou a transa galopou como uma louca e depois finalizei com ela de quatro na segunda me chupou ppmm e quando estava sentindo que viria porra denovo tirou a cmisinha e me punhetou e chupava meu saco ao mesmo tempo até eu gozar no seu lindo rostinho
RESUMO DA OPERA
LOIRA aparenta ter uns 22 anos, carioca da gema rs.
PEITOS grandes e siliconados alias muito grandes pelo tamanho da gp mais eu curti muito
BARRIGA zerada possui uma tattoo de dragão entre barriga e costas
BUNDA media e durinha curti
VAGINA nem apertada nem laciada lubrificada com ky
pontos fortes mete muito chupa gostoso e tem um peitos lindos
pontos fracos atendeu o tel. 2 vezes pois a amiga tambem gp estava com problemas com o administrador do café
GASTOS R$60,00 DA ENTRADA+R$250,00 DA TREPADA MAIS O QUARTO QUE NO FINAL ACABOU DEIXANDO OS DOIS PELO PREÇO DA TREPADA TOTALR$310,00
daria um neutro pois atendeu o tel 2 vezes foda-se que foi na hora que estava tomandobanho mas se estou pagando pelo aluguel do corpo quero exclusividade total mais como fudeu muito vai um positivo
não retorno pois tem muito ainda pra verificar rsrs