Fazendo uma viagem a trabalho e aproveitei que o vôo fez conexão em Fortaleza , antes de dá um alô nos meus velhos, resolvi dá uma fugidinha. Fiquei curioso pela Sophia http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... ?cod=95957, apesar de não ter quedas por louras mas aquela foto dela, vendada e amarada, fez surgir a minha tara de macho dominante, resolvi ligar pra perva que foi bem atenciosa, acertamos o valor e me dirigi ao flat dela na Beira-Mar, quando ela abriu a porta vi aqueles lindos olhos verdes(acredito serem naturais) a garota tava na beca, parecia que nós íamos a um evento social(tava querendo é ve-la sem aquela roupa toda) e é muito bonita, ela foi super gentil me ofereceu uma bebida, mas como não bebo e estava com pressa fui direto tomar uma ducha. Tenho habito de deixar a garota a vontade deixando ela fazer seu “Show” pra depois domar a novilha. Quando sai do banheiro e entrei no quarto, ela se aproximou aos poucos e ficou beijando e roçando aquele corpo no meu, enquanto aos poucos eu ia tirando peça por peça da daquela roupa toda, percebi que ela tem uma grande tatuagem nas costas( quem já leu os meus outros TDs sabe que não gosto tatuagem, mas não dispenso uma carne de primeira,rs), deitei na cama, ela colocou a camisinha e pagou um boque, continuei deixando ela conduzir o fight, Ela montou no meu pau ficando por cima, fiquei tarado pela aquelas tetas branquinhas balançando, ai comecei a agir, veio a maldade, fui com a mão boba no bizuim da moça, ela disse que não fazia anal,como não tinha combinado com ela, não me achei ofendido e eu tava adorando ver aquelas tetas lindas balançando, louca pra serem chupadas. Coloquei ela no papai e mamãe, pois tava querendo gozar sentindo aqueles peitos tocando em mim enfiando naquela vaquinha mimosa até o leite cair no saco.
Preço: R$350,00
Seios: 10( não observei cicatrizes, acho que são naturais e lindos de serem vistos)
Rosto:10 (muito bonita os olhos são lindos )
Corpo:10(corpo bonito bem definido e sem bariga)
Oral:10(chupou legal, mas com camisa)
Anal:Não faz(por enquanto, mas vou domar essa novilha,risos)
Vaginal:10
Media final: 9,5(faltou o anal pra gabaritar e eu tava com pressa pra explorar mais o potencial da garota).
No geral gostei do fight, não foi melhor porque eu estava com pressa, a garota tem um corpo muito bonito, ainda sonho com aquelas tetas balançando, os olhos são super marcantes, comprometida com o cliente e o serviço(não quis apressar o serviço nem ficou atendendo telefone), muito educada e simpática. Pretendo sair com ela novamente,quando voltar a Fortaleza, quero domá-la e meter ferro naquele tobinha.kkkkkk