NewMaximus escreveu:Boa tarde,
Por acaso essa Grazy é a antiga Baby ?
Ela mesmo parceiro!!!! Ta cada dia mais gostosaLoucopravida escreveu:Boa tarde feras
Semana passada lá pela Terça feira resolvo tentar o número da Grazi (perto da Construcon na rua das missões ) atende o fone gentilmente como sempre e lhe perguntei se estava viva aí da pois estava uns dias sem atender, deu umas rizadas e disse que tava de ferias na faculdade e aproveitou para resolver algumas coisas pessoais.
Mas bem, marquei com ela e rumei para lá ela sempre muito linda e simpática agora com os peitoes ficou ainda melhor, fui para o banho ela já veio junto pro chuveiro e logo cama começa com uns beijos e logo já cai de boca NOSSA desumano chupa demais da vontade de finalizar ali mesmo peço um meia nove e ela Leo tangente aceita ficamos assim um tempo e ela pergunta como quero comer ela, respondi quero vc de quatro pois a bunda dela deu uma aumentada e queria ver de outro angulo dei umas belas metidas e falando coisas bem safadas e logo gozei.
Repeteco sempre pelo menos uma por mês melhor custo beneficio da cidade.
Ps: ela ta só atendendo na parte da tarde pois pela manha faz faculdade.
Valor 70 pila meia hora por uma bela gozada sempre vale a pena sair com ela.
Fone 3336-2405
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Mariana Blumenau - SC
Caros Foristas...
Voltando ao mundo das primas.... pois tive q me afastar por motivo de (casamento)rsrsrs...
1 2 3 lá vai:
Quinta passada querendo dar aquela esvaziada no bonitão... consultas no chat e GP guia.... Resolvi não trocar algo certo pelo duvidoso dei uma ligadinha pra portuguesa... oras pois, queira um sexo de qualidade... ligo a portuga me atende mas me diz q não poderia me atender ...... foi quando ela diz q ta com uma amiguinha (disse q é prima srsrsrs)... cmo não podia perder tempo pesquisando me larguei....
Métodos tradicionais ate chegar na porta do AP.... Quando entrei não acreditei na morena que estava ali me esperando..... borá banho e quarto....
RESUMO DA BRINCADEIRA:
Não transei e sim fiz amor.... rsrsrsrsrsrs começamos dando uns pega em pé mesmo regado a muito beijo.. roupas no chão... deito a morena na cama e caiu de boca na carne mijada (delicia e bem suculenta)..... daí sim chego a hora da menina mostrar sua habilidade, pagou aquela gulosa no guerreiro .... ppmm e finalizo com aquela gozada... Massagem excelente com um bom papo e xau......
Notas
Corpo = 9
Gulosa = 9 (quase gozei)
Mamilos = 8
Carne Mijada = 9.0
Trepada = 10,00 (tipo namoradinha)
Valor: 130 estalecas
Nota geral: Vai te repeteco (axo q xonei rsrsrsrs)
Obs: A portuga continua gostosa..... rsrsrs
Contatos:
Fone: 47 8897 8887
Duda da Nikita
Voltando as atividades! Atrasado, mas não sonegado.
Td feito no mês de julho, mas por falta de tempo não consegui postar antes.
Liguei e marquei com a Duda, no horário combinado lá estava ela me esperando, nem acreditei quando a vi ! Fomos para os trabalhos, banho e volto, ela já faz um boquete da hora, chupa muito bem. Mas eu queria era pegar aquela bucetinha gostosa, não resisti e dei aquela conferida, cheirosa, lisinha, chupei na hora. PPMM, de ladinho e pra finalizar de quatro. Conversa básica, limpa o menino e cai de boca novamente, e ai virou aquela bunda na minha cara e não deu outra ficamos no 69 um tempo, fiquei de pé e ela continuou a chupar até que gozei nos peitos dela.
Os peitos perfeitos e a foda muito boa. Tímida no inicio, mas depois se solta mais.
Notas
Rosto = 9,0
Corpo = 10,00
Simpatia = 9,0
Foda = 9,0
Boquete = 9,50
Peitos = 10,0
Buceta = 9,00
nota geral = 9,5
R$ 100,00 por 1 hora, sem stress.
Fone: 3322-5887
Tati / Bruna - Casa da Ines
TD realizado no inicio de Agosto, mas vamos lá.
Conheci ela como Tati, agendei pelo celular e disse que estava Inês atendendo como Bruna. Loira, baixinha, corpo legal e gostosa. Ponto fraco os seios, mas nada de mais.
