Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexsurfersc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#496 Mensagem por sexsurfersc » 30 Ago 2013, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD com Rafaela - acompanhantesc.com.br
trocamos umas informações por skype, marcamos no local dela perto da casas d'água.
negociamos um valor menor, pq eu não dispunha de 1 hora.
Local meia boca, da pra encarar na boa.
Ela é uma gata, mais de 30, siliconada, magra, bunda redondinha, meio oriental, bem melhor ao vivo do que no site.
simpática e tal, deu só umas lambidas sem capote, mas valeu. Tava indo muito bem qdo o cel começou a tocar a ela começou a querer apressar a foda. "tu disse que seria rápido... tenho um cliente de uma hora e meia" ... tudo bem, mas faziam 10 mins q eu tava na lida. Rápido é uma coisa expressa é outra. Teve que esperar, levei 20 mins, mas minha intensão era pelo menos uns 40.
Perguntei se tinha toalhas limpas e me disse que sim, qdo ia entrar no chuveiro vi q a toalha "limpa" estava úmida. O perigo de se pegar uma pereba é sério. Fiquei de cara e derrubou meu conceito no quesito asseio. Pra ajudar o "próximo" tava esperando pra levar pro motel e ela foi sem tomar banho! Se o loco caiu logo de cara nos peitos dela... eu tinha esfregado o pau ali.
não vou dar notas, a descrição esta ai. É gostos e gata, mas pecou no atendimento. Não vou repetir, o mercado ta variado.
R$100,00. pelo tempo reduzido,1hora seria 150,00.
não faz anal, não beijo boca de puta. Acho que até chupa sem camisinha, mas eu não exigi pq realmente não tava em condições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúchobarrigaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MEU PRIMEIRO TD ESPERAM QUE GOSTEM !!!!!

#497 Mensagem por Gaúchobarrigaverde » 04 Set 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PESSOAL DA PUTARIA !!! FICA DICA.......

Em mais uma visita a SC para viabilizar alguns negócios com clientes importantes nestes tempos de crise brava, julguei por bem dar uma relaxada para aliviar as tensões acumuladas. Estava em itajai e não havia muitas opções. Então fui dar uma olhada no site "AcompanhanteSC", pois poderia agendar alguma coisa em Balneário Camboriú, que não é longe, além de estar no caminho do aeroporto. Foi quando, para minha surpresa, vi o anúncio da RAFAELA NO SITE http://www.acompanhantesc.com.br/acompanhante-82.php

Vestia-se de maneira sexy, mas sem apelação. Perfume fortíssimo. Se o indivíduo voltar ao lar após um encontro com ela precisará tomar um banho com soda cáustica para tirar o perfume doce que ela usa. Um perigo para os comprometidos! Muito simpática, com um PPP Como vi no anúncio, pedi um strip bacana, e ela imediatamente procurou um som no rádio. Somente sertanejas.....(rsrs!). Enfim, vamos em frente! Strip muito bom, demonstrando que ela tem a manha. Pinta de mulher de boate. Rastejou pelo chão, esfregou o rabo em mim e começou a tirar botas, miniblusas e todo o restante do arsenal putanheirístico. Quando tirou o jeans, mostrou uma calcinha minúscula, fio dental enterrada no rabo, que me deu um tesão louco. Ataquei-a e comecei a massagear a bucetinha. Ela curtiu e muito rápido começou a encharcar a xotinha. Ao tirar a calcinha, nova surpresa positiva: totalmente depilada, grelinho na medida e um cuzinho pequeno com alguns biquinhos. Este orifício certamente aceita explorações. E imediatamente comecei a atolar o polegar no rabinho da dita cuja e dois dedos na xota. ELA SIMPLESMENTE ENLOUQUECEU!! Escorria um mel na minha mão e ela começou a rebolar alucinadamente. Com os dedos eu esfregava a porte anterior da xota e o dedão sumiu no cu da moça. Ela começou a gritar e tudo aquilo se transformou num caldo só. Ela certamente estava curtindo, ofegante.

