Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

MANU

#226 Mensagem por MANE_TARADO » 28 Ago 2013, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na segunda.

Manu, 18 anos, estilo ninfeta, rosto bonito, com aparelho nos dentes, simpática, seios pequenos, bunda grande e gostosa e bem em forma.

Procura agradar, fode com vontade. Chupou encapado, mas foi muito bom. Não me beijou.

A foda em si foi muito boa, não regulou posições não reclamou de nada e procurou se envolver na foda.

Pra quem gosta de ninfeta é a pedida ideal. Recomendo.

1h R$ 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Malu - Privê DV Hot Café

#227 Mensagem por Pintolino_2009 » 05 Set 2013, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Devido a forte fiscalização policial esposal, não estou conseguindo postar os TDs, mas vamos lá!
TD atrasado mas não sonegado.
Malu é o nome dela. Se arrependimento matasse eu estava a 7 palmos...
Na apresentação fui enganado. A garota parecia uma baita loira, de cabelos lisos compridos até a bunda, bundão, seios fartos, garota nova, 1,80m, olhos azuis, dizia ser de outra cidade de SC... mas a penumbra do quarto ajudou-a me enganar...
Após o fechamento em R$ 80,00 meia hora mais R$ 50,00 tx do anal, fui tomar uma ducha e na volta ela desceu do salto, e ficou com 1,50m de altura, a bunda diminuiu e ficou menor que a minha... acho q foi o salto que fazia ela esticar a bunda pra fora. Quando tirou toda a roupa vi que ela não tinha cintura, toda reta... e quando cheguei perto percebi que os olhos azuis eram falsos, lente de contato!!!! O cabelo era aplique.... os cabelos eram curtos castanhos com vários cabelos loiros lisos e longos amarrados... putz! Aí já vi que tinha sido enganado... mulher totalmente fabricada!
A foda em si foi uma lástima, chupada sem capote mediano, até se esforçou na chupada, mas a química não bateu e o pintolino meio desanimado entrou na buça meio mole meio duro, em várias posições, sem nenhuma motivação da puta, parecia um cadáver.
Na hora do anal, a GP não arrebitava a bunda, e ficava se esquivando. Arcando as costas, o pintolino meia boca ainda por cima se encolheu de vez, dai não deu certo. Ela não se esforçou, química não bateu, e fisicamente não me agradou. Desisti.
Vai negativo pelo mal atendimento e apresentação enganosa.
R$ 130,00 de prejuízo por 30 min sem gozar.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ester

#228 Mensagem por molekebomdebola » 06 Set 2013, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fui tomar um chopp com um confrade de putaria e aproveitar a famosa data "dia do sexo 6/9". Depois de alguns chopps ele fecha a noitada e sobe, enquanto eu só na espera das minhas candidatas... nisso o tempo passando... mas eis que ressurge a Ester, a galega/ruiva (depois dos gorós a confusão é grande), no alto de seus 1,80m (deve ser isso)... oh delicia! Pagamento realizado e subimos, tomei uma ducha e na volta parti para o ataque! Chupeta com capa, pica no ponto, lambisco a xota dela e partimos para a meteção... ela por cima frente e verso, PPMM e D4. A mulher é grandona e magra, muito gostosa, corpo de modelo! Por ser noite e apenas meia horinha, não deu para curtir o tanto que esperava e não rolou aquela química perfeita... mas logo a leitada verteu! Banho e desço na intensão de provar uma ninfetinha... próximo TD!

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#229 Mensagem por molekebomdebola » 06 Set 2013, 23:47

POSITIVO

Continuando, tomei uma água para me recompor e logo subi novamente, desta vez com a Manu... ninfetinha iniciante. Novo banho e retorno para apreciar aquela delicia... mamou encapado (dizem que não tem jeito), pedi um 69 para comemorar a data (já que com a Ester não tinha como rolar pela diferença de altura rsrsrsrs) e lambisquei a xotinha. Passou gel e sentou gostoso, depois comandei a foda até a segunda leitada da noite. Como meia hora passa rápido! Total de gasto da noite 200 mangos (bebida e 2 TD de meia hora).

