POSITIVONome da Garota:RAQUEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
colocando os tds em ordem novamente..rsrsrsrs..
esse vai valer por 2...
semana passada quinta feira dia 01/08 e desse sábado dia 10/08, pq o TD foi tao bom e igual q vou resumir para não ser repetitivo...hahahaha!!!
Cherry para fugir do transito na semana passada e nesse para relaxar pq a semana foi foda..
Raquel nas duas vezes..fã da mineira morena, natural e gostosinha...
Ta um pouco cheinha pq tirou umas férias curtas, mas ta ótima pra pegar de qq forma...
Morena, 1,70...peitos naturais tamanho M, bunda media, mas proporcional, rosto lindo e pessoa envolvente...
Como já conheço, td tranquilo...td como de sempre...
Beijos para começar...e sempre calientes...
Eu de pe e ela de joelhos chupando mt.....e eu puxando o cabeloooo..
Deitado mais chupação, e bjos..peço 69 e atendido como sempre....bucetinha com pouco pelos e perfurmada...gostosa para quem curte...ela da um gemedinha nessa hr e eu quase gozo na boca dela...
capa...ela por cima, se esfregando mt, me beijando e eu dando tapinhas na bundinha...ela cavalga de frente, subindo e descendo forte....trocamos ppm forte com um gemido gostoso e beijando a boca e seu pescoço....
ai de 4 forte, tapas na bunda, e ela gemendo e balançando a bunda como se pedisse mais forte...e eh claro mando bala nessa imagem linda...cintura fina e bundinha um pouco maior silhueta maravilhosa....imaginem a cena, ela te persegue...kkk
depois de bruço...semana passada cuzinho e nesse sábado buceta....visão loka dela deitada e guiando o jr para socar nela enquanto geme e depois pede para chupar o o dedo como se estivesse com uma rola na boca....
me acabei assim as duas vezes......
ducha e conversa.em q ela fica brincando com o pinto...adora fica atiçando...kkk
tempo quase acabando banho e para fechar ela dança a rebolando a bunda no meu pinto so para me deixar loko...kkk
ótima pedida....recomendo sempre..
eu vou começar a variar pra seguir o lema " figurinha repetida não completa álbum...kkk