Num segundo momento ela começa a descer para o meu pau, sempre me oferecendo a xota e o cuzinho para todo o tipo de exploração, mantendo sempre o meu dedo no grelinho. Como eu disse, ela tem a manha e gosta. Putaça de verdade!! Aí rolou a primeira decepção: não abocanha o caralho. Somente lambe as bolas e o pau pela parte de fora. Broxante. Colocou a camisinha e confesso que hesitei em chupar aquele grelo...Um caldo abundante já jorrava por toda a região da xota, cú, bunda etc. Após a chupadinha sem graça, quis meter nela de quatro. Meti o pau e atolei o dedão. Neste momento ela acionou um "roto-rooter" na xota, mexendo loucamente para um lado, para outro, para cima, para baixo, numa velocidade que apenas uma vez na vida eu tinha experimentando. Empurrava a xota contra o pau com uma força descomunal, gemia quando eu atolava o dedo no cu. Resultado: gozei em menos de três minutos, antes de atolar naquele cuzinho apetitoso e sedento por vara. Ela certamente toparia. Me acabei!!

No intervalo, sem PPP, papinho sobre ameninades e ela ensaia uma nova chupadinha por fora. Tremia toda somente ao tocar o grelinho. Mas eu tava com o alvará expirado, por ter que encontrar novos clientes e pelo horário para o retorno ao aeroporto.
Enfim, para quem está na região, quer uma putaça de verdade, que faz um strip de bom padrão, não reclama de nada e curte um caralho, é uma boa opção. Não foi a puta mais gostosa ou bonita que comi, mas foi uma boa experiência. Indico, e talvez em uma nova ocasião, repita.

Resumão:

Rosto: Nota 7.0
Peito: Nota 8.0
Corpo: tudo em cima. Poucas estrias ou celulite. Gostosa, Nota 9.0
Bunda: Redondinha, sem excessos. Nota 9.0
Xoxotinha: depiladinha total, rosadinha, molhadinha, quentinha, ligada no roto rooter, Nota 9.0
Cuzinho: leva rola na certa, apertadinho, depiladinho e rosinha - Nota 9.0, apesar de eu não ter comido
Valor : R$ 150,00 por uma hora. POR SINAL MUITO BEM GASTOS.KKKKK

Link:
🔗

surferxxz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#498 Mensagem por surferxxz » 07 Set 2013, 03:47

Fala galera!!
Sou novato aqui no forum, e estou a procura de cinicas de massagens em Balneario Camboriu e região. Pode ser até Floripa +-

Nao sei se estou na area certa.

Bom, é isso, se puderem me mandar por MP.. ficarei grato!

Vlw pessoal.

Link:
🔗

minanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Thayane Oliveira

#499 Mensagem por minanda » 10 Set 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Senhores,

TD realizado há uns 15 dias mais ou menos, POSITIVO indicação da Dani, que pela informação não está mais atendendo...

Me passou o skype da Thayane Oliveira, thayoliveirabc, liberado pros interessados.

Marcamos de nos encontrar naquele motel da BR 101 chegando em BC, esqueci o nome.

Pontual, chegou com blusa e calça apertada marcando as curvas... cabelos loiros compridos, quase na cintura, magrinha, bem definida, sem dúvida faz academia. Seios pequenos, mas bunda e pernas sensacionais.

Tirou a roupa, um tanto quanto envergonhada, deve ser iniciante, mas abocanhou e me chupou sem capote enquanto eu não pedi pra parar. se eu não tivesse pedido, acho que estaríamos lá até agora!

Depilada e cheirosa, como toda mulher deve ser....

Comecei no ppmm, ficou em cima, aquela bunda espetacular. aí não resisti, pus de 4 e comi até gozar. Tava com a hora contada, então foi banho e saí fora.