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#230 Mensagem por molekebomdebola » 09 Set 2013, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Não aguentei a pressão de sexta e retornei hj para dar uma conferida na ruivinha Karol. Ninfetinha, peitos médios durinhos e uma bunda bem apetitosa... eo que falar da xaninha com fios ruivos!? Caiu de boca no meu pau, lambeu bem devagar e babado, por mim ficava só ali curtindo, mas meia horinha não dá tempo... 69 pra deixar a buceta molhadinha, aceitou umas dedadas no cuzinho (volto ainda para degustar com mais calma) e logo fomos para um PPMM. Louco para ver a bundinha dela em ação, pedi que ficasse D4 e finalizei com ela de bruços. Recomendo!

Link:
🔗

emputado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#231 Mensagem por emputado » 10 Set 2013, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:ana ou anita

TD sonegado, aconteceu há um mês, a perva é uma loira bonita, adoro os traços do seu rostro e te um corpo durinho e tatuado, se tivesse uma boa personalidade seria tão boa ou melhor que a Bia. Fez oral encapado mas por taxa de 20 mangos ela faz no couro. O que não gostei dela é que não deixa fazer penetração profunda e fica enchendo o saco com isso, fica na defensiva e tem uns pelinhos no mamilo, então vc esta lá lambendo os peitos dela e súbitamente se depara com um pelinho grosso na ponta da sua lingua. Depois do TD batemos um papo e ela ficou menos na defensiva, mas sei lá, eu fiquei com a sensação de que paguei demais pelo serviço oferecido

Link:
🔗

emputado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por emputado » 10 Set 2013, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

A Nicole é uma loira alta, bonitona, barriga chapada, deve ter uns 30 anos, gente fina mas não rolou química entre nós, o serviço foi bem feito, oral bom, com mudança de pressão cuidando de não usar os dentes, deixou ser tocada, deixou ser beijada, mudou de posições, ela é toda cheirosa, educada, recebi um tratamento bom a pesar de que não tivemos química, recomendo, vai ver que com algum de vcs rola á química

Link:
🔗

emputado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por emputado » 10 Set 2013, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:SIM
último dos TD's sonegados, tomara que mais pessoas escrevam no forum pra ajudar aos outros evitar pisadas na bola, vi as fotos da Carol na página do DV e decidí arriscar, eu dou muita importância ao rostro pra avaliar a beleza e por isso várias vezes me dei mal marcando hora pelo telefone para decubrir que a pervanao era o que eu imaginava, enfim a Carol no meu critério não temm um rostro bonito, é pequenininha e cheinha, aí comencei a murchar mas como já tinha marcado com ela, subimos ro quarto e aí que a coisa mudou, a Carol coençou tímida mas depois foi se envolvendo na foda deixando-me com mais tesão a medida que transavamos, beijou gostoso, estilo namoradinha, carícias e amassos, diferentes posições, comencou a gemer baixinho e falar, que gostoso, todo espontâneo ou pelo menos bem fingido, boa transa, saí contente e desestrsado de pois de só meia hora com a Carol, eu recomendo

Link:
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#234 Mensagem por rafa-30 » 12 Set 2013, 21:59

POSITIVO

td realizado na terça atader por volta de 13:40 liguei e marquei com a ester chegando ela ja me esperava toda linda :shock: subimos para o quarto tomo uma duchinha pra ficar zerado e vamos pra pegaçao ela muito simpatica educada sabe agrada e deixar o cliente bem avontade emcapou e sentou na vara uma delicia adora esta mulher alta corpo todo sertinho labios carnudos peitos medios e naturais uma pintura depois da cavalgada partimos pro ppmm bem agarradinho ondi finalizei... :) garota pra mim assima da media vale repeteco sendo q este ja eh um e avera mais com certeza recomendo com louvor

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#235 Mensagem por Christopher.Soprano » 01 Out 2013, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Cabe explicar um pouco a casa, você tem 2 opções, ou vai pro bar tomar umas e ver as GP's, conversar com elas, sentir o jeito delas ou conversar com amigos ou vai direto pro quarto esperar a apresentação delas pra escolher alguma.

Um dia fui pra ver o bar, tá foda, cheio de empata foda que fica monopolizando as mulheres e fazer algo que é bom nada. Vazei puto. No outro dia fui direto pra apresentação.

