POSITIVO Nome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi gente.
Conforme prometido estive no Toque Mágico para experimentar as delícias de uma massagem tailandesa, se possível bem feita.
No dia que fui durante a semana, haviam 06 meninas e escolhi a Isa, japonesinha gostosinha,
, a mais simpática das meninas, e combinei a massagem junto com um programa que, infelizmente, não incluía anal.
Ambiente tranquilo, arejado, com lenços, etc, indianos. Mandou deitar no colchonete no chão, mas se fosse fazer massagem normal seria em cima de uma maca, pois oferecem diversos tipos de massagem.
Tomei um banho antes, me deitei de bruços e esperei. Começou pelos pés, pernas, quadris, costas e braços. Delícia aquela esfregação dos seus seios por todo o corpo, junto com a massagem. Me virei, começou pelos pés, pernas, pênis, tórax e braços, sempre com a esfregação, e aí começou a brincadeira. Pegou o meu pau e iniciou uma massagem muito gostosa, chupou com capote (
), chupei sua xaninha (delícia!) e depois partimos para a meteção. Foi muito bom, um pouco de ppmm e finalizando por trás (adoro!!). Só não beijava, mas não era fresca.
Resumo da ópera:
massagem: 9
chupeta: 8
transa: 7
total geral: 8
Valeu à pena experimentar e vai ter repeteco.
Um abraço a todos, putada...