Taty Brasil
R$ 250,00 - Telefone: (86) 8773-52

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Taty Brasil

#1 Mensagem por SexMan-Ba » 15 Set 2012, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,
Uma grata supresa feita pela Manuh Sarada foi me apresentar a essa DELÍCIA...
Liguei e acertamos as bases. Fui buscá-la na Pituba e nos rumamos ao Costa Azul.

APRESENTAÇÃO

Morena estilo dançarina, altura normal, um par de coxas e um bumbum de dar inveja a muita mulher e um rosto muito bonito. Agradável no papo me conquistou de cara. Uma mistura de sensualidade e safadeza, isso porque lhe dei liberdade. Ela mesmo disse que se o homem gostar da putaria ela se envolve, mas sabe se comportar de maneira mais séria, caso o homem prefira.

Foram 02 rounds

ROUND 1
Uma bela chupada sem capote (vá com a rola limpa), quase quase finalizo de tanto tesão. Coloquei a camisinha e mandei ver de várias posições. Ela se envolve bastante e dança conforme a música. Eu falando putaria o tempo todo e ela no mesmo rítimo.
De 04 a mulher é covardia, um belo rabo e foi nessa posição que finalizei. Melei sua bunda bem gostoso e ela olhando pelo espelho com carinha de safada.

Descanso e conversa!

ROUND 2
Ela começou acariciando meu pau e nova chupada me olhando com carinha de safada. Fico doido assim! Pedi que colocasse a camisinha porque queri comê-la de 4 de novo. Na verdade ela subiu no salto e colocou a mão no espelho toda empinadinha.
Muita rola e com movimentos rápidos. Demorei a gozar acho que devido a umas cervejas que havia tomado antes. Foi bom que pude vê-la mexer e pedir rola todo o tempo, até que veio a vontade e dei leitinho a danada que mamou que nem um bezerrinha.

APROVADÍSSIMA e um belo custo benefício

RESUMO
CACHÊ: R$ 250,00
TEMPO: + - 1:30
FISICAMENTE: 9,5
SIMPATIA: 9,5
VAGINAL: 9,5 apertada, limpa, cheirosa e muito gostosa de meter
ANAL: não falamos, não sei se faz
ORAL: 9,5 Show de bola, com finalização

CONTATOS:
Executivo Vip: http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... FP3kIHF-So
Blog: http://tatybrasilvip.blogspot.com.br/
MSN: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigaope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Taty Brasil

#2 Mensagem por amigaope » 18 Out 2012, 11:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Meio desanimado com algumas coisas, não estava saindo muito, mas surgiu uma oportunidade e saí procurando alguma das não muito "procuradas" daqui. Vi Taty com só um TD, altamente positivo, um pouco acima do que gosto de pagar, mas resolvi arriscar.

GOSTOSA !!!!

Foi a primeira coisa que pensei desde a hora que vi... Corpão, Peitão, Bundão, Coxão !!!!
Normalmente quando leio essa descrição penso logo: gorda... NADA DE BARRIGA !!!! A mulher faz o tipo malhada, mas sem perder nada de feminilidade...

Toda dengosinha, meiga, doce. Sabe namoradinha mesmo 8) SHOW

A descrição acima já está ótima, mas vou destacar os beijos: Me senti como se estivesse com uma namorada que não via há algum tempo (e foi nossa primeira vez).

E ainda me fez uma massagem deliciosa (diz que não faz sempre, tem de combinar).

A primeira começou no tradicional PPMM e terminou com um coqueirinho invertido (excelente preparo físico) e a segunda, claro, foi com ela D4. Pena que não fez anal.

Como dito acima, excelente custo benefício!

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por tricolor_baiano » 13 Dez 2012, 22:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom, esta é uma surpresa para alguns, mas vamos lá....
Sim pessoal, esta é Taty. Aquela mesma.
Havia combinado com ela para irmos para a festa, mas aconteceu um imprevisto e não deu certo.
Essa semana liguei e marcamos... Antigamente ela era off, mas agora está cheia de novidades...

A primeira novidade descobri logo que ela voltou... Saimos em dupla e rolou uma química fantástica entre ela e a menina... Era a primeira vez da outra garota com uma menina e foi absolutamente fantástico ver a outra garota gemendo com Taty a chupando... Delicioso.

