Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#181 Mensagem por Marine » 21 Jul 2013, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segui as recomendações aqui do Forum e marquei com a Priscila.

Ela é tudo que disseram aqui: uma chaverinho com rostinho lindo e com uma massagem de profissional.
Comecei pela a massagem e valeu a pena. A baixinha tem a mão pesada e se puxa na função.
A trepada não deixa por menos e confessou que é tarada. Beija gostosinho, esfregando o piercing que tem na lingua e adora ser chupada. O oral dela é um capítulo a parte. Faz cara de safada, cospe bem na pica, brinca com ela, sem engasga com ela na garganta. Muita safada.
Trepa de tudo quanto é jeito, fica super melada, principalmente de quatro
Gosta de espelho e adora ver a pica entrando.

Para finalizar, punhetou, chupando e espalholando, o que proporcionou uma bela gozada.

O nivel da casa é bom, mas essa guria está acima da média.

Não pedi, mas acho que ela´dá o backdoor.

Recomendo e recomo, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#182 Mensagem por borntokill » 22 Jul 2013, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades!

Este é o relato de meu 2º TD feito com a Melissa.

Sem mais demoras vamos ao embate.

Como já era o segundo TD já tínhamos mais intimidade e a brincadeira fluiu com mais facilidade, boquete sem capote na medida, com sucção e garganta profunda, para deixar o "guri" bem acesso.

A perva faz o estilo ÃO, toda grande, peitão, coxão, bundão, no estilo mulher fruta.

Faz do jeito que tu pedir, não força a barra, não refuga e gosta do que faz, enfim uma excelente trepada.

Enfim as notas:

ROSTO: 8 bonito com olhos azuis
COXAS: 9 grandes e torneadas
PEITO: 9 grandes, proporcionais ao corpão
BARRIGA: 7 uma pequena pochete, mas que passa despercebido no contexto
BUNDA: 10 grande, redonda e dura, vê-la de 4 com aquele rabão todo empinado é algo bastante recomendável
XOTA: 9 com grelhão (acho que já deve ter tomado bomba), molha fácil
DESEMPENHO: 9 sabe o que faz e faz bem.

Noventa pilas meia hora é um excelente investimento!

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#183 Mensagem por Capitán » 22 Jul 2013, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Pela manhã na casa, vazia, mas poucas opções, me vou com a pretinha Larissa.

Ela é nova e toda natural, corpo bonito, macio, seios pequenos, papo limitado, pouco expressiva, ela é toda no lugar, cintura fina, bundinha firme, peitos pequenos não muito firmes.

Chupou bem, talvez faltou um pouco de vontade, mas legal. A pretinha veio por cima, quicou, rebolou, se saiu bem. De quatro aguentou tudo, sem falar nada. Buceta meio larga, mas limpinha e cheirosa, soquei à vontade. Botei ela sentada no meu colo e soquei também muito bom. Depois um ppmm caprichado, não nega beijos, empurrei até derramar tudo na borracha.

Ela é simpática, mas papo limitado e meio inexpressiva na foda... o corpo é bonito e natural, ela é nova, deve ter 20~21 anos. Não perguntei pelo anal.

Rosto 7,5
Corpo 9
Peitos 7,5 pequenos meio murchinhos
Bunda 9 firme e na medida, não perguntei pelo cú
Boquete 7 passou na média vai...
Simpatia 5 fala o mínimo possível, às vezes parecia uma boneca inflável...

O TD é neutro, mas recomendaria à quem gosta das mulatas. Corpo bonito e foda legal, só muito calada e sem expressão, parece não se envolver muito.

Se ela quisesse me dar de graça eu comeria todo dia, mas pagando, na casa tem opções melhores.

90 reais por 30min

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

BRUNA

#184 Mensagem por Womanizer RS » 27 Jul 2013, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Ontem fiz minha estreia na casa. Uma semana antes passara pelo local afim de dar uma conferida no plantel, e, como achei algumas putas bem interessantes, voltei para experimentar alguma.

Resolvi escolher a Bruna,mesmo tendo achado a Melissa e a Amanda bem gostosas.Liguei para a casa e marquei um horário com a puta (aliás, pelo jeito é necessário ligar bem antes para marcar o programa, pois do contrário corre-se o risco de esperar muito ou mesmo de não ter horário disponível ). :shock:

Cheguei na casa e fique alguns minutos sentado na salinha esperando a minha vez e analisando algumas garotas a passar pelo corredor. Fiquei interessado na Tais, bem gatinha(mas pelos relatos não é confiável). Também vi passar duas conhecidas minhas da época de Terapia do Prazer: a Helen e a Camila(que usava o nome de Isabeli).

