POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PESSOAL DA PUTARIA !!! FICA DICA.......
Em mais uma visita a SC para viabilizar alguns negócios com clientes importantes nestes tempos de crise brava, julguei por bem dar uma relaxada para aliviar as tensões acumuladas. Estava em itajai e não havia muitas opções. Então fui dar uma olhada no site "AcompanhanteSC", pois poderia agendar alguma coisa em Balneário Camboriú, que não é longe, além de estar no caminho do aeroporto. Foi quando, para minha surpresa, vi o anúncio da RAFAELA NO SITE
http://www.acompanhantesc.com.br/acompanhante-82.php
Vestia-se de maneira sexy, mas sem apelação. Perfume fortíssimo. Se o indivíduo voltar ao lar após um encontro com ela precisará tomar um banho com soda cáustica para tirar o perfume doce que ela usa. Um perigo para os comprometidos! Muito simpática, com um PPP Como vi no anúncio, pedi um strip bacana, e ela imediatamente procurou um som no rádio. Somente sertanejas.....(rsrs!). Enfim, vamos em frente! Strip muito bom, demonstrando que ela tem a manha. Pinta de mulher de boate. Rastejou pelo chão, esfregou o rabo em mim e começou a tirar botas, miniblusas e todo o restante do arsenal putanheirístico. Quando tirou o jeans, mostrou uma calcinha minúscula, fio dental enterrada no rabo, que me deu um tesão louco. Ataquei-a e comecei a massagear a bucetinha. Ela curtiu e muito rápido começou a encharcar a xotinha. Ao tirar a calcinha, nova surpresa positiva: totalmente depilada, grelinho na medida e um cuzinho pequeno com alguns biquinhos. Este orifício certamente aceita explorações. E imediatamente comecei a atolar o polegar no rabinho da dita cuja e dois dedos na xota. ELA SIMPLESMENTE ENLOUQUECEU!! Escorria um mel na minha mão e ela começou a rebolar alucinadamente. Com os dedos eu esfregava a porte anterior da xota e o dedão sumiu no cu da moça. Ela começou a gritar e tudo aquilo se transformou num caldo só. Ela certamente estava curtindo, ofegante.
Num segundo momento ela começa a descer para o meu pau, sempre me oferecendo a xota e o cuzinho para todo o tipo de exploração, mantendo sempre o meu dedo no grelinho. Como eu disse, ela tem a manha e gosta. Putaça de verdade!! Aí rolou a primeira decepção: não abocanha o caralho. Somente lambe as bolas e o pau pela parte de fora. Broxante. Colocou a camisinha e confesso que hesitei em chupar aquele grelo...Um caldo abundante já jorrava por toda a região da xota, cú, bunda etc. Após a chupadinha sem graça, quis meter nela de quatro. Meti o pau e atolei o dedão. Neste momento ela acionou um "roto-rooter" na xota, mexendo loucamente para um lado, para outro, para cima, para baixo, numa velocidade que apenas uma vez na vida eu tinha experimentando. Empurrava a xota contra o pau com uma força descomunal, gemia quando eu atolava o dedo no cu. Resultado: gozei em menos de três minutos, antes de atolar naquele cuzinho apetitoso e sedento por vara. Ela certamente toparia. Me acabei!!
No intervalo, sem PPP, papinho sobre ameninades e ela ensaia uma nova chupadinha por fora. Tremia toda somente ao tocar o grelinho. Mas eu tava com o alvará expirado, por ter que encontrar novos clientes e pelo horário para o retorno ao aeroporto.
Enfim, para quem está na região, quer uma putaça de verdade, que faz um strip de bom padrão, não reclama de nada e curte um caralho, é uma boa opção. Não foi a puta mais gostosa ou bonita que comi, mas foi uma boa experiência. Indico, e talvez em uma nova ocasião, repita.
Resumão:
Rosto: Nota 7.0
Peito: Nota 8.0
Corpo: tudo em cima. Poucas estrias ou celulite. Gostosa, Nota 9.0
Bunda: Redondinha, sem excessos. Nota 9.0
Xoxotinha: depiladinha total, rosadinha, molhadinha, quentinha, ligada no roto rooter, Nota 9.0
Cuzinho: leva rola na certa, apertadinho, depiladinho e rosinha - Nota 9.0, apesar de eu não ter comido
Valor : R$ 150,00 por uma hora. POR SINAL MUITO BEM GASTOS.KKKKK