Já tava um tempo pra pegar essa Marianna, o corpo dela me atrai, aí fui na DV café como falei e dei sorte dela estar lá!

Subimos e curti aquele corpinho de modelo, magra, tudo em cima, bunda, perna, barriguinha, peitos firmes pequenos, pele macia, outra tara minha essa mulher, fiquei doidaço, tipo de mulher que você vê na balada. Ela é branquinha de cabelo preto com alguns tons que não sei explicar rs.

Ela aguenta bem o fight, é bem profissional, comi de 4, por cima, PPMM e gozei (tava foda gozar aquele dia).

Cabe a dica que ela não faz o estilo namoradinha, não beija etc, ela tá lá pra você curtir um corpo bonito de modelo e foder como quiser que ela vai lhe servir, do jeito mais sério dela. Dado essa ressalva para os amigos, eu vou positivar pois nossa interação foi boa e o corpo é diferente do que a gente vê nos outros privês, é de patricinha.

Peguei 30 minutos 80 reais.

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#236 Mensagem por AFAO » 05 Out 2013, 12:37

POSITIVO

Nesta quinta 03/10 fui conhecer a DV Café e aproveitar que era chop em dobro. Chego sou recepciona e me perguntam se quero ir ao bar ou ir pro quarto pra realizar uma TD. Optei pelo bar e tá lotado de confrades que bebiam e xavecavam as belas garotas da casa. Apanhei um choppinho e me sentei do lado de uma ruiva de cabelos cacheados, bem altona, da pele bem branquinha, linda de morrer. Esse DV Café é uma loucura, cheio de belas garotas que dançam contigo, entre si, te alisam, te excitam, te provocam. O lugar é bem convidativo e não tem como não curti mesmo que não suba pra fazer uma TD.

Bom eu tava rodeado de morenas, mulatas, ruivas, loiras lindas, mas fiquei com tesão pela Ester, que conheci logo na entrada! Tava louco pra traçar ela e ela rebolava, dançava, apalpava e não me contive e resolvi subir com a GP! Fui acertar as contas e paguei 30 reias pelos 4 chopps e 140 pela hora da GP e subi com aquela mulherona. Começamos a dançar, se roçar e tirar as roupas. Ela tava sem calcinha e já fiquei doido e de pau duro com o corpo escultural dela.

Ai começamos a se agarrar e a mercenária já me disse sexo normal e sem beijo ou sexo com oral e beijos! Se quizer são 50 reias a mais! Eu ia declinar a proposta, mas pensei com a cabeça de baixo e cedi a chantagem e paguei! Ai ela caiu de boca e chupou com maestria. Ai trocamos beijos ardentes, eu fiz uma bela excurção pelo corpo da garota e cai de boca na xoxota dela. Que delicia de bucetinha, me esbaldei e fiquei doidinho pra comer a buceta dela. Kpa na pica partir pra meteção no tradicional PPMM, de ladinho e D4 aproveitei a grandona por maravilhosos 60 minutos.

A garota tem peitos medianos e firmes, é alta e deve ter por volta de 1.80 m, tem a pele bem branquinha, é fumante mas disfarça com bastante halls, não é bunduda mas tem uma bunda legal quando enrrabada D4, tem belos olhos azuis, tem um ar bem jovem tipico de ninfetas! beija bem e chupa bem. Barriguinha padrão, sem bordas, belas coxas e apesar da extorção dos 50 pila eu adorei o atendimento dela. Mercenária que realiza um ótimo atendimento e te faz se sentir único.

Recomendo e Repito!

Link:
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#237 Mensagem por Manoelzito » 08 Out 2013, 14:02

POSITIVO

Temos afastado da putaria por falta de tempo...

Eis que vou com uns amigos no DVCafé, não conhecia a casa ainda.
O lugar é legal, o plantel é bom. Apresentação feita, e subi com a Manu, cara de ninfetinha e a melhor bunda da casa.
A menina faz do tipo quietinha, não nega fogo e tenta agradar.
Ducha tomada, ele pula na cama e vem pro oral sem capa.
Meninão no ponto, recebe a vestimenta e ela sobe nele.
Algumas posições a mais e peço pra ficar de quatro. Nossa, que rabo. Não aguentei muito e gozei.
Duchinha e saí com sorrisão na cara.
Passo no bar, tomo uma cerveja com os amigos e simbora pra casa.

