Confissões de um Bop.MALEVO escreveu: Vou contar uma coisa para vocês que nunca escrevi antes. Tinha uma puta que eu comia na faixa, que muitos me acusam injustamente de ter sido namorado dela, que pedia para que eu ligasse em tal horário, se passando por motorista dela, e dissesse que já estava chegando. Isso evita o constrangimento dela própria ter que cortar o programa. Isso é tão óbvio...
Vou contar uma coisa para vocês que eu nunca escrevi antes , tem tópicos que simplesmente não consigo mais abrir pra moderar. Tudo bem que gosto é subjetivo, mas alguns esquecem que na mesma proporção que aumenta o cachê, deve aumentar o nível de criticidade na descrição e classificação do td. O que eu mais vejo é forista sem critérios ao postar os tds. Qualquer razão é motivo para puta levar positivo, parece que alguns têm medo de postar negativo. E vez ou outra ainda leio amadores dizendo que não postaram determinado TD por ter sido ruim ou regular, que não foi digno de postar aqui no gpguia. Ora, os tds negativos e neutros são os mais importantes, eles que são o motivo do gpguia existir, se for só pra ler positivo nem precisaria isso aqui existir, bastaria ler nos comentários da página onde a puta anuncia.
Concluo dizendo que a campanha contra as putas pilantras depende da honestidade na hora de postar os tds. Sei que todos aqui já sabem, mas não custa lembrar os novatos, se a puta tem fotos na web, é imprescindível comentar a autenticidade ou não das mesmas.