A casa tem um ambiente legal,nada de som alto, tudo bem organizado, nada de cuecas pelo recinto, mulheres sempre vestidas (acho chato ver mulher passando pelada ou só de calcinha). Pena que há pouco espaço na casa.

Liberado o quarto, parti para um rápido banho a fim de limpar a “carcaça”.Aliás, um ponto positivo da casa é haver banheiro individual.Achei o quarto bem legal, tudo ajeitado,espelhão na parede.
No dia, a Bruna usava um vestido rosa,que fico show naquele corpão.Só em vê-la naquela roupa os meus hormônios entraram em ebulição. :roll: Ela é uma morena gostosona, aparente ter 20 anos, pele clara, cabelo comprido, creio que menos de 1,60m, rosto muito bonito,acima da média, boca carnuda. Muito gata! Ela tem bastante carne para pegar, seios fartos, bunda grande e coxas grossas.Tá um pouco gordinha,acho que se emagrecesse e malhasse um pouco ficaria melhor ainda. Realmente lembra o estilo da Tati, atual Lindoia Massagem, embora a Bruna seja mais bonita de rosto.

Ela é simpática, se puxar conversa ela topa, mas é do tipo mais quieta.Começou com beijos bem modestos, praticamente só selinho. Algumas carícias e vai direto ao “cetro de Vênus”. O oral dela é razoável, nada além disso. Apesar de ser sem capote, achei que poderia ter sido melhor. Um pouco lento e sem pressão. Valeu mesmo por ver aquele rostinho bonito chupando o mastro.
Vestido o bilau,inicio a metelança. Primeiro,fico deitado e ela por cima cavalgando. Não fico muito assim e peço para ela deitar na beirada da cama, comigo em pé fora da cama metendo.Por fim, ela fica de quatro e eu, também fora da cama e em pé, metendo. E esse foi o melhor momento. Confesso que ver aquela bela bunda levando vara é algo inexplicável. Eu metia com vontade e a segurava pelas ancas,que são ótimas de agarrar. :P

O interfone toca e avisa o fim da diversão. Mais que depressa peço para ela fazer um oral para acabar. Chupa um pouquinho e começa a punhetear até eu explodir e jorrar esperma sobre seios peitões.

Como ando exigente ultimamente, vou dar neutro, mesmo dizendo que não fiquei de todo insatisfeito. Esperava mais dela, mais atitude, mais safadeza,enfim, uma foda mais pegada. Não sei se é por inexperiência dela ou se estava cansada (ou se é o seu estilo mesmo), mas digo que não fez jus às minhas expectativas. Valeu mesmo pela simpatia e pela beleza, pois o desempenho ficou devendo.

R$90 p 30min

Link:
🔗

Ordinário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#185 Mensagem por Ordinário » 27 Jul 2013, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Buenas!

Para não sonegar vou relatar brevemente minha experiência recente nesta casa...
Lugar pequeno, recepção muito pequena... os cuecas ficam se batendo na espera do desfile e dos quartos.
Fiquei uns 10 min esperando liberar um quarto, enquanto isso veio o desfila... Bah! O que vou dizer....: O cara que faz o fotoshop pega mto pesado... ele deveria ter vergonha de mudar tanto as pessoas...!!! No site tu até acha que vai comer alguma mina top, mas lá a coisa muda!
Para não perder viagem eu peguei 30 min. com a Helen... Acho que era a menos pior... Deixa eu explicar para não ser mal entendido e ajudar quem pensa igual a mim. Eu procuro gps no padrão de mulheres que eu pegaria na noite(se a patroa me liberasse a noite...hahaha!)... Mas lá não tem nenhuma que eu pudesse investir na noite! Como disse: "Só peguei para não perder a viagem".
Bom, vamos a guria!
Morena, olhos verdes, bunda ruim, não é bonita, mas p/ feia não serve... o que vale é o peitão e o boquete...!
Deixei chupar um tempinho, camisa no bicho, cavalgada, D4 e terminei no ppmm...
Banho e me fui... e lá não volto mais!!!
As notas não passam de 5
Ah! o peito vale um 8

90 pila por 30 min.

