Exclusiva - Guarulhos, Rua Túlio Brancaleoni, 192, centro
R$ 60,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordesamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Exclusiva - Guarulhos, Rua Túlio Brancaleoni, 192, centro

#1 Mensagem por lordesamy » 18 Jul 2013, 20:32

A titulo de informação, Novo point em Guarulhos, Privê Exclusiva.
Localizado na Rua Túlio Brancaleoni 192, essa rua é paralela a Luiz Faccini e travessa da Av tiradentes.
Horário de atendimento de segunda a segunda das 08:00 as 23:00 hs.
Fica numa rua tranquila, cheia de estacionamentos. A casa tem o portão de chapa com o característico numero em destaque.
Puxei o portão me deparei com outro portão onde toquei a campainha e fui recepcionado pela Sol já conhecida do prive Flor Alvim.
Casa grande, sala aconchegante e bem limpa, quanto aos quartos não posso relatar pois dessa vez fui só conhecer...
Meninas haviam cinco, todas bonitas e simpáticas, destaque pra Dani...ninfetinha 19 anos, rostinho de sapeca tipo surfistinha!
Elaine e Eloah também não ficam pra trás disseram que gostam de atender em dupla, terríveis!
Não fiquei , mas fui muito bem recepcionado e ja sou conhecido antigo das meninas e da dona da casa.
Voltarei com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordesamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Exclusiva - Guarulhos, Rua Túlio Brancaleoni, 192, centro

#2 Mensagem por lordesamy » 20 Jul 2013, 15:53

Esqueci de colocar a casa possui site. http://www.exclusiva192.com.br

Link:
🔗

O Tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tora » 20 Jul 2013, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putanheiros,
Como as informações correm rápido vim para avisá-los sobre o novo local e um putanheiro já havia postado.
Mas no meu caso eu realizei um TD que o nobre companheiro deu destaque a Dani.
Sexta-feira tive um brecha eu fui para conhecer chegando lá tinham apenas 4 meninas e para mim apenas a Dani interessou. Bonita de rosto e corpo de menininha mesmo peitos pequenos, bundinha e magra do tipo que adora sentar numa rola.
Fomos para o quarto chegando lá a mina ofereceu um banho como tinha acabado de sair de casa de banho tomado recusei e fomos pro fight, a minha começou beijar o meu pescoço e a coisa esquentou, porém não beija na boca. Comecei a dedilhar sua bucetona, sim essa menina tem uma bucetona bem carnuda e gostosa porém fiquei somente dedilhando, no momento de chupar perguntou se queria com ou sem, porém sem camisinha haveria uma taxa de R$ 30,00, atenção isto foi dito de uma forma natural e tranquila, pedi com msm afinal queria apenas dar uma esvaziada, feito um boquete rapido já veio cavalgando e como gosta de sentar ficou uns 10 minutos sentando na minha rola e que delícia, depois disso peguei ela no frango assado e foram mais uns 10 minutos de rola socando forte e ela pedindo mais, a mina aguenta bem, eu que não aguentei e gozei gostoso.
Fui tomar um banho e efetuei o pagamento diretamente a garota.
Valor R$ 40,00 30 minutos.
Com certeza voltarei!!!
Abraços

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4 Mensagem por noia » 24 Jul 2013, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:SIM
Devido ao alto teor alcoólico de ontem, não vi que tinham aberto o tópico da casa... rs
Então postarei aqui e peço à moderação que mande o outro para o lixo.

Fui desbravar esta nova casa da Rosi, amiga de longa data, que fica no centro de Guarulhos.
Chegando lá, muito bem recepcionado como sempre pela Rosi, que está de parabéns pela casa, muito espaçosa e limpa, 3 quartos grandes, irão fazer mais 3 embaixo.
Apresentaram-se as morenas Angélica, que atendia como Elaine no Flor Alvim, a Eloá e a Sol, tem outras meninas, mas no horário que fui não estavam...
Escolhi a Angélica, mulata linda com um corpo lindo, tem fotos como Elaine no blog do Flor Alvim (http://www.privefloralvim.blogspot.com.br/), pois já a conhecia pelo ótimo atendimento que sempre me deu, aliás fui lá só por causa dela... rs
Comigo já rola muitos beijos, depois pedi oral, estava com um pouco de pressa, então já fomos para o rala e rola, cavalgada, de ladinho (que ela gosta), de quatro e ppmm, por fim mais oral para encerrar.
Irei lá de vez em quando, mas só nos fins de semana, pois é um pouco longe de casa, vale a pena pela simpatia, beleza e atendimento das meninas e da hospitalidade da Rosi.
Se ela levar metade das meninas que me disse, vai ficar pequeno aqui...

