Elise Furtado (Ex-Sheyla Sampaio)
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9910-2698

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Elise Furtado (Ex-Sheyla Sampaio)

#1 Mensagem por Baianolove69 » 21 Set 2011, 15:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na início da semana passada. Marquei com a menina no Assaí e ele chegou com uns 20 minutos depois que liguei informando o quarto. Ela é gatinha e gostosa, as fotos parecem bastante com a realidade. Simpática, já chegou sorridente, foi tomar uma ducha e voltando começamos a nos beijar. Ela é iniciante no pedaço, dá para ver que ainda está aprendendo... Ela fez um oral +/- e depois eu chupei a bucetinha dela que é muito gostosa. Depois coloquei ela por cima, variamos algumas posições até finalizar com ela de 4. Depois fomos tomar uma ducha, conversamos mais um pouco e começamos novamente.
Ela está iniciando na carreira e se esforça para agradar o cliente, não repetirei, mas vale a pena comer, pelo custo benefício.
Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 5
Cachê R$ 150,00 por uma hora e meia.

B1 - 29/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sheyla Sampaio

#2 Mensagem por Empalador Anal » 28 Dez 2011, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Após sonegar vários TDs por absoluta falta de tempo, compartilho com os amigos a foda com essa morena gostosa.

Viajando a negócios em Fortaleza, combinei com a morena um TD super rápido na hora do almoço. Ela chegou com uma calça jeans colada e um topzinho básico cobrindo os seios. Morena bonita, sorridente, descontraída, cheirosa e deliciosa. Tem mais de 1,70 de altura, seios legais e uma bunda linda de fuder.

Foi direto pro chuveiro e fui dar um banho na menina. Não queria molhar o cabelo, mas já passei-lhe a língua por ali mesmo, com a ela empinadinha no chuveiro. Fomos para a cama e começamos um 69 intenso e muito gostoso, a bucetinha dela é cheirosa, apertada e lubrifica bem. Chupei muito até a babinha escorrer na minha boca (delícia!). Chupou meu pau sem capote (oral não é o forte da moça) durante o 69, mas ficou mais punhetando do que chupando.

Depois, capote na rola e coloco a gostosa para cavalgar. Bucetinha realmente apertada, cavalga bem, mas cansou logo. Então começo a socar de baixo para cima e a carinha dela é de quem está sentindo mais dor que prazer. Mudamos de posição e meto no papai e mamãe, ela se empolga, boto pressão, ensaia uns gemidos e para não gozar logo mudo de posição. Pego a morena de quatro (visão maravilhosa daquela marquinha de biquini) e começo a fuder bem devagar, ela parece gostar mais e ensaia gemidos e frases: "mete, gostoso". O tesão aumenta e logo gozo naquela buceta apertada.

Como eu tinha que estar em uma reunião em uns 30 minutos, tive que dispensar a moça sem dar a segunda foda. Mas saí satisfeito, exceto por não ter comido aquele cuzinho lindo e apertado.

No geral é uma boa foda. Acho que ainda está iniciando no ramo e deve ter algumas restrições ainda em se soltar no TD. Ela vai se soltando aos poucos durante a foda, parece que gosta de fuder bem devagar. Mas achei a morena bonita e muito gostosa. A bunda dela é show, dá vontade de levar pra casa.

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... /index.htm
ROSTO: 9, achei bonita
SEIOS: 9, lindos, mas chupei pouco
BUNDA : 10, deliciosa, ponto forte da perva
BUCETA: 10, linda, cheirosa, apertada e boa de chupar
PERNAS: 10, gostosas e proporcionais ao corpo
BEIJO: 9, beijamos pouco, mas beija
ORAL: 8, chupa o básico, sem capote
ANAL: não fiz, mas acho que faz, dedilhei o cu da moça, é bem apertado
ENVOLVIMENTO: 8, pega no tranco, mas pega, isso deixa a trepada mais lenta e não tive tempo de dar a segunda
TEMPO: 1h de foda, celular no silencioso
INVESTIMENTO: R$ 250,00 negociado por 1h
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, boa, bonita e simpática, mas ainda pode ficar melhor (faltou tempo para degustar melhor o material)

Link:
🔗

SEDUTOR 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sheyla Sampaio

#3 Mensagem por SEDUTOR 2012 » 04 Mar 2012, 20:21

Caro Prelúdio, se essa garota for realmente tudo o q mostra nas fotos ela realemtne é um tesão, basta saber um pequeno detalhe qto custou o TD?

