Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#91 Mensagem por Shooter » 30 Jul 2013, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, quando nenhuma outra garota atendeu, consegui falar com a Jennifer. Atendimento simpático. Combinamos e fui para a Jamaris, que deve ser um dos centros da putaria de SP. Fui atendido por uma morena dos seus 22-23 anos, bonita mas não linda, banda gostosíssima e peitos tamanho pêra naturais. Chegou beijando e acariciando. Gostei. Fui ao banho e a encontro somente de lingerie e salto alto. Boqueie sensacional, garganta profunda, babado e variado. Muito bom. Ficou nisto quase 20 minutos e até ficaria mais. Exploro a xoxotinha e vejo que e limpinha, grelinho pequeno. Ela gosta e responde bem. Depois boto de 4 e a visão e maravilhosa. Meto e ela começa a rebolar de maneira sensual e, surpresa, a mastigar o meu pau com a xota. A patroa faz também mas ela tem boa técnica e supera a patroa com folga. Não agüento e gozo muito. Depois papo agradável, banho e ela vem chupar mais uma vez. Gozo nos peixinhos sem ter a oportunidade de comer aquele rabinho sensacional, que terá que ficar para uma próxima, que vai ocorrer. Boa opção para quem busca uma gp que gosta de dar e agradar, que da omrabo e chupa bem.

Resumao:

Rosto: bonita sem ser linda, nota 8
Peitinhos: sensacionais, tipo pêra, nota 9 (seria 10 se fossem um pouco maiores)
Barrigudinha: chapada com piercing, nota 9
Xoxotinha: lisonja, cheirosinha e com direito a pomposas, nota 9
Rabo: lindo mas não comi (sem nota)
Vaginal: muito bom, nota 9

Acho que vale um repeteco na ausência de outras opções. Era isto,

Shooter
_____________________
Classificado conforme relato.
_Born - 30/07/13
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

date
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2011, 03:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#92 Mensagem por date » 11 Ago 2013, 02:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz um tempo que eu peguei essa garota, mas tenho que vir aqui postar isso uma foda sensacional! :D

Eu achei ela no clubmodel e fiquei louco porque achei ela muito linda, fui pra academia e na volta liguei pra ela e marquei.
Fui ao seu encontro, mas cheguei 10 min atrasado pois não conhecia onde era o flat dela.
Chegando lá burocracia pra subir e depois entrada liberada.
Chegando la abriu a porta e aquela ótima surpresa, a mina é linda, pequenininha mas muito gostosinha, um tesão.
Conversamos um pouco, fui pro banho e quando eu voltei fomos pro abate, beijação e chupação muito boa.
Depois fomos pro PPMM, de quatro, de ladinho muito bom...
Então eu coloquei ela de quatro e fomos pro anal e essa mina é uma delícia meti até gozar
Parada pra repor as energias conversamos um pouco e eu já com o garoto a ponto de bala. Fomos pra o segundo round.
Começamos com o PPMM bem intenso trocas de posições, beijação, comecei a estocar mais forte e ele falou que ia gozar então continuei, então ela gozou e deu até pra sentir aquela latejada da bucetinha dela, dei um tempinho pra ela se recompor e voltamos pro abate e fui até gozar denovo.
Ficamos conversando um pouco fiquei mais que o programado, aí eu me fui porque tinha um cara marcado pra próxima hora.
Se eu volto? com certeza!
Positivasso, essa merece.

