Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#706 Mensagem por Prime » 23 Ago 2013, 09:13

Marcolactba escreveu:Cheguei cedo na casa e me decepcionei com o cardápio, bem meia boca mesmo pensei levei azar, só pode
Rapaz... a coisa tá complicada prá nós mesmo. Impressionante que todo dia entram 3, 4 meninas novas lá e do mesmo jeito qur entram desaparecem. Entra coisa boa mas entra muita biscate "da noite" que chega lá se achando e querendo dar uma de malandrinha noturna. A maioria toma no cu porque a rapaziada do dia é ligeira e aí elas não voltam mais. :lol:

Entra umas que eu penso que são domésticas novas também. As vezes as mulé entram trabalhar e a Débora nem sabe... :lol: :lol: :lol:

Lá agora é assim: Tem que estar no dia certo e na hora certa. Tipo meu TD com a Sabrina. Apareceu, é boa, peguei. E la na DM fui só eu. Depois de mim ela foi embora.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#707 Mensagem por BUTCHO » 30 Ago 2013, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros!
Ufa!! Até que enfim deu certo...Acho que este site está contaminado!! :P
Compareci a casa em questão a fim de achar uma cuzuda!! Logo de cara, cruzo com a Elegante da Duda ::amando:: batendo papo com uma morena ::gostosa:: ; Finjo que não a vejo e rumo na direção do balcão; não demora muito e a Duda chega junto e diz: Olá, quanto tempo, seu sumido;; Digo; Olá tudo bem; quem é aquela morena que batia papo contigo; E ela responde: é uma menina que acabou de vir do Maranhão, seu nome Ligia; Respondi: Nossa que delicia hein; Porém como já conheço seus dotes: chupada alucinante, beijinhos, carinhos, etc.. Fui para um repeteco com a dama;
Mais uma vez, fez um boquete magnifico, namoramos um pouquinho e fodi bem gostoso a moça; A minha surpresa foi quando cheguei no balcão para acertar a conta; já estava ciente em pagar por meia hora, no entanto, a querida Debora disse que o preço agora é fechado: 150 pratas; justificou se em razão da confusão que os putanheiros estavam causando; ficavam 40 minutos fodendo e queriam pagar por 30 minutos! :x Mais também, a Debora falou que vai selecionar ao máximo a mulherada; vc vai entrar tops! Assim esperamos!! :razz:
Em tempo: Ainda pretendo, fazer um bacanal com a Duda e aquela Morena Gostosa!
Valor: 150 pratas + 45 de drink para minha gatinha= 195 pratas
Fui

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#708 Mensagem por Stallone Cobra » 30 Ago 2013, 20:02

Bah tchê! E eu que fico menos de meia hora vou ter que pagar pelos inadimplentes de horario :doubt:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#709 Mensagem por Prime » 02 Set 2013, 08:59

BUTCHO escreveu:Mais também, a Debora falou que vai selecionar ao máximo a mulherada; vc vai entrar tops! Assim esperamos!!

[-o<

Link:
🔗

s_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#710 Mensagem por s_br » 02 Set 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

O td foi com a Alice. Loirinha bonitinha.. Td realizado esses dias...
Banhos tomados... começa com um oral, mais ou menos... começou com algumas frescuras.... enfim... borracha...
Durante a pausa. conversa pakas.... Vamos as notas:
Simpatia: 6
Corpo em geral: 7
Peitos: 6
Bunda: 7
Oral: 4 no pelo mas com muitas frescuras...
Anal: NF
Beijo: 6 Bom
Mets: 5
hora: 150,00...
Se volto... jamais.... tem outras com melhor atendimento.... e mais gatas...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#711 Mensagem por MrNatural » 05 Set 2013, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Depois de quase 10 anos na expectativa de voltar para Curitiba chegou o dia.

Horário: Final de Tarde
Plantel: não dava para contar, acho que por volta de 30 ou mais garotas
Clientela: lotado de clientes, praticamente sem lugar para andar

Uma ressalva: Esse local não é nem privê nem clínica e nem agência. Está mais próximo de uma boate, bar ou inferninho que funciona no turno vespertino / noturno. Porém também não caracteriza uma boate pois o programa é de 1 hora com valores fixos, o que é o grande atrativo da casa.
Assim, a dinâmica do pré atendimento não é de uma clínica/privê, o que para os mais iniciantes pode ser um risco, mas para os veteranos é tranquilo.

