Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#181 Mensagem por Corleone » 01 Set 2013, 10:57

A situação que já era ruim só piorou para os putanheiros de Londrina...

Realmente o Custo/Tempo/Benefício na provinciana cidade estão fora da realidade econômica do País...

E acredito q esse é um dos motivo da falta de TD's postados... Dois trechos que li e concordo em gênero, número e grau...

Forasteiro 43 escreveu: [...] Agora estou indo com mais frequência ao Pera, mas sempre fico receoso ao sair com alguma garota, pois acho que o tempo é curto para sair e o custo muito alto. [...]

[...] Como já tinha conversado com algumas no Pera e estas pediram muito, ou uma ou outra nem queria conversar (parece que é até balada, a mulher que quer escolher, inversão de valores) [...]

e
jebanelas escreveu:[...] agora,vc vai na zona local ou liga para algumas das putas "possívelmente" comíveis dos sites.......e já saem latindo os mesmos 300 mangos........ :evil: :evil: .......umas baranguinhas na zona........ [-( [-( [-( .......se bem quem tem neguinho que paga para comer bagulho............ :-& :-& .........e velhas frequentadoras do LS.........alguma coisa esta fora da ordem [...]

Com certeza os Putanheiros de Londrina não estão investindo e nem caindo nessas armadilhas...

Essas presepeiras só conseguem sobreviver porque pegam os clientes fora do eixo (empresários a trabalho em Londrina) ou desavisados que não são Putanheiros e pela falta de experiência caem nas armadinhas que existe nos Sites e Zonas...

Mais uma coisa é certa... ao lesar um cliente a Dama se queima com mais 10 no Off Line... Essa mentalidade de não cumprir o contratado, seja no tempo combinado ou no Atendimento prestado, está desacelerando o movimento para todas as Acompanhantes e ainda queimando a cidade...

Tenho q concordar... "alguma coisa esta fora da ordem"

:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#182 Mensagem por eldevorador » 01 Set 2013, 23:23

Corleone escreveu:A situação que já era ruim só piorou para os putanheiros de Londrina...

Realmente o Custo/Tempo/Benefício na provinciana cidade estão fora da realidade econômica do País...

E acredito q esse é um dos motivo da falta de TD's postados... Dois trechos que li e concordo em gênero, número e grau...

Forasteiro 43 escreveu: [...] Agora estou indo com mais frequência ao Pera, mas sempre fico receoso ao sair com alguma garota, pois acho que o tempo é curto para sair e o custo muito alto. [...]

[...] Como já tinha conversado com algumas no Pera e estas pediram muito, ou uma ou outra nem queria conversar (parece que é até balada, a mulher que quer escolher, inversão de valores) [...]

e
jebanelas escreveu:[...] agora,vc vai na zona local ou liga para algumas das putas "possívelmente" comíveis dos sites.......e já saem latindo os mesmos 300 mangos........ :evil: :evil: .......umas baranguinhas na zona........ [-( [-( [-( .......se bem quem tem neguinho que paga para comer bagulho............ :-& :-& .........e velhas frequentadoras do LS.........alguma coisa esta fora da ordem [...]

Com certeza os Putanheiros de Londrina não estão investindo e nem caindo nessas armadilhas...

Essas presepeiras só conseguem sobreviver porque pegam os clientes fora do eixo (empresários a trabalho em Londrina) ou desavisados que não são Putanheiros e pela falta de experiência caem nas armadinhas que existe nos Sites e Zonas...

Mais uma coisa é certa... ao lesar um cliente a Dama se queima com mais 10 no Off Line... Essa mentalidade de não cumprir o contratado, seja no tempo combinado ou no Atendimento prestado, está desacelerando o movimento para todas as Acompanhantes e ainda queimando a cidade...

A coisa tá foda mesmo além de pedirem alto o serviço é de péssima qualidade, ainda tem algumas que se salvam mas 99% são pilantras mas as coisas não devem estar boas para elas não, outro dia estava em Bauru e resolvi dar uma olhada nos sites da cidade e levei um susto tinha umas 5 de londrina batendo o ponto no site de Bauru.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#183 Mensagem por D K » 02 Set 2013, 00:59

Corleone escreveu:A situação que já era ruim só piorou para os putanheiros de Londrina...

e

#só a DM salva !!!!!