Mina hiper gente fina conversa e mete como ninguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SerMar
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#93 Mensagem por SerMar » 12 Ago 2013, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais de meio ano, resolvi fazer um 1o. repeteco com a Jennifer, em meados de Julho, visitando-a no seu flat. Marcamos tudo por sms para de manhã. Eu queria ser o primeiro da fila, e afirmo que valeu muito a pena.
Ela concordou em me receber logo às 9 hs, e quando eu cheguei lá ela tinha acordado fazia pouco tempo e estava terminando de se arrumar. Me recebu toda cheirosa e muito gostosa, com uma lingerie de levantar até defunto.
Eu acho que tem mulheres que são lindas e tem mulheres que ficam lindas. A Jennifer fica linda. Ela é muito gostosa e quando percebe que o cliente é higiênico e carinhoso, ela se entrega por completo e realmente se transforma numa das mulheres mais lindas que já conheci. Oops, olha o risco de bopar ai gente!!! Mas vamos ao relato do TD:
Tomei um banho e fui ao seu encontro na cama, quando começamos então as preliminares com carícias e beijos, sem pressa. Percebi de cara que ela tava muito quente e resolvi dar um banho de língua, antes mesmo dela vir chupar meu bilau. Já na hora de chupar os peitinhos dela, ela ficou tão ligada, que começou a bater uma siririca e gozou pela 1a. Vez. Quem conhece a Jennifer, sabe que quando ela goza, não tem teatro, pois a gata fica elétrica.
Dei um rápido descanso nela e parti para chupar sua bucetinha deliciosa, até fazê-la gozar pela 2a. vez. Mais uma pequena pausa para ela se recompor e ela veio me retribuir com uma chupetinha, o que ela fez com maestria, e sem nenhuma pressa.
Eu percebi que mais um pouco ia acabar gozando e resolvi interromper, pois demoro demais para gozar uma 2a. vez, e achei que não ia dar tempo. Camisinha no bilau e pau na xaninha deliciosa dela.
Assim trepamos por mais um longo tempo, em várias posições, com mais uma pausa obrigatória devido a 3a. gozada dela. Comer a Jennifer no ppmm é na minha opinião mandatório. Mas é claro que passamos em revista várias posições do menú, até que ela se deitou arrebitando aquela bundinha perfeita e eu deitei por trás e comecei a cadenciar os movimentos até não aguentarmos mais e gozarmos os dois juntos.
Fizemos a limpeza de praxe e voltamos para a cama, nos curtindo como 2 namorados (mais uma vez o tio idiota divagando...). Nisto ela percebeu que já era pra lá das 11 hs e precisava encerrar, pois tinha que se arrumar para o próximo compromisso. Uma pena, do jeito que estávamos poderíamos passar o dia todo naquele quarto do seu flat.
Eu então me vesti, paguei o combinado, me despedi dela, e parti para o dia de trabalho, 350 Reais mais pobre, mas feliz da vida, eh, eh, eh.

Sds, SerMar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devorador de Puta
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Mai 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#94 Mensagem por Devorador de Puta » 12 Ago 2013, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia sai com essa beldade ... Ela é realmente uma putinha deliciosa!

1o Round:
Ela chupou minha rola com muita maestria. Pedi então para ela colocar a camisinha. Ela veio,por cima e sentou com sua bocetinha incrivelmente apertada em minha rola e ficou cavalgando por um bom tempo.
Mudamos de posiçao e peguei ela de quatro para bombar com bastante força. Quando estava prestes a gosar, tirei a camisinha e pedi a ela para chupar minha rola com aquela boquinha de veludo ... apertei minha rola para não sair o goso rapidamente ... quando minha rola começou a dar soquinhos com a porra quente querendo sair, soltei e enchi sua linda boquinha com MUITA porra quente ... Deve ter ido porra até sua garganta, pois dei aquela puta esporrada ... ela continuou chupando deliciosamente. Em seguida foi se lavar. Encher a boquinha dessa putinha com muita porra não tem preço!

2o Round:
Nova chupeta sem capote bem gostosa.
Peço para ela colocar o capote.
Dessa vez peguei ela de quatro. Comecei a socar na boceta e assim fiquei por uns 5minutos.
Aquele rabão e cu virados para mim ... não resiste. Falei para ela vou socar no seu cu.

Devagarinho fui penetrando aquele cuzinho apertado ... seu cuzinho é MUITO APERTADO... Demorou um pouco para se acostumar. Quando ela se acostumou com minha rola em seu cu, comecei a socar com força, aumentei o rítimo quando ela comeceu a pedir para socar mais ... dai para frente fui num rítimo frenético até gozar no cu dessa putinha

Nota 10! Recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#95 Mensagem por Fireheart » 24 Ago 2013, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente, no flat da morena.

Me recebeu com um simpático sorriso e um selinho. Ao vivo confirma-se a cinturinha fina, os seios pequenos e delicados. Tem ainda umas pernas bem torneadas, bumbum bonito e durinho, rosto parecido um pouco com a da Jennifer Lopes. Tomei a clássica ducha rápida. Sabonete líquido e toalha lacrada. E me vesti de novo. Isso mesmo. Queria fazer de conta que era um "encontro normal". Daí fomos devagar nas preliminares. Mão aqui, mão ali, beijos por todo lado. Ela tem cócegas nas orelhas.