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por moscow » 05 Mar 2012, 07:09

Essa daí é a mesma que anunciava no site da Mirella, http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm, agora chama-se Cleo, mas antes era outro nome que não me recordo agora. Mas lembro que tinha vários tds negativos dela. Quando lembrar o 'antigo' nome, posto aki.

Link:
🔗

Fotografocb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Fotografocb » 24 Abr 2012, 11:52

Cleo e Sheyla são Gps diferentes.
Cleo atende em outros sites...Sheyla é exclusiva do Coelhinhas.

Link:
🔗

junim_zoiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por junim_zoiaum » 14 Mai 2012, 08:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PENSE NO PIOR PROGRAMA DA MINHA VIDA , A PUTA REALMENTE FOI UMA PUTA COMIGO, MARQUEI COM ESSA PIRANGUEIRA NO ASSAHI ONTEM E A MESMA NÃO DEMOROU A CHEGAR QUANDO CHEGA NÃO VI MUITA BELEZA NO SEU CORPO MAS DEU PRA RECONHECER A MESMA POR CAUSA DE SEUS SEIOS E COMO EU ESTAVA MUITO AFIIM DE COMER UMA CARNE NOVA NÃO FALEI NADA, NO INICIO DO TD A MESMA COMEÇA COM UMA ESFREGAÇÃOZINHA E O JUNIM SE ANIMOU, MAS LOGO LOGO A PUTA COMEÇA A DECEPCIONAR, PRIMEIRO COLOCA A CAMISINHA PRA PODER CHUPAR, DEPOIS DE UMA CHUPADA MEIO SEM GRAÇA A VAGABUNDA ENSOPA A BUCETA DE KY PRA COMEÇAR A METER, PENSE NUMA MERDA, MELHOR TER FICADO EM CASA E BATIDO UMA PUNHETA, VARIAMOS NA POSIÇÃO ELA POR CIMA, DEPOIS EM PÉ FINALIZEI COM ELA DE 4, O PIOR ESTAVA PRA ACONTECER, QUANDO RETORNO DO BANHO A PUTA JÁ ESTAVA VESTIDA LIGANDO PRA ALGUEM VIR PEGA-LA ISSO COM APENAS 20 MINUT0S QUE ESTAVA NO QUARTO, E A CARA DE PAU AINDA TAVA ME COBRANDO 350 PAUS POR 20 MINUTOS E AINDA DISSE QUE SÓ TRABALHAVA DAQUELE QUE ERA SÓ DAR UMA E IR EMBORA POIS SEMPRE TRABALHOU ASSIM, AI SOLTEI OS CACHORROS EM CIMA DA VADIA, AINDA PAGUEI 250 PRA NÃO TER CONFUSÃO, MAS O ATENDIMENTO EM QUESTÃO NÃO VALIA NEM 50 PAUS, DEPOIS QUE PAGUEI EXPULSEI A PERVA DO QUARTO E FIZ ELA ESPERAR VIR BUSCA-LA NA GARAGEM EMFIM FUJAM DESSA ROUBADA PRA NÃO SE DAREM MAL COMO ME DEI, ANTES TIVESSE SAIDO COM A JULIANA MOREIRA! :( :( :(
NOTAS :
ORAL :0
FIGHT:0
VAGINAL: 2:
ATENDIMENTO: 0
RAIVA: 10 ( O UNICO QUESITO QUE ELA É BOA)