Pré atendimento: quando eu vi a Soraya fui conversar com ela e a recepção foi boa, respondeu as minhas perguntas e se mostrou disposta a atender. Eu pensei em uma dupla, mas acabei desistindo pois não encontrei rapidamente outra garota e tb como era minha primeira vez no lugar achei melhor fazer solo.

Soraya: Cabelo preto liso chanel, 23 anos e cara de ninfeta, linda de rosto, branquinha, corpo perfeito estilo falsa magra, seios pequenos.

Atendimento: incrível e excelente, todos desejos atendidos!! Beijos molhados, oral molhado , olhares, poses e passividade.

Valor 150

Quero conseguir voltar, mas não sei se consigo, o translado é um pouco longo e se chegar muito tarde a lotação poderá inviabilizar o negócio. Falaram que o melhor é no início do expediente (14 hs)

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#712 Mensagem por MrNatural » 09 Set 2013, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fui para o repeteco no dia seguinte as 14:00
A quantidade de garotas estava muito baixa, tanto em quantidade como em qualidade. Deveria ter ligado antes para não perder a viagem.
Haviam menos de 10 garotas, 10 a 20% com estética adequada

Esperei um pouco e chegavam 3 ou 4 clientes para cada nova garota.... Percebi que a situação ia ficar crítica e então pedi uma cerveja.

Na metade da lata observei que a Tais estava mais bonita do que antes, e parti para o pré-atendimento

Tais:
Loira, 31 anos, baixinha, bunda grande, seios grandes, olhos com lente de contato, rosto bonito,
Disse que era liberal e tinha restrição no anal.

Atendimento: excelente e com todos os desejos atendidos. Houve um pouco de resistência em atender todos os pedidos, mas isso acabou me estimulando a sentir mais prazer ainda.

Não postei antes pois o firewall do GPguia bloqueou a conexao do hotel. Agora estou no trampo via proxy (que aqui é bloqueado a muito tempo).

Obrigado a todos de CWB e trabalhem para que a cidade continue no TOP Brasil para TD (que ainda é). Tanto em qualidade estética, como atendimento e valores.

Já no aguardo para daqui a X anos poder voltar para CWB e fazer mais TD

Link:
🔗

s_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#713 Mensagem por s_br » 12 Set 2013, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Td realizado com a Ana Paula. Uma morena de 1,70.... bonita e gostosa. Conversa legal e detalhes acertados antes do td. No quarto, banhos tomados e começamos nos beijar... Beija bem.... oral no pelo... e o que é aquele corpao... NOSSA QUE VISAO.... O segundo round é melhor ainda... vamos a notas:
http://www.gp-guia.net/posting.php?mode= ... 7&t=47456#
Simpatia: 09 –
Rosto: 9 - Gata e bem arrumada
Cabelos: 10 – compridos, lisos
Seios: 9 – fartos mas com silika
Oral: 9 – no pelo
Buceta: 9 – linda, cheirosa, raspadinha
Bunda: 9 – grande linda
Pernas: 8
Fight: 9 ... acima da media

Preço $150 por 01 hora mais bebida....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Prime » 18 Set 2013, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mel, loirinha, cabelo channel, lentes verdes, bem quieta e na dela. É novata no ramo, talvez por isso a timidez.

No quarto soltou-se mais e mostrou-se bem safadinha e competente. Oral no couro, bem feito e gostoso. Posições básicas feitas conforme solicitadas e com boa vontade.

Seu defeito é sua timidez exagerada e seu medo de ser descoberta. Chega a ser irritante tamanha desconfiança que ela tem nas pessoas, mas se você pegar pela mão subir e por prá trabalhar não vai te decepcionar, já prá companhia deixa a desejar.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 6,0 Ponto fraco.
Corpo em geral: 7,0 Melhor sem roupa que com.
Peitos: 7,0 Normais proporcionais.
Bunda: 7,0 proporcional
Oral: 7,5 Bom, agradável.
Anal: NF
Beijo: 7,5 No quarto. Embaixo não é de muito contato.
Mets: 7,0 Gostei, passa no teste.

Lubrificação: Adequada.

Tempo: 1 hora

Valor total: 150 dinheiros

Considerações finais:

Pegue e suba logo. No quarto ela é boa pedida.