Foi sempre simpática, atenciosa, carinhosa e dava bons beijos. Ela chupou um pouco na pele e daí colocou uma camisinha. Vejo pelos cortados bem baixos, mas existentes. Gostei. Então a penetração começou com o tradicional pp&mm. Ela gozou com vontade: gritou e fez uma contração bem forte da xana. Depois fiquei até meio dolorido. :shock:

Mais beijos e então ela fica de quatro. Aí eu gozo, com as mãos naquela cinturinha e ela gemendo. Maravilha. Limpeza do bichão. Então damos uns 5 minutos abraçados na posição conchinha. Com a pele na pele, e alguns beijos, começo a ficar duro de novo. Minha mão na bucetinha e a dela no meu pau. Punhetagem de um no outro. Mais um pouco de boquete, lambição no saco mas ele fica só meia bomba. Voltamos pra conchinha. Alguns minutos, com ela dando uma "pequena rebolada", ele ameaça rearmar. Ela volta pro boquete... mas dessa vez não vai. Que pena! Ducha final. Um pouco de papo e c'est fini. Beijo de despedida e minhas mãos automaticamente vão pra bunda dela. :P

Enfim, gostei bastante. Pena que é só uma hora. Um dia volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo18
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2011, 20:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#96 Mensagem por Ricardo18 » 08 Set 2013, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigo, depois de muito tempo afastado, voltei...

Essa semana sai com a Jennifer, TD realizado no flat dela em moema, local discreto, pra subir tem que preencher um formulario com dados, mas nada de foto.

Subi o elevador, e quando chego encontro a menina igual as fotos, ou seja, sem photoshop. O local é arrumado, me ofereceu agua e fomos pro que interessava.

No TD, ela tem um estilo de namoradinha safada, beijou, chupou sem, nao regulou posições e também o anal e ainda finaliza no oral. Além disso, é extremamente simpatica e tem bom papo.

TOTAL: 350 (por 1,5h, porem fiquei 2 já que ela não controlou o tempo) + 26 (estacionamento) = 376 conto por tudo

RESULTADO: O custo/beneficio é bom, ela é bem profissional, pra quem curte estilo namoradinha por ir sem erro

REPETECO? Não sei, é dificil tem aval e grana, mas quem sabe. Recomendo aos amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nexusdf
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2013, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#97 Mensagem por nexusdf » 09 Set 2013, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em junho, não postei antes pois só agora consegui ativar minha conta.

Em viagem a serviço na cidade resolvi aproveitar o "alvará" e fui a procura no gpguia, após ler vários tópicos gostei dos relatos sobre a Jennifer e das fotos no clubmodel, então marquei com ela em seu Flat em Moema. Tudo agendado via sms, mais fácil impossível.

Local: Mercury - por fora o hotel parece bom, mas por dentro não é lá essas coisas. A recepção é chata, tem que preencher uma ficha, pedem seu documento, anotam seu RG e pedem pra você informar o nome da pessoa que irá "visitar". Só então ligam para o apartamento para autorizar sua entrada. Um saco.

A GP: Chegando ao local, a grata surpresa: a menina é linda (exatamente como as fotos do clubmodel), de baixa estatura e com o corpo todo "em dia". Me recebeu de lingerie vermelha e salto alto e assim que entrei já me tascou um beijo.

Me ofereceu um banho, mas como saído do meu hotel direto pra lá recusei. Também ofereceu água, refri etc.

A foda: fomos pra cama começamos a nos pegar, a garota te trata como se fosse sua namorada. Beijamos bastante, tirei o sutiã e vi aquele belo par de seios de tamanho pequeno, daqueles que cabem inteiros na palma da mão. Comecei a acariciá-los e a menina foi se excitando, até que ela veio por cima e começou um oral sem capa muito bom, boa pressão, alternado entre chupadas mais rápidas e mais lentas. Em seguida pedi pra encapar e fomos ao rala e rola. Daí foram várias posições, eu por cima, ela por cima, de 4 etc, até que não aguentei e gozei na capa msm. Ela retirou a camisinha e limpou meu pau com um lenço umedecido.

Depois conversamos um pouco, a garota é boa de papo e enquanto conversávamos ela ficou me acariciando, me lambendo, parecia que estava com uma namorada mesmo, muito bom! Após recuperado fomos ao 2º round, que foi bem parecido com o 1º.

Acabado o 2º round, lembrando-me de alguns relatos aqui no fórum de que a gp tem bastante sensibilidade nos seios, como ainda havia algum tempo de sobra, comecei a chupar os seios da menina com vontade e foi aí que ela começou a bater uma siririca frenética, ficamos assim por vários minutos, ela gemendo mais que tudo, até que se contorceu igual a um parafuso, apertou meu braço com força e deu uns gemidos de prazer inconfundíveis. Sensacional.