Presentinho de R$ 150,00 por quse uma hora.

Não atende telefone no atendimento.

Repeteco certeza e recomendo. Ainda mais vendo o nível das outras GPs por aqui, esta é um achado.

NOTAS:

ROSTO - 7
SEIOS - 7
CORPO - 8,5
BUNDA - 9,5
VAGINAL - 9
ORAL - 9
SIMPATIA - 9

ME DISSE QUE NÃO FAZ ANAL

Link:
🔗

Carlos Eduardo Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP BALNEARIO CAMBORIU

#500 Mensagem por Carlos Eduardo Santana » 19 Set 2013, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Procurando por aventura fora de casa encontrei uma GP na sala de bate papo da UOL, peguei seu skype e conversamos durante um tempo vi suas fotos e fiquei tentado pra conhecer, marquei com ela e fui busca la no local combinado e fomos para um motel.
Mel, 24 aninhos, morena clara, 56kg bem distribuídos, 1:63 de altura, seios médios sem silicone e uma bunda maravilhosa, igualzinha nas fotos, pontual vestida descentemente com pouca maquiagem muito discreta deixa pra usar sua ousadia na hora certa e no lugar certo pra isso.
Beija na boca
Faz um oral caprichado e delicioso sem pressa com ou sem camisinha deixa o cliente escolher.
Fiz oral nela tbm tem uma buceta lisinha, cheirosa, delicada, apertadinha e fica muito molhada durante oral que delicia.
Deixa comer de varias posições, gozou 2 vezes de esguichar enquanto metia de 4 nela.
Deixa gozar na boquinha mas não engoli.
Sexo anal não faz.
170,00 a hora mais o motel

Classifiquei e movi para a área correta. Favor atentar para as regras do fórum.
Nazrudin

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#501 Mensagem por fodalouca » 29 Set 2013, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

CONTINUANDO COM A NOBRE MISSAO QUE TENHO DE DESBRAVAR PUTAS , TIVE UMA GRATA DESCOBERTA, FOI NO CHANTECLER, PUTEIRO NA MARGINAL BR SENTIDO FLORIPA, 1 KM DE PORTO BELO, POSTO AQUIM PORQUE A PERVA MORA NA MEIA PRAIA E TRAMPA EM BC , ITAPEMA E FLORIPA, E UMA PUTINHA DE 18 ANINHOS, BELISSIMA , ROSTINHO DE NOVINHA MESMO ( PARANAENSE), LOIRINHA, TEM UM BELO RABO, UNICO DEFEITO????? OS PEITINHOS ACHO QUE PRECISSA UMA VISITINHA AO CIRURGIAO PARA ENCHER COM SILICA, BEIJA QUE E UMA DELICIA( TEM UM PEARCING NA LINGUA E OUTRO NO NARIZ), COFRADES, VALE OS 250 QUE COBRA,E TOP DE LINHA MERECE CADA REAL, PENA QUE NAO LIBERA O RABO, MAIS CHUPA SEM E BEIJA MUITO. A MINHA PRINCESSA ADORA SER PUTA, O NOME E BARBARA O CEL DA GATA 4799620162
NOTAS
ROSTO 10, SOU EXIGENTE.
RABO 10, FALTA LIBERAR, MAIS EU CHUPEI , FUDI COM A LINGUA
VAGINAL 10
ORAL 10 SEM CAPA E BEM CAPRICHADO.
PEITOS 5, CHUPEI BASTANTE, MAIS NAO SAO BONITOS NAO, PARA MIM FALTA VOLUME E FORMATO
BEIJO 10, BEM MOLHADO

VALEU CADA CENTAVO, TOMARA LIBERE O RABO LOGO, VOLTAREI SIM COM CERTEZA.