Fomos para o quarto, banho e começa os trabalhos. Beijou e começou a chupar sem capa, muito bom. Retribui a chupada naquela buceta linda, lisinha, que delicia. Não demorei e pedi para ela vir por cima, e finalizei com ela cavalgando, show. Tempinho, conversa tranquila, e ela já começa a levantar o garoto. Deus umas chupadas novamente, e então peguei ela de 4 colocando no cozinho apertadinho dela, fiquei ali até gozar.
Atendimento bacana, super tranquila. Agradou no geral.
Notas
Rosto = 8,0
Corpo = 9,00
Simpatia = 9,0
Foda = 9,0
Boquete = 9,50
Peitos = 7,0
Buceta = 10,0
Anal = 9,0
nota geral = 8,5
Com anal ficou R$ 170,00. Repeteco sim!
(47) 3322-2501
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Xerifes da 2 de setembro
Saudações
venho por meio deste fazer um alerta aos comedores de plantão, ficou grande o texto:
Introdução
Na sexta a noite, saindo da balada lá pelas 3h30min e a procura de mais diversão, rumei para o único local aberto em Blumenau, Xerifes da 2 de setembro.
Já conhecia a casa e até hoje todos os programas haviam sido positivos. Para quem não conhece, é mais um bar de strip do que uma casa de programas, o maior foco é nos stripteases (coisa boa), se for para isto, recomendo.
Desenvolvimento
Voltando ao programa, cheguei lá e como já era tarde fui direto ao ponto. Pedi no bar indicação de uma garota que fizesse uma boa massagem relaxante e sexo oral de qualidade, visto que eu estava cansado, bêbado e precisando relaxar.
Tinha aproximadamente 10 garotas ainda na casa, e enquanto eu conversava com a bartender, uma me abordou. Fernanda, cabelo castanho. O rosto não era feio, mas também não era linda. Cavala, coxas e bunda grande, cara de vadia. Falou que adorava chupar e sem capa e tal, várias promessas, garanti que ela gostava de chupar e combinamos preço:
R$120 por 1 hora dela, R$50 pelo quarto (não é quarto, apenas uma salinha com um sofá - mas tudo bem, eu já sabia que seria isso) e R$35 da dose (extorsão padrão de Blumenau)
Tudo bem, eu estava de saco cheio e queria ir logo, paguei adiantado e rumamos para o "quarto"
Chegando lá, ela começou a agir estranhamente, tirou a roupa, deu uns beijinhos, tirou minha roupa e pediu onde estava o comprovante do pagamento (um papel que eles dao quando vc paga, q tem o controle interno deles), pedi porque, ela não respondeu e me amassou mais um pouco. Então começou a fazer o oral, mas levantou e chamou a garçonete, falou algumas coisas e então voltou ao oral, até ali tudo certo.
Então do nada, a garçonete entra no recinto com uma mini-champagne (acho q eh 500ml), eu falei que não pedi aquilo e nem pagaria por isto. A garçonete deixou a bebida lá e saiu e a menina começou a agir com mercenária. Pedindo para eu pagar a bebida, q ela faria oral sem camisinha e que ninguem mais faria isto por mim, e que me beijaria e me enlouquerceia e blablablabla, falei que tudo bem, mas não pagaria nem mais um real (até porque eu não tinha mais nem 1 real na carteira).
Então ela chamou novamente a garçonete e outra mulher entrou no quarto, eu fiquei confuso, a nova menina pediu se eu queria que ela participasse do programa também e tal, eu falei que não tinha mais nem 1 real para gastar e tal, mas ela ficou insistindo. Pediu se eu nao queria trocar o programa da Fernanda por ela (acho que era Isa o nome), fiquei MUITO confuso, falei que não pq nao tinha mais dinheiro e só queria relaxar.
Deitei no sofá e fiquei esperando a Fernanda vir "acabar comigo", ela chupou mais uns minutinhos, deu um beijinho e começou com aquela porra de história de champagne novamente. E falou que se eu pagasse mais uma (detalhe, aquela primeira champagne que eu não pedi e veio, ela tomou) ela me daria um baseado e blablablabla.
Peguei o rosto dela bem sério e falei: "Fernanda, eu só quero minha massagem e uma chupeta bem feita, então faça!".
Ela ficou enrolando e pedindo mais bebida e nós já estávamos 40 minutos naquela brincadeira, fiquei mto puto e eu mesmo chamei a garçonete.