Por fim, ela me deu toalhas lacradas, tomei um banho e parti.

As notas:
Atendimento: 10 - excelente, extremamente agradável a companhia da garota
Rosto: 10 - linda demais
Corpo: 10 - em plena forma, estilo mignon
Seios: 9,5 - muito bons, porém caberia um pouco de silicone
Bunda: 10 - na medida, proporcional ao corpo
Beijo: 9,5 - beija bem, se entrega, só não aguenta beijos muito longos
Oral: 9,5 - pra ser 10 só faltou garganta profunda
Vaginal: 10 - lubrificação natural, bucetinha gostosa demais
Anal: s/a - não fiz, fica pra próxima
Geral: 9,9

Prejuízo: R$ 300 / 1 hora

Repeteco? Com certeza, assim que estiver em Sampa novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Behring
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2012, 21:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#98 Mensagem por Behring » 16 Set 2013, 18:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há 2 dias, após falhar um encontro que tinha com uma amiga, e necessitado de arrefecer o tesão, tentei algumas GPs, mas ja eram 18h de sábado e nada conseguia, até que a Jennifer respondeu e marcou prontamente. Já tivera me encontrado com ela outras vezes, e me dado bem.

Trata-se de morena, não muito alta, corpo ótimo mas seios pequenos, bonita sem ser uma beldade. O flat é o manjadíssimo Jamaris 100. Não sei porque cargas d'água ela, que das outras vezes foi simpática, beijava bem, trepava com gosto, dessa vez já me recebeu meio fria, beijando só superficialmente, arredia com os seios dizendo-se sensível e mal deixando encostar. Fui para o banho, com toalha lacrada mas cheiro esquisito.

Após a ducha, fui tentar delicadamente beijar seus seios, mas ela cheia de não me toques. Pedi o boquete e aí, depois de inspecionar meu pau, passou a limpá-lo, por algum tempo, com lenços umedecidos daqueles de limpar bunda de bebe. Até acho que ela tem direito de requerer higienização, mas podia fazê-lo com mais sutileza. Chupou mal e porcamente. Na trepada, foi burocrática e toda hora pedindo cuidado, para ir devagar, para não encostar aqui e ali. Pedi o cu, deu mas bem de má vontade, e quando retirei o cacete eis que sinto um cheiro fecal desagradável, denotando que sim, da parte dela, a higiene é que não estava lá essas coisas.

Aceitou que gozasse em sua boca.

R$200,00 por 1h, para uma menina que já me conhecia, com quem já me houvera satisfeito em outras oportunidades mas, dessa vez, se perdeu em frescuras e mau atendimento.

Leva um negativo para largar a mão de ser besta, e perde um companheiro que já vinha se mostrando assíduo. Vá ser burra assim na pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nexusdf
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2013, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#99 Mensagem por nexusdf » 11 Dez 2013, 07:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Jennifer no final de outubro.

Em viagem pra Sampa marquei novamente com a garota, por sms, dessa vez pro período da manhã pois estava com tempo livre. No horário combinado rumei para o local (Mercury da Jamaris), liguei para ela que me pediu uns 15 minutos, sem problemas pois tinha chegado antes do horário. Passado o tempo liguei novamente ao que ela me disse que estava pronta. Rumei pra portaria do hotel, burocracia de sempre, entrada autorizada.

Cheguei ao local, toquei a campainha, ela abre a porta e me recebe de saia bem curta e top, que delícia! ::gostosa:: Ela me pareceu dessa vez mais gostosa do que antes (depois me disse que tem malhado bastante).

Me ofereceu um banho, aceitei de bom grado. Banheiro limpo, me deu toalha lacrada, sabonete líquido disponível.

Saindo do banho fomos pro fight. Depois de muita pegação, ela me oferece um boquete, prontamente atendido (como recusar?? :P). Oral desencapado, com boa pressão, na medida certa ::oral::. Não te faz querer gozar logo. Camisinha na rola e fomos pro PPMM. Durante a foda fiquei chupando os peitinhos dela até que ela se excitou pra caraca e alguns minutos depois, gemendo de prazer, deu uma gozada se contorcendo :D. Uma ligeira pausa para os "choquinhos" dela pós-gozada, voltei a meter na bucetinha dela no PPMM, depois de quatro aí não aguentei e dei uma bela gozada. Round 1 finalizado.

Um pouco de papo e carícias pra nos recuperarmos. Me ofereceu água, aceitei.

