NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde maníacos sexuais! TD realizado ontem anoite.
Vinha olhando as fotos dessa puta a muito tempo no BH Models, o que me chamou a atenção foram os peitos naturais da perva num tamanho médio pra grande, além de parecer ter um corpo zerado. Liguei para perva e combinamos, atende no apartamento dela no Jardim América, atrás do Carrefour da Barão com Silva Lobo. Ela disse que mora com mais 2 ou 3 pessoas(não recordo), eu disse que não importava e fechamos em R$200,00 sem fiofó(com fiofó tava pedindo R$250,00). Sai de casa às 18h, trânsito do caralho mas cheguei relativamente rápido ao covil da perva, já que moro no Luxemburgo. Ela pediu para eu comprar camisola antes e passei na farmácia ao lado da casa dela. A rua é movimentada, mas aquela região tem que tomar cuidado onde estacionar, dei sorte e consegui vaga na porta.
Ligo pra ela, abre o portão e subo para o apê. Quando abre a porta a visão não foi das melhores, a perva é loira, cabelos relativamente bem cuidados, meio esquisitos. Seu rosto é meio judiado, não é que é feia, mau cuidada. Enfim, pedi um copo d'água e rumamos para seu quarto, recusei banho pois havia tomado em casa. Meu amigo, que muquifo, o quarto é dela mesmo, onde ela mora, roupa de cama suja e a janela os vizinhos assistindo tudo
Começa o PPP pesado fala demais e não toma iniciativa, apesar de simpática. Como eu estava sentindo um calor do caralho, tirei a roupa e falei pra ela tirar tb, fui beija-la e ai um selinho... Pergunto cade a língua, ela vem com o papo de que beijo é mais íntimo, só selinho mesmo
Quando vi sem roupa, meu amigo, que peito esquisito, photoshop total as fotos, são MUITO caídos, marca de que tinha tirado os pelos do bico, estranhos demais. O resto do corpo ta tudo em cima, barriga zerada, perna e bunda durinhas, além duma micro marca de biquini. Mandei chupar, chupa sem capa, boquete gostoso, devagar, bem babado e com muita língua, só faltou dar mais atenção as bolas, que não teve nenhuma. Outra coisa ruim foi que 5min depois ela vem colocando capote, falei que não, queria chupar ela também. Buceta lisinha mas, como estava muito calor, o cheiro não estava 100%, acho que ela não tomou banho antes do TD, mas mesmo assim chupei um pouco, coloquei no 69 mais um tempinho e coloquei ela por cima.
A meterola foi básica, ela só por cima, gozei rápidasso por conta do boquete dela, buceta bem apertada. Ela fala muita putaria na hora, gosto disso. Depois de gozar, vi que eu estava literalmente derretendo de calor, não tinha um ventilador no muquifo da perva!!! Fui fumar um cigarro na janela e ficamos conversando, PPP total e papo bem sem graça. Repito, ela não toma nenhuma iniciativa, nem para me reanimar... Como tava muito quente mesmo, falei que não ia aguentar outra.
Não tinha nem clima mais, a falta de iniciativa e envolvimento dela juntamente com o calor me fez perder completamente o tesão. Na hora de pagar chorei um desconto, pois não fiquei nem 40min direito, ela disse que rolava e que faria por R$200,00, falei que não, essa valor foi o que a gente combinou, ela meio que tentou desconversar, falei que só ia pagar R$150,00, aceitou na hora e vazei. Foi um TD esquisito, acho que o calor me prejudicou também.
Vamos as notas:
Rosto: 5 - Estranha, mau cuidada
Cabelos: 6 - Loiros bem cuidados, mas também esquisitos
Peitos: 3 - O que mais me empolgou nas fotos acabou sendo a maior decepção
Bunda: 9 - Redonda, grande e com marca de biquini, durassa
Barriga: 9 - diz que nunca malhou mas é zeradona
Pernas: 8 - Bontias e torneadas
Oral: 7 - Bom, so faltou chupar meu saco. Não finaliza
Bucetal: 9 - So foi cavalgada mas gostei
Anal: Faz, mas não fiz.
Média: 7 - Se fosse na Stop Girls, 3h da madrugada e eu completamente bebado, encararia fácil
Preço: 150,00 ronaldos por quase 40 minutos.
Conclusão: não negativei pq tive certa parcela de culpa também, o calor não ajudou. O motivo de não ter sido positivo foi a falta de envolvimento e iniciativa, parece que tava com preguiça de atender. Se colocar um silica e se envolver mais, buscar agradar mais o cliente, pode vir a ser uma boa gp, tem que se cuidar mais também. Arrisquem se quiser. Acredito que deve ser uma boa comida de cu, já que ela tem um rabão bonito. Corram do local dela também, é trash!!! Ela disse que está de mudança, vai morar sozinha no Eldorado, as vezes melhora. Vão por conta e risco, pq eu não volto!
Fotos:
http://www.bhmodels.com.br/luciana