Depois de ter desanimado por algum tempo de postar devido a baixa atividade neste importante Forum, mas ciente do meu dever “cívico”, estou retornando.
Encontro realizado há aproximadamente um mês e repetido recentemente.
Encontrei a garota no chat da UOL, diz se chamar Júlia Prado, após alguma conversa, ela me passou seu endereço Skype (******), conversamos mais um pouco, me enviou algumas fotos e combinamos um encontro. Ela pediu para eu pegá-la próximo a sua casa, apesar de achar um pouco perigoso, achei que valeria a pena. E Valeu!
A garota é principiante e tem algumas limitações, mas vale pelo frescor da juventude, deve ter entre 18 e 20 anos, parece aquelas adolescentes nas primeiras experiências, meio tímida, sem saber direito o que fazer. De qualquer forma, gostei, me senti adolescente novamente. Ela é bonita, cabelos compridos, magra, tem um pouco menos de 1,70m, seios pequenos, bunda redondinha e totalmente depilada.
Como achei que ela tinha pouca experiência, me arrisquei num oral, ela geme bonitinho, não da vontade de largar, mas pena que ela não retribuiu! Achei que não deveria forçar ainda, vai que aquela delícia fugisse. Coloquei o preservativo e parti pra cima dela … no sexo, ela é ainda melhor, gosta da coisa, não rejeita posições, geme baixinho e faz rostinho de quem está gostando, Delícia!!! Sem contar que ela me disse que meu “tamanho” é perfeito no comprimento e na grossura, “acreditei” e fiquei ainda mais satisfeito.
Valor da brincadeira: R$200,00 pelo programa + motel e cervejinhas!
Repetirei outras vezes e recomendo aos companheiros.
Colegas, postem suas experiências, são elas que alimentam o Fórum, senão logo todos pararemos de contar nossas histórias e então encontrar garotas interessantes ficará ainda mais difícil.