30min - 100,00 (programa e consumação)
Editado pela última vez por Manoelzito em 08 Out 2013, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Manoelzito » 08 Out 2013, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois da primeira passada na DV, voltei na semana posterior.
Queria provar de uma gata que ficou sorrindo pra mim o tempo todo.
Descobri que o nome dela era Micheli.

Me perguntou pq eu não tinha escolhido no outro dia.
"Pq o momento é agora"

Subimos. Velha ducha de sempre.
E meu arrependimento de não tê-la escolhido na vez anterior chegou.

Ela tira a roupa e já mostra aquela bunda perfeita.. já foi tirando a roupa e literalmente se estuprou.
Chupou sem capa.. e deu com vontade.

Soube que ela saiu da casa.

Se alguém souber de seu paradeiro, fico agradecido.

Até mais.

Link:
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Manoelzito » 14 Out 2013, 13:53

POSITIVO

Quinta é dia de chopp em dobro, então, rumei pra DV.
Fui direto pro bar, e sentei no sofá. Esperava o encontro com a menina da coxa tatuada (RAYANE).
Trocava idéia com uma perva ou outro que aparecia, até q a Rayane surgiu, sentou no meu colo e ficou dando o ar da graça.
Chopp vai, chopp vem, ela teve que ir trabalhar (demorei pra caralho né?). Fiquei revolto comigo mesmo, eis que a Manuzinha aparece dando boa noite, tinha recém chegado pra trabalhar. Não deu nem tempo de ela esquentar o sofá e rumamos pra suíte.

Já parecíamos íntimos, depois da foda que tivemos semanas antes.

Banho, pra tirar a camada de suor. Quando saía enrolado na toalha ela ja veio me agarrando, parecia no cio.
Sentou na cama, fiquei de pé e ela chupava tudo.
Encapou o "gasparzinho" e pulo em cima de mim, depois pra um PPMM e finalizei com ela de 4, pedindo mais.
OOOOOOO Manuzinha.
Falou que ía tomar esporro da patroa novamente, pois passou dos 30min denovo. (foi quase 1h).
A química continua rolando com a Manu...
Voltarei!
Mas a próxima será a menina da coxa tatuada!

É nozes. Fui.

Link:
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Manoelzito » 15 Out 2013, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Voltei na DV Café, já sabia que a menina da coxa tatuada não iria estar, mesmo assim, fiz companhia pra um amigo de putaria.

O local mudou um pouco, tiraram os confortáveis sofás e substituiram por mesas (não curti), velhos gostam de sofá.

Cervejinha, papo com as meninas, e preparei pra subir com a Karla, mas na hora ela foi fumar. Como não suporto bafo de fumaça (ataca aquelas doenças da terceira idade), decidi ir com uma menina que tava um pouco tímida. Nome dela é Luiza.

Cheia de tatuagens, na barriga, costela, braço, peitos, etc. ASSIM EU CURTO MAIS AINDA!!

Subimos. Ela vestia um shortinho colorido socado. Pensei.. "Aí, sim!"

Fui pra ducha e quando voltei ela já tava de quatro e pelada na cama. Me chamou e fui.

Aí veio meu arrependimento por não curtir o cigarro...

Nem teve um agito, já foi logo pegando a camisinha e chupando. (Cobra taxa pra chupar no couro)

Fez um ball cat... baaais ou benos, bais ou benos e subiu pra cavalgar.

Trocamos umas posições e forcei pra finalizar nos peitos grandes dela..

Ela é uma falsa magra, mas ta longe de ser gorda. Só achei que com roupa era mais magrinha.

Não rolou química.

Vou dar um tempo de visitar a casa, cansei, sei lá.

ps1: Quando estava lá, chegou um Sr. com 2 minas. Acho que em breve teremos carne nova no pedaço.
ps:2 Sempre tem neguinho bebendo no bar (CHEIO DE SONEGADOR NA PARADA)

Custo: 100,00 cruzados (80,00 do programa + 20,00 da cevada).

Não aprovei, mas também não vou correr pras montanhas.

Até mais, meus jovens!

Classifiquei conforme relato. Nazrudin

Link:
🔗

Responder