Abraços!

Nome: Angélica (ou Elaine)
Tipo: mulatinha linda, gostosa demais e muuuuito simpática
Oral: Não sei
Anal: Não fiz
Beija: Sim
Custo : 40 reais 30 min

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por FABGRU » 27 Jul 2013, 18:23

Qualquer dia desses vou conhecer essa casa...

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FABGRU » 27 Jul 2013, 18:33

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Qualquer dia desses vou conhecer essa casa...
Caro ...Noia vi a foto da Angélica..........e se for como nas fotos, ela deve ser uma delicia mesmo

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Hunting_GP » 01 Ago 2013, 15:30

Dei uma passada na terça a noite nesse local, tava só com 2 garotas disponíveis, disseram que tem umas 10 garotas mas tinham faltado :( , nenhuma comível, fiquei 5min e zarpei.

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por pixito007 » 02 Ago 2013, 09:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
no dia 15 do mês passado conheci a casa ainda tava fechada a angelica tava sozinha mas confiou em me atender fiz um td com ela de 30 min mina bacana mais a casa ainda ta muito longe em termos de garotas da floralvim mais se algumas como a suzy pimentinha vierem pra cá o negócio vai ficar bom...

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FABGRU » 17 Ago 2013, 00:03

Alguém tem alguma informação de como é o atendimento da ...Angelica...
O oral é completo ( Sem capote) ou sejá pode gozar na bokinha ou no rosto?????
Vi a foto dela e fiquei impressionadissimo com o corpo da moça em questãooooo é d++

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#10 Mensagem por Lucky Capone » 04 Set 2013, 21:45

Alguem sabe me dizer se a Grazy é a Suelen que atendia no Flor Alvim ?
Estarei visitando a casa essa semana

Link:
🔗

Henryosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Henryosafado » 25 Set 2013, 23:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal, essa é minha primeira postagem. Então, se eu disser alguma m..., fiquem à vontade pra corrigir.

TD feito na terça retrasada (17/09) com a Angélica. Morena quente, com um corpinho muito bacana. Cobrou 25 pelo oral sem capote. Fomos pro quarto e logo ela começou um boquete, Aliás, mermão, que porra de boquete é aquele!! Nota 1000. Precisei pedir pra parar senão eu ia gozar na boca dela. No mais, capote, duas posições e já era. Gozei na boca dela. Ela tomou um banho e partimos pro round 2. Como fiquei encantado com aquele boquete, ficamos só no oral dessa vez. Ela quase me fez gozar de novo. Pena que o tempo tinha acabado, rs...

40 1/2 hora mais 25 de taxa oral.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#12 Mensagem por Tomie Kagano » 02 Out 2013, 09:11

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Faaalaaa Cambada !!!

Sentiram minha falta né ? Tô ligado !
Voltando ao submundo da putaria, agora não com tanta frequência, mas vamos lá.
Td realizado ontem (01/10) a noite, por volta das 18:30. Após ler os poucos relatos sobre essa nova casa aqui em Guarulhos, fiquei tentado a conhecê-la, ainda mais sobre a suposta morena "Angélica" que vi nas fotos do blog que me pareceu ser uma delicia. Sai da empresa e bora pra lá.
Um pouco de trânsito até chegar lá (Guarulhos tá cada vez mais foda) , mas foi facil de estacionar, parei quase na frente da casa. Rua tranquila, logo no portão vejo uma placa, " Entre sem bater " , foi o q eu fiz. Em seguida vc se depara com outro portão com uma campainha, toquei e fui recepcionado por um carinha que nem sei oq faz lá. Já fui entrando na sala. A casa é bem no estilo privê mesmo. Uma sala com alguns sofás, um jukebox na parede. Vc senta e as meninas começam a aparecer e se apresentar. Tinha umas 4 meninas no dia, logo apareceu a Angélica, e já falei logo que fui lá pra conhecer ela, antes que algum outro cara ja arrastasse. Ela estava bem doida de cachaça e por conta disso , ela foi , colocou uma musica no Jukebox e começou a fazer um strip da hora no meio da sala. E se antes já estava com a idéia de provar daquela delicia, fiquei ainda mais com vontade, pois pude ver o quanto ela é gostosa. Veio me provocar eqto estava sentado, veio peladinha , sentou no meu colo, aproveitei e apertei aqueles peitos deliciosos com bicos grandes e aquela bunda redondinha, passei o dedo no seu cuzinho , e já estava ficando louco ali mesmo no sofá, acho que teria comido ela ali mesmo.
Assim que acabou a musica , ela foi se enrolar na toalha e já fomos pro quarto na parte de cima da casa.
O quarto é bem amplo com um colchão jogado no chão, bem estilo trash mesmo... mas eu , como um exímio guerreiro trash que sou , nem liguei.

