Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#661 Mensagem por renatocraig » 20 Ago 2013, 16:40

Tento enviar MP mas não consigo, só recebo.
Gostaria de saber quais os dias em que a Manu, Eloá e Dani atendem, bem como o horário que são encontradas,ou se estão em filiais, e se a Julia do muay thai ainda atende.
Já passei umas 3 vezes em horários diferentes mas não as encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#662 Mensagem por MOTTAINAI » 20 Ago 2013, 23:13

renatocraig escreveu:Tento enviar MP mas não consigo, só recebo.
Gostaria de saber quais os dias em que a Manu, Eloá e Dani atendem, bem como o horário que são encontradas,ou se estão em filiais, e se a Julia do muay thai ainda atende.
Já passei umas 3 vezes em horários diferentes mas não as encontro.
Também tento enviar MP mas não consigo, apenas recebo.
O que fazer?

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#663 Mensagem por Suzuki » 21 Ago 2013, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fazia um tempinho que nao passava nessa casa . fui hj dia de meninas de lingerie .... tinha umas 8 meminas , me engracei com a fernanda , acho que era esse o nome :shock: acabei encontrando a lorena que falou vai com ela que manda bem :evil:

fernanda morena , de 1,65 , corpo ja com marcas que teve filho , peitos ate que bonitos , medios naturais um rosto bem agradavel

pois bem achei que seria igual a lorena , chupetex sem capa beija etc.... lerdo engano , quando me deitei na cama ela pega a camisinha e encapa , começa a chupetex ate que bom , quando fui tentar dar um selinho ela diz eu nao beijoooooo :shock: , ai ja dei uma broxada , mendei ficar de frango assado depois de costas , mas depoiis de tanto nao , mandei bater uma punheta que por sinal foi muito melhor que uma metida

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#664 Mensagem por wilstrike » 24 Ago 2013, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD feito hj a tarde, cheguei no local, apenas 3 garotas atendendo, Lorena, Eloá e Camila Gaucha, essa estava em atendimento, resolvi esperar, e escolhi ela.
Caramba que mulher bonita, tanto de rosto quanto de corpo, seios medios pra pequenos, barriga zerada e pernas muito femininas, ela é branquinha, tomei minha ducha, ela fez um oral com capa bom, depois veio por cima, cavalgou bunito, rebolou em cima, adorei. Depois pedi ppmm, ela enorscou as pernas dela nas minhas de um jeito que quando eu quis mudar de posiçao, quase que nao consigo, uhsahuasuhsauh, tive que avisar "me solta ae pra eu te pegar de 4". Ela ficou de 4, aí eu bombei e gozei rapidim, nem perguntei se ela libera a porta dos fundos, que vacilo.
40 pilas por 30min + 5 da cerveja.
Vai ter repeteco, ela é muito educada, e classuda rsrss.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#665 Mensagem por Kronte » 29 Ago 2013, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, colocando Tds em dia, tempo atrás peguei a mulata gostosa da Amanda delícia, conforme descrições anteriores, mete pra caramba, 40,00 meia hora, banho tomado começa a pegação, chupo sem capa com vontade babado, beija gostoso, toca no menino ela vem por cima pula bastante, depois eu por cima judiei, a Gp gosta, prendo ela, depois ela vem que nem uma louca, pra finaliza pego ela de quatro encho aquela bunda de tapa ela gosta fala que vai goza e fica toda mole, tome rola encho a toca em seguida, boa esvaziada de saco, positivo para a mulata gostosa e simpática.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por Suzuki » 30 Ago 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:amanda e fernanda

bom galera , passei no prive alvim para pegar o lorena como sempre nao estava so chegou atrasada rs...

sempre olhava a amanda morena sargenteli rs.... ela me deu uma intimada vamos fazer um swuing vai eu e a fernanda rs....

bom meu td com a fernanda nao foi la aquelas coisas , mas como sei que a amanda é doida na cama aceitei

no quarto amanda ja começou a chupar meu nervo ate deixar ele duro enquanto a fernanda colocou os peitos na minha boca para chupar , começei dedilhando a fernandinha enquanto a amanda montou em cima depois troquei , coloquei a camisinha começei a dedilhar amanda e a fernanda deu uma chupadinha de capote que eu sei que ela so chupa de capote ai montou em cima

soquei gostoso enquando dedilhava a amanda de todo jeito

troquei de novo , coloquei amanda de costas para sentir aquele bundao enquanto dedilhava a fernandinha ate que gozei

valeu a festa

fui na quinta aproveitei a promoção leve 3 e come 1 so que nem todas aceitam perguntem antes que aceita fazer , se bem valeu apena por que paguei 40 pilas pelas duas rs....

