Cheguei de um dos meus trampos demanha, fui para academia, da academia para casa, de casa me fui ao centro pagar umas contas, mas ai me pilhei em ir na bezerra em vez de morrer nos 20 no centro memo.
So que detalhe eu já estava trie cansado e tal, mas de saco cheio pronto para esvaziar numa daquelas boquinhas... cheguei no negogocio ia no 307 por todas recomendaçoes e tal... mas ai vinha um magrão e foi na minha frente. larguei de mão e fiquei no corredor ratiando e pensando. aonde ia. apareceu um cara saindo do 306. e me meteu uma pilha para ir no 306. mas tarde ele deixo escapar que era irmão de uma guria do 307. bom foi na pilha dele por estar sem ideia... já estava cansado e tal... bom ai entrei na sala e me atendeu a tal de rosa que era uma sequinha, que não me pilhei...e depois me arendie pois ela estava cheia de vontade de atender... mas ela tava me falando e me mostrando as gurias... ai veio uma baixinha... que nao sei pq me pilhei, tava lanchando... todas elas.. e esta baixinha estava comendo um sonho. deu o nome de rosa segundo a flor
Bom ai falei olhando nos olhos da flor ... vou esperar ela comer e vamos, a flor fez uma cara de triste e saiu ai a rosa baixinha me levou pro quarto e me cobrou 40 e 50 pila um programa bem gostosinho segundo ela...
Ai eu fui e aperte só o oral, advinha o que a GP flor..... na cara dura a mina falou QUE NÃO FAZ ORAL
Baaah tchê!!! na hora e disse ta bom valeu, to legal, passei. pora maior aviso que este. sendo que quando eu a escolhie ela já fez uma cara.
ai ela:
_ não quer falar com as outras gurias???
Eu já estava num estado de misto de raiva, com vergonha e passei disse que não e fui para casa dormir que já estava cansadão. sei la eu acredito neste papo de avisos para ficar quietinho e não fazer que vai dar merda.
Tendo como vários exemplos aque mesmo no fórum que os nego vem os aviso e incestem e da em merda.
bom é isto espero ter ajudado em algo
Só para ressaltar com certeza a bezerra é o melhor lugar trash de porto alegre provavelmente cheio de gurias lindas, só as top e com vontade de atender depende da hora e do grupo, pois, elas costumam se comportar em grupo infelizmente uma sozinha é uma santa mas em grupo é foda..tu ta metendo numa e a outra diz que o tempo acabou e tudo mais que todos já vivenciamos . eu recomendo é que as vezes da merda. gostaria que não fosse assim.
espero ter colaborado de alguma forma
valeu gurizada