Link:
🔗

marcos@123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheiyla

#7 Mensagem por marcos@123 » 29 Ago 2012, 08:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
De passagem em fortaleza pensei em fazer algo diferente, louco de tesão, liguei pra Sheiyla do coelhinhas, pois já estava de olho nela há algum tempo. Ao tender o telefone já percebi de cara que ia ser legal, garota simpática, educada e muito atenciosa. Marquei no assai, pois ela disse ficava mais fácil pra ela, não demorou muito e ela chegou, "pense numa morena linda"alta, pele macia, já chegou sorridente, diferente de outras, parece iniciante, muito carinhosa já foi me beijando. Como minha vara já tava dura, depois de beijos apaixonados, botei a puta chupar, fizemos amor em várias posições, quando no final pedi pra enfiar no seu cuzinho, ela botou uma cara de safada e de imediato ficou de quatro, quase morro ao ver aquele rabão todinho meu, aproveitei muito aquele momento socando minha vara no rabo dela, foi uma ótima experiência pra mim quando ela gritava agarrada em meu pau, percebi que ela também tava curtindo. Ao final vi que valeu a pena o investimento, 400 reais mais motel.
ROSTO: 09
CORPO: 08
BUMBUM: 10
BOQUETE: 07
:) :) :) :) :) :) :)

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Elize Furtado

#8 Mensagem por Jaquespower » 24 Ago 2013, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações meus conterrâneos de Fortal,

Tenho um TD feito há exatamente um mẽs ai em Fortaleza, como já tinha narrado anteriormente, eu estava a procura da Suzy Linhares, mas não conseguia encontrar a garota. No tópico dela há um link que conduz para o anuncio a Elize, http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm, liguei pra moça, que disse não sera Suzy, não me animei muito, mas peguei as informações básicas do serviço, ela falou que preferia atender no Assahi no B. Fátima, como eu tava obstinado em sair com a Suzy(diga-se de passagem valeu a pena a espera), não marquei nada. Numa dessa, fui visitar uns camaradas no Montese e como ainda não tinha encontrado a Suzy, resolvi ligar pra moça e marcamos o encontro, pedi um desconto, pois tava com pouca grana e demoraria muito se fosse ao banco, ela concordou, mas não incluiu o anal no serviço, blz. Fui para o motel ela demorou um pouco pra chegar, uns 30mim, mas me ligou pra me acalmar(risos). Quando ela chegou fiquei surpreendido com ela, muito bonita um corpo lindo, peitos siliconados, charmosa. Eu já havia tomado uma ducha e a deixei a vontade pra ver o que ela fazia. Ela foi ao banheiro e retornou só de toalha indo direto para o meu pau no velho boque, quis chupar aquelas tetas e dá uns beijinhos na moça, mas ela não quis beijar na boca, virou o rosto umas 3 vezes durante a transa, coloquei a distinta de 4 quatro e montei nela, nisso observei que ela tem o tobinha bem dilatado, deve ser super gostoso comer aquele cuzinho, pena eu tá sem grana. Continuei a meter naquela vaquinha até gozar que foi super gostoso principalmente porque ela se excitou e gozou também dando uns gritinhos que deu um animo a mais na foda.
Preço: R$300,00(negociado, coma mais R$ 100 pelo anal)
Seios: 10(siliconados, não observei cicatrizes)
Rosto:9,5 (muito bonita, faz estilo bem cearese )
Corpo:10(corpo bonito bem definido e sem bariga, porém tem umas estria, tipo de gravidez)
Oral:10(chupou legal, sem camisa)
Anal: Faz, mas eu tava sem grana
Vaginal:10
Media final: 9,5(faltou um beijinho na boca pra dá uma amaciada no ego)

No geral gostei muito do fight, só não repeti a dose, porque tava obstinado em conhecer a Suzy e fiquei um pouco decepcionado em não ter rolado uns beijinhos. Essa é uma das garotas que fizeram deixar de lado as pervas daqui de Teresina e investir em umas viagens ai pra Fortal. Recomendo.

Fuui

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Elise Furtado (Ex-Sheyla Sampaio)

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Set 2013, 14:11

Unifiquei tópicos, pois trata-se da mesma garota.

Link:
🔗

Responder