Link:
🔗

Gaúchobarrigaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indignação sobre o site Bella e Cia FOTOS FAKES

#502 Mensagem por Gaúchobarrigaverde » 03 Out 2013, 21:06

MANCADA
Nome da Garota:

Aos amigos foristas hoje vou falar sobre minha indignação sobre o site Bella e Cia

Para quem quiser mai um site com gps fakes o Bella e Cia é o ideal,claro depois do Santa Erótica..kkkkkkk...liguei para 4 garotas,marquei com uma ,apesar de já estar ressabiado investi na perva,lá vou eu tomar meu banho caprichado,e vamos lá para o local da gp.ligo para avisar q já estava na frente ,quando entro no ap caralho pra variar não era a mesma da foto nem aqui nem na Indonésia.perguntei quem ela era dai a respostinha: como quem eu sou,vc marcou comigo.Imediatamente disse q não que ela não era a mesma,ela pediu p entrar na mesma hora virei e nem quis saber de nenhuma trova.Voltei para o carro indignado mas liguei para outra q tinha falado,caramba nem vou enrolar,quero saber se é vc mesma das fotos pq se não for to abrindo fora.Claro disse ela sou eu mesma ,vou até ela ,chegando lá me deparo com uma mina sem peito nenhum ,sendo q a da foto era siliconada.Ela me diz vamos entrar..entrei a moça até q era simpática e perguntei pela Gabi ela me disse q ela teve q sair e q ela iria me atender.São umas biscates mesmo...achou q eu ia cair nessa.Disse que não iria ficar.Agora é assim ....NÃO É A PERVA SE FERROU .....EU NÃO FICO....

Site sem credibilidade http://www.bellaecia.com.br

fica aqui meu relato

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Thayane Oliveira, thayoliveirabc

#503 Mensagem por pintoludo » 17 Out 2013, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem voltando de floripa e lendo os tds feitos em bc. optei pela Thayane Oliveira

Realmente foi um achado, sai com a moça ontem por volta da meia noite na qual desce do predio na 1400 uma bela loira de 1,60 de altura com voz rouca e sedutora e tem diversas qualidades. Ja entrou no carro e ganhei um belo e demorado beijo na boca como fosse a namorada perfeita. Com as coxas torneadas de academia e com perfume suave como aquelas deusas que frequenta as baladas da barra sul. Com salto alto e uma mini saia da pantera cor de rosa e sem calcinha. Como pude conferir por baixo da saia no qual ela se preocupa com a aparencia. durante o trajeto até o motel foi muito simpatica e conversando sempre.

Chegamos no Vis a Vis, e começamos nos beijos (ela se entrega nos beijos, namoradinha mesmo) e tiramos a roupa e eu fui para o banho, voltei e ela na cama de costas sem roupa apenas de salto com a bunda perfeita pra cima ja pulei em cima perguntei do que gosta, com voz doce e rouca disse que tudo quem paga manda. Enfim faz o que vc pedir e fez um oralzinho sem capa com pressão e tesão. Depois de chupar a buceta e gozar na minha lingua com gritinhos que deixa com pau duro de sentir ela precionando sua cabeça pra dentro da buceta dela. ela veio em cima cavalgou como uma amazonas e gozou de novo. ai peguei ela de quatro e pedia pra bombar mas forte. Mais ela tem uma buceta apertada e quando introduz a propia buceta suga o pau morde mordisca como tivesse fazendo um refeição ( ainda disse pra ela se sua buceta tivesse dente meu pau teria ido pro espaço.) Quando eu ia gozar ela rapidamente tirou meu pau da buceta sacou a camisinha do membro e esperou o leite escorrer na garganta profunda dela acreditem gozei naquela boca e fui sugado tudo. ela é totalmente tranquila na dela conversamos e eu querendo ir embora ela disse nada disso mais uma vez que quero ir relaxada pra casa. Logo grudou no meu pau beijando e com volupia ficou de quatro e mandou bombar forte e dar uns tapas na bunda. puxar o cabelo e chamar ela de vadia. A garota totalmente envaidecida gozava e mandava eu gozar e de novo na boca dela.
Com toda certeza eu recomendo e encomendo.

logo tera repeteco
Ela disse que não faz anal mais adora uma lingua na região. tentei umas dedadas. Mais se um dia vier fazer anal.Vai ser show.