TD :

Começamos o td na esfregação, pegação e muitos beijos na boca, e beija com vontade.
Tirei a roupa eqto ela tinha ido no banheiro, e qdo voltou se jogou em cima de mim, e começou e me provocar, se esfregando em mim, passando aquela buceta pela minha perna, pelo meu pau... quase fiz merda! Em seguida encapou o bicho e começou com um oral que como disse nosso amigo ai de cima, se não segurar fica por ali mesmo. Um dos melhores que já recebi. Perguntei se não tinha como fazer sem capa. Precisava provar aquele oral na pele, disse que cobrava a parte, falei pra ela que só tinha levado 50,00 e como o td me custaria 40,00 só sobraria 10zão.
E não é que ela arrancou a camisa e me fez virar o zoinho ??? rs rs
Estava quase finalizando, então ela meteu outra camisa e montou no meu pau, cavalgou bem gostoso bem devagar , sem pressa, uma delicia. Enquanto isso , chupava seus peitos deliciosos, beijava aquela bocona carnuda. Depois ela se virou e começou a sentar de costas pra mim. Que visão deliciosa , aquela bundinha preta redondinha na minha frente com meu pau atolado... Em seguida ficou de 4 e pediu pra eu meter bem devagar, e foi do jeito que eu gosto. Já não estava me aguentando mais, comecei a aumentar o ritmo e já era... borracha cheia...
Depois uma coisa inusitada que nunca nenhuma gp tinha me pedido. Ela foi buscar gelo e me pediu pra passar em sua buceta que estava ardendo, pois tinha esquecido o gel e como deveria ter dado pra caralho no dia... claro q eu fiz o que me pediu... deitou-se na cama e eu esfreguei o gelo na sua buça cheirosinha e lisinha. Meti o gelo na boca e aproveitei pra dar umas chupadinhas no grelinho da safada.
Venceu o tempo, me vesti , me despedi das meninas e zarpei... Devo confessar que essa casa me fez lembrar os velhos tempos de Olindão, quando ainda era um privê. Quanto a Angélica, a mina é super gente fina , simpática, apesar de meio alta, fez de tudo pra me agradar.
Farei um repeteco em breve.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Belina Azul » 04 Out 2013, 00:05

A Dani ainda está atendendo na casa?
É a mesma que atendia no Flor Alvim? ;)

Link:
🔗

Hmenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Hmenon » 04 Out 2013, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

E ai galera!

Fui ontem nesta casa para procurar a tal de Angelica, para provar seu oral s/c, mas a mina não estava :( .
Estavam na casa apenas duas garotas a Carol e a Letícia, que não eram lá essas coisas em termos de beleza e gostosura :| , então escolhi a Letícia que erra a menos pior das duas.

O TD:

Subimos para o quarto e assim que deitei no colchão no chão a nina começou a acariciar e beijar meu corpo :) , então ela pegou no meu pau e disse que fazia oral s/camisinha por 20 conto, beleza :D :D e cara que oral, a nina sabia bem o que fazia, chupava o pau, o saco com varias variações que me levaram ao delirio :lol: e ficou um bom tempo assim :D , bem que eu gostaria de gozar na boca dela mas ai ela botou a camisinha e veio por cima depois finalizei com ela d4.

O atendimento nesta casa e muito bom, com certeza voltarei mais vezes.

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#15 Mensagem por noia » 08 Out 2013, 22:52

Lucky Capone escreveu:Alguem sabe me dizer se a Grazy é a Suelen que atendia no Flor Alvim ?
Estarei visitando a casa essa semana
Fala Lucky!

Negativo, a Suelen está na Flor Alvim, voltou há duas semanas para nossa alegria.

Abraços!

Link:
🔗

Responder