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#667 Mensagem por komekomegatas » 31 Ago 2013, 13:03

Suzuki escreveu:bom galera , passei no prive alvim para pegar o lorena como sempre nao estava so chegou atrasada rs...

sempre olhava a amanda morena sargenteli rs.... ela me deu uma intimada vamos fazer um swuing vai eu e a fernanda rs....

bom meu td com a fernanda nao foi la aquelas coisas , mas como sei que a amanda é doida na cama aceitei

no quarto amanda ja começou a chupar meu nervo ate deixar ele duro enquanto a fernanda colocou os peitos na minha boca para chupar , começei dedilhando a fernandinha enquanto a amanda montou em cima depois troquei , coloquei a camisinha começei a dedilhar amanda e a fernanda deu uma chupadinha de capote que eu sei que ela so chupa de capote ai montou em cima

soquei gostoso enquando dedilhava a amanda de todo jeito

troquei de novo , coloquei amanda de costas para sentir aquele bundao enquanto dedilhava a fernandinha ate que gozei

valeu a festa

fui na quinta aproveitei a promoção leve 3 e come 1 so que nem todas aceitam perguntem antes que aceita fazer , se bem valeu apena por que paguei 40 pilas pelas duas rs....
A promoção não seria LEVE 2 GAROTAS ( DUAS ) E PAGUE 1 GAROTA ( UMA )??????

KKG........mas nunca fiquei sabendo dessa promoção.........kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#668 Mensagem por Sagat z/s » 01 Set 2013, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Ontem a tarde mais ou menos 17hs estava pelo centro e resolvi conhecer o privê Alvim casa que tanto ouço falar, cheguei no local toquei a campanhia a porta se abriu subi as escadas, a região não é das melhores fica bem na boca do lixo mais a casa é boa, so precisa melhorar algumas coisas, aquela maquina de musica na fala com o som nas alturas é foda nao se escuta o que a gp fala.
Entrei e quem me recebeu foi a Bia esta como gerente no local a sala vazia e plantel com poucas gps apenas 4 garotas após apresentação fiquei entre a Amanda uma mulata gostosa e a Fernanda baixinha dona de umas peitolas gde resolvi apostar na Fernanda e me dei bem.

Após acertar o pg fomos para uma das suítes assim que entramos ambos despidos começou a putaria ela pediu para deitar na cama e deu inicio as preliminares um oral c/ capa maravilhoso as coisas esquentaram ai foi minha vez de retribuir a moça e dei um belo banho de língua a gp é quente gosta da brincadeira ... Após deixa la doidinha parti para a metelancia meus amigos peguei essa mulher em todas as posições imagináveis ate que não agüentei e enchi o látex.

R$ 40,00 ½ hora de muita putaria – Otimo custo x beneficio.

Volto assim que possivel

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#669 Mensagem por komekomegatas » 01 Set 2013, 17:38