Link:
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#186 Mensagem por Gaúchão » 29 Jul 2013, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Buenas confrades...

TD realizado semana passada!

Dei uma passada na benjamin 829, várias meninas, mas nenhuma me deixou com tesão. Tinha uma loirinha (paula) bem gostosinha, mas fiquei em dúvida se quando tirasse a roupa não ia ficar com nada de peitos e com muita barriga. Então resolvi dar uma passada na cia do prazer - e digo, acho que deveria ter arriscado a Loirinha.

Cheguei na casa umas 16h30min (não gosto de ir tarde assim - meninas já deram até não aguentar mais) - desfile meio fraco - escolhi a Amanda - morena gostosa. Pernão, bundão, peitão, rosto bonito!

Lembrei de alguns TDs positivos no fórum a respeito da garota, arrisquei!

Não me dei bem. A guria não se entregou. Alguns gemidos fakes! Refugou beijos (disse ter namorado, e daí?). Enfim, esperava uma participação mais ativa da querida!

Fez um boquete no pelo meia boca. Só pra deixar o gauchinho duro!

OLhei a bucetinha depiladinha, dei uma dedilhada e nada de cheiros - caí de boca - mas nem animou a moça - dava uns gemidas, esfregava os peitos, mas não me convenceu (acho que minha xupada é que não convenceu ela - hehe).

FIquei um tempo ali, dedinho na pombinha e outro no botão (o que ela permitiu por um tempo).

Meti de quatro um tempo e depois no papai e mamão chupando os peitos - enchi a borracha!

Banhos e vazei!

A guria é bem bonita, mas sem envolvimento - não sei se faltou química ou o que?! mas achei ela muito distante!

Notas:

Rosto - 8,5 (bonita);
Peitos - 8,5 (silicone, não muito grande - tamanho ideal, mas bem duro);
Barriga - 9 (zero - lisinha);
Bunda - 9 (gostosa);
Pernas - 8 (tinha alguns pelinhos, não dava pra ver, mas sentir - não curto muito - mas eram bonitas)
Pés - 5 (pequeninhos e bonitinhos, mas descuidados);
Buceta - 8,5 (depiladinha, sem odores)

Presentinho: R$ 90 dinheiros por meia hora do tempo dela!

É isso aí confrades.

Na próxima vez quero desbravar aquela loirinha da benjamin 829.

Abraços

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por borntokill » 09 Ago 2013, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom dia confrades

TD realizado semana passada com a Cris, pelo relato de alguns confrades, resolvi arriscar na baixinha, segue relato.

Baixinha estilo "poneizinho" apesar de dizer que não malha, tipo capozinho de fuca, com rabão avantajado. Vamos ao embate:

Começou com um chupisco sem capote na média, suficiente para deixar o guri bem acordado. Começamos com ela por cima e depois de quatro, a coisa tava começando a ficar animada quando ela me pediu leitinho (ponto negativo), o que mais me irrita é perva que apressa a brincadeira, me fiz de louco e ignorei o pedido, pelo contrário, comecei a bombar forte e com raiva.
Como já tava na hora, pedi que ela monta-se no guri virada com o rabão para mim, aí sim dei o leitinho que ela tanto queria.
Porém no final se redimiu com uma massagem muito relaxante, realmente a baixinha têm uma mão boa.

Vamos as notas

Rosto: 8 bonito mas já com sinais da idade
Chupisco: 8 bom mais nada demais
Corpo: 9, em forma com rabão avantajado
Envolvimento: 7, daria nota maior se não fosse o lance do leitinho

Recomendo, mas não sei se repito.
borntokill escreveu: Pessoal, cometi um equívoco, a perva em questão é a Larissa.