Mas dessa vez, tive mais uma novidade.

Chegando no motel, fizemos o circuito tradicional, que eu já percorri tantas vezes. Adoro o beijo de Taty....

No oral, ela tem um mérito que nenhuma outra garota conseguiu. É a única mulher que já me fez gozar no oral. Adoro o oral de Taty.

Depois foi a minha vez de chupá-la.... Adoro chupar Taty.

Depois, o fight em si. Adoro transar com Taty.

Aì veio a surpresa... Depois de muito tempo pedindo aquele cuzinho, dessa vez ela concordou :roll:

Aquela mulher de 4... Aquele cuzinho tantas vezes desejado... No começo, devagar, mas do meio pro fim, a coisa acelerou...

Agora também posso dizer: Adoro o cú de Taty 8)

Sim Bucephus... É a mesma Taty. Sim Michael, é ela mesma.

Quanto ao cachê, o completo é R$ 300.... Como é iniciante no assunto, não sei se fará com todos. Mas aí já é com cada um.

Merece.

Link:
🔗

playeros100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por playeros100 » 23 Dez 2012, 13:44

POSITIVO
Td feito em outubro de 2012.

Taty é uma morena cavala: bunda grande, perna grande, peitões. Chegou vestida normal, sem parecer puta. Cumprimentou com um selinho (já gostei). É bastante simpática, sorridente, ótima companhia.

Fomos juntos para o banho: a putaria já começou aí. Beijo de língua como se fosse namorada, mão em tudo quanto é lugar...

Comecei chupando a bucetinha dela. depois recebi a retribuição sem camisinha. Na foda, circuito normal: ppmm com muito beijo, cavalgada, de lado e de quatro. Anal não solicitei.
Resumindo:

Rosto: 7,5 (não é bonita, mas não é feia. Aparenta ter uns 28 a 30 anos).
Bunda: 9
Pernas: 9
Seios: 8 (siliconados, prefiro os naturais e de tamanho médio)
Beijo: 10 (aí sim)
Envolvimento: 10 (comigo foi estilo namoradinha, mas acho que serve pra algo mais hard)
Oral: 9 (achei muito bom)

custo: 300 (passamos 2 horas)

Repeteco: já tentei, mas ainda não tive o prazer.

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por AN@NIM@ » 02 Jan 2013, 12:22

POSITIVO
Tava afim de me dar um presente de fim de ano e resolvi arriscar depois de visto as fotos na Taty

Marcamos no Kama Sutra e não demorou muito para chegar, para minha surpresa tratava-se de Taty que havia conhecido a uns 5 ou 6 anos atras!!!!!! não vou mentir que tinha deixado saudades pelo fodaço que ela é :D e pela energia positiva que ela passa e atrai.

Conversamos muito, falou que tinha viajado passado um tempo fora e que havia retornado a alguns meses, perguntou se eu havia notado algo diferente nela, respondi que se fosse outra coisa a não ser o air bag novo não tinha notado pois não tirava os olhos de lá :lol: :shock:

A muleka ta ::gostosa:: ao extremo, ta uma verdadeira panicat :roll:

O atendimento é ORCONCUR, sem querer menosprezar, mas muitas das que estão ai atendendo deveriam fazer um curso com ela.

Mais de 1 hora de prazer, a visão daquela bunda D4 é de enlouquecer o cidadão, assim como também ela de coqueirinho com o belo par de seios adquiridos recentemente é de fuder!!!!!!!

Chupar se deixar fica a tarde inteira, beijar nem se fala, simplesmente irretocavel o atendimento, não vou dizer que virei porque ja era ::bop:: a muito tempo ::amando::

E não me venham dizer que to aqui fazendo propaganda porque to me lixando, ela é foda mesmo e pronto ::bundao::

Além do adicional ja citado, o plus é o anal :shock: me falou que estava meia indisposta no dia mas que na proxima seria cortesia :), não sou adepto dessa pratica mas aquela bunda!!!!!!!!!!merece, vou cobrar na proxima

valor R$ 250,00 sem anal

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 02 Jan 2013, 16:01

AN@NIM@ escreveu:aquela bunda!!!!!!!!!!merece, vou cobrar na proxima
Amigo, acho que o certo é "vou pagar na próxima"! :lol:

