Larisse Duarte
R$ 200,00 - Telefone: 88391312

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Lightsaber_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larisse Duarte

#1 Mensagem por _Lightsaber_ » 09 Set 2013, 20:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros, minha estréia aqui no gpguia e logo com uma negativa. Sou louco pro uma ninfetinha e olhando os td's sobre a Bárbara e vendo as fotos do seu extinto blog, liguei na mesma hora mas foi na época que ela tinha acabado de se aposentar e abrir seu proprio "negocio". Entao me interessei pela Larisse Duarte http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... cod=602172, corpinho show nas fotos. Ligação feita, disse que só não fazia anal e que cobrava 250 mangos e so atendia no Netuno (pq eu tinha q entender que ja deixaram ela na mao varias vezes e la era mais perto pra ela :doubt: ). Fui pro motel mencionado e ela chegou em uns 15 minutos. Baixinha e bem mignon (realmente igual as fotos do site), do jeito q eu gosto, rosto tipico cearense, mas nao muito bonita. Veio com uma blusinha basica e saia jeans e a primeira coisa que fez foi pedir o dindin adiantado (pensei logo: me ferrei). Não deu outra: a guria nao deixou fazer absolutamente nada, eu doido pra beijar aquele corpinho, lamber muito aquela bundinha mas so ouvi um "aqui quem faz as coisas sou eu vc so fica quieto". Mal consegui ver o corpo da menina. Fez um oral pessimo, mal deixava meu pau na boca, so punhetava. Colocou a camisinha e tirou da bolsa um lubrificante :roll: , e na hora de meter tava colocando dificuldade e comecou com piadinha. Caras, me enchi, tirei o preservativo, mandei chupar e gozei em cima dela. Paguei a conta e me mandei. Essa aí nunca mais, nao recomendo pra ninguem, infelizmente eu fui o trouxa do dia.

Preço: R$250,00
Seios: 8 ( pequenos de ninfeta bem gostosos)
Rosto: 7 (médio )
Corpo:9 (mignon de ninfeta)
Bunda: 9 (bem pequena de menina do jeito eu gosto)
Oral:2 (sem camisa, mas pessimo, sem pressao e sem vontade)
Anal:Não faz
Vaginal: nao fiz

Horrivel, ta no negocio errado, só pra enganar trouxa mesmo que paga adiantado. Nao deixa fazer nada, nao se envolve e ainda faz piadinha. Caiam fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

666comedor666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larisse Duarte

#2 Mensagem por 666comedor666 » 26 Set 2013, 08:35

POSITIVO
caros

estive com ela na semana passada com a correria do trabalho nao deu pra postar

bom vi as fotos, liguei, conversei e acertamos o local ali no platinum(que por sinal eh caro que soh ::basta:: )

quando ela chegou achei bem fiel às fotos e o rosto muito bonito(da pra ir pro shopping tranquilo hehe)

conversa pra quebrar o gelo e vamos ao que interessa...

na cama nao regulou nada, posição, movimentação, beijo. se entregou completamente, aparentemente gosta do que faz SIM
banho tomado, segundo round tranquilo tbm. 69 bem longo e bem gostoso com direito a gozada dela, por sinal a buça dela eh uma delicia, limpa e cheirosa
mais um pouco de sobe e desce sem regular nada

banho tomado, tempo esgotando(pra mim, com ela nao tem regulagem de tempo nao, muito tranquila), paguei e vazei

no geral dou 9 pra ela

sem mais o que comentar espero que ajude os colegas

Link:
🔗

the pilot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larisse Duarte

#3 Mensagem por the pilot » 05 Nov 2013, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Iniciando o pagamento parcelado em carnê das sonegações retroativas :roll: , vamos ao que interessa.

:arrow: INTRODUCTION
Foram duas ocasiões no período de 30 dias, ocorridos há menos de 60 dias da presente data. Foram bem semelhantes, o que justificará um memso post. Contato por telefone com objetividade, clareza, cordialidade e negociação difícil, não baixa o valor: R$250/hora.

:arrow: MATERIAL AND METHODS
Combinado no Netuno, nas duas ocasiões, por indicação da referida, localização desse não muito atrativa por ser em uma avenida de grande movimento. Um pouco de atraso, cerca de 20 minutos, sem prejuízos maiores. Apresentação padrão conforme as fotos: baixinha, tudo no lugar, seios pequenos, rosto mediano mas bem cuidado, a little barriguinha que não atrapalha na apresentação, e uma marquinha linda in the ass. :twisted:

:arrow: RESULTS
Desenvoltura muito boa, muito boa mesmo. Não houve regulação de posições; oral sem, deixando só um pouco a desejar devido o aparelho; lubrificação natural; não libera o anal mas deixou enfiar o dedo lá e parece que gosta... Várias posições muito bem facilitadas pela sua leveza. Finalização espetacular no oral. Devido a demora, encerraram-se os trabalhos do dia. ::basta::

:arrow: CONCLUSION
Bom desempenho, conversadeira, simpatica e procurou agradar, o que levou ao remember. Não houve regulação de tempo, acredito que se tivesse sido rápido haveria o second round na boa.

:arrow: REFERENCES
http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... cod=602172

Descrevo as impressões;
Notas são subjetivas e ao meu ver um tanto agressivas
.
Classifico como POSITIVO :!:

Link:
🔗

Responder