Desculpe a mancada
Corrigido

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Safajons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#188 Mensagem por Safajons » 10 Ago 2013, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Na metade do mês passado fui conhecer a Amanda. As fotos dela no site não mostram mta coisa, mas pelos relatos dos confrades fui conferir.
A guria é fiel às fotos, bem "carnuda", peitos médios para grandes (siliconados), não curto mto mas..., coxão, bundão,e tudo em cima, carne durinha, bem consistente. Peca um pouco na "lata", feinha para o meu gosto.
Vamos ao TD. No início, atenciosa, alguns arretos, não é mto de beijar (conforme o confrade Gauchão disse ela alega ter namorado), já sem roupas, caio de boca na xaninha dela. Sem frescuras, ela gosta e se arregaça toda. Buceta limpinha, sem odores, igualmente o "anel". Ela dá umas gemidas e se contorce, até então estou curtindo. No momento que passo o "microfone" para ela, o TD perde a graça. Chupa mto mal, sem vontade, com nojinho, isto que qto à higiene do "guri" não havia o que reclamar. Capote nele e começo com um "franguinho" a meter na bucetinha dela. Putz, a guria não interage, fode de olhos fechados, (devia ficar pensando no namorado), FDP!!! Uma hora me irritei e dei umas fincadas para ela lembrar que tinha alguém fodendo ela...... hehehehe, daí ela se "sapecou" um pouco. Trocamos, pedi para dar uma cavalgada de frente, queria ver aqueles peitos balançando, mas outra decepção. A guria dá umas puladas, mas não põe a buça pra fuder, segurei-a pela cintura e eu mandei ver.
Ia pedir pelo cuzinho, que aliás no oral dei umas dedadas e é bem apertadinho e gostoso, mas já estava sem saco. Finalizei com ela de 4 e era isso.

Rosto= 5 (cara de "dosa")
Peitos= 7
Buceta= 9 (gostosa)
Bunda= 9 (bundão)
Cú= não comi, mas deve valer!!!
Atendimento= 4 (compete com uma boneca inflável)

Custo = 90 pilas / meia hora

Link:
🔗

ganicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#189 Mensagem por ganicus » 19 Ago 2013, 23:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Prezados confrades, TD realizado essa tarde, para o delírio da torcida marquei com a Bruna e ela é fiel as fotos realmente empolga pelo corpo e rosto, a garota é comunicativa conversamos na boa. Resumindo chegando la me fui ao banho e me perfumei um pouco e uns beijinhos e aroxos a Bruna já se grudo no guri :mrgreen: ela de 4 na cama e eu de em pé fora, pensei vou deixar ate ver quanto ela consegue e definitivamente é uma visão aquela baita bunda tive de dar uns tapinhas :lol: .
Apos me sequei um pouco e me fui a cama e chupei aquele grelho que é na medida por um tempo e quando terminei ela se grudo no guri novamente mas não por muito tempo e colocou a capa, ela veio por cima e começou a rebolar e que rebolada. A visão dos seios enquanto a mesma rebola é uma delicia que tive de chupar aqueles peitinhos e mais umas aroxadas eu não resisti enchi a borracha.

Resumo:

Rosto: 9 é gata
Peitos: 10, como eu gosto naturais e grandes
Barriga: 10, não tem
Coxas: 9, grandes como gosto
Bunda: 10, boa pra aroxa e enche de tapa :twisted:
Bucetinha: 10 parece que estava ficando com a minha namorada
Anal: não fiz, ela libera se não for grande e se for na manha
Desempenho: 10, eu gostei

Investimento: 140 por uma hora, essa irei repetir certo muito boa!

Link:
🔗

jogravatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#190 Mensagem por jogravatai » 02 Set 2013, 15:21

POSITIVO

bem gurizada, fui no dia 26/08 no cia do prazer. Cheguei lá 13:55h, tinha uns cuecas na espera, eu já fui decidido em pegar a Bruna. Começou o desfile belas gurias, não me aguentando perguntei para a recepcionista se a bruna já tinha chego(horário dela começa as 14hs), enfim desfila a bruna num vestido preto colado no corpo, olhos verdes, aparelho nos dentes, cabelos longos pretos e uma bunda de deixar o nego véio loco e uns peitoes na medida certa. Enfim é a bruna que eu quero, e dei sorte que vagou um quarto(o ambiente é bem legal, mas só tem 4 quartos). Me fui ao quarto tomei uma ducha(Nota 10 chuveiro a gás dentro do quarto). Entra a bruna me da aquele beijo para descontrair e parte para o oral no pelo, ela chupa gostoso e os aparelhos não prejudicaram em nada, fizemos um 69 e dedadas no cuzinho pouco rodado(não pedi porque não curto), que buceta gostosa depilada e cheirosinha. partimos para foda, ela cavalga gostoso, comi ela de quatro, papai-mamae, frango assado e mais oral e aqueles olhos verdes te olhando é lindo. Sexo muito intenso ficamos grudados de tanto suor e no final gozei nos seus belos peitoes. A mina e bem fiel as fotos tem umas tatuagens e esta um pouco mais magra comparando com site, mas é gostosa e cheirosa.
Vou repetir com certeza!!!Resumo:

Rosto: 9 é gata
Peitos: 10, me fartei.
Barriga: 10, não tem
Coxas: 9, lindas
Bunda: 10, gostosa boa para dar tapas
Bucetinha: 10 depiladinha, cheirosa me lavei
Anal: não fiz, não curto mas soquei os dedos
Desempenho: 10, eu gostei

Investimento: 140 por uma hora, essa irei repetir certo!

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por borntokill » 03 Set 2013, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Paul_Emeth escreveu:Desfile na sala de recepção, umas 6 pervas se apresentaram. A maioria com cara de poucos amigos, sei lá...destaque para Melissa, Amanda, Isabeli e Taís. Alguns dragões no plantel. Mesmo tendo me lembrado dos tds negativos postados aqui no fórum, resolvi arriscar e escolhi a Taís. Ela é bem gata, tanto de corpo quanto de rosto. Já no quarto, ela pede que eu não aperte muito seus seios, recentemente siliconados. Começo fazendo um oral nela, logo comprometido pela sua negativa de deixar eu colocar o dedo na perseguida. Fiquei só na chupação mesmo. Peço pra ela chupar, e lá vem ela com a camisinha...teve dificuldade para colocá-la, até que começou a chupar...um oral insosso, com pouca profundidade. Comi ela no frango-assado, mas a mina usava as pernas para limitar meus movimentos...daí foi pior, aumentei a velocidade até vencer a retranca e ir mais fundo. Bombei nessa posição até gozar. Ela também evita beijos, sequer obti êxito em obter um selinho. Leva um negativo.

Notas

Rosto: 8,5, bonita
Peitos: 7, colocou silicone, tamanho médio, mas prefiro seios naturais
Vaginal: 7, a buceta é bem gostosa, contraria a tendência(semi-depilada)
Anal: sem nota, no site diz que faz
Bunda: 8, bonita, como seu corpo de modo geral
Atendimento/envolvimento: 4, deixa muito a desejar. Ela até que é simpática, mas a foda não flui(regula posição, oral com camisinha, evita beijos...)

Custo: R$ 90 por 30 minutos

Embarquei nesta roubada também!

Inventei de ir meio dia sem perva marcada, tinha pouca perva e o desfile tava fraco, tinha a Tais e outa no quarto, como sou péssimo de nome confundi a TAÍS com Cris(esta com boas referências), quando vi que tinha trocado as bolas era tarde demais.

A perva até que é bonita e simpática mais o boquete é de capuz e desempenho é fraco. Gemidos fakes , fica regulando posição e figa botando a mão na buceta para não levar umas bombadas.

Devido as confusões acima descritas vai como pisada na bola.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Loirinha PATI

#192 Mensagem por Womanizer RS » 04 Set 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

No último sábado à tarde passei na Angel para ver se encontrava alguma novidade. Para minha surpresa, o local estava às moscas, em clima de fim de festa (e era por volta das 15h!). Pedi um desfile e nele só se apresentaram 3 mulheres, as quais não me interessaram.

Como diz o provérbio: “quem está no inferno aproveita para dar um abraço no diabo”, aproveitei para ir ao Cia do Prazer.Sinceramente, não tinha intenção de voltar ao puteiro, pois tenho a impressão de que as mulheres de lá não se envolvem muito. :x

Como não era possível marcar por telefone, compareci e pedi desfile. Poucas pervas trabalhando. Também somente 3 putas no desfile: Nicole, Pati e Julia. As duas primeiras eram as mais bonitas. Como um cara escolheu a Nicole, fiquei com a Pati. E dei sorte.

A Pati é uma loirinha baixinha, aparenta ser novinha. Acho que mede 1,5m, pele clara, corpo sem nada de exageros, mas tudo direitinho, rostinho bonito, sorriso cativante.

Gostei da atitude da menina. Pensei que ela fosse meio desajeitada, pois havia me dito que estava há uma semana na casa (e na profissão). Mas ela demonstrou muita desenvoltura... e safadeza, he,he,he. :D Beijou com vontade e sem pressa. Legal, pois valorizo as preliminares.