Round 2, novo oral desencapado, em seguida ela coloca a camisinha e senta no meu pau na posição de "cavalgada". Muita disposição tem essa garota =D>! Passado um tempo, ela vira e continua a cavalgada só que de costas pra mim. Foi realmente difícil conseguir não gozar com aquela visão sensacional da bunda ::bundao:: deliciosa dela! Mas me concentrei pra aguentar mais. Depois coloquei ela de lado e dei umas bombadas boas. Até que pedi o cuzinho, não desbravado da outra vez. Prontamente atendido, com a condição de ser de quatro (disse que só aguenta nessa posição :roll:), ela trocou a camisinha, passou KY ::ky:: no cuzinho e na pica, um pouco de xilocaína também :badgrin:, ficou de quatro e mandou socar devagarinho. Obedecido, fui metendo o pau naquela bundinha apertada, que delícia, comecei a bombar devagar, depois fui aumentando até não aguentar mais, ela gemendo e pedindo pica, enfim gozei novamente com a camisinha msm. :D :D

Batemos mais um papo, tomei banho e vazei.

Mantenho as notas de antes, dessa vez com nota para o anal:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 9,5 - muito bons, porém caberia um pouco de silicone - ela disse que vai colocar!!
Bunda: 10
Beijo: 9,5
Oral: 9,5 - pra ser 10 só faltou garganta profunda
Vaginal: 10
Anal: 9,5 - só não é 10 pq faz apenas de quatro

Prejuízo: R$ 300 - fiquei em torno de 1,5h

Uma observação: a garota me disse que estaria mudando de local para um apartamento ali na mesma região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael_M
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#100 Mensagem por Rafael_M » 15 Fev 2014, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores,

realmente a mulher é especial. Fui no Flat dela localizado em Moema,Mediante quando abriu a porta foi logo quebrando o gelo e conversamos muito, ela é bem extrovertida e agradável. Se a visse na rua ou no shopping dificilmente diria que era GP.

Ela já foi muito bem descrita pelos colegas, realmente é bonita, estatura mediana, rosto bonito e safada. Concordo com os colegas acima, o atendimento é o ponto alto da menina. Sabe tratar o cliente muito bem. Tudo bem que o seu cachê não é um dos mais baratos (R$ 300,00), mas valeu o risco.
Foram duas muito bem dadas, oral sem camisinha, várias posições, mas ela de quatro é algo sensacional. A mulher é boa de cama.
Sou novo no ramo de escrever Tds, sou um pouco chato nas qualificações.


Morena (pele branquinha)
Boca gostosa (oral sem camisinha)
Cabelo preto lisos (sem mega)
1,60m e ainda de salto alto fica sexy
Rosto bonito
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#101 Mensagem por careca sp » 10 Mar 2014, 20:27

Confrades,
Venho há dias ligando para o celular da prestadora, e só dá que ele está desligado.
Achei estranho, mesmo porque o último TD postado foi de fevereiro desse ano.
Alguém sabe dizer o que aconteceu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tantricosex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2012, 21:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#102 Mensagem por tantricosex » 19 Mar 2014, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros

Estive com a Jennifer Fernandes esta semana na terça-feira dia 18.. Tá a tendendo normalmente. Ela só ficou fora no período do carnaval. Fiz contato pelo whats app e deu tudo certo. O telefone continua o mesmo 11 983606673.
Foi minha primeira vez com ela. Na verdade esta semana sai da toca e fui conferir.
Diferente das fotos somente os seios, que agora foram "ampliados", mas ficaram harmoniosos com o corpo mignon da Jennifer. Cabem nas mãos. Pra entrar um pouco de burocracia, tem que mostrar identidade na entrada do hotel, mas nada de constranger. Eu marquei para 10 horas da manhã, mesmo assim a Jennifer me recebeu animada, de lingerie sensual, deixando bem a mostra o corpo malhado e bronzeado.
Beijo molhado na boca pra começar os trabalhos e na sequência um oral sem camisinha de enlouquecer. Segurei para não ir de primeira e parti para dar uma conferida na bucetinha dela. Nesse oral ela teve um orgasmo intenso, no dava pra fingir aquilo. Transamos duas vezes. na primeira gozei pegando ela de ladinho por trás. Temos uma tempo e ela foi muito carinhosa. Uma conversinha pra recuperar o fôlego e partimos para o segundo o tempo com totalmente de quatro. Um bunda muito pra gozar. Não consegui segurar para experimentar o anal, que vai ficar pra próxima.
Foi uma bela primeira experiência.
Custo da brincadeira é de 300 reais uma hora. Eu fiquei uma hora e meia por 400 reais. Pra mim valeu o preço.



