MarkLondrina escreveu:Olá Amigos putaneiros ....
Desculpe a demora para postar, estava meio corrido esses dias.
Então, como eu havia dito aqui no fórum, marquei de me encontrar com a Mel (9132 1757) mas na hora q vi a mina, não funfou ... realmente como disse nosso amigo Garanhão não inspirou muito tesão não ...
Dai sai fora e liguei para a Lara, q antes atendia atrás do BIG (hj mercadorama acho), agora ela atende no centro na Rua Prof João Candido .... bem tranquilo numa kit net ...
Marquei com ela, como já tinha ido outras vezes já conhecia a puta pra dar aquela trocada de óleo ...
Cheguei .... sentei e conversamos um pouco, ela já veio chupar o Juninho ... q maravilha, chupa q é uma beleza, se eu nao tivesse me controlado ia gozar ali mesmo .... chupa muito bem, nada comparado a Luciana massagista ...
Em seguida .... capotei o bichinho e mandei bala na xoxotinha dela .... aquela tatoo nas costas dá um tesão enorme .... Brincamos de calvagar ... e qdo menos percebi gozei ....
Tava precisando realmente trocar o óleo e tinha pouco tempo .... dai joguei uma aguinha no corpo e sai fora ....
Mas pra quem tá querendo um custo beneficio considerável ... ela é uma boa indicação ... nada de ninfetinha e tal .... é um pouco mais velha tipo 25 anos .... tem um peitos maravilhosos ...
Então vamos as notas:
ROSTO - 7.5 ( nada muito gata )
CORPO - 8.0 (tem uns peitos e uma bunda muito gostosa )
ORAL - 8.5 ( nada comparado a chupada da Luciana )
ANAL - nem deu tempo, mas na próxima q estiver sem grana, quem sabe.
VAGINAL - 9.0 (mete q é uma maravilha, faz todo o serviço e bem feito)
Fico por aqui..
Abração e boas putarias.
Grande Mark, qual foi o investimento? Só faltou essa informação no seu TD.