Link:
🔗

jp_kcansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#715 Mensagem por jp_kcansei » 19 Set 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

É sempre um grande prazer visitar essa casa principalmente a rotatividade de damas neste local que tanto me satisfaz, mas nem todos os TDs que realizo não necessito de postar devido ao grande numero de depoimentos semelhantes mas esse vale porque não estou acostumado de estar na companhia de uma dama com esse tipo de comportamento tímida, calada, não demonstra simpatia como as que estou acostumado e iniciante no ramo da putaria...
Mesmo assim a curiosidade de conhecer essa dama melhor no quarto foi a gota da agua pra convida-la...
No quarto de banho tomado a estória é outra e nisso animei com a brincadeira e deixei que soltasse a safada que esta dentro dela. Assim aproveitei nas posições de FA., PPMM e D4 me acabei e gozei... Senti que deixei bem molhadinha!!! :evil:
Não posso deixar de comentar também que é cheio de não me toque!!! Mas comi assim mesmo!!! Outros detalhes o colega acima já postou... :)
Valor $150,00$ para casa e cada um seguiu seu caminho
As notas são 7 por ser iniciante se estiver disponivel quando voltar e melhorar em alguns quesitos as minhas notas serão melhores. 8)

Link:
🔗

Fornição
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#716 Mensagem por Fornição » 27 Set 2013, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:NÃO
Tarde livre do trabalho e dos compromissos diários me encaminhei nessa casa que tanto se comenta entre amigos, entao, estava devendo a tempos uma visita. Cheguei sem saber pra onde ir ou entrar mas a vontade de comer uma perva fez com que deixasse a vergonha no carro e ficasse apenas com a safadeza em mãos. :lol: pronto para abater uma gostosa.
Percebi que o movimento estava fraco, mas como não estou a fim de competir no braço as que estão disponíveis, já cheguei intimando a mais gata, uma morena alta e bem vestida como a conversa fluiu bem e acertado os detalhes e aceitos fui para o quarto com a perva.
Tomado um banho de ambas as partes, ela não regula nos beijos, beija com vontade, em seguida, faz um oral no capricho sem proteção enquanto fico passando a mão em todo o se corpo, um corpo cheio de curvas que me deixou cada vez mais com tesão pra comer ela.
Comecei com ela cavalgando no meu pau e fiquei segurando na sua bunda pra socar forte, coloquei de lado e comi a sua buceta cada vez mais molhada a cada socada e na finalização ela D4 meti com mais força como ela quis até começar a sentir que as minhas forças estavam no limite de acabar e gozei na bunda dela.
A perva sabe meter na medida e gosta de meter forte.
Rosto: 8,5 Bonitinha
Corpo: 8,5 Tem o que pegar!!!
Peitos: 8 Siliconadas e boa de se chupar
Buceta: 8 Lisa e cheirosa boa de se chupar
Bunda: 8 Dá pra dar uma boa pegada
Foda: 9 Aguenta bem o tranco!!!
valor: 150,00 e bebida

Link:
🔗

Fornição
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#717 Mensagem por Fornição » 27 Set 2013, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Voltei 2 dias depois com as forças renovadas pra pegar uma perva que tinha visto na estreia minha nessa casa. Cheguei um pouco mais tarde e dei sorte ela estava na pista com uma cara que estava querendo uma piroca, intimei pra ver se me atendia e aceitou numa boa e me conduziu até ao quarto e uma hora fiquei atras dela pra conferir o material só não gostei que tem peitos pequenos do resto comi ela sem frescura.
Se mostrou bem disposta nos beijos e o oral dela foi bem feito e molhado até colocar ela de lado e começar a meter aumentando as socadas na sua buceta que já estava toda melada.
D4 não deixei por menos e soquei sem dó e as suas gemidas me fez meter com mais vontade até gozar dentro dela, quase não coube todo o leite na proteção :lol:
Rosto: 7,5 Novinha com cara de ninfeta é toda branquela
Corpo: 8 Daquelas que engana na rua, mas na cama vc vê como é uma delícia!!!
Peitos: 6 Pequenos e não me agrada!!!
Buceta: 8 Aguentou a minha investidas
Bunda: 7,5 Média e mole
Foda: 8,5 Não reclamou de nada e aguenta bem os socos
Valor: 150,00

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#718 Mensagem por Libertino Ctba » 08 Out 2013, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Loira

Buenas Amigos!!!