A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaved
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jun 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#103 Mensagem por shaved » 24 Mar 2014, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sonegadores de uma figa...

Fiz um repeteco com a Jennifer... fazia tempo que não a via... ela está diferente: não tem mais aquele jeito de menina... está mais encorpada e deu uma turbinada nos seios (que estão lindos).

Carinhosa no atendimento, após o banho e uns beijos, fez oral sem capa. Algumas posições na buceta. Não fiz anal. Finalização no oral.

Ela é gente fina. Vale a pena.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#104 Mensagem por _Born » 27 Mar 2014, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Jennifer Fernandes
Telefone - (11) 98360-6673
Localização - Capital / SP

CARACTERÍSTICAS

GP é - Morena clara
Seios - médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - sim, flat bem arrumado, com identificação pra entrar, etc...
Altura - 1,62m
Valor/Tempo - 300,00 (01:15 aprox.)

NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Anal: 7
Oral - 7
Normal - 9
Higiene - 10


Confrades,

Repeteco com a Jennifer.

Agendamento fácil, fui ao mesmo local do outro TD, a infra do privê continua a mesma.

Banho rápido (toalha lacrada), cama, papo de amenidades, começaram os beijos, ela deitou. Fui descendo, oral nela, depois de um tempo subi e ela pediu para degustar os seios recém turbinados (ficaram ótimos, mas do jeito anterior também estava).

Alternei a chupada entre os seios conforme o pedido dela, sendo que com a outra mão ela estava se masturbando. Não demorou muito e ela gozou. Fica sensível até o cabelo.... Dedilhei a buça de leve a pedido dela, toda molhada.

Pausa, vez dela, oral bom, demorado, alternado. Encapou, cavalgou e simultaneamente rolou mais beijos, depois agachou, ainda por cima e com a pica encaixada. Cavalgada um pouco mais hardcore. PPMM alternado, ela falando putaria, beijos alternados entre as metidas e prendida com as pernas. Como tava sentindo muito calor e cansei pra caralho, pedi uma pausa, tomei mais uma ducha pra tirar o suor.

Reanimou o dito com muito custo (tenho de parar com essa mania de fazer TD no bagaço), ficou de quatro, bombadas alternadas, ela falando putaria novamente, pedi o *. Rolou uma certa indefinição sobre preparo prévio, mas ela topou. Gel, coloquei pra dentro, foi entrando. Num determinado momento, ela gemeu mais alto, e eu cismei que a tinha machucado, entrou tudo, é apertadinho. Dei umas bombadas, ela parecia estar acostumando, porém a pica ficou meia bomba (fiquei cismado) e para não forçar, decidi parar.

Oral novamente mais punheta, subiu depois de um tempo, e ela pediu leite na boca, porém, pedi pra encapar e fomos no PPMM (mais hardcore dessa vez) de novo até esporrar.

Resumo, achei que está mais gostosa do que antes e com mais desenvoltura.

Vale a visita quando estiver em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 13 Fev 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#105 Mensagem por BreakingBad » 24 Mai 2014, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores,

Encontrei a Jennifer no final desta semana. Tomei uma pisada de bola de outra menina, como estava na Ibirapuera aproveitei a oportunidade e estou feliz em ter encontrado a Jennifer (ótima profissional). Segue resumo:

Atendimento fone: ótimo, conversou sem pressa e sem frescura para responder perguntas.
Atendimento pessoal: ótimo, menina sorridente e bem humorada. Procura agradar o cliente.
Garota: como alguns colegas disseram, ela turbinou os peitos e esta mais malhada (mas bem feminina). Disse que fez novo ensaio para atualizar anúncios.
Local: flat bom, burocracia padrão, toalha lacrada e sabonete líquido.

Beijos: ótimo, ela diz que curte.
Sexo oral: ótimo, nem curto muito, mas ela caprichou e quase me acabei antes da hora
Sexo vaginal: buceta apertada e, para complementar, contrações, cada apertada daquela buceta é memorável.
Sexo anal: aqui é o ponto alto, que beleza, aquela mulher de 4 é covardia. Garota sabe o que faz, conduz a penetração com maestria e as reboladas, com gemidos, fico feliz so de lembrar.

Valores: R$300 por 1h, completo, sem demonstrar preocupação com horário.
Repeteco: com certeza (problema e que tanto a lista de desejadas quanto a de repetecos só cresce)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”