Lordão escreveu:Aoooooooooo galera do meu Brasil passei lá pra verificar e curtir a festa, porém chegando lá não tinha festa como era antigamente, agora a casa conta com uma maquina de musica daquelas que se coloca uma moeda de 1 real estilo risca faca coisa que eu acho da hora trash é isso mesmo som na caixa, bundas rebolando !!!!!! estavam disponíveis 4 garotas das quais nenhuma me interessou estavam a Lorena que não fez questão nem de se apresentar os 5 minutos em que eu fiquei lá dentro ela ficou brincando na maquina de musica, se apresentaram a Amanda, Fernanda e Nicole, e a gerente sempre muito simpática e me explicou que no momento aquelas eram as meninas disponíveis agradeci com a mesma simpatia e fui embora devo voltar na semana pra ver se encontro a Camila, porém o plantel da casa se encontra fraquíssimo deste jeito acredito que vai diminuir um pouco o movimento do local, não entendo o que ocorreu com a casa melhorou MUITO a sua estrutura com reformas compra de equipamentos já estava até achando que iam mudar a casa de trash pra prive, porém enquanto a casa se modernizou o plantel se esfacelou eu sei que esse tipo de trabalho é bem rotativo e deve ser uma grande dificuldade manter o mesmo plantel mas eu tb acho que uma das coisas que tem bombado a casa do anos passado para o inicio deste, é justamente manter o nível do plantel mesmo não sendo o mesmo, perdemos a Dandara, a Bebel, Bruna Suflair, Alice, porém ganhamos Camila, Mari, Dani, Akemi, Julia, Suzy, dentre tantas outras meninas que realmente eram uma delicia cada uma com o seu encanto, agora a maior parte delas não se encontra mais na casa, algumas mais antigas como a Paty e a Yasmin eu não sei se continuam na casa talvez alguém que vá lá durante a semana possa responder, outra coisa que eu percebo é que alguns confrades aqui do GP Guia que sempre postavam muitos TDs não estão mais postando... será que estão sonegando, eu acredito é que os mesmos estão deixando de visitar a casa com a mesma frequência, bom é isso galera, ainda vou a casa pq tem uma funcionaria que muito me atrai porém infelizmente o nivel CAIUUUUUU tomara que MELHORE [ external image ]
Camarada..........falou tudo!!!!!!!!
Dá até pra fazer um paralelo com a casa do Sr. Léo da antiga Otonis.......o privê era mais pra um Trash, mas as GP eram 10, então ninguém ligava pra INFRAESTRUTURA, aí ele mudou pra outro endereço.......faliu.

Tudo é questão do atendimento das garotas......se tiver boas instalações, melhor, mas se não tiver bom atendimento delas, esquece..........

O privê esperto ( a gerência ), que são poucos, dão pra contar nos dedos de uma mão só, já abre logo o tipo de atendimento "esperado" que a GP tem que dar para os clientes, GP profissa, propineira, malandra, tá fora de questão, literalmente.......mas fazer o que.......por isso nem perco meu tempo mais "virando" casas.......me concentro nas melhores e pronto.......

KKG.........

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#670 Mensagem por Lucky Capone » 04 Set 2013, 21:11

Lord escreveu
Opaaaaaaaa a delicia da Camila voltou sábadão eu to ai pra confirmar se essa rotina de festas se encontra boa e matar a saudade dessa deusa loira, já fica o convite para o Capone, Xoco, Noia, e Magician pra gente ir lá tomar uma breja[/quote]

Fala doutor ja to em SP bora amanha ,parece q as garotas tão na outra casa ?
Vamo reunir a Galera pra toma uma
Quinta

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#671 Mensagem por ironmaiden_ » 05 Set 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:NÃO
Semana passada sai com a Yasmin.........
Ela deita na cama, peço para ela começar a se masturbar... ela fica por um bom tempo, e eu fico olhando..... (assim q eu gosto)........ Depois começa a chupar, e eu fica passando a mão na sua bucetinha (sem enfiar o dedo)....ela estava toda molhada...... enfio meu dedo na boca pra sentir o gosto da bucetinha dela, já que ela não deixava chupar........
Depois ela cavalga de costas......... pego ela de quatro, e finalizo por cima dela.......

Bom TD

Oral: 7
Vaginal: 8
Atendimento: 8
Rosto: 6
Corpo: 7

No geral, foi bom.......

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#672 Mensagem por joaopolones » 05 Set 2013, 22:59

Sr Suzuki ( que não é japa).

o senhor citou interpretação de texto.

Creio que o senhor não entendeu as duas linhas que escrevi.

Em momento algum, chamei o senhor de degradante, nem citei o seu texto anterior.

Degradante são as promoções que aparecem por ai, Pensa um pouco comigo, 40 reais para transar com tres mulheres, digamos que a metade deste valor vai para a casa, sobraram 6 reais e alguns centavos para cada uma. Nem sei quanto estão cobrando as senhoras da rua Maua, estação da Luz, Se, etc.

Foi citado por outros foristas que esta casa teve momentos com muitas gps interessantes, hoje com a cobrança de taxas até para mostrar os peitos, até os TDs estão minguando aqui.