Link:
🔗

edu_SE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por edu_SE » 21 Jan 2013, 08:24

POSITIVO
Após muitos tentativas negativas com outras Pervas, resolvi manter contato com essa perva agora no mês de Janeiro. Fui bem atendido e marquei para me encontrar com a mesma no Decameron, pois me disse que esta morando ali mesmo nas proximidades e que se eu quisesse também ela tinha uma amiga, uma tal de Manu, porém como tinha me decepcionado com a Suelen preferi não arriscar e fazer o programa somente como ela.

Chegou com uns 20 minutos do horário aprazado, a atendente do motel informou sua chegada, como ela tinha condução propria fui auxilia-la no estacionamento do Motel, pois eu com carro novo e ela não tinha muito habilidade no volante, não podia arriscar.

Suas caracteristicas fisicas foi bem apresentada nos TD´S acima. O que confirmo as informações dos confrades.

Fui tomar uma ducha e já voltei com o "MASTRO" duro e ela após sua higienação, partimos para o abate

1ª tempo
A pervinha começou e me chupar e colocou o menino na boca e fez um boquete que acabei gozando em sua boca.

2ª tempo
Fui tomar outra ducha, conversa vai e vem, e partimos para a putaria, a vadia pediu para eu meter nela e atendi de imediato, seja por cima e pelo lado.
após algumas socadas a GP disse que tinha gozando e pediu para dar uma pausa. Mudei a posição e após mais conversa fiada, porque coversa com putas é pura enrolação, elas mentem para caralho. depois de voltarmos a seção, fiquei por cima, dei alguma socadas com força e derramei o leite na camisinha.

ela tem um rosto bonito, seios gostosos, celular tocou. mais não atendeu, Corpo 9, foi um excelente negócio.

Paguei 250,00 + 96,00 do Motel, acho que foi mais de 1:30min.
por mim recomendado.

Link:
🔗

pedropaulorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por pedropaulorj » 30 Jan 2013, 13:19

POSITIVO
Tava afim de comer uma morena gostosa, do tipo "rabuda"... Procurei as opções e me encantei com as fotos do blog e os relatos.. Liguei, ofereci carona e ela disse que tinha carro ( :shock: :lol: )... Fiquei um pouco preocupado por que se fosse feia, eu disfarçava e nem pegaria, mas direto no motel não tinha escapatória... Preocupação desnecessária... Duvido que tenha algum homem (não vale viado) que tenha coragem de dizer que a mulher não é GOSTOSA!!! Assim mesmo, em letras maiusculas. Sim, ela tmb é muito bonita, mas isso não interessa: GOSTOSA!!!!
E exatamente como eu queria... rabuda. Não aquelas rabudas que na verdade são gordas.. Esta não tem nenhuma barriga. O rabo é rabo mesmo !!!! Empinado, gostoso, com marquinha de biquine, nenhuma celulite ou estria: RABUDA !!!!
E ainda tinha um beijo delicioso, oral com garganta profunda. Só não perguntei se deixava gozar na boca pq eu sabia onde eu queria gozar: No rabo !!!
Depois do oral, botei a moleca D4 e comecei a meter... No começo devagar (disse que ainda não tinha muita experiencia no anal), mas depois pude comer aquele rabo a votnade. Até um coqueirinho invertido anal ela fez.
GOSTOSA !!! RABUDA!!!

Paguei R$ 250 e valeu cada centavo.
Tive um imprevisto pessoal e tive que abortar a segunda, mas valeu mesmo assim

Link:
🔗

estounaarea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por estounaarea » 03 Set 2013, 16:28

