NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava por floripa e recorri ao nosso bom manual da putaria pra ver privês na região de palhoça/ são josé.
Liguei pra alguns, como a casa Laranja, Kobrasol Vip (atendido pelo fone por uma tal de Paola, horrível atendimento), no privê da Erika só estaria a Paula, que tinha restrição de horário e no papo não me convenceu..
Resolvi desbravar a Niki desse puteiro, mas ela já tinha ido embora. Fui atendido pela Sabrina.. mesmo lembrando que um TD dela não era aconselhável, a cabeça de baixo falou mais alto e eu tinha medo de não encontrar a tal Casa Laranja.
A perva: Já super bem descrito pelo Red, sem nada pra colocar nem tirar, aliás lembrou até de todas tatuagens da puta. Faltou só observar que a puta já teve um piercing na sombrancelha mas agora tirou
O figth: Já beiravam 19:30h horário finaleira, A Sabrina é meio mecânica, foi catedrática em dizer que nenhuma das meninas beijavam e que não fazia anal, oral sem só com tx extra, anal segundo ela as meninas cobravam R$ 50,00 plus.
::basta:
Negociei a tx extra, a mina não se envolve muito mas aos poucos fui quebrando o gelo, rolos uns arretos legais, fui tirando a roupa dela, os seios são mesmo bem feitos, embora de plástico (silica) aparentam naturais e tem ótima textura.. A barriga é bem trabalhada mas nota-se estrias de 2 gravidez, mas nada que desabone o conjunto.
A bunda da puta me chamou atenção, belo conjunto bunda/ coxas.. coxas lisas, bunda arredondada.. tratei de beijar e lamber aquelas nádegas, chupei os peitos, reclamou um pouco que doia quando chupam, então mais abocanhava e lambia, mas continuei..
Na sequência fiz a puta ficar sentada na cama e eu em pé ofereci o caralho pra ela chupar.. A chupada começou tímida e superficial.. mas depois de uns arretos ela fez o trabalho direito e chupou valendo, engolindo meu pau todo e bolinando minhas bolas com as mãos..
Deitei a perva na cama, chupei mais os peitos e desci até aquela bucetinha.. chupei demoradamente..
Após isso, ela encapou meu pau, chupou mais um pouco, ficou de 4 e soquei ela.
Merda é essa mania de ficar forçando a barra, a puta ficou falando coisas do tipo "vai, foda a Sabrina, come ela seu tarado, soca teu pau todo na minha buceta, blá-blá-blá, blá-blá-blá... quem disse pra essas putas que isso ajuda???
Me fiz de surdo e soquei ainda mais.. pra não gozar antes da hora fiquei pensando.. como o campeonato catarinense tem chapecoense e criciúma na final?? fecharam os times daqui??
Mais umas socadas e enchi a borracha..
A puta voltou com meu troco, ficamos conversando, ela colocou a roupa ficou sentada na cama e eu aproveitei pra passar mais as mãos naquele corpinho, nos peitos e naquele rabo...
Resumo da Ópera:
Nome: Sabrina
Rosto: 7,2
Corpo: 8
Seios 8
Bunda: 8,5
Oral: 7,5 sem capa mas com tx extra
Vaginal: 7 seria 8 se não ficasse falando tanto
Vai um neutro porque faltou mais envolvimento e porque a puta não beija. o que salvou foi o oral no pelo, mas com taxa, fica empatado.
Investimento: R$ 60,00 + 20