POSITIVO Nome da Garota:Alicinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ALICINHA
R$180,00 2 horas + 40 minutos referente a promoção da semana dos pais.
http://www.amantesecia.com.br/Alice
TD Grande ? RESUMO ajuda em uma consulta rápida.
Fala ai pessoal,
Sim ela voltou senhores, e é logico que eu não perdi tempo e fui rever a musa Alicinha.
A ruiva foi uma das meninas com quem mais senti identificação e liga, o santo bateu....rsrs
Algo me diz que provavelmente ela sera a recordista de TDs com esse humilde forista.
ATENDIMENTO
Chegando no horário, toco a campainha e quem me atende é a própria Alicinha.
Vestida ainda como "civil", com uma vestimenta composta de calça jeans justa de cor clara, e uma camisa sexy, com as costas e partes da barriguinha em amostra.
Adorei o estilo, simples e despojado porem sexy e de alto astral.
Me senti ficando com uma menina que conheci no metrô, por exemplo.
Batemos um papo , nos gostamos, demos umas bitocas por ali e decidimos fazer um sexo gostoso...rsrs.
Mais.....Voltando para o planeta terra...
Ficamos uns minutos no quarto menor, aguardando a passagem de um colega para o banheiro e nisso já atualizamos o papo e é claro os beijos.
Banheiro liberado e partimos para o banho. Ela sempre vem junto comigo.
Faço minha limpezas enquanto ela procura sua toalha, ela retorna e entra no box que para duas pessoas fica apertado.
Principalmente com esse gordo que vos fala..rsrs, mais mesmo assim ficou no tamanho certo.
Amassos, beijos, apertadas, beijos com direito a engasgos com a água da ducha...rsrs...enfim, um aquecimento que já virou tradicional entre eu e Alicinha.
Vamos para o quarto e continuamos os afagos do banheiro.
Ela sabe como seduzir... fico deitado e ela vem e fica ao meu lado.
Encaixamos os corpos para que os beijos sejam perfeitos e os amassos conectados para aumentar as zonas do prazer.
Muitos beijos,
MUITOS mesmo, fungadas no cangote, chupadas nas orelhas e mãos safadas rolando o tempo todo.
Ela vem e fica em cima de mim, e eu fico sarrando o fatzin na sua barriga e não perdendo de vista a sua boca gostosa.
Aperto sua bundinha com uma mão e chego no buça e começo a massagear.
Ela gosta, então com a outra mão , tiro as madeixas que caem sobre seu rosto, observo sua beleza e sugo sua boca.
Alicinha gosta de beija, chupar e se amassar.
Depois de um tempo ela vem para um boquete gostosão,garganta profunda.
Sempre olhando pra mim com sua carinha de safadinha, sorriso nos lábios e talento com a boca.
Mama me olhando...Mama me olhando....rsrs , não aguento e peço um 69.
Buça cheirosa e pronta para ser chupada, caio de boca.
Vou degustando seus lábios e grelos pequenos enquanto minhas mãos percorrem todo seu corpo.
Alterno com chupadas nas coxas e apertadas na bundinha de Alicinha.
Ela não para de chupar, mantem o fatzin firme, de pé.
Voltamos a nos beijarmos profundamente, sentindo e sugando cada parte de nossas bocas.
Ela sobe em cima de mim e eu fico sarrando novamente fatzin na sua barriga, aumentando mais ainda o tesão.
Camisinha no menino, hora de penetração, sexo, meteção.
P.R.A.Z.E.R
Alicinha posiciona a buça na cabecinha e começa a deixar entrar de leve o fatzin.
Com as pernas firmes ela apoia as mãos em meu peito e vai descendo chegando ate o fundo e engolindo todo meu garoto.
Começa a kikada, ela coloca os pés na cama e vai kikando levemente até começar a pressão.
Alterna, kikada firme com reboladas completando com jogadas de corpo em cima de mim, onde aproveito e beijo muito .
Pego ela e puxo pra perto de mim e começo a bombar de baixo pra cima.
Chupo seu pescoço, passo a língua na orelha, chupo seus seios gostosos, isto esta bom... esta ótimo !!!!
Ela volta a kikar com o fatzin todo dentro dela e de repente ela olha para o espelho e sorrir pra mim.
Neste momento começa a tocar a musica
Single Ladies da Beyoncé http://www.youtube.com/watch?v=4m1EFMoRFvY (ainda não é a musica em homenagem ao TD).
Eu começo a brincar de dançar a musica, ela solta uma gargalhada, confirmando que sou um péssimo dançarino....rsrs
Ela aproveita o ritmo da musica e dança pra mim , no ritmo sem tirar a buça que engolia meu fatzin.
DEMAIS.
Ela se vira de costas agora, passa um gel na buça e começa a sililicar enquanto kika.
Vou apertando sua bundinha, auxiliando na kikada, tocando em suas costas e apertando seus seios.
O ritmo aumenta, o suor começa a brotar de nossos corpos.
Ela geme, não para , curtir, kika se contorce.
Eu louco de tesão tentando segurar a gozada para aproveitar ao máximo os momentos com Alicinha.
Mais kikadas de costas da ruiva e ela aproveita parecendo gostar.
Voltamos novamente de frente e eu puxo ela ate mim.
Vou bombando, sentindo, esperando a hora o gozo.
Ela vem com tudo em uma kikada espetacular, aperto seu corpo, beijo e chupo o conjunto boca, pescoço e orelha e BINGO !!!!
Gozada
MESTRE.
Very Good Man !!!!
Muito bom, ficamos se não estou errado mais de 1 hora nesse namorico junto com a kikada.
Foi somente kikada, ela trabalhou bastante confesso ficando inclusive ofegante no final...rsrs
Deita ao meu lado e batemos um papinho show.
Vou para o banho, retorno limpo, pronto para o segundo tempo.
Novamente mutos beijos e amassos.
Complementados com um 69 delicioso e nova kikada.
Peço desta vez para pega-la na posição D4.
Como o tempo estava acabando e senti que demoraria para gozar, peço um 69 com bok unido de uma punhetinha para o gozo chegar mais rápido.
Gozo em suas mãos, ela limpa o menininho e saio novamente satisfeito, leve e feliz do meu encontro com a Alicinha.
O que dizer de Alicinha?
M.U.S.A, simples assim !!!
Alicinha
O.B.R.I.G.A.D.O
Como já é tradicional, 3º encontro merece musica e a que tem tudo haver com este encontro é esta.
http://www.youtube.com/watch?v=OwP6U0LRzQM
Aconselho escutar com o volume alto.
RESUMO
Bela ruivinha deve ter uns 1,68 m, falsa magra, bonita com um sorrisão que conquista.
Seios naturais médios firmes lindíssimos ótimos de chupar e apertar.
Bundinha empinadinha macia de tamanho médio .
Muito simpática e sedutora, fazendo de tudo para te aguardar .
Boquete delicioso com garganta profunda sem camisinha.
MUITOS beijos na boca, chupadas pelo corpo perfeitas, kikada com disposição e D4 é um bela visão.
Participação total no encontro, onde vc se sente com uma civil.
Faz anal já incluso, porem não experimentei pois não sou muito fã da pratica.
Como já nos conhecemos, comigo ela faz o estilo namoradinha, fator que eu gosto demais nas meninas.
Alicinha de fato é um talento
IMPAR..
abraços