Massagem das coroas.
Fica na Av do Forte nº 1611, entrada é pela rua lateral ao prédio, no nº 93 sala 210. Local de fácil acesso e fácil estacionar na rua ao lado, ponto de referência é o cachorro do bigode. Local discreto e não tem portaria. O ap é bem arrumado, limpo e agradavel, tem uma pequena recepção com um sofá e televisão, os quartos são divisórias tipo escritório, todos tem a sua respectiva maca e colchão caso o cliente opte por fazer programa.
Chegando lá quem me atende é Coroa Leila. Bonita coroa por sinal, parece aquelas tias que tu tem tesão se comer.
Ela tem um rosto aceitável, não serve para feia, tem cabelo castanho e liso, na ocasião estava preso, tem a pele clara, macia e cheirosa, ela está na casa dos seus 40 e poucos anos.
A massagem funciona da seguinte maneira: R$ 30 massagem com estimulação manual (vulgo punheta), R$ 40 massagem com finalização oral (usa capa) e R$ 50 massagem com programa, ela não faz anal, na ocasião estava apenas a Leila, mas ao que aparece atendem mais duas coroas.
Depois de feitos os acertos, optei pela massagem de R$ 40 com finalização oral, Ela oferece a ducha, depois do banho ela me acomoda na maca e pede para deitar de bruços. Ela tira a roupa ficando apenas de calcinha, então pude reparar melhor no seu corpo, os peitos estão começando a cair, mas ainda são atraentes, tem uma certa barriga, mas não é comprometedora, é uma coroa atraente. Por ser coroa estava esperando que fosse tentar colocar o dedo no meu fiofó durante a massagem, mas ao contrario, foi bem profissional, quase dormi, depois de uns 30 min ela pede para virar de frente, então coloca um pouco de creme nas bolas e no pau e começa a punhetar, ela massegeia as bolas, é bem gostosa a estimulação, depois que o pau esta em ponto de bala ela saca uma camisinha e coloca no bicho, confesso que fiquei um pouco frustrado, pois não havia perguntado como seria o boquete pra finalizar, mas mesmo encapado é um bom, ela chupa com maestria, altera chupadas mais vigorosas com outras delicadas, sempre massageando as bolas, no meio dessa chupação começo a explorar o corpo da coroa, já pensando em um retorno para um programa, a Buça é depilada e não apresentava odores, passei o dedo e a coroa ficou molhada, dei uma explorada do cuzinho, macio e ela aperta o dedo do vivente, tudo pra aumentar o tesão, pena que não faz anal, deu mais uns 5 minutos e borracha cheia Confesso que o boquete mesmo com capa é bom, chego a arriscar que parece que esta sem capa. Depois ela tirar a camisinha com cuidado e carinho, pega alguns lenços umedecidos e limpa a cabeça.
Enquanto me visto mais algum ppp, perguntado se havia relaxado, se a massagem estava boa, enfim fez tudo pra agradar o cliente.
Vale o investimento, R$ 40 por uma boa massagem, mais ou menos uns 30 minutos e pra fechar com chave de ouro um belo boquete.
Recomendo e repetirei.