POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Bia no inicio do mes, antes da viagem dela para o Rio.
Contato facil pelo cel, me explicou tudo o que fazia e o que não fazia. Tava cobrando uma taxa extra pelo cú, mas ela mesmo disse que não fazia questão. Acho que tava machucado.
Marcamos no lido.
Cheguei lá um pouco mais cedo do que o combinado, mas não fui para o quarto. Fiquei esperando ela confirmar. Não gosto de pegar o quarto quando saio a primeira vez com a gp antes dela confirmar.
Quando recebo a confirmação, pego o quarto. A Bia atrasou um pouco, mas nada demais.
Apresentação:
A Bia é muito gata!!! Loira dos olhos claros. Ela é bem branquinha!!!
Já passou dos trinta, não é nenhuma ninfeta.
De rosto não foi nenhuma surpresa, pois eu já a conhecia, mas nunca tinha feito um TD com ela.
O corpo dela é demais!!! Que corpo bonito, muito gostosa. Ela não é aquela rata de academia toda malhada. Tem um corpão bonito naturalmente. Cinturinha que me deixou louco. Bunda m, coxas torneadas e peito m de silica.
Fight:
Depois da higiene de ambos, partimos para a pegação. A Bia beija muito, sem frescura. Chupei e beijei o corpo dela todo. Passei um tempinho na xaninha dela. Cheirosa e bem molhadinha. Fazia tempo que eu não curtia chupar uma buceta como a da Bia!!! Depois foi a vez dela retribuir. PQP, como chupa bem!!!
Chupou, chupou, chupou. Quando pedi para chupar meu saco, ai vi estrelas!!! Tava muito bom, tinha que acabar ali mesmo.
Comecei a punhetar e ela a chupar meu pau. Não aguentei muito, mandei leitinho na boca dessa loira devassa.
Higiene de ambos e voltamos para a cama. Conversamos bastante. Muito bom conversar com ela. É bem tranquila, uma cia agradavel.
Mas como eu sempre digo, não to pagando para conversar, to pagando para meter.
E começamos o segundo round parecido com o primeiro. Quando chegou na parte da chupação, ela castigou meu saco. Chupava e me olhava com uma cara de devassa. Chegou uma hora que não dava mais. Queria meter, e não aguentava mais ela chupando. Pedi arrego!!! Fazia tempo que não pedia arrego com uma gp. Na verdade, nem lembro da ultima vez que pedi arrego. Ela ainda falou "Adoro quando pedem arrego".
Camisinha na rola, e rola na Bia. Começou com ela por cima. De frente, depois de costas. Ai aconteceu algo engraçado. Meu pau saiu da buceta dela e ela acabou machucando meu pau. Vcs me perguntam "DJ, como assim engraçado?!?!".
É que ela virou para mim e me intimou. Não vai brochar. Com ar de mulher decidida mandando kkkkk
Não brochei e continuamos a foda. De quatro, de ladinho, de ladinho com a perna levantada. Finalizei no ppmm numa gozada daquelas!!!
Higiene, conversamos mais um pouco e cada um para seu lado.
R$300 por 1h30 + lido
recomendada e terá repeteco