Expliquei toda merda, que a vadia não queria trabalhar, só pedir bebida e enrolar, uma mercenária filha da puta. Falei que não tinha mais dinheiro, que não pagaria por mais nada e queria outra mulher para me satisfazer. Então ela chamou a Isa.
Como acenderam as luzes, percebi que a Isa era igual a Fernanda de rosto, só tinha o cabelo vermelho (mal pintado). Ela explicou que são irmãs gemeas semelhantes e que a irmã dela estava bebada (parecia drogada também) e se ofereceu para ficar no lugar dela.
Falei que tudo bem, mas que eu não pagaria mais por isto, então ela chamou a gerente, q me explicou que se passaram 40 minutos e que eles não poderia garantir que nada aconteceu entre eu e a mercenária (fernanda), por isto eu teria de pagar por um novo programa, no mínimo R$80,00. Fiquei mais puto, falei que não pagaria mais merda nenhuma para aquelas mercenárias, e falei que paguei por 1 hora, não 40 minutos. Ela retrucou que o padrão é 40 minutos e que nunca foi uma hora.
Fiquei muito puto, mandei ela a merda e falei para sair dali que eu iria me trocar e nunca mais voltaria naquela merda de lugar. Me troquei, não paguei o lixo da mini-champagne nem mais porra nenehuma e me fui, para nunca mais voltar lá.
Detalhe, agora eu vejo como foi engraçado, q as duas eram gemeas e eu fiquei confuso por isto. Mas elas devem aplicar esse tipo de golpe em todos bebados que aparecem por lá. Uma nao faz o programa direito e aí chama a irma gemea pra terminar, e as duas $$ ganham. Golpezinho típico de puta mendiga.
Notas:
Fernanda
Rosto: 7
Peitos: 6 (caídos)
Barriga: 5 - saliente
Coxas: 8 - cavala
Bunda: 8 - grande
Buceta: 7 - raspadinha (só aparencia, pq não comi)
Boquete: 7 - parece ser boa, mas foi pouco para avaliar
Caracteristicas psicologicas: beija na boca, mercenária, chantagista, preguiçosa, ludibriadora, drogada
Gastos:
R$120 programa
R$50 quarto
R$35 bebida pra puta
Total: R$205 mal investidos, não consegui nada do que queria.
Enfim companheiros de zona, só recomendo o Xerifes para ver striptease, as mulheres são caras, mercenárias, ludibriadoras e não fazem serviço básico que são pagas. Pelo que vi também houve uma reestruturação, mudou o dono, os seguranças e o caralho, enfim, FUJAM.
Sem mais.
A nikoly gommes atende hoje normalmente, apesar do feriado. Skype [email protected] e o telefone 8840-1745. Só ver o td anterior do traderxxx, também conhecido como wolverine, para maiores detalhes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Caros colegas, sou novo aqui no site, porém com alguma expreriencia no ramo da putariaaaa,
alguem sabe algo sobre a tal kika pimenta... sumiu, fiquei sabendo que casou, mas não sei se é verdade. Aquela valia o investimento!!
alguem sabe algo sobre a tal kika pimenta... sumiu, fiquei sabendo que casou, mas não sei se é verdade. Aquela valia o investimento!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Legal que sabia que valia o investimento mas relato que é bom nada ne, ela mudou de numero e esta atendendo em um apto na ponta aguda tambem.
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fake forrrrrrrrrrrrrrte, e de quem???? exatamente companheiros, a bombom
http://www.bellacia.com.br/fanny/
fujammm (estou sem sorte mesmo!) só essa ai e a tal Shayane Top universitária....
http://www.classiaqui.com.br/shayane-to ... 38-229.htm
duas coroas já passadas.
alguem sabe de alguma gp free ou que tenha local e vale a pena???
Desclassifiquei. Se comeu posta um TD com as informações sobre a garota e atendimento. ATT. Nazrudin
http://www.bellacia.com.br/fanny/
fujammm (estou sem sorte mesmo!) só essa ai e a tal Shayane Top universitária....
http://www.classiaqui.com.br/shayane-to ... 38-229.htm
duas coroas já passadas.
alguem sabe de alguma gp free ou que tenha local e vale a pena???
Desclassifiquei. Se comeu posta um TD com as informações sobre a garota e atendimento. ATT. Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Dos nobres companheiros, gostaria de saber se alguém conhece esta Srta.
http://anuncios-classificados.net/Loira ... d6b-d.aspx
Abraço
Ps. Referencias de gps free com local para atendimento serão muito bem úteis
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
olhando a primeira foto eu pensei que era um travecão...Mr. Never escreveu:Dos nobres companheiros, gostaria de saber se alguém conhece esta Srta.