O oral também foi legal,sem capa, e com direito a deepthroat. Como ficamos um bom tempo assim, e coloquei só meia hora, deu pouco tempo para a metida, que foi também de nível satisfatório.

A foda foi muito boa, melhor que na minha estréia na casa. Gostei da Pati, foi uma grata surpresa. Em outra ocasião talvez repita. Logo, recomendo aos amigos. :D

R$80 p 30 min

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#193 Mensagem por le blon » 06 Set 2013, 23:40

POSITIVO

Seguindo a recomendação dos foristas, marquei outro dia com a Bruna.
Agradeço a recomendação. Bom custo benefício. É gordinha, cara de novinha, belos peitos e muita fartura.
Na foda, mescla a namoradinha na chupada com um afudedora experiente que aguenta pressão no mata mata.
Gente boa. Vai o resumo:
Visu: 7, meio flofi, mas tem belos peitos naturais, aparelhinho pros tarados, sustância, pele bem cuidada e olhos meio esverdeados, legal no geral
Foda: boa, mas dentro do padrão. Não tem frescura, boquete de namoradinha, lingua pouco ousada, pouca pressão, dá pra melhorar na especialidade. Na perfuração, tem pressão, navega bem nas posições, mas melhor pra comer de 4 ou detadinha de costas, fica menos socadinha, vai uns 7,7
Simpatia: quesito de menor peso, mas ai uns 8,5, tá tranquila na putaria, acho que gosta um pouco, e é simpática com o cliente.

Price 90

Link:
🔗

paulo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#194 Mensagem por paulo11 » 10 Set 2013, 11:05

POSITIVO

garota do cia do prazer que comi foi a bruna,maravilhosa sem comentarios,fui uma primeira vez na casa e veio as garotas todas lindas mas nenhuma bateu a quimica na quela hora é claro ai fui embora voltando apos alguns dias acho que 17 de julho de 2013 veio as gurias de novo ai veio a bruna e não deu outra me apaixonei e já comi duas vezes agora em agosto fui de novo na bruna e esse mês vou ter que comela de novo estou com saudade daquela bucetinha apertada e aqueles olhos verdes me olhando enquanto chupa mas que chupada corpo gostoso lindo com tatuagens do lado e no ombro adoroooooo rosto lindo perfeito e apaixonante não dei se ela gosta do que faz mas carpicha muito,querida ,simpatica,bundão peitão boca carnuda maravilhosa sintura fina sem barriga muito natural parece que é namorada mesmo do cara,e minha já é por que só vou nela ainda por um bom tempo,adoroooo ela virei fãaaaa da bruna,pena não poder ser amigo dela na vida real por que iamos nos divertir muito vamos as notas:

rosto:1000 linada D+
boquete:1000
bunda:1000
buceta:apertada 1000
cú:não comi mas deve ser uma loucura
bunda 1000
gastos 90,00 meia hora local muito bom recomendo

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#195 Mensagem por le blon » 13 Set 2013, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Com a dica do forista mais acima, resolvi experimentar a Pati, marcando hora.
Boa aquisição para a casa, sem dúvida. Foi fim de tarde, mas ela estava bem simpática e sorridente, embora não fosse de falar muito.
É loira, baixinha, nova, com ligeiro sobrepeso, peitos pequenos, branquinha, sorriso bonito, boca carnuda, olhos amendoados.
O boquete é bem bom, falta um pouquinho de pressão, mas pessoalmente prefiro de menos do que demais, baba, cospe, engole tudo, bolas inclusive, parece bem dedicada ao aprendizado de agradar o cliente.
Na metida vai bem, é apertadinha mas com lubrificação razoável, poderia ter um pouquinho mais, aguenta o tranco super bem, fica te olhando pelo espeho com a boquinha e olhos bem abertos, dá pra encher a camisa com bastante satisfação.

Visu: a idade ajuda, não é nada demais, como descrito acima, mas dá pra alegria, a bundinha e carne em geral ainda estão bem durinhos
Desempenho: acho que nasceu com dna de puta, só tem a evoluir, bem bom
Simpatia: tudo ok, novinha, sem muito conteúdo, mas, isso tem relevância?...

Nota 7,8, seria mais se fosse mais gatinha, mas vale a pena experimentar, com cerveja...Recomendo ... Selo LB, vai tranquilo!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”