Privê casablanca
R$ 100,00 - Telefone: 3258 0540 / 8456 4991

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privê casablanca - Emilie

#16 Mensagem por Pintolino_2009 » 22 Abr 2013, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Emile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!
TD atrasadíssimo mas não sonegado!
Atrasado devido a dificuldade imensa que tive em acessar o forum nos meses passados (fora do ar), tantas foram as tentativas que acabei descobrindo outros foruns, mas não desisti do GPGUIA, por isso estou aqui testemunhando.
Agendei com a Emilie, local com jeito de estar em construção, mas com bom atendimento por parte das garotas. Me atendeu a cafetina, bem simpática e logo a Emili se apresentou, morena clara, cabelos lisos, sotaque gaúcho, estilo menina, uma bela bunda, subiu comigo pelas escadas até uma baia de eucatex.
Carinhosa foi tirando nossas roupas e caindo de boca. Labios macios e bem molhados massageavam e sugavam cada centimetro de meu nervo duro como rocha.
Eu passando a mão naquela bunda gostosa, redonda e lisa, sem estrias nenhuma, tipica bunda de moça jovem de 21 anos.
Depois ela veio por cima, cavalgou como uma louca vaca no cio, e pedi seu rabicó, que foi me dado sem hesitaçao.
De 4 fui adentrando em suas entranhas, aquele bundão moreno engolindo meu pau, não tem preço...
Foram litros de porra na camisa de vênus.
R$ 100,00 meia hora com anal e boquete desencapado incluso.
Atendimento nota 10. Muito educada e sensual, pelo menos comigo.
Recomendo a moça gaúcha aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê casablanca

#17 Mensagem por AFAO » 30 Abr 2013, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava nas remediações do Shopping Itaguaçu visitando um cliente e aproveitei pra da uma escapadinha no Privê. Como era cedo demais só havia uma garota que por ventura eu ainda não conhecia. Então resolvi me aventurar e conhecer uma novata chamda Bruna :twisted: . A garota é bem novinha e tem até um ar angelical. Pois bem realizo o pagamento padrão de 50 reias por meia hora de atendimento e subo as escadas na bela cia da menina.

Digo que ou ela é iniciante, ou faz o tipo iniciante. Começamos nos beijando, mas a mocinha parecia bem timida e nao sabia bem o que fazer. Ela faz o tipo me diz o que fazer q eu faço. Ela recebe sexo oral numa boa, porém não realiza sexo oral desencapado. Apesar desta lastima digo que o atendimento nao foi prejudicado porque ela não regulou posições e muito menos negou carinhos, ou seja, começou timida e no desenrolar acabou se envolvendo.

Em resumo a garota realiza um ótimo atendimento, que é o padrão da casa diga-se de passagem. É uma bela moreninha com seios pequenos, bariguinha lisinha, um lindo bumbum, com belas coxas e que faz o estilo papai me ensina isso!! Não deixo de RECOMENDAR.

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por AFAO » 19 Mai 2013, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Carioca

TD Atrasadíssima, mas sonegada jamais e foi realiza no fim do mês de abril. Apareci na casa pra ver as novidades e encontrei somente a Michelle disponível e como não à conhecia resolvi me aventurar. Ela tem uns trinta e poucos anos, é loira e tem com corpo sarado, coxão bem definido e torneado, com barriguinha lisinha e tudo. Subimos as escadas e fomos para o vuco vuco e me recordo que nem era um dia quente. Começamos a trocar carinhos, amassos, beijos e a sala que não era nem frio nem quente começou a ferver. Ela sabe provocar e excitar o cara com bastante prestreza, porém lamento que não realize oral sem camisinha. Talvez ela cobre um extra nao perguntei, mas sei que depois que a emille e a waleska saíram as novas meninas não aderiram ao boquete no couro na faixa. Só realizam oral com camisinha, mas ainda continuam atendendo com muita simpatia, sexualidade e qualidade de atendimento.

Fora o desabafo da supressão dos boquetes volto a TD que começou nos amassos e partiu pro boquete encapado e com bastante qualidade e pressão, na sequência começou a ficar tão quente que ela resoveu ligar o ar e aproveitei a posição pra começar a brincadeira que foi uma delícia com ela em pé na cama apoiada na parede e sendo emrabada por trás e com bastante força e pressão, que barriguinha maravilhosa, depois rolou de ladinho, depois fomos para um PPMM e um franquinho. Ao fim dessa malhação meu saco que estava cheio terminou vazio e ficamos encharcados de suor e prazer que exalava por todo o cafofo.

Resumo:
R$ 50,00 por meia hora
Excelente atendimento, pura simpatia e excitação
Recomendo a loirinha carioca!

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por AFAO » 05 Jun 2013, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Carioca

Novamente atrasado pra variar. Essa TD é de maio e deve ter 2 ou 3 semanas de atraso e resolvi colocar em dia pq outro dia passei lá e tavam de portas fechadas, dai resolvi ligar e nada de atenderem. Ou foi azar meu ou fecharam as portas.

Bom voltando a TD que foi um repeteco com a Michelle que me recebeu com beijos ardentes e calorosos de tirar o fôlego. Rola uma química forte entre a gente que parece um incêndio tomando conta do local. Eu adora apertar a barriguinha sarada dela enquanto eu traço ela por trás em pé ou de quatro só posso dizer que é pura loucura. Sempre saio satisfeito e de saco vazio. Pra mim sempre um ótimo atendimento. Excelente custo/benefício de R$ 50,00 por meia hora de diversão.Recomendada.

E digo mais, muita diversão pra todos, abraços e até a próxima!!

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Fechou o Privê casablanca?

#20 Mensagem por Pintolino_2009 » 05 Set 2013, 11:10

Olá camaradas!
Estive passando esses dias na frente, mas sempre fechada a porta...
Será que acabou a diversão em cima da oficina mecânica???

Link:
🔗

ZAPE07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fechou o Privê casablanca?

#21 Mensagem por ZAPE07 » 05 Set 2013, 11:19

Pintolino_2009 escreveu:Olá camaradas!
Estive passando esses dias na frente, mas sempre fechada a porta...
Será que acabou a diversão em cima da oficina mecânica???

Acho que sim meu amigo eu fui nesse prive em meados de Março e depois nunca mais voltei, ai esses dia fui lá pra ver material e
pulguerinho láa virou um salão de beleza.

Link:
🔗

Responder