8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#184 Mensagem por Zeue » 04 Set 2013, 09:49

Amém.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#185 Mensagem por Y0DA » 04 Set 2013, 21:01

Londrina tá uma merda mesmo, eu que sempre to perto na região, tenho atendimento com uma dupla e uma guria de Urai que não autorizaram postagem, mas posso passar via MP, tirando isso, as que anunciam são umas mercenárias FDP e fakes do caralho, sem contar a falta de noção do valor, acham que tamos cagando grana, fala sério. E como nao soude frequentar boates e afins tá foda. Ainda bem que quando estou na capital a oferta é bem mais interessante. Na minha umilde opiniao falta cérebro pra essa meninas de Londrina, pois, com atendimento melhor e preços justos elas poderiam faturar muito, mas enfim, essa é minha opinião.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#186 Mensagem por Y0DA » 05 Set 2013, 15:17

Y0DA escreveu:Londrina tá uma merda mesmo, eu que sempre to perto na região, tenho atendimento com uma dupla e uma guria de Urai que não autorizaram postagem, mas posso passar via MP, tirando isso, as que anunciam são umas mercenárias FDP e fakes do caralho, sem contar a falta de noção do valor, acham que tamos cagando grana, fala sério. E como nao soude frequentar boates e afins tá foda. Ainda bem que quando estou na capital a oferta é bem mais interessante. Na minha umilde opiniao falta cérebro pra essa meninas de Londrina, pois, com atendimento melhor e preços justos elas poderiam faturar muito, mas enfim, essa é minha opinião.
Só pra complementar, não adianta sonegador pedir informação a respeito não ::basta::

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#187 Mensagem por jebanelas » 05 Set 2013, 20:47

o que mais temos na área é aquele perfilzinho básico: 20/25 anos........cria ao pé,procurando emprego e com as contas atrasadas........... :D [-o< .....isso me rendera um belo cu a ser comido,as mais descoladinhas de visual e esperteza...... :-k :-k ......fidelizam os melhore$$$$ clientes ......das últimas putas que comi,nenhuma tem ou teve anúncio público.......vivem nas baladinhas com seus tipinhos e ralam pelas tardes para manter a luz,água ,salão de beleza,o aluguel......etc.....rola muita gatinha,isso é fato.......da para ir no cabaret do FILO de mão dada....... #-o [-X [-X :mrgreen:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#188 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Set 2013, 17:22

É... já tratei desse assunto aqui, principalmente fazendo comparações com os preços pedidos em Londrina comparado a capitais (SP,RJ, Brasília e Curitiba).

Há algo muito errado. Ou tem muito Boi bancando esse pasto ou, do jeito que tá, cada vez diminuirá mais o número de profissas em Londrina, mantendo-se sempre as mesmas, algumas há mais de 10 anos na brincadeira :shock:

Como faltam novidades, extinguem-se os TDs. Pois, fora um BOP ou outro, ninguém vai ficar postando toda hora TD com a mesma vagaba, por melhor que seja. 1, 2 TDs no máximo, já é mais que suficiente quando não há nada de novo para ser acrescentado. De resto, é propaganda gratuita.

Ainda tem os "tontos", que só querem postar TD Positivo, quando caem numa furada, não relatam. Nisso, as pilantras vão fazendo "vítimas". Fora a calamidade dos sonegadores.

Na nossa cidade, qualquer "novidade" que surge já quer sair cobrando duzentão por 1 hora, muitas vezes, com um atendimento porco, seja por pilantragem, seja, em raros momentos, por inexperiência.

Quem sai de Londrina vê, como a coisa na cidade, no quesito putas, tá feio. Não que em outros lugares esteja essa maravilha toda, mas, ainda assim, principalmente na questão preço, a nossa realidade é incomum. Como já falei: vc vai em SP, paga 400 reais, fica 1h. Só que a mulher é fisicamente uma deusa, completa (inclusive anal) e, se virar cliente frequente, ganha desconto ou programa grátis. Temos isso por aqui? Pagamos 200, ficamos as mesmas 1h (quando a pilantra não quer ir em 40min), 99,9% não fazem anal e ainda não nos dão uma motivação sequer para poder repetir. E vc ainda pode considerar que deu sorte se a GP for gostosa. E sabe porque isso? Falta concorrência. São as mesmas de sempre, nos mesmos sites pilantras de sempre, enganando sem parar.

Com isso, acontece todo esse processo. Putanheiro desanima, não sai e não posta TD. Ou então repete a mesma sempre e, não tem nem motivação de postar nada. E com isso as vagabas fazem a festa com quem vem de passagem por Londrina, tá por fora da sacanagem e aceita qualquer coisa.