Abraço
R$200 por uma velha com silicone industrial na bunda e rosto com plástica feita por açogueiro eu daria R$50 e olhe lá
200 vou 2x na nikita ou 1x na divine e os R$80 que sobram pego uma na BR que tá em melhor estado que essa ae uhaahuauhauhauha
Re: Blumenau - SC - Casa da Sete - Lia
De passagem em Blumenau, resolvi conhecer a Casa da Sete.
Cheguei por volta de 1h de um sábado, mês de agosto. Devia ter por volta de umas 20 garotas, nível regular.
Fiquei observando por um tempo até que escolhi a Lia que disse ser de uma pequena cidade do oeste catarinense.
Morena clara (mais para branca), cabelos escuros (pretos ou castanhos - sei lá), corpinho pequeno, em forma, talvez já chegando nos 30 de idade. Achei bonitinha de rosto.
Combinamos 150 reais (valor mínimo da casa, segundo ela) pelo período de 1 hora.
Oral sem capote, deixou meter em posições variadas, foi parceira, agradável, nâo ficou criando caso. Gozei na xota. Por final, por ser bonitinha, pedi para ejacular no rostinho, no que fui atendido. Portanto, TD positivo.
Custo:
Entrada: 50 reais (consumíveis em 3 ou 4 cervas)
Bebida para garota: 50 reais
Quarto: 50 reais
Garota: 150 reais
É isso aí!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Blumenau - SC Andréia (divine)
Boa noite parceiros
Semana agitada e louco pra dar uma resolvo partir e sair a busca. Ligo na divine e tento marcar com a Gabi que sempre para mim é ótima e sempre um bom investimento $$$ mas para minha tristeza ela tinha acabado de entrar no quarto. A Sandra disse que tinha 3 garotas rumei para lá mesmo quem sabe me Agradaria em alguma menina. Chego na casa com mais 2 cliente chegando junto porém como chegaram antes deixei irem na frente, como já freqüento razoavelmente a casa a Sandra já pergunta se tinha marcado disse que ela tinha me dito que a Gabi tinha acabado de entrar e me recomenda a Andréia..,
Olhei para a menina e logo simpatizei agora era testar pra ver...
A Andréia já esta na profissão um tempinho ela disse e trabalhava em Florianópolis numa casa na cidade e que esta apenas umas três semanas trabalhando na divine. A menina tem 25 anos loira mais ou menos um 1,65mts de Altura uns 52 kg, peitos gg silicone bunda media pRa grande e uma boca maravilhosa, carnuda estilo Angelina jolie.
Rituais de sempre eu banho ela pega o kit foda e depois vai pro banho tb, vamos para cama e já vamos para uns beijos cAlientes, ela retribui com muita vontade e já logo começa uma química estilo namoradinhos, começa com um oral maravilhoso chupa com vontade e com muito gosto pergunta se estou gostando e logo digo que estou adorando e peco a bucetinha dela pra chupar tb Caio de boca e faço ela se contorcer toda ficamos assim um tempo e partimos pra transa.
Ela vem por cima de frente, fica de croqueras, finalizo ali mesmo. Como me tempo tava meio curto batemos um papinho banho e fui me.
Detalhes da garota
Menina muito linda, meiga, carinhosa, um belo conjunto de tudo, estilo namoradinha faz com vontade e pq gosta, daria fácil fácil pra andar no shoping de mãos dadas.
Notas tudo 10000
Vale a pena cada centavo
Repeteco sempre e logo que possíveis. Já estou até sonhando com ela e a Gabi juntas acho que vou ter que ir lá pra conferir e por o sonho em pratica..
Valor 120,00
A casa sempre top e sempre uma boa recepção da parte da Sandra.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabi e Andréia (divine)
boa noite meus caros amigos de farra
como meu ultimo TD acima nao aguentei e tive que ir por meu sonho em pratica mesmo.
liguei pra sandra e agendei com a Gabi e com a Andreia, nossa preciso confessar levei um xá de buceta tao grande que ja to querendo bis novamente. segue o relato do TD
chego na casa sou recepcionado como sempre pela sandra como ja tinha marcado as meninas ja estavam me esperando, belas e lindas fomos para o quarto e logo ja quando entramos no quarto demos um beijo os tres juntos nossa li eu percebi que estaria ''FUDIDO'' com as duas, fui pro banho a Andreia foi pegar suas coisa enquanto a Gabi ficava comigo no banheiro e depois ela foi pegar as coisas e a Andreia ficou e ja foi pro banho.
