Gostaria de saber quais os dias em que a Manu, Eloá e Dani atendem, bem como o horário que são encontradas,ou se estão em filiais, e se a Julia do muay thai ainda atende.
Já passei umas 3 vezes em horários diferentes mas não as encontro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também tento enviar MP mas não consigo, apenas recebo.renatocraig escreveu:Tento enviar MP mas não consigo, só recebo.
Gostaria de saber quais os dias em que a Manu, Eloá e Dani atendem, bem como o horário que são encontradas,ou se estão em filiais, e se a Julia do muay thai ainda atende.
Já passei umas 3 vezes em horários diferentes mas não as encontro.
A promoção não seria LEVE 2 GAROTAS ( DUAS ) E PAGUE 1 GAROTA ( UMA )??????Suzuki escreveu:bom galera , passei no prive alvim para pegar o lorena como sempre nao estava so chegou atrasada rs...
sempre olhava a amanda morena sargenteli rs.... ela me deu uma intimada vamos fazer um swuing vai eu e a fernanda rs....
bom meu td com a fernanda nao foi la aquelas coisas , mas como sei que a amanda é doida na cama aceitei
no quarto amanda ja começou a chupar meu nervo ate deixar ele duro enquanto a fernanda colocou os peitos na minha boca para chupar , começei dedilhando a fernandinha enquanto a amanda montou em cima depois troquei , coloquei a camisinha começei a dedilhar amanda e a fernanda deu uma chupadinha de capote que eu sei que ela so chupa de capote ai montou em cima
soquei gostoso enquando dedilhava a amanda de todo jeito
troquei de novo , coloquei amanda de costas para sentir aquele bundao enquanto dedilhava a fernandinha ate que gozei
valeu a festa
fui na quinta aproveitei a promoção leve 3 e come 1 so que nem todas aceitam perguntem antes que aceita fazer , se bem valeu apena por que paguei 40 pilas pelas duas rs....
Camarada..........falou tudo!!!!!!!!Lordão escreveu:Aoooooooooo galera do meu Brasil passei lá pra verificar e curtir a festa, porém chegando lá não tinha festa como era antigamente, agora a casa conta com uma maquina de musica daquelas que se coloca uma moeda de 1 real estilo risca faca coisa que eu acho da hora trash é isso mesmo som na caixa, bundas rebolando !!!!!! estavam disponíveis 4 garotas das quais nenhuma me interessou estavam a Lorena que não fez questão nem de se apresentar os 5 minutos em que eu fiquei lá dentro ela ficou brincando na maquina de musica, se apresentaram a Amanda, Fernanda e Nicole, e a gerente sempre muito simpática e me explicou que no momento aquelas eram as meninas disponíveis agradeci com a mesma simpatia e fui embora devo voltar na semana pra ver se encontro a Camila, porém o plantel da casa se encontra fraquíssimo deste jeito acredito que vai diminuir um pouco o movimento do local, não entendo o que ocorreu com a casa melhorou MUITO a sua estrutura com reformas compra de equipamentos já estava até achando que iam mudar a casa de trash pra prive, porém enquanto a casa se modernizou o plantel se esfacelou eu sei que esse tipo de trabalho é bem rotativo e deve ser uma grande dificuldade manter o mesmo plantel mas eu tb acho que uma das coisas que tem bombado a casa do anos passado para o inicio deste, é justamente manter o nível do plantel mesmo não sendo o mesmo, perdemos a Dandara, a Bebel, Bruna Suflair, Alice, porém ganhamos Camila, Mari, Dani, Akemi, Julia, Suzy, dentre tantas outras meninas que realmente eram uma delicia cada uma com o seu encanto, agora a maior parte delas não se encontra mais na casa, algumas mais antigas como a Paty e a Yasmin eu não sei se continuam na casa talvez alguém que vá lá durante a semana possa responder, outra coisa que eu percebo é que alguns confrades aqui do GP Guia que sempre postavam muitos TDs não estão mais postando... será que estão sonegando, eu acredito é que os mesmos estão deixando de visitar a casa com a mesma frequência, bom é isso galera, ainda vou a casa pq tem uma funcionaria que muito me atrai porém infelizmente o nivel CAIUUUUUU tomara que MELHORE [ external image ]
bom minha colocação foi em relação ao que vc disse que era degradante rs...joaopolones escreveu:Sr Suzuki ( que não é japa).
o senhor citou interpretação de texto.
Creio que o senhor não entendeu as duas linhas que escrevi.
Em momento algum, chamei o senhor de degradante, nem citei o seu texto anterior.
Degradante são as promoções que aparecem por ai, Pensa um pouco comigo, 40 reais para transar com tres mulheres, digamos que a metade deste valor vai para a casa, sobraram 6 reais e alguns centavos para cada uma. Nem sei quanto estão cobrando as senhoras da rua Maua, estação da Luz, Se, etc.
Foi citado por outros foristas que esta casa teve momentos com muitas gps interessantes, hoje com a cobrança de taxas até para mostrar os peitos, até os TDs estão minguando aqui.
Então muito antes de o senhor me proibir de visitar esta casa, muitos já estão fazendo isto.
De qualquer maneira, não fique tão chateado com este episódio, quem sabe tomaremos uma cerveja num puteiro qualquer, (pode ser até neste se o senhor permitir)
SAÚDE.!!