Após 3 tentativas frustrada com umas free lancer resolvi passar na Debora por sempre ter bastante mulher lá, só que nas duas ultimas vezes que passei lá tinha muito macho, e parece que muitos vão lá pra bater papo e beber cerveja mais cara, do que pra fuder :lol: ,enfim chego por volta das 9.15 e a casa está menos lotada do que na ultima vez que tinha ido, chego pego uma bud e dou um role pela casa atrás da vitima, sabia que não podia demorar pq as poucas gps que tinham lá já iam embora, eis que vejo uma moça loira, com cara de sapeca, sozinha num banco, pergunto o nome. ela diz carol....dai já intimo pro quarto, chegando bati um breve papo em quanto tomávamos banho, separados, a moça é muito simpática e logo descobri porque, ela é de Londrina mais esta a uns 2 anos aqui já, após o banho fomos pro TD, não vou me prolongar mais a gata é um tesão, chupou sem camisinha com vontade, beijou , não reclamou de nenhuma posição, demos 2, rolou uma química boa, fiquei 1 hora certinho..

Vamos as Notas:

Simpatia é nota 10
Pro quesito corpo vou dar uma nota 9 geral , menina nova, tem tudo no lugar, safada e gostosa.

Se Volto....na casa sempre que puder.
Com a menina......com certeza pego de novo.

Abraços.

Link:
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#719 Mensagem por cavalheirodaluz » 09 Out 2013, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecido

Beijou na Boca:NÃO
Ted realizado 07/10 no fim da tarde

Não me recordo o nome da referida, já tinha tomado algumas e não consigo me lembrar, vou tentar descrever e quem sabe os frequentadores mais assíduos saibam quem é.
Morena clara, 1,65 Alt, cabelo pela cintura, franjinha, belo rosto e um belo corpo de roupa, parece estar tudo no lugar.
Fomos a suite 5, chegando lá, fui ao banho e a mesma ficou no quarto se despindo, qdo saio do banho e ha vi pelada, pensei (Me fudi) a menina tem uns peitão, bundãooooooooo cheia de celulite, e uma barriga meus amigos que vou te falar (Maior mais bem maior que a minha), mas vamos la sou brasileiro e não desisto nunca, começamos a nos pegar não deixa beijar muito não beijos bem fracos, uma chupeta sem capa de 20 segundos e já encapa o bicho ai fudeu de vez, já ficou meio bambo (não curto chupeta de camisinha nem fudendo) o jeito foi tentar colocar de 4 pra ver o que ia dar, ate que ele deu uma reagida e consegui gozar, levantei tomei um banho e bora tomar cerveja porque os 150,00 já tinha ido mesmo por no maximo 30 min.

Rosto: 8
Corpo 7,5 de roupa 4 sem
chupeta 4
foda 5

Se volto? na casa sim, com ela nem me pagando 200,00

Por favor, tenta conseguir o nome da perva ou temos que desconsiderar como TD e fica como mensagem.

Play
Moderador

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#720 Mensagem por Aposentado_2018 » 15 Out 2013, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Bem amigos depois de muitos convites finalmente fui conhecer a DM, pedi o endereço pro Play, chegando lá tomei um susto, :roll: fui parar num estacionamento, :shock: perguntei pro camarada que estava na entrada, para meu alivio ele disse que tinha ido ao lugar certo, que a Debora estava no fundo estacionamento, :D

Chegando lá fui recebido pelo Play que fez as honras da casa, :lol: bate papo, conheci algumas figuras do fórum, começo dar uma olhada pra ver qual seria minha primeira vitima, :twisted: eis que vejo uma loirinha que me chama a atenção, então o tio a chama para uma conversa, dentro as muitas revelações descubro que a mesma é uma ex-jardinete, logo resolvemos partir para os finalmentes, chave na mão partimos para os aposentos.

Banho de ambos, iniciamos os trabalhos, a guria tem um corpinho mignon, uma delicia, recebo uma belo boquete, ela é novinha mais já sabe das coisas, coloca o capote e partimos para a ação, ela vem por cima, inicia com uma cavalgada, depois alterna pra um coqueirinho, volta a cavalgar de costas para mim, e terminamos com ela de quatro, uma delicia pois a mesma tem uma bela bunda e finalizamos. :D

A menina é bem extrovertida, alegre, penso em voltar para experimentar ela junto com uma amiga, que deve valer a pena.

custo da brincadeira R$ 150 + bebidas

Link:
🔗

Responder