Preço pago na saido do motel
Garota 200,00 sem pressa. A principio queria 250,00 reais ai chorado saiu por 200,00. mais vale cada centavo.
motel 93,00

Ela não autorizou o telefone apenas skype. Thayane Oliveira ou thayoliveirabc. mais depois pega telefone e pode marcar pelo WhatsApp
Como ela disse ser muito seletiva e fazer apenas 1 programa por dia.

Link:
🔗

gevi111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#504 Mensagem por gevi111 » 23 Out 2013, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado na semana passada com a Nayara que vi nos tds de blumenau, a garota é de BC mais atende tbm em uma casa de Blumenau
Contato pelo skype, muito gente boa, mostrou umas fotos e marcamos em um motel perto de BC... pontual, chegou ate antes que eu hehe
No motel foi pro banho e me chamou pra ir junto, beijos gostosos, carinho e fomos pra cama... deixa bem a vontade, oral sem capa, não regula tempo e nem posição, só manda não parar ate que ela goze tbm
Bom papo entre uma foda e outra, menina bonita, corpo de academia sem silicone, mais belos seios...
Fiz um resuminho, pois escrevi uma mensagem mais detalhada e quando enviei deu erro e como estou meio sem tempo não escrevi td denovo hehe
Uma boa opção, recomendo e irei repetir com certeza
Valor: 200 pq foi ate o motel que não era dentro de BC

Link:
🔗

gevi111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#505 Mensagem por gevi111 » 07 Nov 2013, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD realizado em BC, garota da vez Thayane Oliveira

A mais de um mês conversando com ela pelo skype, sempre atenciosa e simpatica... mostrou belas fotos, que a cada dia aumentavam a vontade de ver ela... mais como não tinha muito tempo de ir ate BC sempre adiavamos, quando eu podia ela não podia. Ate que essa semana consegui um tempo e rumei a tão esperada rua 1400 hehehe
Busquei ela no ape seguimos pro motel... conversa bastante, bem agradável muito gente boa
No quarto, muitos beijos, oral sem capa muito bom, não regula tempo nem posições, ela disse que quem paga manda... faz de tudo, menos anal.
Enfim, uma ótima companhia, alem de ser muito linda, mais gata mesmo (da vontade de levar pra casa) hehe... corpão de academia, pernas e bunda sensacional, e ainda vai colocar silicone pra ficar TOP
Recomendo e com certeza terá repeteco
Valor: 200,00 e o tel ela passa pelo skype

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kethylin

#506 Mensagem por Shooter » 09 Nov 2013, 07:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo sem vir a BC, tive um tempinho e decidi verificar o que estava disponível no momento. Tentei a tal Betina e a Bianca Prado, mas não estavam disponíveis. Até que esta Kethylin atendeu:

http://www.bellacia.com.br/kethilin/

Fui até o apto dela na Brasil sem grandes estresses. Quando abriu, vi que era a garota das fotos, mas uns 6-7 anos mais velha. Engordou bastante e já não é mais aquela gata, mas dá para ver que era bonita. Papinho rápido e boto para chupar. Chupa as bolas e a base e depois encapa. Chupada meia-boca. Dou umas dedilhadas na xota e no rabinho e meto nela de quatro. Peço o rabinho e ela libera sem grandes estresses. Meto forte, ela aguenta e geme. Gozo, pago a dolorosa e caio fora.

Resumão:

Rosto: 6,0, já foi bonita
Peitos: naturais já com a gravidade vencendo a parada, nota 6
Barriga: já viu dias melhores: 6,0
Bunda: ficando quadrada, 6
Vaginal: bem mexido, nota 7
Anal: o melhor,nota 8

Em suma, a garota se esforça, é simpática, mas já passou do ponto. Perde feio para a patroa. Não dá para repetir.