saimos os tres do banheiro e fomos pra cama e o bixo ja comecou a pegar nossa que coisa mais linda eu sentado na beira da cama a andreia chupando meu pau e a Gabi do meu lado me beijando e passando seu peitos nas minhas costas, ate ai blza tudo certo e tudo calmo, me mandam deitar e dai meus amigos ela dominaram meu pau de um certo jeito que eu ja tava ate assustado de tanto tesao e a coisas boas ainda estavam por vir disseram elas.
chupo a buceta das duas com um meia nove bem delicioso e os batimentos cardiacos comecaram a acelerar cada ves mais e mais, foi quando elas disseram que o show ia comecar e que era a vez delas de se pegarem, o que que era aquilo, ta loko primeiro começou a Déia chupando a Gabi ate ela gozar e gemer muito eu ja estava paranoico com tanta visao maravilhosa das duas se curtindo e em quanto isso eu dava uns beijos na boca da Gabi e mamava nos seus peitos deliciosos, como ja relatei em outros TDs que sao perfeitos.
trocaram as posicoes e foi a vez da Déia ter sua buceta toda chupadinha pela Gabi e elas estavam muito loucas estavam se curtindo mesmo, enquanto a Andreia estava tendo sua bucetinha gostosa sendo chupada com gosto pela Gabi eu dava meu pau pra ela chupar e se deliciar com ele chupava com gosto, sugava e gemia gostoso ate sua bucetinha comecar a pingar de tanta porra que botou pra fora isso foi ja a segunda gozada que ela tinha dado.
foi a minha vez de receber suas bucetinhas em meu pau a andreia botou a camisinha e a gabi ja veio cavalgando com sua bunda gigante virada pra mim, ela estava ta molhadinha que nem lubrificante precisou, ficou um tempo cavalgando e trocou com a Déia, quando ela saiu de cima a camisinha tava branca de tanta porra que ela pois pra fora, nossa so em ver aquilo deu mais tesao ainda, trocaram a camisinha e foi a ves da andreia levar pau na bucetinha, acho que peguei ela no dia do cio pq ela tava doida de tesao ja pediu direto de 4 bombei ate o fundo e foi quando ela disse que ia gozar novamente dai meu amigo nao aguentei tb e leite na borracha os dois juntinhos, aquele lençol vermelho estava branco de tanta PORRA das duas meninas.
ficamos nos tres deitados suspirando e ofegantes conversamos um pouco e a hora ja tava dando fomo pro banho e fui me embora feliz da vida e acho que elas ficaram tb nao so pelo $$$ mais nos tres se interagimos muito bem concerteza farei mais festinhas com as duas.
quem poder experimenta, garanto que nao se arrependerao!!!
notas pras duas 10000000000000000000
como sao as garotas tem em meus TDS, sao lindas, todas as duas com silicone e bundao, rosto perfeito.
resumo: levei um cha de buceta tao grande, que jamais me esquecerei na vida. hahahahaha
valor das duas juntas 270,00 dinheiros muitissimos bem aplicados
-
- Forista
- ---
Ver TD's
duda - nikita
Td Realizado com a famooooooooooosa duda
garota daquele tipo... Quer namorar comigo?? hahahha
simplesmente perfeita, corpo natural, seios que são uma maravilha, meus caros. não preciso falar muito, eu tinha minhas dúvidas antes de ir, mas agora que fui e vi a tentação...
enfim, tudo marcado, chego 10 minutos adiantado pra garantir. chegando a menina já estava lá prontinha, vou pro banho e quando volto ela tá na cama já, não resisto e começo a dar uns beijinhos desde baixo... garota sensacional, buceta raspadinha coisa mais linda do mundo. damos aquela faladinha safada básica e ela começa a chupar o brinquedo do pai, boquete de enlouquecer!! peço pra ela vir por cima de mim, começa a cavalgar e eu me contento já pra não finalizar, levanto ela coloco de 4 e pau na xota, a garota gosta mesmo do que faz! logo vira no ppmm e não demora muito... leite na borracha!
banho básico e volto, como ainda tinha uns 20 minutos, ficamos ali deitados conversando, não sou muito um segundo round então meto a roupa e boora
notas
Rosto: 9.5
corpo: 10
seios: 11
buceta: 9 (depilada seria 10)
foda: 9
bóque-love: 10
valor: 100 reais bem investidos!
como foi a primeira vez com a menina, repeteco com certeza!!!
contato:3322-5887
ps. se alguem tiver contato de alguma gp com local ou free, estou aceitando indicações. agora o ramo me permite!!! abraço