POSITIVO
Para terminar a trilogia, procurei uma mulher que estivesse meio esquecida. Sempre dá para garimpar alguma preciosidade que fica meio esquecida com o tempo. Dei uma passeada pelas outras páginas, sempre preferindo quem não tivesse muitos TDs, mas também não queria mulher com um ou dois somente com medo de ser fake.
Achei Taty. Olhei as fotos no site e ainda estavam ativas. Gostei do que vi.
Liguei, tive alguma dificuldade de horário (parece que a menina tá fazendo faculdade) mas conseguimos ajeitar.
Tava com o bolso cheio (uma dívida que eu achava que não ia receber) por isso exagerei e fui logo para uma suite do delrey. Ainda bem, pois ela mereceu. o amigo que descreveu ela como uma panicat acertou. Não pelo rosto (bonita, mas não linda), mas pelo estilo cavala do peitão, coxão, barriga sarada e bundão.
Comecei fazendo um oral, depois ela fez o boquete (aja controle para não largar o leite ) e partimos para a buceta. A mulher conseguiu até ditar o meu ritmo com o corpo, me abraçando enquanto fudia, me beijando, tudo isso sem parar de mexer. MUITO gostoso. gozei abraçado e beijando como se fosse o amor da minha vida.
A segunda foi mais estilo putona mesmo. Metendo naquele cú, com força, dando uns tapas na bunda e com ela gritando putaria.
No resumo: fodão.
Tinha combinado 250, mas como ultrapassei o tempo, adorei estava com dinheiro, acabei dando 100 a mais de gorjeta.
Me disse que se envolve com mulher, por isso na próxima vou tentar uma dupla.

Link:
🔗

pedropaulorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por pedropaulorj » 20 Fev 2014, 21:17

POSITIVO
Infelizmente nao é toda hora que posso vir a salvador e no rio de janeiro a patroa faz uma marcação cerrada.
Da última vez, tentei falar com taty, mas não consegui (depois soube que ela estava viajando), dessa vez a sorte me sorriu :-)

Liguei 10 da manha e combinamos de almocar juntos no le royale. Ela veio de carro e eu a peguei no shopping ponto alto.

Quando vi aquela morena gostosa estacionando o carro e se dirigindo a mim, relembrei os bons moments da ultima vez e ja fiquei de pau duro.

No breve caminho ate o motel, ja tive a oportunidade de dar uns beijinhos e alisar aquelas pernas deliciosas.

Chegando no motel, pedi uma bebida, tiramos a roupa e fomos para a piscina... Que viasao deliciosa aquela morena tirando a roupa e entrando na agua. Nos beijamos, coloquei a camisinha e parti logo para a meteção (eu estava abafado).

Por culpa minha, com 5 minutos metendo não aguentei e gozei. Pedimos o almoço e parti para o segundo tempo, dessa vez, com mais calma, o que deixou tudo mais gostoso.

Essa mulher tem um dos melhores boquetes que ja fizeram em mim. Fui a loucura. Só não gozei pq ja era a segunda... Se tivesse sido a primeira, teria gozado. Depois fui chupa-la e outra coisa deliciosa. A mulher lubrifica MUITO e gemia super gostoso.

Parti para a meteção em si, dessa vez mais concentrado e pude desfrutar mais aquela delicia. Comecei por cima, variei pra ela por cima e depois ela ficou no coqueirinho. Que delicia ver aquela mulher em cima de mim. Ela virou de costas e ficou no coqueirinho invertido. Delicia olhar aquela bunda. Como eu ja estava no limite, botei ela D4 pra gozar olhando aquela bundona.

Mais uma vez muito gostoso. Além do corpo ser maravilhoso, um dos melhores desempenhos que ja vi.

Paguei 250 e vazei

Link:
🔗

Tim_Eliot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Tim_Eliot » 29 Jan 2015, 16:25

alguém tem notícias desta Deusa??!?!!? ela sumiu; o telefone até chama, mas não atende...

agora, o que esta me tirando o sono é a semelhança:

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... h-oliveira

estou muito tentado à acabar com essa duvida; caso alguem tenha informações mais precisas ficarei muito agradecido!!

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12 Mensagem por manoveio » 02 Fev 2015, 17:26

Não é a mesma pessoa não, sai com a Sara semana passada, vou postar agora, ela é gostosa pra caralho, pode ir que não vai se arrepender.

Link:
🔗

Tim_Eliot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tim_Eliot » 11 Mar 2015, 09:32

alguem tem alguma notícia?? um companheiro enviou um MP dizendo que a mesma esta tirando umas férias ...rssss....

abraços!

Link:
🔗

Cliente Ford
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taty Brasil

#14 Mensagem por Cliente Ford » 03 Out 2024, 13:01