Fucking fee: R$ 150,00 sem controlar o tempo.

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

MineiroNmN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por MineiroNmN » 29 Nov 2013, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro TD, então se estiver ruim falem que eu edito.
TD realizado hoje com a melissa, que o confrade avaliou acima.

Estou a trabalho aqui em BC e resolvi dar uma desestressada e vim procurar alguma coisa aqui no GP Guia. Vi o TD falando da Melissa, resolvi adicioná-la no skype e ver o que rolava.
Ela é super solícita via skype, manda foto pra você ter certeza de onde está se enfiando e combina tudo (o que faz, o que não faz, quanto cobra, etc).

Sobre o TD:
A busquei em seu apartamento e fomos pra um motel na BR. No caminho conversamos um pouco, ela é muito simpática e tem um excelente papo sem ser ppp.
Chegamos no motel ela ja foi tirando a roupa e tinha seios lindos (eu pelo menos curto peitos naturais grandes). Alguns beijos, a masturbei (ela fica MUITO molhada), chupei sua bucetinha (nesse momento ela ja tava jorrando água) e ela começou a fazer um oral excelente!
Partimos pro fight, ela veio por cima, cavalgando como louca, depois a coloquei de 4 até que eu pedi pra ela me chupar e gozei naquela boquinha (não engoliu, cuspiu).

Conversamos mais um pouco, acabou o tempo e fomos embora. Deve ter repeteco num futuro não muito distante.

Rosto: 7
Oral: 8,5
Anal: Não faz
Foda: 8,5
Bunda:9
Bucetinha: 8 (cheirosa)
Atendimento: 9,5 (a simpatia valeu muito)

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#508 Mensagem por Bufalo Soldier » 05 Dez 2013, 21:30

Galera, se não for o lugar certo então me desculpem

Sou de Rio do Sul e descobri que aqui tem uma garota que atende em bc no final de semana e em dias de semana ela atende aqui
mas não tem anuncio nem contato, por acaso alguém conhece ela? e sabe se ela tem algum anuncio em algum lugar dessa internet?

passem por mp ;)

é uma loira bem gostosa, agradeço muito se souberem de algo

Link:
🔗

Ministro da Zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana 8408-4175

#509 Mensagem por Ministro da Zona » 09 Dez 2013, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estava de passagem por BC e resolvi dar uma relaxada, fui no Nelynho e a gp que escolhi estava muito mercenária aquela tarde e cheia de não-me-toques pois tinha colocado silicone há pouco. Como eu não estava a fim de beber e nem de ficar ouvindo papinho furado de gp, vim para o fórum e comecei a procurar gps indicadas, liguei para a Nyna e ela não atendeu, aí liguei para a Luana e a moça fui muito bem-educada e simpática no telefone, marcamos e em meia hora estava no seu ap, bem no centro,limpo, discreto e fácil de achar.
Ela me atendeu muito cheirosa, arrumada e de salto alto, ela já é um mulherão, de salto fica ainda mais gostosa. É ela mesma nas fotos do site, peitão natural, pele lisinha e bem cuidada, cintura fina, coxão, bundão, mulher pra mais de metro... [só poderia usar um pouco menos de maquiagem no verão, no fim da foda ela parecia um urso panda com os olhos pretos da maquiagem despencada de suor].
Tomei uma ducha e fui logo para o quarto onde ela estava me esperando já só de roupa íntima. Nos beijamos, e ela beija bem, nada de mecânico, fiz uns carinhos e ela, gulosa, logo desceu para chupar o garotão. Pensei em retribuir a gentileza mas estava tão bom que não consegui desgrudar da cama, fica para a próxima. Chupa como louca! Sem dúvida, o melhor oral que já recebi. Gozei ali mesmo, não consegui segurar.
Tomei uma ducha e recomeçamos, ela encapou veio por cima, cavalgando com aqueles peitos gigantes na minha cara, safada! Como adorei aquela bunda e coxas grandes e bem torneadas, pedi para ficar de 4 e meti gostoso na buceta até ela gozar, ela treme uma das pernas durante o orgasmo. Vi que ela estava molinha e eu ainda em riste, pedi o cuzinho e ela prontamente pegou meu pau molhado do seu gozo, posicionou na entradinha e foi engolindo ele com aquele bundão rebolando, quando chegou no fundo, ela parecia possuída, gemia, falava palavrões pedindo para meter com força, para arregaçá-la com a minha rola, uma delícia, gozei rapidinho.
Rolou conversa depois, ela me explicou porque atende durante a semana só depois das 18h, muito bem-humorada e inteligente, não tem nada de tosca como a maioria das gps nem fica controlando relógio. Eu volto.
Rosto: 8
oral: 10
anal: 10
atendimento: 9 [não vou dar 10 para incentivar]
corpo: 9 [estilo Mulher Melancia, como ela mesma se descreve]
valor: 300,00 com anal
tempo: 1h30