Então muito antes de o senhor me proibir de visitar esta casa, muitos já estão fazendo isto.

De qualquer maneira, não fique tão chateado com este episódio, quem sabe tomaremos uma cerveja num puteiro qualquer, (pode ser até neste se o senhor permitir)

SAÚDE.!!

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por Suzuki » 06 Set 2013, 09:47

joaopolones escreveu:Sr Suzuki ( que não é japa).

o senhor citou interpretação de texto.

Creio que o senhor não entendeu as duas linhas que escrevi.

Em momento algum, chamei o senhor de degradante, nem citei o seu texto anterior.

Degradante são as promoções que aparecem por ai, Pensa um pouco comigo, 40 reais para transar com tres mulheres, digamos que a metade deste valor vai para a casa, sobraram 6 reais e alguns centavos para cada uma. Nem sei quanto estão cobrando as senhoras da rua Maua, estação da Luz, Se, etc.

Foi citado por outros foristas que esta casa teve momentos com muitas gps interessantes, hoje com a cobrança de taxas até para mostrar os peitos, até os TDs estão minguando aqui.

Então muito antes de o senhor me proibir de visitar esta casa, muitos já estão fazendo isto.

De qualquer maneira, não fique tão chateado com este episódio, quem sabe tomaremos uma cerveja num puteiro qualquer, (pode ser até neste se o senhor permitir)

SAÚDE.!!
bom minha colocação foi em relação ao que vc disse que era degradante rs...

eu nao quero saber se a mina vai ganhar 1 real , passe , vale transporte , vale refeição , moedinha etc.,... pra meter , se elas estao se sujeitando a combrar esse preço nao tenho nada haver eu quero é meter em 3 pagando 1 por 40 ,ja pensou se eu fosse querer saber todos os problemas das putas :evil:

entendi sua colocação é degradante dar por tao pouco ...... isso ja não é problema nosso ::basta::

pelo amor de deus deixe vir esse tipo de promoção que eu adorooooooooo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: nao me diga que é degradante , queria pedir encarecidamente que continuem com a promoção rs......

eu nao sou japa mesmo sou generico rs.... :mrgreen: :shock:

nao fiquei chateado com o episodio , nao falei que vc esta proibido de ir na casa , , eu quando nao gosto de alguma coisa na casa é simples nao vou , foi isso que falei rs..... ::basta:: :wink:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#674 Mensagem por Kamelo » 06 Set 2013, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom vamos aos Tds começar pelo Negativo ....
Foi feito há umas duas semanas atrás, Nome dá garota Bruna Menina de cabelo preto olho azul corpinho magro com uma bundinha M peito P ..
Bom quando fui para o quarto pensei q á mina tinha algum problema de deficiência mais logo vi que era só um Tipo de tico de ficar mexendo a cabeça e ficar sugando o nariz como se tivesse gripada...
Bom no quarto á mina pergunta se quer que chupa logico chupeta rapida com capa , meu pau meio mole peguei de frente mau coloquei já ficou falando vai devagar , tinha colocado só a metade ai quando soquei tudo á mina começo a reclama se contorse então mudei para pegar de D4 e meti com ela se afastando foi uma merda odeio isso queria fugi segurei firme toma rola toma rola até eu gozar!!! Sem repetição Triplo Não...
valor 40/´30min
Me parece que o amigo Noia está amançando á menina diz que já chupa sem com taxa... Mais mesmo assim não vou repetir há não ser que vejo muitos Tds positivo dá mina...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#675 Mensagem por Kamelo » 06 Set 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Garota nova na casa Nome Paula morena clara cabelo preto liso até o ombro bunda G peito G é gostosinha Diz que trabalhava no CF 151 do ap11 Bom á mina é de boa simpatica , fiz uma entrevista rápida cobra taxa pra tudo e não faz Anal blz fui com ela acabei pagando Taxa para beija sua boca e rola um sexo mais tranquilo .
Bom banhos tomados vamos ao quarto (Há lembrando o que tem nos chuveiros do quarto 1e2 não esquenta vamos ver isso ai só uma criticazinha :badgrin: ) bom voltando Paula é gostosinha beijei muito sua boca peguei de frente depois de D4 até de ladinho foi muito bom gozei...gostoso.

Link:
🔗

Trancado