E assim vamos indo :doubt: ...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#189 Mensagem por jebanelas » 13 Dez 2013, 21:47

putas com anúncios públicos em Londrina esta um caos,independente desses sites molambos,as putas também não ajudam em nada,um bando de balzacas,fotoshopadas,algumas com mais de um anúncio ou fotos totalmente fakes,quem procura por aí,geralmente se fode.E quando aparece uma mais arrumadinha,neguinho já chama de musa,de deusa,e afins......enfim,esse ano comi pelo menos de 3 a 4 garotas novas por mês,fora as que chutei por falta de gabarito,tem zilhões de gatas na praça,sem anúncios,meninas com dificuldades financeiras,algumas moradoras em condomínios de alto padrão,que vc acaba conhecendo através das amiguinhas,e outras da periferia,mas com visual de excelente padrão também;como trago para casa,economizo em algumas partes e libero um troquinho a mais,sem falar nas fichas rosa,aí o buraco é mas embaixo,muita gata descolada,outro nível,tem que ter bala na agulha,além do filão comerciárias....aí então é de porrada.A puta que mais gastei em zona esse ano foi essa

[ external image ]

custou algumas Dilmas,mas não me arrependo em nada,foi uma boa foda e a garota correspondeu,das que vieram na Tropical,só gostei dessa,e se jogar no bolo com as outras,talvez nem esteja no top 5......o mercado paralelo é forte,tem muito avião,algumas boa no esquema,outras nem tanto,questão de desbravar e descartar,conforme o atendimento,resumindo,puta de site tô fora e na zona,just for fun....... 8)

Link:
🔗

Makmak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#190 Mensagem por Makmak » 23 Dez 2013, 23:54

Sou novo aqui. Esse é meu primeiro post e tenho que concordar. Londrina está feio em se tratando das profissionais do sexo ou putas mesmo. Estão cobrando preços altos por serviços mau feitos. A procura é alta e se elas cobrassem preços mais acessíveis com certeza iriam lucrar muito mais.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Jaíne (ex Nila – ex samantha)

#191 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Out 2014, 18:41

Kunta-Kin-The escreveu: :wink: :roll: :wink:

Então é esta loira que não devo nem por decreto chamar quando for hospedar-me aí em Londrina?
Uma pena não ver o rosto dela mas anotei o telefone... :?
Uma dica: QUANDO A GAROTA DE PROGRAMA PEDIR PAGAMENTO ANTECIPADO, VC PÕE UMA NOTA DE $ 5,00 OU DE $ 10,00 NA MÃO DELA E MANDA ELA EMBORA OU VÁ VC EMBORA... :D
perseguindo buça escreveu:...>>>
...me fudi com essa pilantra!
Ahh e tem mais uma coisa, além de td ainda é racista falou que não sai com preto, gordo e nem com velho. Vadia preconceituosa!
Jesus Amado...!!! Misericordia...!!! E eu que sou preto, sou gordo e sou véio... tadinho de mim...

Link:
🔗

patrickjane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#192 Mensagem por patrickjane » 03 Jul 2015, 14:58

Tá feio mesmo ! Compensa ir buscar em outras terras, como em Maringá que o custo é 150-200 de putas melhores e 130 putas do nível que cobram 250 ou 300 com cuzinho aqui em londrina!!
Fora que quase sempre muito rodada, só querem ir lá fazer vc gozar rápido, tudo mentindo a idade!
Pelo menos agora descobri o gpguia para me safar de umas frias e ajudar os putanheiros de plantão!

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#193 Mensagem por fashonildo » 08 Set 2015, 10:58

Ta foda..
Ando repetindo só com 3 e queria carne nova. Enjoado de casa de massagem tb, Vagando pelos sites n tem gp para chamar... Muito ruim querer dar uma metida ter a grana e não ter a puta pqp...

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#194 Mensagem por boemioveio » 06 Out 2015, 20:09

De vez em quando pinta uma novidade , ai acha um tonto e leva p casa

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#195 Mensagem por Robertu » 09 Out 2015, 16:11

GALERA TO AQUI NO GP GUIA LONDRINA A UM TEMPO, DEPOIS DE MORAR EM MGA, SEI QUE O GP AJUDA E AJUDA MUITO NA BUSCA,MAS NÃO SERIA LEGAL AOS CONFRADES QUE TEM LINKS DE FACE, E OUTROS CONTATOS POSTAREM AQUI, EM MGA TEM MTA PUTA USANDO A INTERNET PRA CONSEGUIR PG, BOM É SÓ UM COMENTÁRIO, QUEM QUISER PEGAR CONTATOS DE ALGUMA PUTA TOP DE MGA É SÓ FALAR...ABÇS.

Link:
🔗

Responder