site: http://www.gpaltonivel.blogspot.com.br/

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Thayane Oliveira - Balneario

#510 Mensagem por putador.comp » 14 Dez 2013, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Animado pelo relato do Gevi111 resolvi conhecer a Thayane Oliveira, adicionei no skype, como ele disse atenciosa responde as perguntas de praxe, passa algumas fotos, que na verdade acho que não fazem justiça a ela, é mais bonita e gostosa do que parece nas fotos, apesar de geralmente isso ser ao contrario.
Ligeui marcamos o horario e local, quando chego proximo aviso e ela logo aparece.
Descrição da garota: loira, cabelos compridos quase ate a bunda, baixa, deve ter pouco mais de 1,6 mts pernas torneadas sem exageros, seios medios, corpo muito bonito e proporcional, rosto muito bonito, vestida com shorts e blusinha, sexy sem ser vulgar, daria pra passear de maõs dadas pelo shoping se eu não fosse tao feio.
No caminho pro motel conversa rola facil, inteligente e engraçada.
No motel beijinhos pra aquecer, vai tirando a roupa e fica de calcinha e soutien, o corpo é realmente muito bonito, agrada ao olhos, vou pra um banho basico, ela tinha acabado de sair do banho e realmente estava muito fresca e cheirosa, volto do banho ainda esta com o resto da roupa, ajudo a tirar o soutien e aprecio os seios bonitos e dou uns beijos neles e na boca, me deito e ela vem por cima, vai descendo e começa a chupar sem capa, sem pressa e alternado entre chupadas na ponta e engolidas total, fica assim pouco tempo sobe, achei que ia parar o que estava muito bom, pergunta no ouvido se estava bom respondo que sim, me olha com cara de safada e volta a chupar com mais afinco, oral realmente muito bom, depois de algum tempo pego a camisinha ela poe e sobe, cavalga, chupo os seiose aperto a bunda gostosa olhando no espelho do teto, variamos as posiçoes, pede pra socar com força, no frango assado muito gostoso, poder beijar a boca e ver a cara de safada e apertar os seios, depois pego de 4 onde tento brincar no cuzinho mas ela diz que ai é area proibida , enfim se deita na cama arrebita a bunda , me deito por cima e enfio na bucetinha, e nessa posição da a impressão de esta na bunda gostosa, então não demora muito e gozo.
Descanso e conversa, trocamos algumas informações, como a semana foi estressante nem me animo pra um segundo tempo, mas pelça disposição dela deve rolar sem probelma nenhum.
Enfim um otimo TD com repeteco certo.
Contato via Skype: thayoliveirabc
Valor: 200,00
NOTAS:
ROSTO - 8
SEIOS - 8
CORPO - 8,5
BUNDA - 9
SEXO - 8
ORAL - 9
SIMPATIA - 10

Link: